Peplin Publicado 29 Junho 2015 Dan Bilzerian feminina. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Julho 2015 Frank Dancevic na 1ª ronda do Challenger de Winnetka: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2015 Virtua Tennis much? LOOOOL Bons tempos de jogar o VT 3 e cada jogador atirar-se ao chão à becker :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Julho 2015 nunca percebi porque é que não se faz mais vezes isso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2015 jogar de cabeça para cima de alcatrão náo me parece ser boa ideia Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Julho 2015 O Paire deve ser o gajo mais imprevisível de todo o circuito. estava completamente por cima do jogo (vantagem de 1 set e de 1 break no 2º set) e decide tankar assim do nada. incrível. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Julho 2015 Mais depressa lhe chamaria de trafulha do que imprevisível. Não é o único a fazer este tipo de coisas em torneios de menor dimensão. Desde que vi um tenista espanhol (não me recordo do nome) a andar meio cambado num set para depois vencer o seguinte como se nada fosse que acredito em tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Julho 2015 Mais depressa lhe chamaria de trafulha do que imprevisível. Não é o único a fazer este tipo de coisas em torneios de menor dimensão. Desde que vi um tenista espanhol (não me recordo do nome) a andar meio cambado num set para depois vencer o seguinte como se nada fosse que acredito em tudo :lol: Nadal? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Julho 2015 O Nadal anda mal da vida mas não tanto ao ponto de andar a jogar challengers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 20 Julho 2015 (editado) Fui rever isto ontem às quatro da manhã. Ainda me lembro de ver em directo quando tinha 11 anos e estava no auge da minha sabedoria tenística. :carinhoso: Editado 20 Julho 2015 por Sobrado Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2015 Uau, que ressalto m*rdoso de bola que o Federer apanhou no match point. Só reparei nisto agora depois destes anos todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2015 (editado) 34 Editado 8 Agosto 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2015 A propósito disso fica aqui uma colecção de um dos aspectos de jogo sub-valorizados do Federer: o passing shot. Compartilhar este post Link para o post