Peplin Publicado 9 Junho 2009 João, o vídeo não está disponível. "embedding disabled by request". ;) Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 9 Junho 2009 Se clicares, já dá. Suponho que seja do próprio video. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Junho 2009 carrega outra vez no video :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2009 IxXDBDRfIA4&hl Pequeno Federer :carinhoso: Acne :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Junho 2009 Frederico Gil @ Queen's Club - 1ªronda: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Junho 2009 My name is Ling Soder-Ling :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Junho 2009 OTJGju3U3OI Não sei se já teve aqui no fórum, mas caso não tenham percebido o gajo ao responder ao serviço (que ganhou o ponto) atira a bola contra o poste da rede que ressalta pra dentro do campo do adversário Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Junho 2009 Supostamente se a bola bater no poste conta como fora. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Junho 2009 Mas o gajo ganhou o ponto... A bola não bateu mesmo no poste que segura a rede, mas bateu noutro coiso ao lado, mas também não foi mesmo na rede, foi na parte mais alta da tela onde tem um poste ou uma cena assim Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Junho 2009 hmmm... pois no vídeo não se vê muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2009 Supostamente se a bola bater no poste conta como fora. Como o poste faz parte da rede, se a bola lá bater e fôr para dentro dos limites do campo, a bola é boa. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Junho 2009 Ninguém sabe onde é que eu posso encontrar imagens do jogo do Simon com o Dimitrov de hoje? No site do torneio nao encontro :C Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Junho 2009 hmmm... pois no vídeo não se vê muito bem! Sei que ele ganhou o ponto porque quem estava a servir estava a perder 0-15 e depois ficou 0-30 E dá pra ver que a bola vai na direcção que eu disse, mas depois deixo de ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Junho 2009 Sim, vê-se a bola a ir nessa direcção mas depois desaparece... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Junho 2009 Tive a ver outra vez e agora vi onde o apanha-bolas foi buscar a bola. Foi buscar ao pé da cadeira do árbitro. Dá pra ver quando muda de imagem para o gajo que está a servir Compartilhar este post Link para o post