Peplin Publicado 3 Outubro 2009 que raio de ponto foi esse? isso é considerado um ás? :lol: Não vi o jogo, mas suponho que o Haas, chateado com os serviços do Karlovic, se tenha posicionado mais atrás, como que dizendo: "Manda lá a bomba". O Karlovic, vendo a posição do Haas, ainda gozou mais e fez um serviço à Chang. :lol: Sim, é considerado um ás. ;) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Outubro 2009 por acaso costumo fazer desses pontos quando jogo com os meus amigos, mas só agora é que tive noção que isso é um ás :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Outubro 2009 Não vi o jogo, mas suponho que o Haas, chateado com os serviços do Karlovic, se tenha posicionado mais atrás, como que dizendo: "Manda lá a bomba". O Karlovic, vendo a posição do Haas, ainda gozou mais e fez um serviço à Chang. :lol: Sim, é considerado um ás. ;) Para mim não é nesse sentido. É mesmo uma necessidade. Ou tens reflexos sobrehumanos ou tens de te posicionar bem mais atrás para apanhar os serviços do Karlo... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2009 Para mim não é nesse sentido. É mesmo uma necessidade. Ou tens reflexos sobrehumanos ou tens de te posicionar bem mais atrás para apanhar os serviços do Karlo... Ou então és o Federer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2009 Para mim não é nesse sentido. É mesmo uma necessidade. Ou tens reflexos sobrehumanos ou tens de te posicionar bem mais atrás para apanhar os serviços do Karlo... Hum, parece-me que ele colocou-se junto à cadeira do juiz de linha, em tom de provocação, mas posso estar enganado... como disse, não vi esse jogo. :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Outubro 2009 Ou então és o Federer. Até o Federer já disse que o Karlovic é o único adversário com o qual tem de adivinhar o lado para que ele vai servir. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2009 Até o Federer já disse que o Karlovic é o único adversário com o qual tem de adivinhar o lado para que ele vai servir. Sim, mas tocando no ponto de estar ou não atrás da baseline, o Federer fica sempre no mesmo lugar. Basta lembrar o confronto em Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Outubro 2009 Imagens do Shanghai Qi Zhong Tennis Center onde se disputará o Masters 1000 a partir do próximo domingo: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2009 Sem palavras. Aquelas peças em cima são um tecto amovivel? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Outubro 2009 aquilo a fechar deve ser fantastico. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Outubro 2009 <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Gaudio Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2009 Aquilo era o toque do telemóvel? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Outubro 2009 nalbandian venceu o usopen junior em 1998 uma foto que encontrei perdida aqui no pc. arranjei-a em 2005 :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Outubro 2009 Ganhou na final ao Federer não foi? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Outubro 2009 Nabaldian... Um exemplo Brasileiro do ténis. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 19 Outubro 2009 Em que lugar está no ranking o Nalbandian? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Outubro 2009 20º. Mas não tarda tá fora dos 100 primeiros. Tem bastantes pontos a defender agora e ainda não voltou da lesão. Compartilhar este post Link para o post