Peplin Publicado 10 Fevereiro 2010 A jogar cada vez menos, mas cada vez mais boa :heart: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Fevereiro 2010 Onde é que eu já vi esse lema... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Fevereiro 2010 O pormenor das pantufas para não falar do cabelo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Fevereiro 2010 <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> É grande, mas vale a pena ver :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Fevereiro 2010 LOOOOOOOOOL :funny: "My wife is watching and I'm sure she enjoys it too" "I'm so happy I have a job where I can scream for Roger Federer" "Murray ends up in the stands. He's turned into a spectator" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Fevereiro 2010 Curti a parte em que o Murray faz um Ás: "..........An ace." Logo depois faz o FEderer um ás:"Awesome Ace!!!!!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
qwerty Publicado 20 Fevereiro 2010 entrevista pós jogo agora neste AO são cinco minutos bem engraçados, embora tenha havido ali um pequeno exagero do Roger :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Fevereiro 2010 Gosto bue de ter um trabalho em que posso puxar pelo federer loooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
qwerty Publicado 21 Fevereiro 2010 aBPgCm7p6fI o federer a imitar o spin e os grunts do nadal :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2010 P8_Iea2xYco Ponto ASSOMBROSO! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Fevereiro 2010 Esse esforço todo para ser quebrado logo a seguir, não é Murray? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Março 2010 Por que raio ele fez isso? :-s Btw, nice avatar Peplin :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2010 Temos é que marcar a desforra. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Março 2010 Temos é que marcar a desforra. Na boa 8) LOL, só agora reparei na sign. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2010 Não podia correr o risco de acharem que era a minha opinião. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Março 2010 Epah não sabia que eras tão fan do Nadal, é bom saber :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2010 Epah não sabia que eras tão fan do Nadal, é bom saber :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2010 E eu já vinha aqui a perguntar que raio de avatar era esse :lol: Compartilhar este post Link para o post