Peplin Publicado 29 Agosto 2010 Ok. Obrigado, mais uma vez. ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2010 Aquela paragem no jogo do Djokovic foi por causa disto. O homem tá a ver o jogo, pede-lhes para se calarem, até se senta para parar com a discussão, leva uma chapada da mulher, é atacado pelo velho, leva de mais 3 ou 4 gajos e ainda gritam para o tirar de lá? :lol: WTF Ridículo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Setembro 2010 Bem estranhava que raio é que se tinha passado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Setembro 2010 Verdasco engatatão :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2010 Até já andam a trocar mensagens no Twitter e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Setembro 2010 Tem péssimo gosto. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Setembro 2010 Também reparei nisso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2010 Tem péssimo gosto. :estrelas: True. Ficava melhor servida comigo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Setembro 2010 True. Ficava melhor servida comigo. 8) Ou comigo. Mas são só amigos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Setembro 2010 Isto sim é que é qualidade: Filha da mãe do Andreev. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2010 Isto sim é que é qualidade: Filha da mãe do Andreev. :cadeirada: Ah! (censurado), onde é que ele mora que eu vou lá acabar com ele. :cadeirada: Kirilenko é para mim a deusa do ténis :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Setembro 2010 Ah, já me tinha esquecido que não gostas da Wozniacki. :cadeirada: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Setembro 2010 O jogo dela é muita feio. E não vou também com a cara dela. :evil: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2010 Wozniacki :heart: Mas por acaso também não gosto muito do estilo dela. Dou-lhe o mérito de ser lutadora, como dou ao Nadal, mas se chegar a número 1, não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Setembro 2010 Epá, também reparei nessa t-shirt durante o jogo, além do gajo ser execrável, é azeiteiro também Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Setembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=lKqXAHdegX8 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2010 alg sabe onde tava aquele video do gajo nos states q tinha 2 pegas na raquete e servia assim todo tolo? Compartilhar este post Link para o post