NIkeL Publicado 9 Maio 2011 Daqui a uns dias devo conseguir colocar aqui fotos de boa qualidade do Estoril Open também. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2011 Já foste, Pep. :mrgreen: Fui nada. Sou mais gostoso que o Isner. E mais baixo, também. 8) Daqui a uns dias devo conseguir colocar aqui fotos de boa qualidade do Estoril Open também. ;) A propósito disso, ainda tenho aqui umas fotos de dia 26 para meter. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=sEL0olMmY4g&feature=related Melhor direita do circuito! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Maio 2011 Está fora do RG, Pep. :/ Mais um. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=HmGWQq6l9nU Podia perder os encontros todos até ao fim da carreira, que se lixe... que p*ta de classe! Swiss Maestro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Maio 2011 A calma com que ele faz aquilo. :prayer: Fake, mas tem piada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Maio 2011 A calma com que ele faz aquilo. :prayer: Fake, mas tem piada. :mrgreen: Diz o outro: ''Is it expensive?'' :lol: Federer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2011 As bolas a caírem, quando ele abre a porta do carro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2011 Já começaram os últimos preparativos para Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Maio 2011 (editado) Nunca tinha visto este gajo. :lol: Editado 22 Maio 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2011 (editado) Delpo :prayer: Editado 25 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 Fdx, dificílimo! :espanto: :prayer: É o que eu digo, este gajo com uma esquerda a uma mão, tinha o 2º ou 3º ténis mais bonito do circuito. Já é um dos meus favoritos desde o US Open 09 e quando o Federer se retirar, ficará como o meu principal favorito. Que seja nº1 no futuro, para eu poder dizer aos meus filhos/netos que tenho o autógrafo de um ex-nº1 Mundial. :mrgreen: Delpo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Maio 2011 Só para meter nojo, podia muito bem ter executado uma direita normal [-( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 Só para meter nojo, podia muito bem ter executado uma direita normal [-( Para quê ser normal, quando se pode ser genial? 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Maio 2011 Para quê ser normal, quando se pode ser genial? 8) Às vezes dá nisto: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 :lol: O Paire ainda tem que comer muita sopa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2011 (editado) Acima de tudo é impressionante a técnica dele dada a altura que tem. Ele pode ser um ballbasher mas quando tem que subir à rede tem um touch que muitos poucos jogadores têm. E estou contigo Pep, ele também é dos meus jogadores favoritos e só espero mesmo que se mantenha saudável porque não quero ver o Djokovic/Murray/Nadal a dominar esta geração! Editado 25 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Maio 2011 Acima de tudo é impressionante a técnica dele dada a altura que tem. Ele pode ser um ballbasher mas quando tem que subir à rede tem um touch que muitos poucos jogadores têm. E estou contigo Pep, ele também é dos meus jogadores favoritos e só espero mesmo que se mantenha saudável porque não quero ver o Djokovic/Murray/Nadal a dominar esta geração! :pokerface: Não acho nada. Nao é tão mau como o Soderling mas é fraquinho. Aliás a táctica do Federer contra ele até costumava ser o slice curto para o obrigar a ir à rede. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Maio 2011 :pokerface: Não acho nada. Nao é tão mau como o Soderling mas é fraquinho. Aliás a táctica do Federer contra ele até costumava ser o slice curto para o obrigar a ir à rede. Faz-me lembrar o Isner. São ambos jogadores bastante altos mas quando se vêem em situações de improvisação conseguem dar na maior parte das vezes conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2011 O Delpo tem melhor capacidade à rede do que aquilo que muitas pessoas julgam. Compartilhar este post Link para o post