sepa Publicado 9 Junho 2011 Provavelmente é repost, até porque o vídeo já tem 2 anos, mas fica aqui para quem não viu ou quer rever. Gostei muito! http://www.youtube.com/watch?v=24Ny7hWppws Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=mXi1tpATM_Y A parte final arrepiou-me mas vejam o vídeo todo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Junho 2011 Provavelmente é repost, até porque o vídeo já tem 2 anos, mas fica aqui para quem não viu ou quer rever. Gostei muito! [media] [/media :prayer: Ainda ontem vi isto no facebook, muito bom o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2011 (editado) Wozniacki :espanto: Editado 11 Junho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=mXi1tpATM_Y A parte final arrepiou-me mas vejam o vídeo todo. Fantástico...que idolo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 16 Junho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ZFjeZPWpP2U&feature=aso Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2011 Porque é que ele diz o nome dele como se fosse inglês? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Junho 2011 Eu faço o mesmo quando estou a falar em inglês, deve ser o hábito. De qualquer forma, parece ser muito trabalhador e ambicioso. Acho que pode ter um grande futuro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 Muito bom, gostei. O rapaz tem um inglês bastante razoável. Fred :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Junho 2011 Muito bom, gostei. O rapaz tem um inglês bastante razoável. Fred :prayer: Para quem não vai às aulas :lol:. O meu é melhor 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 Alguém que esteja meio alheio disto, pensa que ele está a falar do top20 mundial quando diz que consegue ganhar a qualquer um. :mrgreen: Ele é talvez a nossa maior esperança. E aquela direita tem ali um toque de Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 E aquela direita tem ali um toque de Nadal. True, mas não é de admirar. Ele já disse que é o seu maior ídolo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Junho 2011 Alguém que esteja meio alheio disto, pensa que ele está a falar do top20 mundial quando diz que consegue ganhar a qualquer um. :mrgreen:. Verdade. E sim, aquilo tresanda a Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2011 True, mas não é de admirar. Ele já disse que é o seu maior ídolo. Então não era o Federer? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 Lady Gaga agora joga ténis. Então não era o Federer? :cadeirada: Acho que não. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2011 Para quem não vai às aulas :lol:. O meu é melhor 8) eu de inglês nas aulas aprendi perto de 0. e o teu e' uma m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Junho 2011 fake n gay. Até ao ano passado também eu. Só que este ano, a componente oral esteve sempre presente em todas as aulas e deu para melhorar vários aspectos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Junho 2011 Desenrasca-se no inglês? Porra, que inglês de m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 Fdx, eu falo pior que aquilo. :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2011 (editado) nao e' grande coisa, mas tambem nao e' mau. ele fala sem se engasgar, isso ja' e' bom. eu considero o meu ingles bastante bom, mas e' como o jps diz, quando se passa do ingles pensado para as palavras em si, e' preciso alguma habituaçao, e para muitas pessoas, eu incluido, nao e' assim tao facil falar 'a inglesa. e' claro que se tiveres a pensar em meter um bom sotaque e uma certa pausa entre palavras a coisa ja' sai melhor. ok, fui ver outra vez e retiro o que disse, nao e' la' grande espingarda :mrgreen: Editado 21 Junho 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Junho 2011 Bem, fazer apresentações orais sem preparar ajuda nisso :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post