Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Torneios do WTA Tour e ITF Tour

Publicações recomendadas

A sério que a Kerber esteve com 5-3 no 3º set e triplo MP e acabou por perder por 5-7? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que a Kerber esteve com 5-3 no 3º set e triplo MP e acabou por perder por 5-7? :funny:

Fds eu mudei para o futsal e pensava que já estivesse decidido :lol:

A Kerber no 5-3 teve 4 ou 5 MPs

Compartilhar este post

Link para o post

TORNEIOS - Semana de 18 a 24 de Junho

WTA Eastbourne - Inglaterra

Piso: Relva

Categoria: Premier

Prize-Money: 637,000 $

WTA 's-Hertogenbosch - Holanda

Piso: Relva

Categoria: International

Prize-Money: 220,000 $

RESULTADOS - Semana de 18 a 24 de Junho

WTA Eastbourne - Inglaterra:

Quadro de Qualificação: http://www.wtatennis.com/SEWTATour-Archive/posting/2012/710/QS.pdf

Quadro Principal: http://www.wtatennis.com/SEWTATour-Archive/posting/2012/710/MDS.pdf

WTA 's-Hertogenbosch - Holanda:

Quadro de Qualificação: http://www.wtatennis.com/SEWTATour-Archive/posting/2012/822/QS.pdf

Quadro Principal: http://www.wtatennis.com/SEWTATour-Archive/posting/2012/822/MDS.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Michelle Brito é a 1ª CS no ITF 50k de Denver. Venceu hoje a 1ª ronda por 7-5 6-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Michelle Brito perdeu 2-6 1-6 num torneio que tinha uma grande oportunidade de pontuar. lol. Segue para o qualy do WTA de Stanford next week.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esqueci-me de referir aqui. A Michelle recebeu WC para o QP do WTA de Stanford.

Compartilhar este post

Link para o post

Michelle Brito vs Jarmila Gajdosova na 1ª R. Scheepers na 2ª e Serena na 3ª. Let's do this girl!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu o 1º set por 7-5. Está em vantagem por 4-2 no 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

5-2, mas esta Michelle não corre metade do que corria e não joga metade do que jogava.

Compartilhar este post

Link para o post

podia era gritar metade lol. gostava de ver jogar contra a Serena.

Compartilhar este post

Link para o post

10 duplas-faltas. Ainda estamos em 2008?

Eu não costumo ver a Michelle jogar, mas acho que, infelizmente, pouco ou nada mudou desde 2008 :lol:

Boa vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não costumo ver a Michelle jogar, mas acho que, infelizmente, pouco ou nada mudou desde 2008 :lol:

Boa vitória!

Infelizmente, muito mudou. O serviço é que continua parecido (hoje não foi o melhor exemplo mas na Fed Cup serviu muito bem).

Mau jogo de ténis mas este jogo pode ser muito importante para o futuro da Michelle.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi péssimo de ambas as partes mas a vitória em si é muito importante para o seu futuro. A Michelle tem um grande nome pelo mundo fora e muitos ainda se lembram dela e 'rejubilaram' com esta vitória. Esta vitória pode não dar nada, mas pode mudar o seu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vitória pode não dar nada, mas pode mudar o seu futuro.

Eu acho precisamente o contrário. Dar-lhe-á alguns pontos mas não vai sair da cepa torta num futuro próximo. Se é que alguma vez sairá.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse o contrário. Só me custa a acreditar que trará benefícios em prestações futuras. Não estou muito convencido que o click tenha sido dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser dado apenas com esta vitória. Mas, primeira, confiança trará e, pelo que vi ontem da Scheepers, não está a jogar nada de especial. A vitória não é impossível caso seja a Michelle do final do 2º set. Se vencer esse jogo, aí sim, pode dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...