joao86 Publicado 20 Julho 2012 E em apenas 50 minutos Maria João Koehler arrasa Domachowska por 6-2 6-1 e está na final do ITF 50k Donetsk, que grande semana para a portuguesa. Está a jogar muito bem. Palavras dela no final do encontro: "Eu sabia que ia ter um jogo muito difícil. A Domachowska esteve num dia mau. Mantive-me concentrada e fiz um bom jogo." Final frente a Svitolina (174) ou Dolon (216 mas antiga top-90) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Julho 2012 A final é mesmo frente a Dolonc. 1º duelo entre ambas. O horário da final ainda não é conhecido, mas provavelmente, diria eu, deve ser às 13H, tempo português. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Julho 2012 (editado) Exato, tópico ao lado. :p Editado 20 Julho 2012 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Julho 2012 Gostava de passar algumas rondas em singulares em Tampere para poder entrar no top-300 pelo menos e conseguir consolidar a minha entrada direta em QP de Challengers e em qualys de ATP. Tópico ao lado? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Julho 2012 Mary Jo :( 2-6 3-6. Muito nervosa hoje na final. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Julho 2012 De qualquer forma está de parabéns. Excelente semana de competição e Top160 à vista. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Julho 2012 Estive a falar com ela e ela contou-me que torceu o joelho logo no início do encontro e que ainda não sabe se irá jogar em Astana na próxima semana. Ainda não Peplin, acho que vai descontar 32 pontos esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Julho 2012 (editado) Eu já estive ao lado dela e por acaso nem parece ser lá muito simpática. Pode ter sido só impressão minha (o que é bastante provável) mas fiquei com essa sensação. Editado 21 Julho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Julho 2012 Hum, cada um tem os seus momentos. Comigo ela é sempre muito acessível e mostra-se sempre disponível. :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Julho 2012 Varatchaya Wongteanchai no caminho de MJK, na 1ª ronda do 100000$ de Astana. No WTA de Bastad, Polona Hercog revalidou o título. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Julho 2012 TORNEIOS - Semana de 16 a 22 de Julho WTA Carlsbad - EUA Piso: Hard (outdoor) Categoria: Premier Prize-Money: 740,000 $ WTA Bastad - Suécia Piso: Terra Batida Categoria: International Prize-Money: 220,000 $ RESULTADOS - Semana de 16 a 22 de Julho WTA Carlsbad - EUA: Quadro de Qualificação: http://www.wtatennis.com/SEWTATour-Archive/posting/2012/408/QS.pdf Quadro Principal: http://www.wtatennis.com/SEWTATour-Archive/posting/2012/408/MDS.pdf WTA Bastad - Suécia: Quadro de Qualificação: http://www.wtatennis.com/SEWTATour-Archive/posting/2012/1048/QS.pdf Quadro Principal: http://www.wtatennis.com/SEWTATour-Archive/posting/2012/1048/MDS.pdf Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Julho 2012 Maria João Koehler entrou da melhor maneira no ITF 100k de Astana, vencendo com facilidade por 6-4 6-2. :) Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Julho 2012 Btw, estive a falar com a Maria João Koehler e ela não está nada bem ainda. O repouso fez-lhe bem, aliviou-se um pouco a dor na perna mas hoje, logo a seguir ao encontro, foi fazer uma ressonância para ter a certeza se pode continuar em prova. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Julho 2012 (editado) Muito difícil, mas lá conseguiu a vitória. 4-6 6-4 7-6(1) e está nos quartos-de-final. :) A ver se mais logo consigo falar com ela para saber como correu a ressonância. EDIT: Ainda se sabe pouco. A Maria não foi a tempo de fazer a ressonância. Editado 25 Julho 2012 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Julho 2012 Koehler. :venia: 6-3 6-4 e está nas meias-finais. Fantástico. Top-160. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Julho 2012 Se a MJK ganhar amanhã às 7 da manhã entra no top-150. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2012 Neste momento é a tenista mais cotada em prova, tem que ir para a vitória. Bora MJK! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Julho 2012 61 e 62 para a Maria, avança um membro do TR. Se assim for, :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Julho 2012 Sim, parece que se confirma! FANTÁSTICO! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Julho 2012 Maria João Koehler conquista o ITF 100k de Astana. O que significa que é a primeira portuguesa a ganhar um torneio feminino acima de 25k e irá subir para o top-135 onde irá igualar a melhor posição de Frederica Piedade. E ameaça também a liderança de Michelle Brito. Sem palavras. Compartilhar este post Link para o post