Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Torneios do WTA Tour e ITF Tour

Publicações recomendadas

E em apenas 50 minutos Maria João Koehler arrasa Domachowska por 6-2 6-1 e está na final do ITF 50k Donetsk, que grande semana para a portuguesa. Está a jogar muito bem.

Palavras dela no final do encontro: "Eu sabia que ia ter um jogo muito difícil. A Domachowska esteve num dia mau. Mantive-me concentrada e fiz um bom jogo."

Final frente a Svitolina (174) ou Dolon (216 mas antiga top-90)

Compartilhar este post

Link para o post

A final é mesmo frente a Dolonc. 1º duelo entre ambas. O horário da final ainda não é conhecido, mas provavelmente, diria eu, deve ser às 13H, tempo português.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, tópico ao lado. :p

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de passar algumas rondas em singulares em Tampere para poder entrar no top-300 pelo menos e conseguir consolidar a minha entrada direta em QP de Challengers e em qualys de ATP.

Tópico ao lado?

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma está de parabéns. Excelente semana de competição e Top160 à vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a falar com ela e ela contou-me que torceu o joelho logo no início do encontro e que ainda não sabe se irá jogar em Astana na próxima semana.

Ainda não Peplin, acho que vai descontar 32 pontos esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estive ao lado dela e por acaso nem parece ser lá muito simpática. Pode ter sido só impressão minha (o que é bastante provável) mas fiquei com essa sensação.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, cada um tem os seus momentos. Comigo ela é sempre muito acessível e mostra-se sempre disponível. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Varatchaya Wongteanchai no caminho de MJK, na 1ª ronda do 100000$ de Astana.

No WTA de Bastad, Polona Hercog revalidou o título.

Compartilhar este post

Link para o post

TORNEIOS - Semana de 16 a 22 de Julho

WTA Carlsbad - EUA

Piso: Hard (outdoor)

Categoria: Premier

Prize-Money: 740,000 $

WTA Bastad - Suécia

Piso: Terra Batida

Categoria: International

Prize-Money: 220,000 $

RESULTADOS - Semana de 16 a 22 de Julho

WTA Carlsbad - EUA:

Quadro de Qualificação: http://www.wtatennis.com/SEWTATour-Archive/posting/2012/408/QS.pdf

Quadro Principal: http://www.wtatennis.com/SEWTATour-Archive/posting/2012/408/MDS.pdf

WTA Bastad - Suécia:

Quadro de Qualificação: http://www.wtatennis.com/SEWTATour-Archive/posting/2012/1048/QS.pdf

Quadro Principal: http://www.wtatennis.com/SEWTATour-Archive/posting/2012/1048/MDS.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Maria João Koehler entrou da melhor maneira no ITF 100k de Astana, vencendo com facilidade por 6-4 6-2. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estive a falar com a Maria João Koehler e ela não está nada bem ainda. O repouso fez-lhe bem, aliviou-se um pouco a dor na perna mas hoje, logo a seguir ao encontro, foi fazer uma ressonância para ter a certeza se pode continuar em prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito difícil, mas lá conseguiu a vitória. 4-6 6-4 7-6(1) e está nos quartos-de-final. :) A ver se mais logo consigo falar com ela para saber como correu a ressonância.

EDIT: Ainda se sabe pouco. A Maria não foi a tempo de fazer a ressonância.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Koehler. :venia: 6-3 6-4 e está nas meias-finais. Fantástico. Top-160.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento é a tenista mais cotada em prova, tem que ir para a vitória. Bora MJK! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Maria João Koehler conquista o ITF 100k de Astana. O que significa que é a primeira portuguesa a ganhar um torneio feminino acima de 25k e irá subir para o top-135 onde irá igualar a melhor posição de Frederica Piedade. E ameaça também a liderança de Michelle Brito.

Sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...