Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Imagens e Vídeos

Publicações recomendadas

Os Celtics odeiam os Heat? Donde veio essa rivalidade?

Penso que seja mesmo ao Lebron. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Celtics odeiam os Heat? Donde veio essa rivalidade?

Não. Não há rivalidade entre Celtics e Heat. Aliás, corrijam-me se estiver enganado, mas a única rivalidade que os Heat têm é só mesmo com os Magic.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma rivalidade mas é daquelas temporárias tipo Cavs vs Wizs (fui buscar esta só porque envolveu também o Lebron) há uns anos.

Neste caso é por causa de serem as 2 equipas + fortes do Este desde que o Rose caput, pelas atitudes nos jogos de gajos como Rondo, Wade, PPP etc. e pelo hate natural ao Lebron...

Compartilhar este post

Link para o post

Então a vinda do Ray Allen não veio ajudar nada... Piorou imenso essa rivalidade crescente.

Ainda sou do tempo em que aqui no fórum as rivalidades eram Nets - Heat | Sixers - Heat

VC vs Wade. Belos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a vinda do Ray Allen não veio ajudar nada... Piorou imenso essa rivalidade crescente.

Ainda sou do tempo em que aqui no fórum as rivalidades eram Nets - Heat | Sixers - Heat

VC vs Wade. Belos tempos.

Um dos meus momentos baixos cá no fórum foi o gozo que o Meiras me deu quando o Devin Harris marca aquele buzzer do meio campo em que ainda larga a bola pelo caminho... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus momentos baixos cá no fórum foi o gozo que o Meiras me deu quando o Devin Harris marca aquele buzzer do meio campo em que ainda larga a bola pelo caminho... :(

Aqui deve ter sido a sweep que levámos dos Suns, principalmente os 20 e tais pontos do Dragic no 4º período. Odiei o perep por uns dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa tar que ao menos nunca tiveste um ano com 15 vitórias a comer por todos os lados, e depois pickas Beasley :lol:

Aqui deve ter sido a sweep que levámos dos Suns, principalmente os 20 e tais pontos do Dragic no 4º período. Odiei o perep por uns dias :mrgreen:

nunca mais me hei de esquecer de ti todo excitadinho naquela série dos PO's contra os Suns, em que até houve um jogo que teve 2 ou 3 ET's. E acho que ganharam em 7 jogos.

Enfim nba <3.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma rivalidade mas é daquelas temporárias tipo Cavs vs Wizs (fui buscar esta só porque envolveu também o Lebron) há uns anos.

Neste caso é por causa de serem as 2 equipas + fortes do Este desde que o Rose caput, pelas atitudes nos jogos de gajos como Rondo, Wade, PPP etc. e pelo hate natural ao Lebron...

Continuo sem perceber porque é que continuam a chamar a isso uma rivalidade. Só porque jogámos muitas vezes com eles? É que nunca foi equilibrado sequer...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa tar que ao menos nunca tiveste um ano com 15 vitórias a comer por todos os lados, e depois pickas Beasley :lol:

nunca mais me hei de esquecer de ti todo excitadinho naquela série dos PO's contra os Suns, em que até houve um jogo que teve 2 ou 3 ET's. E acho que ganharam em 7 jogos.

Enfim nba <3.

Realmente, quem diria que 4 anos depois já tinham um anel e com o Lebron...

Ganhámos em 6, esse foi tipo o 1º jogão de PO que vi dos Spurs. Aquele triplo do Duncan que empatou o jogo foi inesquecível :prayer:

Continuo sem perceber porque é que continuam a chamar a isso uma rivalidade. Só porque jogámos muitas vezes com eles? É que nunca foi equilibrado sequer...

Sempre disseste isso e sempre te responderam o mesmo, que foi por causa das bocas do Stevenson e do Jay Z (acho que foi ele a fazer um rap a defender o Lebron e isso) que incendiaram a série. Foi giro mas tirando um jogo ou outro + físico, competitividade = 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...