6nario Publicado 26 Novembro 2013 A cara do LeBron é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Novembro 2013 O problema é que essa malta anda a fazer o mesmo dentro do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 26 Novembro 2013 O problema é que essa malta anda a fazer o mesmo dentro do jogo. :funny: bem visto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Novembro 2013 Melhor do mundo a "videobombar". Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Novembro 2013 Os Mavs têm o melhor canal do youtube :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Novembro 2013 os perdigas da vida vão odiar os haters como eu vão adorar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2013 O que é um perdigas da vida? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Novembro 2013 um gajo que me chateia a cabeça quando falo mal do kobe Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Novembro 2013 os perdigas da vida vão odiar os haters como eu vão adorar Kobe Bryant @kobebryantFamily and Health. Supporters and Haters. Muses and Inspiration .. #thankyou Happy Thanksgiving #NoHardFeelings #MambaLovesYouAll Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Novembro 2013 Também há que ver os adversários dos jogos que o Kobe ou os outros não jogaram. E o Kobe é o centro das atenções e lança shots mt complicados. Para um C é mais fácil ter grande eficácia, até pelas atenções que o Kobe atrai. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Novembro 2013 Já viram o vídeo da pancada entre o Pops e o Begic hoje na Euroliga? Incrível! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Novembro 2013 Já viram o vídeo da pancada entre o Pops e o Begic hoje na Euroliga? Incrível! http://www.youtube.com/watch?v=wdqEeqRcbuk Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Novembro 2013 #thanksgiving http://imgur.com/a/cLK0k #thanksgiving :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Novembro 2013 O Birdman podia ter feito figuração no Breaking Bad que ninguém dava por ele Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 29 Novembro 2013 os perdigas da vida vão odiar os haters como eu vão adorar #fuckthisshit #bestintheworld #mambaout Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Há por aí alguém que acredite em mensagens subliminares? Editado 30 Novembro 2013 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Novembro 2013 Uma mensagem, nada subliminar para ti, é para utilizares a tag youtubehd ao invés de media. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 30 Novembro 2013 Uma mensagem, nada subliminar para ti, é para utilizares a tag youtubehd ao invés de media. Já mudei, já tinha visto esse comercial montes de vezes nos intervalos dos jogos e nunca tinha reparado lol Compartilhar este post Link para o post