Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Imagens e Vídeos

Publicações recomendadas

o francisco garcia veio de um cartel, só pode.

Pensei o mesmo, o homem é uma pedra autêntica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo inside joke do programa que o Javale tem de estar em praticamente todos os Shaqtin' a fool. O Javale é propenso a fazer coisas parvas, portanto é de longe o jogador que mais vezes apareceu (costumava aparecer em 2/3 das semanas)

tipo mas isso sei eu ...

'Tou a perguntar porque é que o McGee não gosta do Shaqtin 'a Fool

eu gosto do programa. e quanto ao Javale, gostava imenso dele nos Wizards e ainda gosto.

http://bleacherreport.com/articles/1559060-javale-mcgee-expresses-disdain-for-shaquille-oneal-and-shaqtin-a-fool

E eu tb vi essa entrevista ... Só queria saber pq eq o McGee nao gosta do programa...

Compartilhar este post

Link para o post

tipo mas isso sei eu ...

'Tou a perguntar porque é que o McGee não gosta do Shaqtin 'a Fool

Ele gosta, agora quando se lesionou e um gajo qualquer dos Denver m*rda fez uma estupidez qualquer, ele começou a rir-se a gozar com ele porque já sabia que o gajo ia aparecer no shaqtin a fool

Compartilhar este post

Link para o post

ele não gosta porque está sempre a ser foco pelos erros que comete. simples. Ele tornou-se o bobo do programa. As pessoas olham para ele de maneira pior que o Blake Griffin, que é visto como o gajo do highlight reel. Olham pó Javale McGee como gajo do Shaqtin a Fool. "Que parvoíce será que ele vai agora fazer?!".

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pior que a falta é o facto do last shot dos Pelicans ser feito pelo Rivers :lol: Ou então o facto dos árbitros terem achado que o Monta conseguiu defender alguém pela primeira vez na vida dele.

Por falar em Thanasis, o miúdo tem jogado de crl e mostrado coisas bem interessantes. É super atlético como o irmão, gostava de ter os 2 nos Bucks.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas acho surreal estarem a comer maçãs, e cada um já despachou umas 2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...