zlatanzinho Publicado 30 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=4810YXU-mjI :lol: que pérola, e há a parte 2 e 3 para quem quiser ver! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=4810YXU-mjI :lol: que pérola, e há a parte 2 e 3 para quem quiser ver! Mesmo uma pérola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Maio 2013 Se o Lahm tem bom gosto, o mesmo não se pode dizer do Schurrle, Draxler e Howedes: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Maio 2013 Ri-me. Lembro-me vagamente dos tempos do Shaq quando jogava nos Magic. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Maio 2013 Eu não me lembro do Shaq sequer nos Lakers. Lembro-me de ser bué puto e ver um programa do Cribs em casa do Shaq ele já tar nos Heat, e quando apanhei um jogo na sporttv fiquei a ver. Foi o primeiro contacto com a NBA e foi amor à primeira vista <3 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Maio 2013 Lembro-me vagamente dos tempos do Shaq quando jogava nos Magic. Só me lembro disto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2013 f*da-se, lembro perfeitamente dos tempos difíceis do Shaq e Kobe em LA. Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 31 Maio 2013 (editado) Eu não me lembro do Shaq sequer nos Lakers. Lembro-me de ser bué puto e ver um programa do Cribs em casa do Shaq ele já tar nos Heat, e quando apanhei um jogo na sporttv fiquei a ver. Foi o primeiro contacto com a NBA e foi amor à primeira vista <3 A primeira vez que ouvi falar no Shaq Editado 31 Maio 2013 por abiliio Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Maio 2013 O Shaq nos Magic era tipo D12, super magro e massudo, corria o campo todo e era completamente diferente do bicho que se tornou depois fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Maio 2013 Só me lembro disto Épico! Acho que era no NBA Jam que dava para fazer isto também Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Maio 2013 Are you making a FT? Yes? FLOP! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Junho 2013 (editado) The Admiral e Timmy juntos :') E aquele jogo do Isiah contra os Lakers :prayer: Mas curti mais este: O fist bump do MJ e do Rose. :heart: Editado 2 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2013 Fantástico esse vídeo... NBA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Junho 2013 Abafo do Wilt ao D12. :lol: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Junho 2013 Larry Bird a assistir o Ray Allen :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 2 Junho 2013 É o que eu digo, limpava o prémio de flopper fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Junho 2013 (editado) Son, i'm disappointed awwwwwwww :`) Editado 2 Junho 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Junho 2013 É o que eu digo, limpava o prémio de flopper fácil :lol: Vocês agora tudo é flop, ele é empurrado tem de vender um bocadinho a falta para ser assinalada. Se ele se deixar os árbitros nunca vêm porque é um bicho, e nessas situações vai ficar sempre em desvantagem. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Junho 2013 Vocês agora tudo é flop, ele é empurrado tem de vender um bocadinho a falta para ser assinalada. Se ele se deixar os árbitros nunca vêm porque é um bicho, e nessas situações vai ficar sempre em desvantagem. Antes de mais nada eu sou a favor de um jogador tentar cavar uma falta, acho que faz parte do jogo, seja ele qual for. No entanto há um limite, ele faz isto sistematicamente e torna-se ridículo. Assim como quase todos os jogadores dos Clippers lol. Citando o Shaq, "SNIPER IN THE BUILDING". Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Junho 2013 O mal disto tudo foi Oklahoma ter sido eliminado. Enquanto andavam aí não se calavam ai ui o Durant tá sempre a fazer penetrações a tentar cavar a falta. Foram eliminados agora é o LeBron, é assim. Mas tenho pena que nem todas as pessoas mantenham o discurso quando se trata da equipa delas. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Junho 2013 Uma coisa é fazer penetraçoes com o unico proposito de sacar a falta, como se faz em OKC (e muitas vezes existe mesmo falta). Outra coisa é floppar como se tem visto nesta ECF. Nem tem comparação. Compartilhar este post Link para o post