Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Imagens e Vídeos

Publicações recomendadas

Se o Lahm tem bom gosto, o mesmo não se pode dizer do Schurrle, Draxler e Howedes:

tumblr_mnclzvxQsx1qck5e4o1_500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro do Shaq sequer nos Lakers. Lembro-me de ser bué puto e ver um programa do Cribs em casa do Shaq ele já tar nos Heat, e quando apanhei um jogo na sporttv fiquei a ver. Foi o primeiro contacto com a NBA e foi amor à primeira vista <3

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me vagamente dos tempos do Shaq quando jogava nos Magic.

Só me lembro disto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro do Shaq sequer nos Lakers. Lembro-me de ser bué puto e ver um programa do Cribs em casa do Shaq ele já tar nos Heat, e quando apanhei um jogo na sporttv fiquei a ver. Foi o primeiro contacto com a NBA e foi amor à primeira vista <3

A primeira vez que ouvi falar no Shaq

Editado por abiliio

Compartilhar este post

Link para o post

O Shaq nos Magic era tipo D12, super magro e massudo, corria o campo todo e era completamente diferente do bicho que se tornou depois fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me lembro disto

Épico!

Acho que era no NBA Jam que dava para fazer isto também

Compartilhar este post

Link para o post

The Admiral e Timmy juntos :')

E aquele jogo do Isiah contra os Lakers :prayer:

Mas curti mais este:

O fist bump do MJ e do Rose. :heart:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

lebronflop_original.gif?1370138606

É o que eu digo, limpava o prémio de flopper fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lebronrun_medium.gif

Son, i'm disappointed

shaqlbr1.0_standard_709.0.jpg

awwwwwwww :`)

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

lebronflop_original.gif?1370138606

É o que eu digo, limpava o prémio de flopper fácil :lol:

Vocês agora tudo é flop, ele é empurrado tem de vender um bocadinho a falta para ser assinalada. Se ele se deixar os árbitros nunca vêm porque é um bicho, e nessas situações vai ficar sempre em desvantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês agora tudo é flop, ele é empurrado tem de vender um bocadinho a falta para ser assinalada. Se ele se deixar os árbitros nunca vêm porque é um bicho, e nessas situações vai ficar sempre em desvantagem.

Antes de mais nada eu sou a favor de um jogador tentar cavar uma falta, acho que faz parte do jogo, seja ele qual for. No entanto há um limite, ele faz isto sistematicamente e torna-se ridículo. Assim como quase todos os jogadores dos Clippers lol. Citando o Shaq, "SNIPER IN THE BUILDING".

Compartilhar este post

Link para o post

O mal disto tudo foi Oklahoma ter sido eliminado. Enquanto andavam aí não se calavam ai ui o Durant tá sempre a fazer penetrações a tentar cavar a falta. Foram eliminados agora é o LeBron, é assim.

Mas tenho pena que nem todas as pessoas mantenham o discurso quando se trata da equipa delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é fazer penetraçoes com o unico proposito de sacar a falta, como se faz em OKC (e muitas vezes existe mesmo falta). Outra coisa é floppar como se tem visto nesta ECF. Nem tem comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...