Hugo Jr. Publicado 13 Maio 2013 Ibaka being "rim blocked" (2 vezes) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2013 (editado) Sim, acho que é de hoje. Editado 13 Maio 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Maio 2013 Eu sei calhau, mas ele tá com os calções de Oklahoma provavelmente essa foto tem dias... Sim, acho que é de hoje. Bem me parecia, se ele usasse esse chapeu em Oklahoma era coisa para dar uns Buuu ou não? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2013 Ele ainda teve um ano em Seattle Sim, eu sei. Mas dá sempre que falar devido à controvérsia da mudança para OKC. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Maio 2013 Como ele jogou em Seattle não acho assim grande problema ao boné mas devido à controvérsia pronto... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Maio 2013 (editado) :lol: 0.13. f*da-se Editado 13 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 13 Maio 2013 0.13. f*da-se Lindo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 14 Maio 2013 Wade! O Nate ligou, quer as suas calças de volta. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Maio 2013 Porque é que o Wade tem o pijama do Durant vestido? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Maio 2013 Kawhi :prayer: Fdç que impressão: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Maio 2013 #StartsTonight #FishingSeason Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Maio 2013 Realmente como o Melo e o JR Bricks andam ultimamente tão bons é para lançar a cana de pesca. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Maio 2013 Que bola, pena que ja tinha soado o buzzer. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Maio 2013 Irmão do Jason Collins, Jarron aka The Straight One :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Maio 2013 Por acaso fiquei mesmo feliz por alguns jogadores daquela equipa dos Mavs ter ganho o anel. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Maio 2013 Aplica-se tambem ao Woodson/Carmelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Maio 2013 Essa imagem não tem ponta de verdade. Compartilhar este post Link para o post