Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

ainda bem que gostas-te.

Eu acredito que tenhas sido paciente, mas estes gráficos com clubes sem muitas perspectivas de imagens é mais complicado arranjar inspiração, daí ser mais complicado realizar estes pedidos, eu tento sempre fazer qualquer coisita, mas pronto, tens o teu pedido realizado, agora quero ver o save e tens de chegar até ao topo *.*

é mesmo esse o objetivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma foto com o símbolo do clube?

EDIT: Esta serve?

Logo_zpsea4a6aaf.jpg

Sim servia mas agora já fizeram :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Tinha um grande favor a pedir, será que me poderiam fazer algumas banners se faz favor.

O clube é o Anzhi, interessava-me como tal uma banner para o clube, liga Russa, taça da Rússia, Liga europa e Liga dos campeões. Gostaria também de pedir uma banner maneirinha para título, que seria: "A luta contra a Máfia".

Desde já muito obrigado. Aguardo uma resposta

Cumprimentos e bons jogos

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!Tinha um grande favor a pedir, será que me poderiam fazer algumas banners se faz favor.O clube é o Anzhi, interessava-me como tal uma banner para o clube, liga Russa, taça da Rússia, Liga europa e Liga dos campeões. Gostaria também de pedir uma banner maneirinha para título, que seria: "A luta contra a Máfia".Desde já muito obrigado. Aguardo uma respostaCumprimentos e bons jogos :smilie_cmpt:

Tentei fazer, espero que gostes

IxJT7IO.png

Liga:

OWUthUn.png

Taça:

QTzxrsd.png

Supertaça:

OVkJmvg.png

Champions:

mIWEMEO.png

Liga Europa:

cqG7w65.png

Compartilhar este post

Link para o post

Banner para o you're an user, you're a player sff :compinchas:

tentei fazer a banner:

espero que gostes

qCERGhu.png

MFzKc4D.png

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma banner po meu save, arranjem-me ai qqr cena. Até pode ter so o Galgenwaard por trás e o simbolo do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma banner po meu save, arranjem-me ai qqr cena. Até pode ter so o Galgenwaard por trás e o simbolo do clube.

GchbGzQ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma banner para o meu save com o titulo Português com vontade de vencer, algo simples, e que tivesse um pequeno logo do Sunderland no canto inferior esquerdo, tem que ser pequeno para que possa adicionar mais logos a medida que vou mudando de clube.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma banner para o meu save com o titulo Português com vontade de vencer, algo simples, e que tivesse um pequeno logo do Sunderland no canto inferior esquerdo, tem que ser pequeno para que possa adicionar mais logos a medida que vou mudando de clube.Obrigado :compinchas:

Tentei fazer , espero que esteja do teu agrado,

VO4uJjv.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas gostava que me fizessem uma banner do Sporting a dizer "O Renascer do Leão". O resto deixo ao critério do criador da banner compinchas.gif

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boas gostava que me fizessem uma banner do Sporting a dizer "O Renascer do Leão". O resto deixo ao critério do criador da banner compinchas.gif

Obrigado compinchas.gif

Algo deste género?

RENASCERDOLEAtildeO_zps1ccc3eb0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Será que me poderiam fazer uma Banner, com o Título: "Do Sado ao Topo do Mundo"

E queria com o símbolo do Vitória de Setubal por favor. O resto deixo ao vosso critério.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, Será que me poderiam fazer uma Banner, com o Título: "Do Sado ao Topo do Mundo"E queria com o símbolo do Vitória de Setubal por favor. O resto deixo ao vosso critério.Obrigado :compinchas:

tentei fazer espero que gostes

SVUbGeN.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.Estou a começar novo save com o Cardiff City,tentei fazer a minha própria banner mas ao fim duma semana desesperei. xD Alguém ajuda pff?Queria que tivesse a frase " Fire & Passion ", o resto fica ao critério. Com o resto das mini-banners eu cá me oriento.Obrigado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.Estou a começar novo save com o Cardiff City,tentei fazer a minha própria banner mas ao fim duma semana desesperei. xD Alguém ajuda pff?Queria que tivesse a frase " Fire & Passion ", o resto fica ao critério. Com o resto das mini-banners eu cá me oriento.Obrigado. :D

tentei fazer, espero que gostes, caso não gostares podes pedir aos outros users

8r04TdW.png

xEfjRLW.png

Compartilhar este post

Link para o post

tentei fazer, espero que gostes, caso não gostares podes pedir aos outros users

8r04TdW.png

xEfjRLW.png

Obrigado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, gostava que me fizessem aí uns kits para o meu save com o Padroense... Será que alguém me arranja alguma coisa?

Agora o 'pedido formal' xD:

Pedido: 2/3 kits para a nova época (casa/fora/3º, sendo que este ultimo é opcional, conforme a paciência/disponibilidade do amigo que me vai fazer isto :)

Equipa: Padroense FC

Competições: -

Outros: -

Detalhes: Gostava que fossem realista, na medida em que não faríamos um kit da nike para uma equipa como o padroense, assim duma marca mais 'humilde', tipo Lacatoni, ou Desportreino, ou assim... Gostava ainda que os kits fossem das cores do clube ( branco/vermelho/azul).

Obrigado antes de mais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, gostava que me fizessem aí uns kits para o meu save com o Padroense... Será que alguém me arranja alguma coisa?

Agora o 'pedido formal' xD:

Pedido: 2/3 kits para a nova época (casa/fora/3º, sendo que este ultimo é opcional, conforme a paciência/disponibilidade do amigo que me vai fazer isto :)

Equipa: Padroense FC

Competições: -

Outros: -

Detalhes: Gostava que fossem realista, na medida em que não faríamos um kit da nike para uma equipa como o padroense, assim duma marca mais 'humilde', tipo Lacatoni, ou Desportreino, ou assim... Gostava ainda que os kits fossem das cores do clube ( branco/vermelho/azul).

Obrigado antes de mais :compinchas:

Faço-te isso . Dentro de pouco tempo já posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço-te isso . Dentro de pouco tempo já posto.

ok mano, obrigadão! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...