Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Alguém disponivel para acrescentar o logo do Chelsea neste banner?

M1pa6uK.jpg

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todo o pessoal do EMEM.

Pedia a alguém que fizesse uma banner a dizer" O Regresso...", ficando o resto ao vosso critério. Caso não tenham nenhuma ideia para o fundo, pode ser qualquer coisa relacionada com futebol, tanto faz. Ah, e se não for incómodo, que colocassem um espaço em baixo para ir colocando os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todo o pessoal do EMEM.

Pedia a alguém que fizesse uma banner a dizer" O Regresso...", ficando o resto ao vosso critério. Caso não tenham nenhuma ideia para o fundo, pode ser qualquer coisa relacionada com futebol, tanto faz. Ah, e se não for incómodo, que colocassem um espaço em baixo para ir colocando os clubes.

Ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui pedir uns banners para o meu novo save.

Clube: BK HANCKEN (Liga Allsvenskan)

Competições: Liga Allsvenskan,Svenska Cupen, Liga Europa, Liga dos Campeões,Outros banners:

- banner principal com a frase "VENCER, VENCER E NUNCA O PARAR DE FAZER"

- Transferências

- Classificação

- Taticas

- Capas de jornais ( se possível com o logo do clube já incorporado)

- Plantel

- Pré Epoca

- Jogos

- Calendario

- Estatisticas

é só desde já obrigado.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais uma vez pela grande ajuda...será que alguem pode fazer um banner do Man City e adicionar o escudo aqui neste...?

unemployed_zps59527ff7.png

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém me podesse fazer uma banner do coimbrões agradecia =D

Cumprimentos a todos....

Compartilhar este post

Link para o post

Venho pedir algo fora do normal, é possível alguém alterar uma imagem do Neymar mudando o equipamento que ele usa para o equipamento do Benfica?

Não tem que ser uma das imagens a baixo, mas gostava que fosse uma foto atual no Barça

fv8uGTx.jpg

wIIJbOo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais uma vez pela grande ajuda...será que alguem pode fazer um banner do Man City e adicionar o escudo aqui neste...?

unemployed_zps59527ff7.png

Por favor peço-vos AJUDA aqui no grafismo...adicionar o escudo do Man City e de Italia ao banner de cima e criar um banner para cada uma das equipas (1 para Italia/1 para City)! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor peço-vos AJUDA aqui no grafismo...adicionar o escudo do Man City e de Italia ao banner de cima e criar um banner para cada uma das equipas (1 para Italia/1 para City)! Obrigado!

alguem pode ajudar POR FAVOR!!! é que eu sou mesmo nabo nisto dos graficos...where is the love cmpt?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto que os " principais " ajudantes dos savers nas banner têm estado ausentes, por isso mesmo vim aqui pedir para que alguém se fosse possível colocasse o simbolo da seleção de Cabo Verde no canto direito da Banner lá em cima, agradecia. :compinchas:

OnjUDNZ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido: Banner para a minha carreira.

Equipa: Rio Ave

Competições: Zon sagres, taça da liga, taça de portugal, uefa euro,

Outros: tranferencias e amigaveis

Detalhes: Seria bem legal se tivesse o estadio atrais de alguns banners so, nao presciza ser de todos.

Obrigado desde ja!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pedido: Banner

Equipa: Belenenses

Competições: Segunda Liga, Liga Zon Sagres, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga dos Campeões

Detalhes: Fica ao critério de quem fizer este trabalho... e como gosto de deixar ao critério de quem faz, gosto que me surpreendam por isso, bom trabalho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como isto anda muito parado podem ir passando na reciclagem/depósito de banner's

sempre têm banner's de acordo com aquilo que pediram como de clubes, da LE, LC, etc... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como isto anda muito parado podem ir passando na reciclagem/depósito de banner's

sempre têm banner's de acordo com aquilo que pediram como de clubes, da LE, LC, etc... :compinchas:

exacto sempre que preciso vou la para buscar escusam sempre de estar a pedir novas quando podem usar as que lá se encontram...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode ajudar POR FAVOR!!! é que eu sou mesmo nabo nisto dos graficos...where is the love cmpt?

ie4SdYQ.png

zLCJ1Ws.png

rOLfuv9.png

PS: Na banner principal tive que meter o símbolo da Itália por cima dos outros porque já não tens espaço quase nenhum.

Tenho visto que os " principais " ajudantes dos savers nas banner têm estado ausentes, por isso mesmo vim aqui pedir para que alguém se fosse possível colocasse o simbolo da seleção de Cabo Verde no canto direito da Banner lá em cima, agradecia. :compinchas:

OnjUDNZ.png

XlhxI6Y.png

PS: O símbolo da federação de futebol é diferente, mas gostei mais da bandeira original, o outro ficava horroroso.

Para aquele pessoal que está a pedir uma quantidade enorme de banners: é assim, um número tão grande de banners demora tempo e muitas vezes o pessoal não tem possibilidades de pegar nesses projectos. O que eu aconselho é irem à Reciclagem de Banners e sacarem as banners das competições que são as mais chatas de fazer. Depois, se quiserem um banner original de um clube para meter ou algum tipo de banner que não encontrem na reciclagem, aí sim venham pedir aqui. :wink:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disponivel para acrescentar o logo do Chelsea neste banner?

M1pa6uK.jpg

Obrigado

Não sei se ainda precisas mas aqui está

0O6kKyE.png

Editado por Duplo Sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria apenas de uma letra diferente... de resto gosto ;) a sério que gostei :)

Da font link pls, por acaso guardei o psd por nao estar muito convencido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...