Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Boas . Bem vou começar um save no EMEM , depois de ja ter tido 1 em que desisti porque nao gostava muito da minha apresentaçao . Por isso este quero que tenha um Inicio e fim positivo .

Banner Principal

Clube : FC Lorient ( França )

Texto : O Começo de uma Carreira ( simbolo do clube ) ;

Depois queria tambem banner's para as Transferencias , Ligue 1 , Taça etc . .

Off-topic : Já agora se me puderem indicar um Photoshop para eu ir treinando agradecia :carinhoso:

Faço

Diz só mesmo as competições que queres.

Agradecia Lion_Nuts, eu so nao te quis dar trabalho mais uma vez, mas se me puderes ajudar agradeço...

Na boa, eu trato disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora So a Ligue 1 , Taça de França e acho que nao tem mais nenhuma taça

É que e raro fazer um save em frança por isso nao sei .

Mas pronto e o campeonatos e as taças de Inglaterra , Transferencias e acho que e tudo

Compartilhar este post

Link para o post
A tua banner Trindade99 ...

selees.png

As tuas banners Glorioso ...

lorient.png

ligue1.png

taadefrana.png

taadaligafrancesa.png

prpocaetransf.png

transferncias.png

Editado por Lion_Nuts

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelentes trabalhos Lion_Nuts. Tanto o meu banner como os do Lorient estão muito bons, muitos parabéns amigo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de:

- Banner principal para o Vitória de Setúbal, em termos de imagem deixo ao vosso gosto, façam como acharem que fica melhor, só tem de ter escrito "Rumo às Vitórias".

- Banner para Transferência, Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga Sagres, Liga dos Campeões, Liga Europa, Pré-época, Mundial de Clubes, estes não quero que tenham nada haver com o clube, assim posso usá-los mesmo quando mudar de equipa.

Obrigado. :compinchas:

Editado por reddragon

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de:

- Banner principal para o Vitória de Setúbal, em termos de imagem deixo ao vosso gosto, façam como acharem que fica melhor, só tem de ter escrito "Rumo às Vitórias".

- Banner para Transferência, Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga Sagres, Liga dos Campeões, Liga Europa, Pré-época, Mundial de Clubes, estes não quero que tenham nada haver com o clube, assim posso usá-los mesmo quando mudar de equipa.

Obrigado. :compinchas:

Faço ...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode fazer banner principal para o manchester united?  :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode fazer banner principal para o manchester united?  :biggrin:

Como queres?

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tava a fazer a do Trindade...isto assim não dá...

Agradeço imenso, mas se mais pessoas tiverem disponibilidade também, eu posso usar várias. Isso não é o meu problema.

Agradeço a todos a colaboração :compinchas:

Acho que podes fazer à mesma, isso não é problema para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podes fazer à mesma, isso não é problema para ele.

Eu tenho duas banner's em minha mão e usarei as duas, esses tipos de "intrigas" são estúpidas, e quando digo que usarei as duas uso mesmo. Daí eu no post principal ter pedido para ser várias pessoas a fazer..

PEACE :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora que parvoíce é essa de só 1 é que faz só um é que mostra trabalho? Pk raio é que não podem dois fazer um trabalho e depois o que pediu escolhe qual gosta mais? Assim até se mete alguma competitividade na coisa. Querer só 1 a fazer 1 trabalho é comodismo e dessa forma não se evolui o mesmo que em 'competição' com outros trabalhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora que parvoíce é essa de só 1 é que faz só um é que mostra trabalho? Pk raio é que não podem dois fazer um trabalho e depois o que pediu escolhe qual gosta mais? Assim até se mete alguma competitividade na coisa. Querer só 1 a fazer 1 trabalho é comodismo e dessa forma não se evolui o mesmo que em 'competição' com outros trabalhos.

Exactamente, o espirito "competitivo", só nos ajuda a esforcarmo-nos mais para tentar fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, o espirito "competitivo", só nos ajuda a esforcarmo-nos mais para tentar fazer melhor.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

eu desencadiei isto mas desculpem lá....eu não tinha visto o post em que dizia que vários podiam fazer (:estrelas:fui estupido eu sei) e por isso reservei.Peço desculpa a todos principalmente ao Lion_Nuts e ao Trindade99. :compinchas:

Mai uma vez desculpa pela minha estupidez se quiserem fazer-me qualquer sentença estão com todo o meu apoio pois desencade-ei tudo.

Pessoalmente já pedi desculpa aos dois e espero que compreendam..

josemourinhor :-|

Compartilhar este post

Link para o post

eu desencadiei isto mas desculpem lá....eu não tinha visto o post em que dizia que vários podiam fazer (:estrelas:fui estupido eu sei) e por isso reservei.Peço desculpa a todos principalmente ao Lion_Nuts e ao Trindade99. :compinchas:

Mai uma vez desculpa pela minha estupidez se quiserem fazer-me qualquer sentença estão com todo o meu apoio pois desencade-ei tudo.

Na boa amigo.

Estamos todos aqui pelo mesmo motivo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma rapaz, já parece que vais a caminho do muro das lamentações. :lol:

Não gosto que as coisas se tornem cómodas e que seja sempre 1 a fazer o mesmo trabalho para alguém. Se 2 ou mais fazem 1 banner e alguém gosta de uma só, os outros se tiverem a mínima determinação, vão querer melhorar para que no próximo trabalho sejam as deles escolhidas. Isto só faz evoluir quem trabalha e tornar a secção melhor graficamente, já que vão ser os saves os maiores beneficiados.

Ainda bem que é assim e que concordam, é para o bem de todos. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Como queres?

faz ao teu gosto não tenho grandes preferencias

Compartilhar este post

Link para o post

Reddragon, aqui tens as tuas banners ...

rumoasvitorias.png

ligasagresn.png

taadaligaj.png

taadeportugalf.png

ligaeuropa.png

ligadoscampees.png

campeonatomundialdeclub.png

prpoca.png

transferncias.png

Editado por Lion_Nuts

Compartilhar este post

Link para o post

Lion_Nuts, não te consigo mandar MP... (peço desculpa pelo off-topic, mas só dava assim)

Compartilhar este post

Link para o post

faz ao teu gosto não tenho grandes preferencias

Ainda estou um bocado "verde" nisto, mas vou ver que se arranja.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou um bocado "verde" nisto, mas vou ver que se arranja.

ok, obrigado por fazeres, 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...