Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Taça Davis

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 9 horas:

Botic vs Nadal 64 64

Porque é que estas lendas (Nadal e Federer) não souberam quando parar? Não digo que repetissem o Sampras mas os seus palmarés mereciam despedidas mais dignas.

Achas isso? Quer dizer, duvido que daqui a 20 anos alguém se vá lembrar que andou na mó de baixo e perdeu a última final com o Borges. 

As conquistas continuam lá, e desde que continue a querer jogar e se sinta feliz com isso, só tem de se retirar quando se sentir confortável. Basta ver outros tantos como o Wawrinka, Murray, Thiem, etc. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 10 horas:

Achas isso? Quer dizer, duvido que daqui a 20 anos alguém se vá lembrar que andou na mó de baixo e perdeu a última final com o Borges. 

As conquistas continuam lá, e desde que continue a querer jogar e se sinta feliz com isso, só tem de se retirar quando se sentir confortável. Basta ver outros tantos como o Wawrinka, Murray, Thiem, etc. 

Mais de 20 anos passaram e eu recordo-me perfeitamente da despedida do Sampras. No topo, com o troféu do US Open nas mãos. E ainda me lembro, sem necessidade de pesquisar, que o Agassi perdeu o seu último encontro com o Benjamin Becker também em pleno US Open. Ambos em palcos dignos para as carreiras que tiveram.

Ver o Federer a fazer a sua última aparição no seu torneio privado em vez de Wimbledon ou o Nadal numa eliminatória da Davis em vez de Roland Garros deixa muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Itália bi campea 

O Sinner brinca com eles. Assim até começa a perder a piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 27 minutos:

O Sinner brinca com eles. Assim até começa a perder a piada.

Verdade

Era giro se houvesse Alcaraz para discutir isto, mas o fim de época dele também foi muito inconstante 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...