Descartes Publicado 22 Fevereiro 2011 Vai ser muito complicado.. Em pares não vamos ter hipótese com o Mertinak e o Polasek. Não sei se será bem assim... Estou mais preocupado com a lesão do Machado e com a confiança do Gil. Esta é uma eliminatória que pode dar para tudo. 5-0 para nós ou para eles... mas eu aposto numa eliminatória renhida discutida no 5º set do 5º jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Fevereiro 2011 O Pimpim vai jogar pela Suécia! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Março 2011 (editado) R1 - F. Gil x L. Lacko R2 - R. Machado x M. Klizan R3 - F. Gil e L. Tavares x F. Polasek e M. Mertinak R4 - R. Machado x L. Lacko R5 - F. Gil x M. Klizan :torcida: Edit: Já agora, sabem alguma coisa de streams/transmissões/whatever? Se vai haver? Eu sei que não é costume, mas como subimos de divisão e tal... Editado 3 Março 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Março 2011 Duvido muito que haja streams. Livescores, o "Bola Amarela" deve ter, como tem sido hábito. Btw, comentemos a eliminatória de Portugal aqui: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117566&st=90 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Março 2011 O Troicki x Bopanna está a ser um fartote :funny: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2011 O gajo ainda vai limpar o Troicki. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Março 2011 O gordo do Bopanna já vai com 15 duplas faltas e leva o Troicki ao 5º set :lol: É isso e o indiano a reclamar com a árbitra de cadeira todo frustrado, por terem chamado fora o seu 2º serviço, quando foi quase um palmo ao lado da linha :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Março 2011 7x5 7x5 Devvarman neste momento :lol: Tipsarevic com 56 erros não forçados em 2 sets :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2011 Ai Jesus, só dá para rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Março 2011 Pim Pim :prayer: 33 ases :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Março 2011 Devo dizer que me dá um certo prazer ver gajos como o Isner num 5º set sem TB. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Março 2011 4h22min de encontro com um único break, e logo cedido com um smash fácil na rede :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Março 2011 O comentador da SporTV a dizer Llodra :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Março 2011 O comentador da SporTV a dizer Llodra :funny: Lorda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Março 2011 Resultados: Serbia (s) © 4 India 1 Russia (s) 2 Sweden © 3 Czech Republic (s) ©* 2 Kazakhstan 3 Argentina (s) © 4 Romania 1 Chile © 1 USA (s) 4 Belgium © 1 Spain (s) 4 Germany 3 Croatia (s) © 2 Austria © 2 France (s) 3 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Abril 2011 Os EUA escolheram hard court para o confronto com a Espanha. Ainda sou do tempo em que a Taça Davis se jogava também em relva :sleep: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Abril 2011 Bem, ao que parece, a superfície escolhida pelos EUA poderá não ser utilizada, porque não é uma das superfícies que está na lista de superfícies aprovadas pela ITF. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2011 O mesmo choro de sempre. VAMOS USA! Compartilhar este post Link para o post