Perdigas Publicado 15 Janeiro 2014 Acho que não, mas nos últimos 30 anos é de certeza. O Bayern andava perdido pelas divisões secundárias alemãs, apesar de ter tradição no basket, principalmente na década de 50 e 60. Decerto que se defrontaram nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Janeiro 2014 :prayer: :prayer: :prayer: Efes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Janeiro 2014 Está a dar o Real Madrid vs Maccabi Tel Aviv na Sporttv Live. Há muito tempo que não via jogar o Rudy Fernandez, tão máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Fevereiro 2014 Olha quem é ele Perdigas. http://instagram.com/p/knPFRHTGY8/# Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Fevereiro 2014 O meu primo já me tinha mandado isso! LOL lindo. Luís Lopes a levar na boca na Eslovénia Está aqui o link do youtube. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Já houve muitos por cá que gostariam de ter feito o mesmo :mrgreen: Editado 20 Fevereiro 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Fdx, lindo :prayer: A imagem era muito agressiva :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Abril 2014 (editado) Perdigas, tu que costumas seguir mais o basket europeu. Hoje o Real Madrid joga na grécia com o Olympiakos, a odd deles está a 1.70 e estou a ponderar meter numa múltipla, mas o meu conhecimento cinge-se a ver de vez em quando uns jogos que apanho. O que tens a dizer? Editado 21 Abril 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Abril 2014 é uma boa aposta, jogar na grécia é sempre complicado, mas essa odd tem algum valor, o real é superior aos gregos Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Maio 2014 Alguém viu este 1º jogo da Final Four? Incrível este final :prayer: CSKA na frente o jogo todo e foi perder mesmo no fim. Acreditar até ao fim! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2014 Ontem e anteontem estive em Milão e havia lá uma invasão inacreditável de israelitas adeptos do Maccabi. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Maio 2014 98-86 para o Maccabi na final frente ao Real Madrid. Jogo horrível do Mirotic. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Maio 2014 O Rice partiu a defesa do Real toda na 2ª parte e prolongamento :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Maio 2015 O Real Madrid venceu a EuroLeague 14/15 Em termos de ex-NBA estiveram: Rudy Fernandez, Andres Nocioni, Gustavo Ayon e Sergio Rodriguez no Real e o Vassilis Spanoulis no Olympiakos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2015 O Spanoulis já esteve na NBA? Quando? Vi a meia-final do Olympiakos contra o CSKA, e ele jogou muito. Dei logo por mim a pensar: "este gajo entrava bem na NBA". Nem sabia que já lá tinha estado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2015 Serginho > * :heart: Teve nos Rockets lá para 2005 acho. Compartilhar este post Link para o post