Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

WOW! Um mês só com vitórias e ascensão ao 1º lugar da Liga :prayer:

Parabéns! Eu tinha dito no inicio que queria Top5 mas pensando melhor...Top3 :larilas:

Com a Costa...É um passeio essa qualificação!

Top 3? Epah não sei não.. Vamos ver como corre até ao final :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Estás mesmo muito bem, agora é preciso não vacilar! Tens a vantagem de poderes jogar sem grande pressão, o avanço é já razoável, mas descontracção a mais... Força :torcida:

O próximo mês via ser bastante complicado e poderá ser isso que nos tirará essa vantagem..

Chegaste à lidrança e espero que te mantenhas aí até ao fim desta época . . .

O Próximo mês será difícil mas acredito que conseguirás bosn resultados . . .

BS ;)

Vai ser dificil fazer ambas as coisas, mas iremos tentar..

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito...simplesmente perfeito e contrariando todas as expectativas. Não arrisco dizer que serás campeão mas pelos vistos terás condições para lutar por isso e levar o Newcastle á champions? Eu acho que sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Perfeito...simplesmente perfeito e contrariando todas as expectativas. Não arrisco dizer que serás campeão mas pelos vistos terás condições para lutar por isso e levar o Newcastle á champions? Eu acho que sim!

Também não sei se levarei o Newcastle à glória interna, mas à Champions? Quem sabe.. Obrigado :compinchas:

Actualização já de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalx.png

Chegámos ao final do ano com uma hipótese de sermos campeões de Inverno e podermos ir passar o ano novo com as nossas famílias com uma ligeira esperança que o desejo de Natal se realize em Maio.. Até lá, temos que lutar muito para combater os adversários que se metem no nosso caminho.

calendriofinaldezembro.png

Adivinhava-se à partida um mês bastante complicado e foi após a vitória por 2-0 ao Blackburn que podemos verificar isso..

Fomos até Anfield Road para enfrentarmos um Liverpool que não queria perder 3 pontos e queria-se também assumir como um candidato ao título. Desde o início que sentimos a dificuldade de jogar num campo que não nos pertencia mas mesmo assim, tentámos não ir ao tapete e quando César Peixoto marcou o primeiro golo aos 30 minutos, ainda cheguei a pensar que as coisas podiam correr bem.. Mas o Liverpool conseguiu empatar o jogo apenas 3 minutos depois e ainda antes do Intervalo, Torres marcou um golo de cabeça após canto batido por Insua.. Sofríamos assim a primeira derrota do mês..

Passado alguns dias, recebemos o Aston Villa num jogo onde eu queria mesmo ganhar, pois estávamos a jogar em casa e contra uma equipa que, esperava eu, não representava dificuldades de maior.. Durante a primeira parte, o jogo foi bem disputado com ambas as equipas a fazerem a bola circular entre si mas sem nunca conseguirem chegar às redes.. Chegava assim o intervalo e nos balneários disse à equipa que a vitória era possível e Geovanni pareceu compreender o ponto de vista ao apontar um belo golo à entrada da área.. Estava assim dada a vantagem, e a vitória, aos Magpies..

Quase uma semana depois, apareceu-nos o nosso pequeno milagre de Natal. Num jogo onde eu esperava atingir o empate, a equipa não se deixou intimidar por Ronaldo e companhia e entrou em campo sempre com vontade de travar os ataques daquele meio campo demolidor dos Red Devils. Apesar da nossa boa postura, só na 2ª parte conseguimos fazer alguma coisa e ainda bem pois se tivéssemos marcado na 1ª parte, seria um sufoco para manter. Assim Pizarro e Owen puderam fazer o gosto ao pé e assegurar uma vitória importantíssima para o Treinador e adeptos.

Continuando com a série de jogos difíceis, o Arsenal era, teoricamente, a equipa mais forte.. Estavam a apenas 5 pontos da liderança e tinham menos 2 jogos disputados. Ao ficarem com os mesmos jogos, passaríamos para 2º lugar com menos 1 ponto.. Sendo assim, fui até aos Emirates jogar o mais perto possível da defesa e talvez isso tenha protagonizado uma autêntica matança às redes de Harper. Sendo o Guarda-Redes que nos salvou de sofrermos mais golos.. Mesmo com este método de jogo ainda conseguimos passar para a frente graças a Taylor que num cruzamento-remate, enganou Ustari e deu, por pouco tempo, os 3 pontos à equipa visitante.. 15 minutos depois, Eduardo num gesto soberbo de individualidade conseguiu empatar o jogo e agradar Cardoso com este resultado.

O último jogo do mês, opunha uma equipa mais fraca à surpresa do campeonato. Ninguém esperava que o Newcastle fosse campeão de Inverno mas o empate com o Arsenal tinha decretado isso. Sendo assim recebíamos o Stoke em clima de festa pois já há uns aninhos que não conseguíamos tal feito. Talvez a festa tenha feito um pouco mal aos jogadores pois só conseguiram marcar através de uma grande Penalidade concretizada por Peixoto. O resultado poderia ter sido outro pois o domínio do Newcastle foi claro. Entrávamos assim no mercado de transferências que vai ser apresentado na próxima actualização.

classificaoo.png

Como já tinha dito antes, somos campeões de Inverno.. É algo que eu pessoalmente não esperava após 1 época ao comando do Newcastle.. Sendo assim, vamos lutar para mantermos esta posição até ao final do campeonato.. Recordo-vos que no início o meu objectivo era o 4º lugar e consequente apuramento para as competições Europeias.

newcastlevshull.png

quartosdefinaldataadali.png

Num jogo onde o adversário era, teoricamente, mais fraco, decidi apostar numa equipa mais ou menos secundária. A dupla de ataque foi substituída por Plasmati e Obafemi Martins, enquanto que os extremos foram Jonas e Duff. De resto, a equipa foi a mesma de sempre e com isso conseguimos dominar uma partida que há partida de adivinhava fácil mas com o desenrolar do relógio, foi ficando mais complicado mesmo após tarmos a ganhar por 2-0.. Valeu-nos Petit que marcou o 3º golo mas ainda assim o Hull conseguiu reduzir a desvantagem para 3-2.. Passávamos assim à próxima fase da competição.
Nesta fase, destaque para a eliminação do Chelsea e do Arsenal.

taadaligameiafinal.png

A próxima eliminatória punha-nos frente a frente com o Manchester City.. Como podem ver, um bom plantel é o que não lhes falta e certamente tentarão fazer alguns estragos. De relembrar também que a Meia-Final é a duas mãos.

calendriojaneiro.png

O primeiro mês de 2011 vai ser muito longo em termos de jogos.. Iremos jogar 9 vezes este mês sendo que iremos apanhar com o Chelsea que ocupa neste momento o 6º lugar na tabela classificativa.. Não é por isso que teremos menos respeito por um clube que já alcançou muito enquanto colosso Inglês. De resto, faremos a nossa primeira participação na Taça de Inglaterra frente ao Crewe e jogaremos as duas mãos da meia final da Taça da Liga frente ao Manchester City.. Um mês bastante cansativo e que poderá ser susceptível a lesões.

Próxima Actualização:
- Mês de Janeiro
- Mercado de Transferências Inglês

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, destaco a mudança de apresentação, a meu ver, bastante melhor pois inclui uma análise aos jogos.

Falando do que realmente interessa.

Na Taça da Liga estiveste em grande plano com o excelente jogo frente ao Hull que ainda tentou assustar mas sem consequências visto que passaste. Tiveram sorte nos golos.

Na Liga, tiveste jogos bons e menos bons.

Os bons foram contra o Blackburn, United (apesar do equilíbrio) e Stoke. A equipa nestes três jogos esteve bem melhor que nos outros.

Os menos bons foram contra equipas mais fortes ou de igual qualidade e a equipa não conseguiu ter bola, acabando por empatar ou perder.

Acabaste o ano em 1º com mais dois jogos e o próximo mês poderá provocar fadiga nos jogadores devido à excessiva carga de jogos.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

goncalomatta: Obrigado :compinchas:

hugo_10: Também gosto mais assim, mas talvez meta os resultados doutra maneira.. Talvez na próxima actualização traga essa novidade.. Quanto à tua análise, não tenho nada a corrigir.. Um bom resumo como sempre.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota com o Liverpool, ainda assim estás forte mas é preciso destacar também que o gunners estão muito fortes, e com 2 jogos em atraso podem passar-te no 1º lugar!

Na Taça da Liga o Hull deu, a meu ver, mais luta que o esperado mas no final foste mais forte, é competição que podes bem ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia :mrgreen:

Mesmo depois de uma série de jogos complicados mantiveste a liderança . . . Mesmo com 2 jogos a mais, acredito que te vais manter no topo . . .

Campeão ? Estás no bom caminho e seria extraórdinário se o conseguisses...

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos a menos que o Arsenal que no fm é sempre uma dor de cabeça mas para já não te tira o gozo de seres campeão de Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Série de jogos muito complicada onde acabaste por surpreender e não vacilar. Na Taça da Liga já estás nas meias finais, e quem sabe se não a irás vencer, vem agora o City, num jogo que vai ser complicado mas acredito na vitória depois do afastamento do Arsenal e do Chelsea da prova. No campeonato continuas muito bem, onde se destaca nesta série a vitória frente ao Manchester United por 2-0 (!) e o empate em casa do Arsenal, equipa sempre muito complicada. Estás destacado na frente com mais 5 pontos que o Arsenal e acredito que chegas ao final nessa posição! Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

silvaglorioso: Os gunners querem o título e farão de tudo para o conseguir.. Obrigado :compinchas:

Goldesel: Ser campeão seria o ultrapassar das minhas próprias expectativas.. Será que vamos conseguir? Obrigado :compinchas:

fabio_k: Ser campeão de Inverno dá uma moral extra para enfrentar a segunda metade do campeonato.. Obrigado :compinchas:

JM28: O City é sempre uma equipa complicada mas tentaremos inverter a desvantagem. Obrigado :compinchas:

A próxima actualização virá hoje durante a noite :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

estas em grande Naitch , mas essa vitoria contra o meu Blackburn foi mauzinho :angry: :p

continuação , a meu ver para o proximo mês so tens 1 jogo complicado contra o Chelsea , mas jogas em casa tens grandes probabilidades de ganhar ;)

de resto acho que tens um mês bem acessivel

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

kunami: O jogo contra o Chelsea foi adiado devido a compromissos internacionais, portanto estou mais tranquilo.. Obrigado :compinchas:

Actualização para daqui a bocado ou então após o jogo do Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalx.png

Ora, como prometido anteriormente, vou fazer uma experiência em relação às actualizações. Espero que seja do vosso agrado.

Comecemos a actualização com o Mercado de Inverno:

bannermercado.png

transferncias.png

Neste defeso, a minha preocupação foi o sector defensivo. Tínhamos poucas opções para Defesas Centrais e as chegadas de Basong e de Cahill foram as escolhas para fortalecerem a equipa. Bassong será uma alternativa a Coloccini/Taylor sendo que irá entrar caso um destes seja aleijado durante um jogo. Cahill será a 3ª opção sendo que o esquema é o mesmo para Bassong.
Para as alas, Zabaleta foi o jogador escolhido. Foi a contratação mais cara do clube neste mercado de Inverno mas penso que valerá a pena. O motivo pelo qual não é titular é que está a braços com uma lesão que o obrigou a ficar de fora durante 5 semanas. Quando tiver completamente recuperado, segurará a titularidade.

bannerliga.png

calendriofnal.png

cardiffvsnewcastle1.png

O primeiro jogo da liga deste mês, trouxe-nos um bilhete de ida até ao estádio do Cardiff. Como todos sabem, é uma equipa teoricamente mais fácil, mas não é por isso que teríamos menos respeito.. Entrámos em campo com uma ânsia de vencer pois sabíamos que o Arsenal já nos tinha igualado nos pontos e não podíamos permitir isso. O jogo teve várias oportunidades de lado a lado mas na hora de finalizar, o Newcastle esteve melhor sendo que os 3 golos que o jogo teve, foram todos marcados em menos de 10 minutos. Uma pressão de lado a lado que só teve fim quando o árbitro apitou.

boltonvsnewcastle.png

O jogo seguinte, levava-nos ao Reebok Stadium para enfrentar o Bolton. Foi um jogo bastante equilibrado com Rakitic a merecer novamente o destaque após o Bis contra o Cardiff. Contra o Bolton, Rakitic resolveu fazer das suas aos 28 minutos de jogo após uma bonita tabelinha entre Di Maria e o marcador. Até ao final do jogo houve bastante competição, por parte do Bolton para empatar, e por parte do Newcastle para aumentar a vantagem. Sendo assim conseguíamos mais uma vitória e era rumo ao topo.

newcastlevswestham.png

Num jogo onde éramos favoritos, tínhamos obrigação de fazer um bom resultado em casa. E assim foi. O West Ham tentou e rematou para ver se conseguia fazer estragos mas só ao minuto 75, já com o jogo praticamente arrumado, é que Donovan conseguiu furar as redes de Harper... Antes disso, tínhamos assistido a uma partida vimos Pizarro a bisar de forma espectacular após assistências de Jonas e Di Maria, respectivamente. O coitado do Peixoto, ainda saiu lesionado e o Noble ainda marcou um auto-golo para nós.. Obrigado.

newcastlevseverton.png

No último jogo do mês, tínhamos outra obrigação para ganharmos. Um jogo em casa, onde já estávamos invictos há algum tempo, que teria que ser ganho para atingirmos o topo da montanha durante algum tempo. E assim foi. O Everton foi dominado em St. James Park e o resultado não foi outro porque Rakitic não lhe apeteceu fazer o gosto ao pé por mais vezes. Mas é um claro destaque para o Médio Croata.

classificaof.png

Com um jogo a menos que o Arsenal, e com um ponto a mais, o clube de St. James Park continua a fazer furor na liga. Ninguém esperava que a equipa se conseguisse aguentar lá em cima, mas a verdade é que estão bem confortáveis e já fizeram saber que tão cedo não vão sair de lá. O próximo mês pode ser sucinto a isso mas há sempre que esperar por um deslize dos gunners.

bannertaadaliga.png

meiafinaldataajogos.png

manchestercityvsnewcast.png

newcastlevscity.png

Durante o decorrer do mês, experimentámos as Meias-Finais da Taça da Liga Inlgesa.. O adversário era complicado. O City queria surpreender e ganhar o troféu e cabíamos a nós tirar-lhes o pão da boca. Como a 1 ª mão era fora, tentei agarrar um empate ( de preferência por 1 golo) para ter margem na segunda mão em St. James Park.
Logo na primeira mão, senti as dificuldades que a equipa nos podia causar. Fomos claramente dominados num terreno que não era o nosso e só Rakitic e Pizarro é que evitaram sairmos a zero.
Em St. James Park, era importante marcar e não sofrer golos. O jogo foi bastante equilibrado com oportunidades de lado a lado mas foi o City a chegar primeiro ao golo após penalidade marcada por Srna. Com um golo do City, teríamos que marcar 2 golos e não sofrer mais, mas Robinho arrebentou com isso tudo ao marcar nos 10 minutos da segunda parte. Passado pouco tempo, Owen não nos deixou ir a zeros e bateu um potente livre à entrada da área.
Dizíamos assim adeus à Taça da Liga.

taadeinglaterra.png

newcastlevscrewe1.png

Começaríamos o mês a jogar a 3ª Eliminatória da Taça de Inglaterra. O adversário era o Crewe e desde início que não sentimos dificuldades. Desde cedo tivemos sempre o domínio nos nossos pés e conseguimos criar oportunidades de todos os lados. Rakitic esteve de novo em destaque ao apontar 2 golos.
Sendo assim, passávamos à 4ª eliminatória com uma vitória larga para relembrar mais tarde.

jogosda4aeliminatoria.png

newcastlevssheffutd.png

Na 4ª eliminatória, apanhámos o Sheff. Outra equipa mais fraca e que teria que ser eliminada para conseguirmos a passagem à Quinta Eliminatória. A equipa estava mentalizada para isso e Owen e Pizarro fizeram a festa, já na segunda parte, sendo que o jogo todo foi uma verdadeira batalha para chegar às balizas. Valeu o esforço colectivo.

quintaeliminatria.png

A quinta eliminatória ainda não está definida pois tanto pode calhar o Watford, que será a minha preferência, ou então o Portsmouth que disputa connosco a Premier League. Noutros jogos, o United joga com o Tottenham naquele que promete ser um belo embate de gigantes.

calendriofevereiro.png

O próximo mês vai ter, pelo menos, 3 jogos complicados.. O Chelsea , o City e o Tottenham, são equipas que merecem respeito mas não é por isso que seremos encostados às cordas e imploraremos por misericórdia. Os outros jogos contra o Sunderland e o West Brom, serão para ser ganhos confortavelmente.

Até ao próximo mês :adeus:

Próxima Actualização:
- Mês de Fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das contratações...Foi um mês longo em que estives-te brilhante na liga...aquela meia final da taça da liga é que é pena. Raio dos ricos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que ias manter a liderança :mrgreen:

Reforçaste bem o plantel . . .

Foi pena a eliminação frente ao City, mas ( para já ) não podes vencer tudo :mrgreen:

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de mim que vais vencer o jogo em atraso, ampliar a vantagem e até não sair mais do primeiro lugar! Pelo menos é o que espero que aconteça! É pena a Taça da Liga mas terás para o ano nova oportunidade!

Quanto aos reforços, apenas achei o Zabaleta muito caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês de Janeiro quase impecável, não fosse aquela derrota frente à petroequipa. Nos dois jogos eles foram mais fortes e, por isso, mereceram passar.

Para a Liga, estiveste muito bem na maioria dos jogos, onde fizeste o pleno de vitórias e mantiveste o 1º lugar.

Na Taça de Inglaterra, venceste facilmente uma equipa do segundo escalão e passaste à fase seguinte como se pedia.

As contratações pareceram-me de boa qualidade e destaco a chegada de Bassong :prayer:

A apresentação está muito boa pois eu gosto de olhar as estatísticas.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tá bom...

A pensar que jogador há uns anos, que fosse para o Newcastle, nunca mais seria grande espingarda...

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio_k: A taça não estava nos meus objectivos principais, mas o dinheiro que sai dela era sempre bom.. Talvez para o ano :compinchas:

Goldesel: Liderança essa que está muito desafiante.. A qualquer momento poderá haver mudanças :compinchas:

Silvaglorioso: O Zabaleta foi um pouco caro sim, mas a qualidade não tem preço.. Pena é a sua lesão :compinchas:

Hugo_10: O Bassong é um bom central e espero que valha o dinheiro que dei por ele :compinchas:

Burkina2008: Os jogadores que cá estão (alguns) já são espingardas autênticas :mrgreen: :compinchas:

Actualização a sair :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalx.png

Metade da época já tinha sido feita.. O ambiente em St. James Park era de esperança.. A classificação estava a favor dos Magpies, mas uma mudança no vento poderia arranca-los do topo e meterem-nos uma casa em baixo.

bannerliga.png

calendriofinal.png

Um resumo rápido; Foi um mês que começou com um jogo complicado e foi-se reafirmando com outro jogo em que era importante arrecadar os 3 pontos.. Infelizmente, nesses dois jogos, conseguimos 1 ponto e caíamos assim para o 2º lugar, ainda com alguma vantagem sobre o Liverpool (3º lugar). Na Taça, conseguimos passar duas eliminatórias e estamos assim apurados para a 6ª Eliminatória.

newcastlevschelsea.png

Como primeiro jogo do mês, enfrentávamos um adversário que, por motivos internacionais, viu o seu jogo contra os Magpies adiado para o dia 2 de Fevereiro.
Falando do jogo, estes encontros são sempre complicados e só penso na vitória em último caso. O mais concreto é eu pensar sempre no empate e assim conseguir um ponto que sempre dá para qualquer coisa. E assim foi. Conseguimos o empate num jogo onde ainda tivemos a ganhar graças a um remate fora de área de Petit ao velho estilo dele. Nesse momento ainda pensei que as coisas pudessem correr bem mas, antes do Intervalo, Higuaín fez a igualdade e obrigou-me a jogar um pouco mais atrás de maneira a que não houvesse hipóteses para Drogba e companhia se meterem na vantagem e levarem os 3 pontos para Stamford Bridge.

manchestercityvsnewcast.png

Outro fim de semana, outro jogo complicado. Não temos propriamente um historial positivo em jogos frente ao City. Em apenas uma ocasião conseguimos a vitória e procurava aqui fazer a vitória pela 2ª vez. Tivemos o azar do sorteio ter ditado este jogo no City of Manchester e por isso a nossa táctica ofensiva era um pouco reduzida a nada. Por isso, tivemos que optar por um 4X4X2 mais defensivo e esperar por um erro dos Azuis e Brancos para sairmos em Contra-Ataque e procurar o golo. Ainda antes do Intervalo, o domínio do City era evidente e a vantagem já era de 2 golos. Na segunda parte, com o pensamento que a vitória seria complicada, mandei a equipa recuar até depois da linha do meio-campo para evitar sofrer golos e esperar por erros. Esse erro só aconteceu no final do jogo onde Taylor aproveitou um erro da defesa do City e encostou a bola junto ao segundo poste de Given.

sunderlandvsnewcastle.png

Deixando os jogos complicados para trás, o próximo jogo seria entre Sunderland e Newcastle. Como o Sunderland é uma equipa, teoricamente, mais fraca, resolvi optar pela táctica ofensiva para usufruir do poder ofensivo da minha equipa.
E até parece que as coisas correram bem com a dupla Owen-Pizarro a bombardearem as redes adversários e com um meio-campo seguro raramente deixando o Sunderland chegar à baliza de Harper. Di Maria também parecia com vontade de marcar e isso aconteceu ainda na primeira parte com um bom remate à entrada da área por parte do Argentino. Nos primeiros 11 minutos da segunda parte, Pizarro aumentou o marcador para 2-0 após boa jogada individual por parte do Internacional do Perú. Até ao final, ainda procurei aumentar a vantagem mas sem sucesso. O Newcastle voltava a casa com 3 pontos na bagagem.

newcastlevstottenham.png

Outro jogo complicado mas desta vez tinhamos a vantagem de jogar em casa. O nosso terreno estava repleto de adeptos à espera de ver um bom jogo de futebol e mais importante uma vitória dos Magpies. Felizmente, pude dar aos adeptos as duas coisas.
Foi um jogo perfeitamente equilibrado com oportunidades, e golos, para ambos os lados.
Logo aos 9 minutos de jogo, Pizarro cabeceou para o golo após cruzamento de Owen. O Tottenham não se fez de rogado e Santa Cruz fez questão de acabar, temporariamente, com a festa ao Newcastle ao marcar o golo da igualdade.
O Newcastle não se deixou ficar, e Geovanni meteu o marcador em 2-1 após bater um livre à entrada da área.. O Intervalo chegava e alguns adeptos já apresentavam sinais de roquidão de tanto puxarem pelas equipas.
A Segunda parte chegou e com ela vieram mais golos. O primeiro a chegar ao golo foi o Tottenham após uma boa jogada de Pavlyuchenko.. O empate não me agradava e não era o espelho da exibição portanto mandei Pizarro e Owen ainda mais para a frente e isso teve resultados pois Pizarro recebeu com êxito uma bola e Di Maria e foi só encostar para o fundo das redes. Estava assim feito o resultado final.

westbromvsnewcastle.png

O último jogo do mês, levava-nos ao terreno do West Brom num jogo onde a vitória era tudo o que se pedia aos Magpies. E assim aconteceu.
Mais um jogo onde o poder ofensivo do Newcastle esteve todo à mostra e a prova disso foi a exibição e consequente domínio.
Pizarro esteve mais uma vez em destaque ao marcar 2 golos e Di Maria também pôde fazer o gosto ao pé ao marcar um bom livre à entrada da área.

classificaoc.png

A classificação sofreu aqui um revés.. Devido ao empate e derrota sofridos no início do mês, o Arsenal conseguiu meter-se à frente da classificação. Apenas com 1 ponto de vantagem, os Magpies estão só à espera de um pequeno deslize dos Gunners para voltarem aquele lugar que parece que já se habituou às cores de St. James Park. Entretanto, vários treinadores em Inglaterra estão a ser pressionados para atingirem bons resultados, como é o caso de Sir Alex Fergusson cujo clube ocupa um vergonhoso 6º lugar.. Ou então, Mark Hughes, treinador do Manchester City que ocupa o 9º lugar na tabela.

taadeinglaterra.png

quintaeliminatria.png

watfordvsnewcastle.png

Na Taça de Inglaterra, o caminho é outro. O Watford é uma equipa mais fraca por isso, pus a jogar aqueles jogadores que raramente pisam o relvado. Talvez por isso só tenha conseguido ganhar por 1-0 e não tenha tido o domínio que tenho tido ultimamente. A vitória foi importante pois isso permitiu-nos passar à 6ª eliminatória onde vamos defrontar o Derby que disputa a Coca-Cola Championship.

sextaeliminatria.png

A próxima eliminatória pode-nos trazer alguns pontos positivos.. Arsenal e Manchester United irão defrontar-se e logo aí é menos um gigante com que tenho que me importar. O Chelsea recebe o West Brom num jogo onde o favoritismo está todo do lado de Stamford Bride. Por fim o Liverpool recebe o Charlton onde o favoritismo está obviamente todo em Anfield Road.

calendriomaro.png

O próximo mês vai ser curto, pois irá haver jogos internacionais o que quer dizer que a Costa do Marfim vai voltar a entrar em campo para disputar mais alguns jogos da Taça das Nações Africanas.
Na Premier League teremos dois adversários acessíveis e onde podemos continuar colados ao Arsenal caso consigamos vencer os 2 jogos que estão programados acontecer. No início do mês iremos também disputar a 6ª Eliminatória da Taça de inglaterra onde espero passar à próxima fase.

Até ao próximo mês :adeus:

Próxima Actualização:
- Mês de Março
- Taça das Nações Africanas

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que perdeste a liderança mas o mês não teve equipas exactamente FÁCEIS, Chelsea, City e Spurs eram os papões, valeu bem a vitória com os Spurs...Curiosamente parece que não te dás bem é com o City já que te eliminaram, salvo erro, da Taça o ano passado!

Siga com força e boa sorte na CAN!

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota com o City estragou tudo, mas estás a apenas 1 ponto mas penso que consegues recuperar o 1º lugar.

Taça das Nações Africanas espera-se o 1º lugar :grin:

bs!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...