Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Vais passar sem grandes dificuldades esse grupo. . .

E só com vitórias :mrgreen:

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Lesoto nunca causou problema, lol

Pois não.. Obrigado :compinchas:

Vais passar sem grandes dificuldades esse grupo. . .

E só com vitórias :mrgreen:

BS ;)

Também eu espero que sim. Obrigado :compinchas:

Actualização para daqui a pouco

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalx.png

Para começar este mês em beleza, fui chamado ao escritório do nosso novo presidente e lá dentro entregou-me um envelope com a seguinte informação:

mensagemdopresidente.png

direopermitetransfernci.png

direomelhorainstalaes.png

Ora aqui estão duas boas notícias.. Com a súbita admiração do presidente na minha pessoa, vejo o meu trabalho assegurado até ao final do meu contrato em 2013. Por outro lado, tenho permissão para voltar a contactar jogadores para possíveis transferências e tenho-vos a dizer que já garanti um Defesa Direito para Janeiro.

calendriofinalsetembro.png

O mês começou bem com uma vitória convincente sobre o Cardiff por 4-1 onde tivemos grande parte do encontro na mão.. Depois, uma ida até Stamford Bridge fez-nos cair na realidade ao perdermos com o Chelsea por 2-0 num jogo onde nada aconteceu a não ser os remates de Pobregniak que deram em golo. Após o jogo da Taça, recebemos o Bolton numa boa partida de futebol e o resultado acabou por ser favorecido ao Newcastle.

classificaogeral.png

Com mais uns jogos realizados, a classificação já se mantém mais ou menos definida.. Há muitas equipas boas que ainda estão lá por baixo, mas nós mantemo-nos perto do nosso objectivo.. Vamos ver se aguentamos ali até ao final da época.

wolvesvsnewcastle.png

taadaligaterceiraelimin.png

Num jogo algo fácil, entrámos em campo com a sensação que não poderiamos descontrair ou o jogo fácil seria a nossa eliminação.. Tentámos conter os nossos remates até certa altura mas a certo ponto, o Wolves cometeu um erro e foi a partir daí que começámos a procurar a baliza, sempre com precaução.. Mais uma vez, conseguimos vencer o jogo por 2-0 e passamos à Quarta Eliminatória.. Nas eliminações destaque para o United que caiu às mãos do Chelsea.

taadaligaquartaeliminat.png

Na quarta eliminatória, calhou-nos um adversário fácil.. O Wigan disputa o nosso campeonato e é um dos candidatos a ficarem lá por baixo no final da época.. Mas não é por isso que tem que ser um jogo fácil.. Veremos como nos comportamos.

calendriooutubro.png

Um calendário um pouco complicado.. Everton e City são adversários de respeito e o próprio Tottenham não lhe fica atrás.. Na Taça temos todas as hipóteses de passar. Vamos ver como corre.

Próxima Actualização:
- Mês de Outubro
- Taça das Nações Africanas

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês teria sido excelente, não fosse aquela derrota com o Chelsea.

Estiveste bem nos restantes jogos apesar do jogo contra o Bolton a poder pender tanto para um como para outro dado o equilíbrio que se verificou. Acabaste por fazer um golo e, diga-se, justo a meu ver.

Na Taça da Liga ganhaste bem frente a um adversário que ainda causou algum perigo.

Resumindo, mês bastante positivo.

O próximo mês prevê-se complicado com quase todos os jogos a serem de dificuldade máxima.

Força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês positivo na minha opinião, pena a derrota com o Chelsea. . . Que esta no 13º lugar :o

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Chelsea não se podia pedir muito, mas é estranha a pobre classificação deles! Quanto à mudança de presidência, terminado todo o processo, até saiste bem a ganhar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Este mês teria sido excelente, não fosse aquela derrota com o Chelsea.

Estiveste bem nos restantes jogos apesar do jogo contra o Bolton a poder pender tanto para um como para outro dado o equilíbrio que se verificou. Acabaste por fazer um golo e, diga-se, justo a meu ver.

Na Taça da Liga ganhaste bem frente a um adversário que ainda causou algum perigo.

Resumindo, mês bastante positivo.

O próximo mês prevê-se complicado com quase todos os jogos a serem de dificuldade máxima.

Força ;-)

Aquela derrota com o Chelsea até acabou por abrir um pouco os olhos à equipa.. Contra o Bolton, tivemos um desempenho dentro daquilo que eu esperava.. Eles têm uma boa equipa e sabia que não me iam dar facilidades nenhumas... Na Taça da Liga estivemos bem e espero frente ao Wigan ainda estar melhor..

Obrigado :compinchas:

Foi um mês positivo na minha opinião, pena a derrota com o Chelsea. . . Que esta no 13º lugar :o

Boa Sorte ;)

O Chelsea realmente está, de momento, bastante abaixo das expectativas.

Com o Chelsea não se podia pedir muito, mas é estranha a pobre classificação deles! Quanto à mudança de presidência, terminado todo o processo, até saiste bem a ganhar :celebracao:

Cheira-me que eles [Chelsea] não vão ficar lá por baixo durante muito tempo.. Quanto ao presidente, o raio do homem lá engraçou comigo e ainda me encheu os bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabas-te por ficar ainda bem e os putos ja tem melhores condiçoes. Na liga pronto Chelsea é Chelsea, de resto impecável e tambem na taça da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabas-te por ficar ainda bem e os putos ja tem melhores condiçoes. Na liga pronto Chelsea é Chelsea, de resto impecável e tambem na taça da liga.

Benditos putos :mrgreen: O Chelsea é sempre um adversário difícil mas um dia teremos qualidade para os humilhar em pleno Stamford Bridge :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmentes podes contractar jogadores. O Chelsea estragou o Mês limpo, mas mesmo assim não correu nada mal.

E ainda bem pois já tenho um jogador em vista para St. James Park. O Chelsea é.. o Chelsea.. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalx.png

Este mês batalhei em 2 frentes.. O Campeonato e a Taça das Nações Africanas.. A Taça será apresentada em primeiro lugar e depois faremos a visita habitual por St. James Park.

bannertaa.png

Com um só jogo por disputar, víamos a nossa vida mais facilitada pois a equipa que iríamos defrontar nem era nada de especial e o resultado viu-se no marcador no final dos 90 minutos.

costadomarfimvsgmbia.png

Como podem ver, a Gâmbia nunca nos assustou e conseguimos um largo domínio sobre este jogo que já se adivinhava fácil- Beneficiámos ainda de 2 auto-golos e de um penalty que foi falhado por Djakpa. Até ao final do jogo foi um derrame.. A Gâmbia não conseguia ter a bola e quando conseguia fazer 2 passes seguidas, a minha defesa já estava em cima deles e pronta para partir no contra ataque.

grupojclassificao.png

jogosrestantes.png

A classificação até agora está a nosso favor.. Temos 2 jogos e 2 vitórias o que equivale a 6 pontos e a 7 golos marcados e 0 sofridos.. Temos tudo para passar esta fase de qualificação e quem sabe ganhar a competição.. Junto ficam também os restantes jogos da Fase de Qualificação.

bannerliga.png

calendriofinaloutubro.png

De volta a St. James Park, enfrentaríamos um mês que se adivinhava bastante complicado mas penso que conseguimos gerir bem a pressão. O jogo contra o Everton foi bastante complicado e igualmente também o jogo frente ao City onde acabámos por vencer por 4-3 num jogo onde demos bastante luta até ao final. O jogo com o Wolves foi uma vitória previsível e o Tottenham foi a derrota inevitável.. Procuro vingança.

classificaogeraly.png

Até agora não estamos a fazer um percurso muito mau.. Para quem se lembrava do Chelsea no mês passado, agora já vê um pouco do que é o colosso inglês pois já subiu algumas casas na tabela.. Enquanto isso, o United desceu para 10º lugar fazendo companhia a alguns grandes de Inglaterra que neste momento, estão fora das competições Europeias (com excepção do Arsenal). Destaque também para o West Brom que não despega do primeiro lugar e avança sozinho lá em cima com 25 pontos.

calendrionovembro.png

Era mesmo disto que eu estava a precisar. Um mês fácil.. Onde nenhum adversário fosse temido.. Claro que iremos jogar contra o 1º classificado, mas é só uma questão de tempo até o West Brom descer lá de cima e isso vai começar quando nos enfrentarmos.. De resto, iremos jogar duas vezes contra o Wigan (para a Taça da Liga e para a Liga) portanto são mais duas vitórias a meu favor. O Reading vai ser outra equipa que vai ser para sair vitoriosa e o Portsmouth é uma equipa complicada mas acredito na vitória.

Próxima Actualização:
- Mês de Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Dominaste completamente a Gâmbia, não houve hipotese de resposta.

Na premier mais um bom Mês, o Tottenham foi ligeiramente superior, e um pouco mais de sorte e talvez o empate tivesse sido possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo frente a um adversário nada complicado. Estás no 1º lugar já com 3 pontos de avanço, num grupo em que se pede o pleno.

De volta a Inglaterra e, mais concretamente, a Goodison Park, um terreno sempre difícil, conseguiste uma vitória importante sobre um adversário directo, num jogo algo equilibrado. Seguiu-se o Man. City e, diga-se, não foi um jogo nada fácil com o City a demonstrar todo o seu poderio mas o Newcastle a ter 100% de eficácia na hora de finalizar. Na recepção ao penúltimo classificado, venceste bem uma equipa que causou algum perigo mas nada que assustasse a defesa dos Magpies. Por fim, uma deslocação a Londres para defrontar o Tottenham que, em casa, não costuma facilitar e provou, mais uma vez, isso mesmo.

Resumindo, foi um mês complicado mas soubeste contornar as dificuldades e estás bem colocado na tabela classificativa.

O mês de Novembro será o mais fácil que tiveste até agora e poderás aproximar-te do 1º lugar caso venças o West Brom. Desse mês destaco apenas o Portsmouth que será o adversário mais complicado.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Costa do Marfim, como se previa mantiveste-te dominador e creio que irás passar só com vitórias :mrgreen:

No Newcastle, se não fosse essa derrota com o Tottenham, estarias no 2º posto. O West Brom está em grande :o

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Lesoto, a coisa quase se complicou com a Gambia! Estou a brincar! Levaram 5 e nem piaram!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente jogo frente a um adversário nada complicado. Estás no 1º lugar já com 3 pontos de avanço, num grupo em que se pede o pleno.

De volta a Inglaterra e, mais concretamente, a Goodison Park, um terreno sempre difícil, conseguiste uma vitória importante sobre um adversário directo, num jogo algo equilibrado. Seguiu-se o Man. City e, diga-se, não foi um jogo nada fácil com o City a demonstrar todo o seu poderio mas o Newcastle a ter 100% de eficácia na hora de finalizar. Na recepção ao penúltimo classificado, venceste bem uma equipa que causou algum perigo mas nada que assustasse a defesa dos Magpies. Por fim, uma deslocação a Londres para defrontar o Tottenham que, em casa, não costuma facilitar e provou, mais uma vez, isso mesmo.

Resumindo, foi um mês complicado mas soubeste contornar as dificuldades e estás bem colocado na tabela classificativa.

O mês de Novembro será o mais fácil que tiveste até agora e poderás aproximar-te do 1º lugar caso venças o West Brom. Desse mês destaco apenas o Portsmouth que será o adversário mais complicado.

Boa sorte.

Os jogos contra o Everton e o City foram de emoções fortes sim.. Foi bom termos vencido ambas as partidas.. Contra o Tottenham o terreno era complicado e talvez isso tenha influenciado a minha maneira de jogar.

Obrigado pelo excelente resumo :compinchas:

Na Costa do Marfim, como se previa mantiveste-te dominador e creio que irás passar só com vitórias :mrgreen:

No Newcastle, se não fosse essa derrota com o Tottenham, estarias no 2º posto. O West Brom está em grande :o

BS ;)

Os Marfinenses vão bem encaminhados.. O apuramento é algo fácil..

Verdade, o West Brom está em grande.. Mas não por muito tempo :biggrin:

Depois do Lesoto, a coisa quase se complicou com a Gambia! Estou a brincar! Levaram 5 e nem piaram!

Eu ainda estou abismado como fomos perder contra a Gâmbia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalx.png

O Inverno estava a chegar a passos largos a Inglaterra.. Com os termómetros a atingirem os 3ºC às 8:30 da manhã, Cardoso via-se assim na obrigação de marcar os treinos para a tarde onde batia algum sol no centro de estágio do Newcastle.. E parece que a rapaziada gosta do sol..

instalaesdetreino.png

melhorianaacademiadejov.png

Era mesmo disto que estávamos a precisar.. Novas instalações para podermos ficar quentes a treinar.. Esperemos que tragam uma motivação extra a St. James Park.

calendariofinalnovembro.png

Já sabíamos de antemão que este mês seria uma obrigação fazer o pleno ou pelo menos lutar por isso.. Para tal, começámos a ronda contra a equipa sensação da Premier League.. O West Brom tem estado muito bem e tomei este jogo com algum cuidado pois não sabia o que havia de esperar de uma equipa como eles.. O resultado foi positivo e partimos para o jogo contra o Wigan confiantes noutro bom resultado e foi o que aconteceu.. Um 2-1 com a marca de Owen.. O jogo contra o Reading foi algo injusto pois aos 49 minutos de jogo já tinhamos tudo arrumado mas 1 remate = 1 golo.. Deve ser esta a filosofia em terras de Sua Majestade. Por fim, fomos até terrenos de Portsmouth naquele que se adivinha um jogo bastante complicado.. E podem ver que por volta dos 22 minutos, já havia 2 golos para cada equipa.. Mas no intervalo, a equipa soltou-se mais e conseguimos vencer por 4-2.

classificaonovembro.png

Com a descida do West Brom, preenchemos o seu lugar com uns modestos 33 pontos a 4 pontos do segundo classificado, West Brom e a 5 pontos do Arsenal, que entretanto também resolveu meter a cabeça na luta pelo título.. As equipas ditas favoritas, continuam a ocupar uns lugares humilhantes para a sua reputação e plantel.. Por mim, não me incomodam.

newcastlevswigantaa.png

taadaligaquartaeliminat.png

Foi um jogo bem disputado este em St. James Park.. O Wigan vinha cá na esperança de fazer estragos mas foram eles que foram a correr para casa com 4 golos enfiados no bucho..

taadaligaquartosdefinal.png

Nestes Quartos de Final, iremos enfrentar o Hull.. Aliás, como poderão ver, será logo o primeiro jogo do mês.. Entretanto, já foi encontrado o primeiro semi-finalista.. Será ele o Aston Villa que bateu o Chelsea por 4-3 após grandes penalidades.

sorteiodataadeinglaterr.png

Entretanto, também se realizou o Sorteio da 3ª Eliminatória da Taça de Inglaterra onde vamos defrontar o Crewe.. Sendo que será o primeiro jogo de 2011.. Será que vamos conseguir entrar com o pé direito no novo ano?

Anexos: Treinador do Mês - Cardoso vence | Jogador do Mês - Owen vence

calendriodezembro.png

O próximo mês adivinha-se muito complicado.. Teremos um jogo fácil frente ao Hull mas depois voltamos à liga para enfrentar o Blackburn que poderá dar dificuldades.. Depois, temos 4 jogos bastante complicados com uma deslocação a Anfield Road e ao Emirates.. De resto, receberemos o Unite é o Aston Villa.. Para terminar, espero uma vitória frente ao Stoke.. Quererá isto dizer a perda da liderança?

Até ao próximo mês :adeus:

Próxima Actualização:
- Mês de Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que as coisas estão a começar a rolar ;-)

Mês repleto de vitórias e bons jogos, onde parece, aos poucos, estar a começar a ter algum domínio nos jogos, principalmente em casa. Esse ataque está em grande, marcando 15 golos em 5 jogos, o que é bastante bom na Liga Inglesa. Conseguiste, com estas vitórias, chegar ao topo da classificação e com uma boa vantagem , apesar do Arsenal ter menos um jogo disputado. Esse jogo que lhes falta pode dar para subir e aproximar-se ou deixar tudo como está, visto que o confronto é frente ao Chelsea.

Na Taça da Liga conseguiste a vitória e passar à ronda seguinte, onde enfrentarás o Hull City. Será um jogo para ganhar com certeza.

O mês de Dezembro...ufa...isso é que vão ser jogos a doer, principalmente a partir do dia 11 até ao dia 26, ou seja, quase todo o mês.

Boa sorte ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
A liga parece estar a correr bem continua para seres campeão

BOA SORTE

Parece que as coisas estão a começar a rolar ;-)

Mês repleto de vitórias e bons jogos, onde parece, aos poucos, estar a começar a ter algum domínio nos jogos, principalmente em casa. Esse ataque está em grande, marcando 15 golos em 5 jogos, o que é bastante bom na Liga Inglesa. Conseguiste, com estas vitórias, chegar ao topo da classificação e com uma boa vantagem , apesar do Arsenal ter menos um jogo disputado. Esse jogo que lhes falta pode dar para subir e aproximar-se ou deixar tudo como está, visto que o confronto é frente ao Chelsea.

Na Taça da Liga conseguiste a vitória e passar à ronda seguinte, onde enfrentarás o Hull City. Será um jogo para ganhar com certeza.

O mês de Dezembro...ufa...isso é que vão ser jogos a doer, principalmente a partir do dia 11 até ao dia 26, ou seja, quase todo o mês.

Boa sorte ;-)

Esperemos que esse domínio se verifique até final da época.

Obrigado pelo excelente resumo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

WOW! Um mês só com vitórias e ascensão ao 1º lugar da Liga :prayer:

Parabéns! Eu tinha dito no inicio que queria Top5 mas pensando melhor...Top3 :larilas:

Com a Costa...É um passeio essa qualificação!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mesmo muito bem, agora é preciso não vacilar! Tens a vantagem de poderes jogar sem grande pressão, o avanço é já razoável, mas descontracção a mais... Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste à lidrança e espero que te mantenhas aí até ao fim desta época . . .

O Próximo mês será difícil mas acredito que conseguirás bosn resultados . . .

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...