Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Que vitória :prayer:

Compraste o árbitro :mrgreen:

Rumo à conquista do Mundial ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim o maior problema era marcar ao Cech mas quem marca 2 ao Buffon...Vamos lá levar o Caneco.

Cech > Buffon :cool: :mrgreen:

Espero também levantar o caneco ;)

Que vitória :prayer:

Compraste o árbitro :mrgreen:

Rumo à conquista do Mundial ;)

Eu comprar o árbitro? Eu? Como te atreves? :mrgreen:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente genial! Mais uma vez foste largamente dominado mas a estrelinha esteve contigo! Creio que se eventualmente perderes a final, o que não acredito, irá saber mesmo a enorme frustração dado que é "só" a República Checa! Ganha isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem este mundial esta a ser tudo menos normal :medinho:

Mas enfim pode-se dizer que na meia final tiveste azar, visto que enfrentaste o detendores do titulo, mas deu para ver que a equipa não se intimidou com isso e la conseguiste uma vitoria suada la com aquele penalty a dar te a vitoria, mas passaste e o que intressa, agora na final enfrentas a Republica Checa, que na minha opinião ganhas na boa, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Simplesmente genial! Mais uma vez foste largamente dominado mas a estrelinha esteve contigo! Creio que se eventualmente perderes a final, o que não acredito, irá saber mesmo a enorme frustração dado que é "só" a República Checa! Ganha isso!

Bem este mundial esta a ser tudo menos normal :medinho:

Mas enfim pode-se dizer que na meia final tiveste azar, visto que enfrentaste o detendores do titulo, mas deu para ver que a equipa não se intimidou com isso e la conseguiste uma vitoria suada la com aquele penalty a dar te a vitoria, mas passaste e o que intressa, agora na final enfrentas a Republica Checa, que na minha opinião ganhas na boa, força!

Obrigado aos dois.. Se conseguir ainda meto aqui a Final hoje ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo surpreendendo..

Mas agora a Republica Tcheca nem é tão dificil assim..

Compartilhar este post

Link para o post
Está mesmo surpreendendo..

Mas agora a Republica Tcheca nem é tão dificil assim..

Excelente vitoria ! :prayer:

Obrigado aos dois.. Resultado já a sair ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo assim um flash-resumo das últimas páginas...NOTÁVEL!

Grande época nos Magpies, conseguindo um 8º lugar e ficando apenas a uns golos da Europa.

Nos Elefantes, tens tido bons resultados (de salientar a Itália e Holanda) e é para levantar o caneco.

Compartilhar este post

Link para o post
Fazendo assim um flash-resumo das últimas páginas...NOTÁVEL!

Grande época nos Magpies, conseguindo um 8º lugar e ficando apenas a uns golos da Europa.

Nos Elefantes, tens tido bons resultados (de salientar a Itália e Holanda) e é para levantar o caneco.

Obrigado pelo apoio Hugo ;)

worldcup.png

O último jogo da competição... Era o tudo ou nada.. Se ganhássemos, éramos heróis mundiais.. Se perdêssemos continuávamos a ser a equipa sensação do desta edição de 2010 do Campeonato do Mundo. ..

Eis que...

jogodafinal.png

repchecavscostadomarfim.png

costadomarfimvencecampe.png

Estonteante, estupefacto, de boca aberta, inacreditável e todas as palavras que se conseguirem lembrar.. De facto conseguimos ganhar o Campeonato do Mundo quando éramos apontados para cair nas primeiras rondas da competição.. Foi um jogo bastante bonito de se ver.. Conseguimos controlar minimamente os Checos e após um golo bastante madrugador foi uma constante para manter o resultado.. Infelizmente eles empataram antes do intervalo.. Nessa altura fiquei a pensar numa maneira de vermos as coisas e após uma pequena alteração na táctica, Meite apareceu junto ao 2º poste, após cruzamento de Touré e marcou o 2º golo da noite fazendo levantar uma nação inteira das suas cadeiras.. Até ao final do jogo, tempo ainda para a expulsão de Gohouri.. E vencíamos assim o Campeonato do Mundo

apuramentodo3lugar.png

No outro jogo que dava acesso ao 3º lugar da competição, uma pobre Austrália tem que se contentar com um resultado que acabou por ser escasso devido ao [extremo] domínio Italiano que só conseguiu furar as redes já no prolongamento.

Quando desembarcámos no aeroporto da Costa do Marfim recebemos as já habituais notícias de felicitação.

federaoanalisaparticipa.png

adeptosgratosacardoso.png

drogbaextasiadocomvitri.png

tourmostragratidaoacard.png

Todos quiseram felicitar a comitiva Costa-Marfinense após o sucesso no Campeonato do Mundo.. Mais do que isso, felicitar o treinador Mister Cardoso pela sua entrada na Galeria de Honra Mundial.

cardosoumdosmelhoresdes.png

No final da competição, todos os seleccionadores do mundo receberam a notícia que a próxima edição do Campeonato do Mundo se iria realizar num país bastante frio em comparação com o calor da África do Sul.

campeonatodomundo2018.png

E pronto está tudo mostrado.. Em jeito de finalização foi um percurso bastante bom e a próxima taça virá.. Até à próxima actualização :adeus:

Próxima Actualização:

- De volta a St. James Park

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo equilibradíssimo na final da World Cup, com algumas oportunidades em ambos os lados mas estiveste bem na finalização e mereceste a vitória no jogo e na competição pelo percurso que fizeste.

Mister Cardoso :prayer:

Agora é levar o Newcastle às vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo equilibrado mas acredito que seja muito por culpa da expulsao do Meite e da consequente procura do 2º golo por parte dos checos. Vais ficar ou sair para um selecçao maior?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que vemos africanos a vencer o Campeonato do Mundo no FM, mas não deixa de ser um grande feito, parabens!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria mais M-A-G-E-S-T-R-A-L :mrgreen:

Eu não digo, mais umas épocas e ultrapassas o Fergunson ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitóra sobre a Republica Checa num jogo mui equilibrado mas onde a vitoria sorriu ao marfinenses

parabens por mais uma grande conquista:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Jogo equilibradíssimo na final da World Cup, com algumas oportunidades em ambos os lados mas estiveste bem na finalização e mereceste a vitória no jogo e na competição pelo percurso que fizeste.

Mister Cardoso :prayer:

Agora é levar o Newcastle às vitórias.

Sou da mesma opinião.. O Newcastle primeiro aina tem de passar pela pré-época.. Obrigado ;)

Foi um jogo equilibrado mas acredito que seja muito por culpa da expulsao do Meite e da consequente procura do 2º golo por parte dos checos. Vais ficar ou sair para um selecçao maior?

Ainda não sei.. Em principio fico até porque ainda posso ganhar uma Taça com a Costa do Marfim.. Mas logo se vê ;)

G-E-N-I-A-L! Parabéns :prayer:

Obrigado silva ;)

Já não é a primeira vez que vemos africanos a vencer o Campeonato do Mundo no FM, mas não deixa de ser um grande feito, parabens!!!

Obrigado Burkina ;)

Eu diria mais M-A-G-E-S-T-R-A-L :mrgreen:

Eu não digo, mais umas épocas e ultrapassas o Fergunson ;)

Ainda falta muito para ultrapassar o Fergunson :mrgreen:

Boa vitóra sobre a Republica Checa num jogo mui equilibrado mas onde a vitoria sorriu ao marfinenses

parabens por mais uma grande conquista :handclap:

Obrigado Garou ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande campeonato do Mundo. Como sempre, estavam à espera que uma França ou algo do género vencesse mas a verdade é que a Costa é que ganhou. Numa final equilibrada, levaste a melhor. Que conquista, fantástico mesmo. Parabéns! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande campeonato do Mundo. Como sempre, estavam à espera que uma França ou algo do género vencesse mas a verdade é que a Costa é que ganhou. Numa final equilibrada, levaste a melhor. Que conquista, fantástico mesmo. Parabéns! :prayer:

Realmente a nossa vitória foi inesperada.. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
notciasf.png

Nova Direcção = Novo treinador?

Uma fonte do interior de St. James Park fez saber hoje que o clube está em vias de ser adquirido por um consórcio liderado pelo candidato independente Steve Gregory. No comunicado, também nos foi dito que caso Steve consiga ser eleito, irá trazer consigo o Treinador Inglês Alan Curbishley. Quanto a reacções da direcção, já se fez saber que foram congelados todos os movimentos de mercado e todas as transferências iminentes ficam assim suspensas até resolução do assunto.

Toda a notícia pode ser lida na íntegra mais em baixo.

dasdab.png

dddaek.png

Compartilhar este post

Link para o post

Entao parece que se esse Steve assumir o controlo do clube, vais po desemprego :lol:?

Há sempre novos e bons desafios por aí . .

Não mercecias . . .

Veremos o que acontece .

Compartilhar este post

Link para o post

Oh oh...queres é desistir e colocaste isso para não parecer mal :mrgreen:

Agora a sério...vais ficar no clube, mesmo que seja efectuada a operação :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que fiques. Agora o embargo é chato porque se estás em periodo de transferencias lá se vão os reforços :|

Compartilhar este post

Link para o post
Entao parece que se esse Steve assumir o controlo do clube, vais po desemprego :lol:?

Há sempre novos e bons desafios por aí . .

Não mercecias . . .

Veremos o que acontece .

Sim, é isso que acontece :( ... Desafios sei que existem, mas agora táva-me a habituar à vida habitual.. :compinchas:

Oh oh...queres é desistir e colocaste isso para não parecer mal :mrgreen:

Agora a sério...vais ficar no clube, mesmo que seja efectuada a operação :biggrin:

:mrgreen: Espero bem que sim :compinchas:

Eu acredito que fiques. Agora o embargo é chato porque se estás em periodo de transferencias lá se vão os reforços :|

Também gostaria de ficar. Quanto às transferências, não me afecta muito pois já fiz o que tinha a fazer no Mercado.. Mas claro que aparecem sempre aquelas propostas de oferta de jogadores por pechinchas.. :compinchas:

Actualização para daqui a pouco :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalx.png

Com o ambiente indefinido, a qualquer momento poderá haver uma revolução em St. James Park.. Tendo isso em conta, tentei fazer o meu trabalho com o máximo de empenho para evitar isso.. Apresentei a folha de transferências ao clube que aceitou todos os meus pedidos e até nos deu uma boa fatia para orçamento. Que comece a Pré-Época.. Mas primeiro, as compras.

bannermercado.png

transferencias.png

Admito que não foi muito fácil trazer jogadores para St. James Park mas com algum esforço e contactos no sítio certo os reforços apareceram... Falando primeiro das saídas, o nosso Extremo-Esquerdo Dzsudzsák, estava descontente e por isso mandei ir dar uma volta até Espanha.. Ainda lucrei 10.5 Milhões de Euros com ele o que fez subir o nosso orçamento até aos 35 Milhões de Euros (antes era de 24 Milhões de Euros).
Com um pouco mais de dinheiro nos bolso, fiz questão de trazer alguns jogadores que já tinha em mira desde que me mudei para Inglaterra. Todas as áreas do campo estavam necessitadas e a começar pela Baliza, chegou o jovem italiano Vincenzo Fiorillo, guarda-redes de apenas 20 anos que ainda tem muito para dar.. Vou pô-lo a aprender com Harper.
De seguida, virei-me para Portugal, e, há falta de melhor, contratei o lateral esquerdo César Peixoto ao Braga. Com 30 anos, é a melhor opção dentro das nossas capacidades para o sector esquerdo da defesa que estava também bastante fragilizado.
Subindo uma posição, precisávamos também de um bom médio defensivo. Ainda pensei em Zuculini, que me acompanhou no River Plate, mas o clube estava a pedir uma quantia bastante alargada sobre ele. Depois de pesquisar um pouco, chegou um novo nome a St. James Park. Petit foi transferido para o Marseille mas as coisas não correram bem em França e com 33 anos espero que ele decida acabar a carreira em Inglaterra visto que vai ser o senhor e patrão do meio-campo defensivo.
Passando a extremos, Hélder Barbosa foi o primeiro jogador a chegar a St. James Park. Não vem para ser titular mas sim para aprender com quem sabe para que um dia possa vestir a camisola do Newcastle durante 90 minutos. Para a mesma posição chegou também Angel Di Maria conhecido Extremo do Benfica. Veio mais barato do que eu esperava mas ainda bem. Vem para ser titular. Para terminar os jogadores da equipa principal, a nossa última contratação, foi um Médio Ofensivo.. Para tal o nome escolhido foi Rakitic jovem ofensivo que veio transferido do Schalke da Alemanha.. Como maior parte dos reforços, vem para ser titular.
Como não podia deixar de ser, dei um pequenino destaque à minha equipa de júniores ao contratar o jovem Cipriani ao Genoa.
E mais não há, muito por culpa da ordem de congelamento das transferências mostrada no post anterior.. Talvez em Janeiro haja mais qualquer coisa.

calendrioamigveisfinal.png

Devido à participação da Costa do Marfim no Campeonato do Mundo, resolvi só marcar amigáveis para depois da competição estar terminada.. E assim foi. O calendário acabou por sair mais curto do que eu pensava mas não faz mal porque até tiro coisas positivas do defeso. Se calhar comecei forte demais contra o Lille e a equipa acabou por sofrer dois golos devido a isso mesmo.. O resto, acho que foi positivo e entramos na liga confiantes de bons resultados.

previses.png

Entretanto saíram as previsões para a época 2010/2011 da Primeira Liga Inglesa. Como podem ver não somos particularmente favoritos a vencedores mas não é isso que me preocupa. Quero superar o 8º lugar da época passada e quem sabe chegar às competições Europeias. Para isso vai haver trabalho e dedicação.

expansoconcluda.png

Após os amigáveis, a Direcção informou os sócios e membros do staff que a Expansão de St. James Park estava concluída e pronta a ser aberta. O Estádio passa a contar assim com 60.000 lugares sentados para os sócios preencherem durante os jogos da equipa.

classificaox.png

A classificação, obviamente, está a zeros.. Só meti aqui a SS para vos mostrar as equipas que iriam disputar esta edição da liga.. Clara distinção para os Wolves que conseguiram a subida mas de certeza que vai ser difícil manter a posição.. Vamos ver como acaba.

calendrioagosto.png

Para continuar o Agosto, os jogos da Primeira Liga começam.. Temos um mês bastante acessível sendo que o Stoke é uma vitória obrigatória e até mesmo o Sunderland irá ser para ganhar.. Contra o Aston Villa, acredito igualmente na vitória mas será um jogo mais controlado onde não haverá margens para erros.

Próxima Actualização:
- Mês de Agosto

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...