Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

O Boca vai dando luta sim senhor! Curioso o campeonato! Quanto ao Atlas...creio que tens tudo para passar!

Ele lá vai dando luta.. Mas no próximo mês prometo mudanças ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.png

O Novembro chegou e com ele vieram a honra de levantar uns troféus.. Com o episódio das velhotas bem apagado da sua mente, Mister Cardoso voltou aos relvados onde foi possível assistir a triunfos há muito esperados. Por outro lado, a competição aumentaria no próximo mês com a chegada do Campeonato do Mundo de Clubes.

bannerliga.png

calendriofinalnovembro.png

Foi um calendário que começou por ser curto mas acabou bastante longo.. Com jogos em todas as frentes onde participávamos, tivemos que gerir a equipa a eventuais lesões. A única a considerar gravemente foi Fabianni que se lesionou durante 4 meses. Falando dos jogos, senti que a equipa estava-se a ir abaixo nos dois primeiros jogos e, com um derby e uma final à porta, não pude de todo deixar que isso acontecesse e meti a equipa a treinar duro. Com isso conseguimos vencer o Boca por 2-0 e arrecadar a Taça Sul Americana que será falada mais à frente.

Depois do jogo com o Quilme...

rivervencefasedeabertur.png

classificaoyva.png

A classificação, como podem ver, está bem ordenada. Após a vitória ao Boca, bastou-nos esperar que eles derrapassem e pronto.. Tava feito. E foi isso que aconteceu. Esperamos pacientemente, fizemos a nossa parte e pronto. Ganhámos pela 4ª vez consecutiva a Fase de Abertura da 1ª Divisão Argentina. Agora é esperar que o Fecho corra igualmente bem.

bannertaa.png

taameiasfinais.png

vs Atlas (1ªmão) | vs Atlas (2ªmão)

À partida, era um adversário que deveríamos vencer facilmente.. Mas não se mostrou assim e conseguimos uma vitória por 4-2 no conjunto das duas mãos. Seguíamos assim para a Final onde enfrentaríamos o Palmeiras.

Finalmente chegava o grande dia.. Participaríamos numa final da Taça Sul-Americana pela primeira vez desde a sua 1ª edição em 2002.. O Palmeiras era o campeão em título e a minha estratégia passou por tentar um empate fora e apostar tudo no jogo em casa.. E foi o que fiz.. A equipa conseguiu arrecadar o empate apesar da equipa da casa ter sido mais forte.. Antes dos 10 minutos, o jogo tava decidido e o resultado favorecia-nos na segunda volta.. Já na segunda mão, apostei tudo e conseguimos ganhar por 2-1 num jogo onde jogámos mais apesar do equilibrio constante das duas equipas.. Saía assim o primeiro troféu para a montra de Cardoso.

rivervencetaa.png

cardosoentranotop.png

calendriodezembro.png

O próximo mês não é tão curto como aparenta.. Vou finalmente disputar o Campeonato do Mundo onde espero, pelo menos, alcançar a final da competição onde encontrarei, certamente, um grande da Europa.. Vamos rezar.. Rezemos [-o<

Anexo: Treinador do Mês - Cardoso vence

Até ao próximo mês :adeus:

Próxima Actualização:
- Mês de Dezembro
- Rescaldo do Campeonato do Mundo de Clubes

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

2 títulos.. é desta que ganhas tudo ? hehe

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
2 títulos.. é desta que ganhas tudo ? hehe

Boa Sorte ;)

Espero que sim.. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande! rumo ao campeonato do mundo! bs :torcida:

O Campeonato do Mundo é um objectivo muito acima do que pretendo agora... Já me dou por contente se chegar à final ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, duas conquista: Abertura e a Taça Sul Americana. O River demonstrou um bom nível competitivo e mostrou-se como a melhor equipa argentina, com o teu comando.

Força ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Cardozo não perdoa e já leva mais 2 títulos na bagagem.

Campeão a 4 jornadas do fim e um mês quase perfeito, devido àquele empate frente ao Palmeiras mas, no final, o troféu sorriu para ti :mrgreen:

El más grande sigue siendo River Plate,

el campeón más poderoso de la historia...

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem, duas conquista: Abertura e a Taça Sul Americana. O River demonstrou um bom nível competitivo e mostrou-se como a melhor equipa argentina, com o teu comando.

Força ! ;)

Espero que não sejam as últimas da época ;)

Mister Cardozo não perdoa e já leva mais 2 títulos na bagagem.

Campeão a 4 jornadas do fim e um mês quase perfeito, devido àquele empate frente ao Palmeiras mas, no final, o troféu sorriu para ti :mrgreen:

2 títulos esta época.. Porque se formos a somar tudo já são 5 :mrgreen:

A final da Taça foi emocionante mas sorriu-nos a nós.. Agora é continuar assim ;)

El más grande sigue siendo River Plate,

el campeón más poderoso de la historia...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Com essas recentes conquistas elevaste as expectativas para o Mundial de Clubes! Ganha isso!!!!!!!

O Mundial de Clubes é bastante complicado.. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para alcançar a final ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem . . . Parece-me que vai ser desta que vai ser tudo teu . . . Já entraste para o Top Sul Americano ? Tens talento :mrgreen:

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem . . . Parece-me que vai ser desta que vai ser tudo teu . . . Já entraste para o Top Sul Americano ? Tens talento :mrgreen:

Boa sorte ;)

Também espero que seja assim... Tenho talento tenho... Em 19º lugar :lol:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.png

Após ter acabado o treino, Mister Cardoso entrou no seu veículo e conduziu até a uma loja de gelados que havia nas redondezas do seu apartamento.. Nessa loja, reparou que havia uma grande agitação junto à entrada e quando olhou melhor reparou que era nada mais nada menos que o Treinador do Real Madrid, Juande Ramos.. Face aquele encontro inesperado, Cardoso, baixou a cabeça e entrou sossegadamente dentro da loja.. Passado uns minutos, Juande entra também e ao avistar o treinador português pede-lhe 2 segundos do seu tempo para discutir uns assuntos.. Quando deu por si, Cardoso estava frente a frente ao treinador de um dos melhores clubes do mundo a falar de.... Sabores de Gelados.. Muito bom eihn? :mrgreen:

bannerliga.png

calendriofinal.png

Bem, após o gelado, voltei à realidade e apercebi-me que tinha na caixa de e-mails, um comunicado da federação argentina de futebol a informar-me que o calendário para o Campeonato do Mundo já se encontrava pronto para download no site da Federação.. Iremos consulta-lo mais tarde.
Quanto ao mês, de maneira a evitar que as lesões me afectassem o menos possível, fiz a equipa rodar algumas vezes.. Isso fez com que não aproveitasse o potencial máximo da equipa mas, como o campeonato já tava ganho, não me importei muito.. Conseguimos vencer os nossos rivais do Independiente e isso era tudo o que pedia.

classificaok.png

A classificação mantém-se na mesma.. Agora temos é que esperar pela Fase de Encerramento para apurar que vencemos as duas frentes do campeonato.

*****Campeonato do Mundo de Clubes*****

campeonatodomundomeiafi.png

O Pumas, como equipa mais fraca, tinha o factor surpresa do seu lado.. Sendo assim, tentámos entrar a matar com tudo e nos primeiros 10 minutos tomámos de assalto a área do Pumas.. Infelizmente isso não foi suficiente e fomos nós que acabámos por sofrer um golo....
Numa altura em que eu já pensava que faríamos as malas mais cedo, Cardenas, num remate digno dos tops mundiais, faz o empate e leva o jogo a penaltys onde acabámos por vencer por 16-15

campeonatodomundofinal.png

Chegámos à final e isso era tudo o que tinha pedido aos jogadores... Como é normal, o Real bombardeou-nos com ataques rápidos mas conseguimos aguentar tudo o que vinha dos pés de Huntelaar e companhia... O jogo foi então para penaltys, mais uma vez, e na lotaria tivemos azar com Cardenas a falhar o penalty que nos podia manter na corrida.. Apesar do 2º lugar, não saímos de cabeça baixa. E no final do jogo ainda fui comer um gelado com Ramos :mrgreen:

calendriojaneiro.png

Outro calendário que aparenta ser curto... Janeiro, com certeza trará de volta a Copa dos Libertadores que o River ganhou o ano passado.. Por esta altura, o campeonato deveria ter entrado em pausa, mas devido ao Campeonato do Mundo de 2010, tal não vai ser possível.. Em contrário, a Fase de Encerramento acabará em Maio.

Anexos: Jogador do Mês - Ojeda Vence | Treinador do Mês - Cardoso vence | Melhor Jogador Jovem do Ano - Ríos vence | Treinador do Ano: Cardoso vence

Até ao próximo mês :adeus:

Próxima Actualização:
- Mês de Janeiro
- Transferências

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste bastante regular no campeonato. Frente ao Colón foi um empate aceitável. No campeonato do mundo, grande campanha! Tiveste tão perto de conseguir vencer, mas o Real Madrid acabou por ser mais forte na lotaria. O jogo frente ao Pumas também foi muito equilibrado, e nessa altura saiu-te a ti a lotaria.

Força Naitch! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, obrigaste o Real a ir aos penaitys para vencer o Mundial de Clubes . ..

Continua assim Naitch ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Estiveste bastante regular no campeonato. Frente ao Colón foi um empate aceitável. No campeonato do mundo, grande campanha! Tiveste tão perto de conseguir vencer, mas o Real Madrid acabou por ser mais forte na lotaria. O jogo frente ao Pumas também foi muito equilibrado, e nessa altura saiu-te a ti a lotaria.

Força Naitch! ;)

Muito bem, obrigaste o Real a ir aos penaitys para vencer o Mundial de Clubes . ..

Continua assim Naitch ;)

Ambos disseram a verdade... Espero continuar assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande prestaçao no campeonato do mundo, com um pouco de sorte podias ter ganho.

Continua, grande save ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Raios...Infelizmente na lotaria o Real foi mais feliz, ainda assim mérito por chegares à final :handclap:

Foi mesmo azar nosso... Obrigado ;)

Grande prestaçao no campeonato do mundo, com um pouco de sorte podias ter ganho.

Continua, grande save ;)

Se não fosse o Cardenas a falhar o penalty, talvez tivesse ganho. Obrigado ;)

Eishhh, foi mesmo por pouco... Positivo, muito positivo! Força para o que aí vem :torcida:

Para o ano há mais :mrgreen: Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.png

Uma Proposta... Irrecusável?

Eram 19 horas em Buenos Aires quando o telemóvel me toca... Era o presidente do River Plate, a informar-me que me deveria dirigir com a máxima urgência ao estádio para discutir uma coisa comigo.
Quando lá cheguei, encontrei-o tenso e, talvez, triste.. Foi então que ele me mostrou um papel com um símbolo que eu conhecia muito bem...

newcastle.png

O Newcastle ocupa um vergonhoso 18º lugar... Sendo assim o Treinador Interino, Ray Clemence foi despedido.. Já sabia disto há algum tempo e secretamente desejava um contacto por parte dos Ingleses..

Gente, está nas vossas mãos.. Aqueles que acompanham este save digam de vossa justiça.. Acham que Mister Cardoso está há demasiado tempo em Buenos Aires? Acham que é altura de mudar de ares? Será que tenho qualidade para salvar o Newcastle da despromoção?
O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou acompanhando o Save, mas eu ficaria e traria a Taça do Mundo para Los Hermanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar que uma mudança seria interessante, não te gostaria de ver nos magpies...Mas faz o que te der realmente mais vontade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai :mrgree: Pega no Newcastle e faz deles campeões :mrgreen: Não é fácil sair da Argentina mas pelos vistos o Campeonato do Mundo deu-te visibilidade. Podes ter outra oportunidade, podes não ter a decisão estará nas tuas mãos mas gostava de te ver nos Magpies.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...