Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Obrigado aos dois :compinchas:

Actualização já de seguida :)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.png

Um dos últimos meses da Fase de Abertura da 1ª Divisão Argentina está quase terminada e o ambiente vivido em Buenos Aires é de intenso calor.
Com temperaturas a atingirem quase os 35º à sombra, o país encontra-se submergido na onda do futebol. A única coisa que consegue afastar o calor é mesmo o vento a correr pela relva no estádio de Buenos Aires.
Sendo assim, e habituado às típicas temperaturas lusas, Cardoso leva a equipa a treinar ás 6 horas da manhã, altura do dia em que o vento ainda sopra.
E tamos quase em Dezembro, o Pai Natal fez uma paragem pela Argentina e resolveu abrir o Mercado de Transferências

bannerliga.png

Foi um mês comprido e complicado. Começámos com uma eliminação na Taça, que já foi postada, e poucos dias depois, uma recepção aos nossos rivais mais supremos, o Boca. Dois empates seguidos, a contar com o jogo do Boca, quase que nos fizeram perder o 1º lugar, mas os nossos amigos de baixo fizeram-nos o favor de escorregar e assim mantivemos e até conseguimos aumentar a vantagem para 6 pontos.
Destaque para Falcão que conseguiu falhar 3 penaltys em 2 jogos :lol:

classificaoz.png

Uma classificação algo tranquila, pois só me sinto 'seguro' quando tenho pelo menos 10 pontos de vantagem. Até lá, há sempre algo que pode acontecer que me pode tirar o pão da boca. Continuaremos a trabalhar para sermos campeões e alcançarmos o caneco.

calendriodezembro.png

Estamos a 2 jogos do Fim da Abertura. O que se segue é.. O Fecho. Vamos ver até onde isto vai. Mais informações no próximo post. ;)

Próximo Post:
- Mês de Dezembro
- Transferêncais

Obrigado a quem acompanha/comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste solidificar a tua posição aumentando a vantagem para o 2º classificado.

O Falcão esteve em grande nos penaltis :prayer: :lol:

Mais um mês sem derrotas e classificação manteve-se e isso é que interessa. Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês positivo apesar daqueles dois empates no início.

Um deles justo (Central) pois foste "dominado" e o outro injusto (Boca) em que merecias a vitória.

Quanto aos outros jogos, foi sempre a abrir porque apesar de serem vitórias escassas...são vitórias!

River campeão do Torneio de Abertura :partyman:

Continua ;-)

PS - deixa os rapazes dormir também :mrgreen: e o Falcao não é para os penalties!

Compartilhar este post

Link para o post
Conseguiste solidificar a tua posição aumentando a vantagem para o 2º classificado.

O Falcão esteve em grande nos penaltis :prayer: :lol:

Mais um mês sem derrotas e classificação manteve-se e isso é que interessa. Boa sorte ;)

Verdade. Tive ajuda do Boca nesse aspecto, visto eles terem empatado um jogo (comigo) e perdido outro (com o Vélez).

Falcão para penaltys não :lol:

Obrigado ;)

Mês positivo apesar daqueles dois empates no início.

Um deles justo (Central) pois foste "dominado" e o outro injusto (Boca) em que merecias a vitória.

Quanto aos outros jogos, foi sempre a abrir porque apesar de serem vitórias escassas...são vitórias!

River campeão do Torneio de Abertura :partyman:

Continua ;-)

PS - deixa os rapazes dormir também :mrgreen: e o Falcao não é para os penalties!

Sim, o empate com o Central foi justo mas contra o Boca já foi algo de mais desagradável.

Sim, a Abertura é nossa :partyman:

E quanto ao Falcão, é costume ser o Ferrari a marcar os penaltys, mas ainda se encontrava algo cansado devido à lesão que o atormentou no último mês :)

Obrigado aos dois. O Dezembro virá logo à noite. Juntamente com, possivelmente, a única transferência deste defeso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande joga vs boca .. de resto esta muito bem , a conseguires ficar traquilo no primerio posto ;)

força

Compartilhar este post

Link para o post

Percurso tranquilo.. nos ultimos 3 jogos estabilizaste.. os próximos 2 é para ganhar fácil..

Continua assim ;)

BS

Compartilhar este post

Link para o post
grande joga vs boca .. de resto esta muito bem , a conseguires ficar traquilo no primerio posto ;)

força

Percurso tranquilo.. nos ultimos 3 jogos estabilizaste.. os próximos 2 é para ganhar fácil..

Continua assim ;)

BS

Obrigado aos dois ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.png

A festa está preparada. Mister Cardoso é visto ao longe a chegar, acompanhado de Falcão (que já se apresentava vermelho) e de Fabbiani (que já não conseguia andar direito). Uma centena de adeptos esperava-os na praia, onde, por recomendação do Presidente, devido ao extremo calor, a festa se iria realizar.
Ao aproximarem-se, os jogadores exibiam as medalhas no ar.. Toda a gente gritava, batia palmas, dançava e comia.. Pela segunda vez consecutiva, o River ganhava a Fase de Abertura. Falta apenas metade da época.

bannerliga.png

calendriofinaldezembro.png

Foi um mês positivo. 2 jogos, 6 golos marcados e nenhum sofrido.. Não podia ter sido melhor.

No final dos jogos, vieram as mensagens de congratulação.

rivervenceafasedeabertu.png

vitriasconsecutivasadep.png

treinadordoriverdireco.png

ortegaelogiaalmadecardo.png

classificaofinal.png

Foi uma época bastante boa. Invictos, só empatámos 4 vezes perfazendo assim um total de 49 pontos. Melhor defesa e segundo melhor ataque.. Agora é fazer o Fecho. ;)

periododetransferencias.png

Assim que acabaram os jogos, chegou o período de transferências, e achei especial graça à parte dos 4 jogadores. Vou ter que gerir tudo muito bem.

calendriofevereiro.png

Iremos ter agora um mês de paragem para repensar nas nossas opções. Fevereiro trará a Segunda Fase do Campeonato que se estenderá até Junho. Antes disso irei trazer-vos as transferências e o resumo da primeira parte da época ;)

Próximo Post:
- Transferências
- Resumo

Obrigado a quem acompanha/comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Já tá.

Pois já.. Agora é ver o resto da época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória na fase de abertura ;) Agora veremos como corre a 2ª fase...

BTW, não estou muito familiarizado com o campeonato Argentino, o que distingue a 1ª da 2ª fase ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória! Ficaste a uma distância até considerável do 2º classificado o que mostra bem a qualidade desse River! Era de valor meter ai o Ortega outra vez :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela vitória na fase de abertura ;) Agora veremos como corre a 2ª fase...

BTW, não estou muito familiarizado com o campeonato Argentino, o que distingue a 1ª da 2ª fase ?

Obrigado ;)

Também ainda não percebi bem.. No post a seguir ao próximo, irei tentar abordar esse assunto ;)

Parabéns pela vitória! Ficaste a uma distância até considerável do 2º classificado o que mostra bem a qualidade desse River! Era de valor meter ai o Ortega outra vez :carinhoso:

Obrigado ;)

O Ortega está cá. Só que foi emprestado ao Independiente Rivadavia e vai lá estar até finais de Junho de 2010 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mostraste a qualidade do River

Parabens :carinhoso:

Obrigado :carinhoso:

Actualização com o mercado e mais umas coisinhas, já de seguida :)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.png

E chegávamos assim a 2010. Tivemos um mês de pausa entre a Abertura e o Fecho. Nesse mês, levei os jogadores ás compras no Centro Comercial mais próximo e encontrei lá algumas pérolas. Incrivelmente, e que falta de responsabilidade minha, "perdi" alguns :mrgreen:
De resto, iremos começar com a 2ª Fase do Campeonato - o Fecho, e é aqui que as coisas se vão complicar.

bannermercado.png

Neste defeso, realizei uma compra que já antes tinha-me sido referenciado por um de vós.
Diego Calderón vem para ser titular no lado Esquerdo da defesa devido à sua habilidade para Cruzar e para Defender. Será por isso, um jogador prestável ao clube.
A outra compra, foi para o sector de Guarda-Redes.
Dispunha-mos apenas de 2 Guarda-Redes e um deles era emprestado pelos Estudiantes. Fernandez é novo e tem potencial e já mostra isso.. Por enquanto irá ser titular durante as Copas.

Após o Mercado, ficámos assim...

planteljaneiro.png

Temos um plantel com alguma profundidade. Servirá para nos auxiliar durante esta última fase.O 11 inicial não será muito diferente do que está exibido no inicio deste save. A única diferença é que entrará o Calderon no lugar de Defesa Esquerdo.

resumogeral.png

Antes de passarmos às próximas SS's, não poderia deixar passar esta screen. Um resumo perfeito não fosse a eliminação na Taça Sul-Americana que acabou por ser ganho pelo Palmeiras do Brasil.
Os salários estão de perfeita saúde, bem como o orçamente restante. O marcador da equipa, Falcão, está bem de saúde e recomenda-se. Fabbiani, que faz dupla com Falcão na frente de ataque, assistiu o golo por 7 vezes. Abelairas leva o prémio para a melhor classificação da equipa. E por agora basta.

grupodacopa.png

A meio de Janeiro, soubemos que iríamos disputar a Copa Sul-Americana e seríamos 1º Cabeças de Série num pote onde estavam nomes como Boca Júniors, Santos (Brasil) entre outros.
Temos um grupo acessível e é assim que penso chegar à próxima eliminatória da competição

Explicação (ou tentativa) sobre o Fecho...

Ora, para esta segunda fase, nada melhor do que as imagens para falarem por si. É a minha primeira vez que participo neste campeonato e é assim que eu penso que vão ser as coisas.

regras.png

Está aí praticamente tudo o que precisam de saber sobre esta 2ª Fase. Teremos que jogar contra todos somente uma vez e tentar ganhar. O que me confunde é mesmo o sistema de transferências mas com certeza que me irei habituar.

pontos.png

Neste momento, a pontuação média está assim. Boca domina a situação, mas acredito que, se ganharmos esta fase, conseguiremos passa-los e assim fazermos uma boa época.

Próxima Actualização:
- Mês de Fevereiro

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações de Qualidade ... Na Libertadores passas, o grupo é acessível ...

Já fiquei a perceber um bocadinho mais sobre o fecho :lol:

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, os meus parabéns pela conquista da Fase de Abertura (já prevista :mrgreen: )

Quanto ao mercado, fizeste uma enorme compra (Diego Calderon :handclap: ) e prepara-te para o assédio que vai surgir nele. Agora é manter a regularidade da Fase de Abertura e tens o campeonato no bolso. No grupo da Libertadores, no mínimo, em 1º lugar no grupo, apesar de estar aí o Internacional (calhou no meu também e é preciso bastante cuidado). :biggrin:

Continuação de boa sorte no save.

Compartilhar este post

Link para o post
Contratações de Qualidade ... Na Libertadores passas, o grupo é acessível ...

Já fiquei a perceber um bocadinho mais sobre o fecho :lol:

BS ;)

Espero que sim.. E quanto ao Fecho, também fiquei a perceber muito :lol:

Antes de mais, os meus parabéns pela conquista da Fase de Abertura (já prevista :mrgreen: )

Quanto ao mercado, fizeste uma enorme compra (Diego Calderon :handclap: ) e prepara-te para o assédio que vai surgir nele. Agora é manter a regularidade da Fase de Abertura e tens o campeonato no bolso. No grupo da Libertadores, no mínimo, em 1º lugar no grupo, apesar de estar aí o Internacional (calhou no meu também e é preciso bastante cuidado). :biggrin:

Continuação de boa sorte no save.

O Calderon foi uma boa compra mesmo.. Quero continuar com a dominação no Fecho.. E é isso que vai acontecer ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Calderón :prayer: Sigue la dominacion! :lol:

La dominacion continua, como se pode ver abaixo. E o Calderon tem sido bem jeitoso até agora. :compinchas:

bannerprincipal.png

O calor aperta durante o mês de Fevereiro. Entre jogos, Mister Cardoso voou até ao Brasil e foi a partír do sambódromo do Rio de Janeiro que assistiu aos desfiles das Escolas de Samba. No regresso, deparou com a cara feia do adjunto que tinha para lhe dizer que gastara dinheiro em vão porque viajariam para o Brasil nesse mesmo dia, onde haveria mais desfiles para serem observados.. Nunca um facepalm foi tão bem implementado como naquela situação :mrgreen:

Mas passemos ao mês Argentino:

1divisao.png

Como podem ver, disponibilizamos de banners novas na apresentação. Desde já quero deixar um agradecimento ao BrunoCardoso pelo tempo que perdeu a prepara-las ;)

Ora bem, foi um mês fraquito onde marcámos poucos golos, em comparação com outros meses.. O que importa é que conseguimos ganha-los a todos e o 1º lugar ainda só não é nosso porque o Boca também anda a safar-se nesta segunda fase da competição. O jogo com o Internacional vai ser apresentado à parte ;)

classificao.png

A classificação está interessante. O San Lorenzo só está na frente porque tem um jogo a mais, mas, neste momento, é impossível apontar o dedo vencedor a alguém, pois ainda só se realizaram 3 jogos e, para já, existem 10 equipas com hipóteses de chegar ao 1º lugar :mrgreen:

libertadores.png

internacionalvsrivercop.png

Foi um jogo interessante de ver. Na primeira parte dominámos claramente o Internacional, apesar de todos disserem que a pintura seria doutra maneira. Admito que me concentrei em meter de fora as pedras da equipa do Internacional mas, infelizmente ou não, só Alecsandro foi vítima dos meus lacaios e teve que sair pois lesionou-se..

Good for me.

Estava a contar com a segunda parte para me concentrar no resultado mas quase que sofri um ataque cardíaco quando vi no que a equipa se tinha tornado. Um autêntico balde furado e senão tivesse sido o auto-golo de Arílton, o resultado poderia ter sido outro. De novo, Good for me.

A classificação não vale a pena meter pois só se realizou um jogo nesta competição. Adianto desde já que a equipa se encontra em segundo lugar atrás do Cerro Porteño, com o mesmo número de pontos/jogos.

**Quadro dos Aleijados**

(brevemente com banner)

quadroclinico.png

Fomos atacados com algumas lesões durante os treinos e essas lesões tiraram-nos jogadores importantes do onze titular. Barbosa (nosso Guarda-Redes de serviço) vai ser temporariamente substituído por Oseja. Noutros campos, Calderon e Falcão são peças bastante importantes no meu esquema e não gostei nada de os perder. De resto, Cardenas também tem vindo a fazer uns jogos bonitos e de vez em quando desenrasca um passe ou até mesmo um golo :mrgreen:

calendariomaro.png

Quando olhei para este calendário, lembrei-me das divisões mais baixas de Inglaterra. Mais propriamente a Blue Square South/North. Grandes ligas, bastante competitivas e com enormes calendários. Mas enfim, falando da nossa liga, o Março vai ser um mês bastante comprido onde vou ter que gerir eventuais esforços de utilização. Vamos ter ali dois jogos frente a rivais (Independiente e Estudiantes (LP)) mas de resto é um mês acessível com duas participações na Copa dos Libertadores. Siga para a frente.

Próxima Actualização:

- Mês de Março

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem só vitóras! Há que continuar assim ... Mas o jogo com o Internacional tiveste muita sorte, mas o que interessa é a vitória.

Boa sorte e continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...