Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Bons jogos e manutenção do 1º lugar ;-)

Mas há por aí uns aspectos a melhorar...

Onde anda o Falcão? :-|

O Falcão teve lesionado mas voltou durante o próximo mês.

A próxima actualização amanhã de manha/tarde. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.png

Cada vez mais Mister Cardoso faz mais sensação em Buenos Aires. Desde aparições controversas, a palavras portuguesas que são ditas em momentos mais nervosos, a verdade é que a Argentina está rendida ao rosto calmo e sábio do treinador do River. O que anda muito na moda, é as MILFS da zona de Buenos Aires, andarem doidas para descobrir o primeiro nome do Treinador Luso. Pufff.. Mulheres :mrgreen:

bannerliga.png

Sobre este mês nem sei o que vos diga.. Estou completamente abismado pela derrota contra o Independiente a cotar para a Taça Sul-Americana. De resto, foi um mês positivo, a destacar pela positiva a vitória por 4-0 frente ao Vélez.. De resto, foi um mês bastante calmo, onde nos limitámos a fazer o nosso papel e tentar sempre a busca dos 3 pontos. Espero que o próximo mês seja assim, pois vamos entrar logo a matar como poderão ver mais abaixo.

**Quadro dos Aleijados**

Esta vai ser uma novidade neste save. Como o nome indica, este quadro irá mostrar quais os jogadores que estão lesionados, o tipo de lesão e também quanto tempo falta para voltarem. Será um espectador assíduo do save pois não há nenhum mês que não tenho um ou mais lesioandos :mrgreen:

cardosocomeabemnoriver.png

E mais uma vez, a Impressa a dar-me destaque. Desta vez, por um momento pelo qual tenho que me sentir orgulhos. Tenho 12 vitórias em 15 possíveis na minha estreia em Terras Sul-Americanas. Será isto um presságio do que irá acontecer no final da época? :-k

classificaooutubro.png

Na classificação, consegui afastar o Boca e quem ocupa agora o seu lugar é os Estudiantes de La Plata.. Sendo assim, tenho que ter cuidados acrescidos pois, apesar de ter uma vantagem de 4 pontos, não me posso deixar dormir e sei perfeitamente que basta um deslize e caio rapidamente para o 2º ou 3º lugar da tabela.

calendriooutubro.png

Para o próximo mês, vamos ter, pelo menos, dois jogos bastante complicados. Logo a abrir temos a 2ª mão contra o Independiente e escassos dias depois o encontro com o Boca Júniores os nossos eternos rivais.

Próxima Actualização:
- Mês de Novembro

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mister Cardoso é um pouco convencido...já mete mulheres ao barulho e tudo :mrgreen:

Mas indo ao que interessa...ganhaste bem alguns jogos e com algum domínio, caso do Nublense, Velez, San Martin e Banfield. O jogo com o Independiente foi um acidente de percurso ou então ocorreu uma paragem cerebral nos jogadores, tal o domínio do Independiente naquele jogo (parecia que estavam a jogar sozinhos).

Pelo meio tiveste o jogo com o Colon, onde o empate me pareceu justo.

Com isto, mantiveste o 1º lugar e os adversários directos a uma vantagem considerável.

E Falcão volta e não perdoa :prayer:

Continuação de um bom save ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Convencido o Mister Cardoso :-k

Aqele jogo com o Independiente foi um bocado mau :|

Os jogos da liga correram bem. Mantens o primeiro lugar.

De salientar o Falcão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O Mister Cardoso é um pouco convencido...já mete mulheres ao barulho e tudo :mrgreen:

Mas indo ao que interessa...ganhaste bem alguns jogos e com algum domínio, caso do Nublense, Velez, San Martin e Banfield. O jogo com o Independiente foi um acidente de percurso ou então ocorreu uma paragem cerebral nos jogadores, tal o domínio do Independiente naquele jogo (parecia que estavam a jogar sozinhos).

Pelo meio tiveste o jogo com o Colon, onde o empate me pareceu justo.

Com isto, mantiveste o 1º lugar e os adversários directos a uma vantagem considerável.

E Falcão volta e não perdoa :prayer:

Continuação de um bom save ;-)

Convencido o Mister Cardoso :-k

Aqele jogo com o Independiente foi um bocado mau :|

Os jogos da liga correram bem. Mantens o primeiro lugar.

De salientar o Falcão :prayer:

Ele não é convencido.. Só está é a ser vítima da sua reputação :mrgreen:

Quanto aos jogos da liga, têm ambos razão, pois os jogos foram todos positivos excepto o jogo contra o Independiente.. A vingança está a aproximar-se :badgrin:

btw, hugo.. Onde é que estás a ver o empate? O jogo com o Colón ficou 1-0 para mim :mrgreen:

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga a liderança manteve-se e já tens alguma margem de erro... Este mês só pecou pela derrota com o Independiente, que terá de ser recuperda na 2ª mão.

Boa sorte Naitch ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Na liga a liderança manteve-se e já tens alguma margem de erro... Este mês só pecou pela derrota com o Independiente, que terá de ser recuperda na 2ª mão.

Boa sorte Naitch ;)

Agora tenho é que aproveitar a vantagem que tenho sobre os meus adversários.

A 2ª mão irá ser vingada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda mão dás a volta.. ;) Tás é com azar nas lesões.. :\

Boa Sorte Naitch !

Desculpa pelo Offtopic: a frase: "É maluco crl.." que tens por baixo do teu avatar foi o que ele disse no banco sobre o Shaffer ? Contaram-me mas queria ter visto.. ri bue...

Compartilhar este post

Link para o post
Na segunda mão dás a volta.. ;) Tás é com azar nas lesões.. :\

Boa Sorte Naitch !

Desculpa pelo Offtopic: a frase: "É maluco crl.." que tens por baixo do teu avatar foi o que ele disse no banco sobre o Shaffer ? Contaram-me mas queria ter visto.. ri bue...

Obrigado ;)

E quanto à frase, sim. Foi mais ou menos isto.. Aquilo que ele disse concretamente foi: É maluco ou atrasado ou o crl.. (acho eu) mas como a frase é muito comprida, resumia e ficou assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado ;)

E quanto à frase, sim. Foi mais ou menos isto.. Aquilo que ele disse concretamente foi: É maluco ou atrasado ou o crl.. (acho eu) mas como a frase é muito comprida, resumia e ficou assim ;)

LOL q moca :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Erro meu...pus "jogo equilibrado" num papel e pensei que fosse empate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL q moca :biggrin:

Mesmo :mrgreen:

Erro meu...pus "jogo equilibrado" num papel e pensei que fosse empate :mrgreen:

Não faz mal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês no geral, tirando a derrota por 1-3 contra o Independiente. Com sorte, ainda consegues dar a volta na primeira mão. Enquanto aos jogos no campeonato, não tiveste nenhum problema e ganhaste todas as partidas para este neste mês. Boa sorte para o próximo mês. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom mês no geral, tirando a derrota por 1-3 contra o Independiente. Com sorte, ainda consegues dar a volta na primeira mão. Enquanto aos jogos no campeonato, não tiveste nenhum problema e ganhaste todas as partidas para este neste mês. Boa sorte para o próximo mês. ;)

Obrigado. ;)

Já de seguida, o resultado da 2ª mão contra o Independiente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.png

asdjkg.png

Pois.. Lutámos bastante.. Nem deixámos o Independiente respirar mas estas coisas acontecem.. Não conseguimos chegar ás Meias-Finais, mas assim concentramo-nos só no campeonato. Até para o ano. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Fg eles nem se quer conseguiram rematar...foi pena mercias passar, agora forca para o resto!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Naitch...já fostes! :adeus: (jk :mrgreen: )

Agora sem brincadeiras...

Foi um bom jogo, onde dominaste e faltou a tal estrelinha na hora do remate mas é como disseste...concentração só para o campeonato ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena.

Mas o campeonato ganhas

Espero bem que sim. Obrigado ;)

Fg eles nem se quer conseguiram rematar...foi pena mercias passar, agora forca para o resto!

A nossa equipa merecia a passagem às Meias-Finais mas não se pode ter tudo.. Fica para o ano ;)

Olha Naitch...já fostes! :adeus: (jk :mrgreen: )

Agora sem brincadeiras...

Foi um bom jogo, onde dominaste e faltou a tal estrelinha na hora do remate mas é como disseste...concentração só para o campeonato ;-)

:mrgreen:

O jogo foi bastante nervoso porque houve ali uma ou outra oportunidade que até comecei a gritar golo mas depois vi que a bola tinha saído.

Obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a eleminação, mas depois da 1ª mão era muito complicado. Fica para o ano ...

Agora tens de te centrar no campeonato.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pena a eleminação, mas depois da 1ª mão era muito complicado. Fica para o ano ...

Agora tens de te centrar no campeonato.

BS ;)

É verdade. Para o ano temos que nos aplicar mais.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Esquece a Taça... O Campeonato é teu.. ;)

BS

Infelizmente tive que a esquecer.. O Campeonato vai ser o tudo por tudo.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo aqui, então me desculpe se estiver postando errado, ou descumprindo alguma norma, ainda não entendi bem como funciona aqui

pena o resultado, mas o campeonato você leva, com toda a certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Sou novo aqui, então me desculpe se estiver postando errado, ou descumprindo alguma norma, ainda não entendi bem como funciona aqui

pena o resultado, mas o campeonato você leva, com toda a certeza

Estás a postar no sítio certo sim senhor :)

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...