Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

bannerprincipal.png

Pois bem, depois desta pausa forçada, o FM decorreu mais rapidamente e avancei mais do que gostaria.. Sendo assim, apresento-vos hoje, algumas coisas que não eram previstas virem agora.

Venham elas:

banneramigveis.png

amigveis.png

Foi uma pré equilibrada. Sofremos apenas 1 golo, o que espero que seja o início de uma boa defesa a todos os níveis. Em termos de ataque, também estivemos bastante bem com 19 golos marcados. Os próximos jogos já são a doer e aí é que irá ser testada a verdadeira garra da equipa.
Esperemos para ver. :)

bannermercado.png

transferencias.png

Neste defeso, procurei contratar jogadores jovens e que me possam dar garantias de futuro.
O primeiro futurista foi Sherman Cardenas. No FM08, a par do Aaritalo, Cardenas era considerado um diamante por polir. Apesar de no 09 ele já não ter esse estatuto, ainda é jovem e já com uns bons atributos naquilo que quero.
De seguida, fui contemplado por Franco Zuculini. Já por várias vezes tinha tido Zuculini nas minhas equipas e sei bem no que é que este puto se pode tornar.
O último reforço, Aguilar, é desconhecido, mas como podem ver, é razoável na sua posição e será um elemento a ter em conta no plantel do River. :)

Sendo assim o plantel ficou fechado e a lista foi enviada para a Federação de Futebol lá da zona.

planteldrc.png

No mesmo dia, juntei os jogadores todos na Academia e apresentei-lhes o 11 base que iria atacar todas as frentes esta época.

blackboards.png

E por último, desloquei-me à Federação para ver a lista das equipas com quem iria disputar a Fase de Abertura da Primeira Divisão Argentina

equipas.png

Próxima Actualização:
- Mês de Agosto

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tres bons reforços, apesar de nenhum estar no onze titular podem ser mais valias para o futuro e mesmo como substitutos.

BS tentarei acompanhar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sugestão Naitch (de quem acabou a época): se puderes compra o Diego Calderon (DE) para substituir o Villagra.

Quanto ao save:

Fizeste boas compras (desconheço o Aguillar), acrescentando mais qualidade com os reforços Zuculini ( :prayer: ) e Cardenas (se estiver como no FM08...) e bons jogos na pré-época, apesar daquele empate.

Continua nesse grande clube :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Tres bons reforços, apesar de nenhum estar no onze titular podem ser mais valias para o futuro e mesmo como substitutos.

BS tentarei acompanhar ;)

Os reforços foram bons sim. Existe um reforço que está no 11 que é o Zuculini ;)

Obrigado :)

Uma sugestão Naitch (de quem acabou a época): se puderes compra o Diego Calderon (DE) para substituir o Villagra.

Quanto ao save:

Fizeste boas compras (desconheço o Aguillar), acrescentando mais qualidade com os reforços Zuculini ( :prayer: ) e Cardenas (se estiver como no FM08...) e bons jogos na pré-época, apesar daquele empate.

Continua nesse grande clube :carinhoso:

Esse Calderon já está na mira dos meus olheiros ;)

Espero levar o River aos grandes palcos :)

Obrigado aos dois :)

Compartilhar este post

Link para o post
Cardenas :prayer:

Espero no final da época fazer-lhe um prayer igual ao teu. ;)

Actualização para logo à noite :)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.png

Após uma pré-época bastante positiva, o campeonato estava à porta e podia-se dizer que eu estava algo ansioso.
Era a minha primeira vez como treinador na América do Sul e por isso não sabia bem o que me esperava.

Eis que:

bannerliga.png

ball62.pngNo início do mês, enfrentávamos o Arsenal cá do sítio. Não em termos de jogadores bons, mas sim em termos de nome. Estávamos à procura de uma vitória e foi isso que aconteceu ainda que tivéssemos cedido um golo. :)

ball62.pngSeguiu-se o Lanús, onde o empate foi mais que justo, ainda que não seja inteiramente desejado para as contas na tabela classificativa, como poderemos ver mais à frente.

ball62.pngO Newell's deve ser mais conhecido aqui por ser o antigo clube do explosivo Ponta de Lança do Benfica, Óscar Cardozo, e mesmo sem o bombardeiro, continuam a dispor de um ataque bastante poderoso mas que não deu frutos e acabámos por vencer o jogo por uma margem algo confortável.

ball62.pngPara acabar o mês, iríamos até casa do Gimnasia onde o confronto foi algo desigual e isso traduziu-se no resultado. :)

tabelafinalagosto.png

Como podem ver, até não estamos muito mal. Aquele empate com o Lanús coloco-nos a 2 pontos dos Estudiantes que estão a fazer 1 pleno até agora com 4 vitórias em 4 jogos. A nossa única hipótese agora é continuar a ganhar e esperar por 1 deslize. :)

calendriosetembro.png

O próximo mês vai ser um mês bastante nervoso. O Independiente e o Estudiantes são equipas com bastante força. Espero arrecadar as vitórias que são esperadas e chegar rapidamente ao topo.

Próximo post:
- Mês de Setembro

Obrigado a quem acompanha/comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início de época com vitórias justas e um empate justo, pois houve domínio de parte a parte.

Continua e cuidado com os estudantes da prata. Se ganhares até lá saltas para o 1º lugar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo positivo sem derrotas... No próximo mês será imporante o jogo frente ao Estuiantes...

Boa sorte e que os bons resultados se mantenham ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom início de época com vitórias justas e um empate justo, pois houve domínio de parte a parte.

Continua e cuidado com os estudantes da prata. Se ganhares até lá saltas para o 1º lugar :compinchas:

É verdade. O jogo com o Lanús foi bastante equilibrado e o empate foi mais que justo.

Espero conseguir chegar ao 1º lugar este mês. Veremos :compinchas:

Começo positivo sem derrotas... No próximo mês será imporante o jogo frente ao Estuiantes...

Boa sorte e que os bons resultados se mantenham ;)

Também eu espero que os bons resultados se mantenham e o jogo contra os Estudiantes irá ser decisivo para isso :compinchas:

Obrigado aos dois :)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.png

rivervsest.png

Como foi o primeiro derby da época, e por ser bastante importante para as nossas aspirações, resolvi mudar um pouco o visual e apresentar-vos este jogo em particular em separado.
O resto do mês ainda é uma incógnita, não sabendo eu quando o acabo. Mas fica a promessa que serão os primeiros a vê-lo :)

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Zuculini e Cardenas :prayer:

Belas reforços, claras apostas no futuro... tens uma equipa fantástica! Por agora consegues segurar o primeiro lugar, o que é importante apesar de ser ainda cedo... é continuar assim e ter cuidado com os tubarões europeus... ainda te comem essas trutas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh...

Pagaste ao árbitro para ganhar aos Estudiantes, isso assim não dá Naitch :mrgreen:

Bom jogo, equilibrado em termos de posse de bola mas na hora de finalizar foste mais forte.

Parabéns pela vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Zuculini e Cardenas :prayer:

Belas reforços, claras apostas no futuro... tens uma equipa fantástica! Por agora consegues segurar o primeiro lugar, o que é importante apesar de ser ainda cedo... é continuar assim e ter cuidado com os tubarões europeus... ainda te comem essas trutas ;)

Até agora esses dois não me têm desiludido nada mesmo.

A equipa é sim para apostar no futuro, sendo que, caso saia, irei levar alguns jogadores comigo. Para já, é segurar o 1º lugar ;)

Oh...

Pagaste ao árbitro para ganhar aos Estudiantes, isso assim não dá Naitch :mrgreen:

Bom jogo, equilibrado em termos de posse de bola mas na hora de finalizar foste mais forte.

Parabéns pela vitória.

Paguei e paguei-lhe bem.. Não fez mais do que a sua obrigação :mrgreen:

Obrigado ;)

Próxima Actualização, durante a noite de amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Zuculini foi até agora o melhor médio centro que treinei no '09, muito bom mesmo. Boa carreira, força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande e impotantíssima a vitória frente ao Estudiantes. Vitória justa, no primeiro derby da época...

Continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Zuculini foi até agora o melhor médio centro que treinei no '09, muito bom mesmo. Boa carreira, força ;)

Zuculini é um trinco que enche as medidas da minha equipa. Novo e com grande margem de progresso. Obrigado ;)

Grande e impotantíssima a vitória frente ao Estudiantes. Vitória justa, no primeiro derby da época...

Continua assim ;)

É verdade. Espero agora manter a consistência que apresentei no jogo frente aos Estudiantes.

Obrigado por acompanharem :compinchas:

Gente, bem sei que disse que actualizava hoje mas cheguei agora a casa e estou demasiado cansado para reunir as SS's todas e fazer o respectivo upload. Fica para amanhã durante a tarde sem falta.

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipal.png

Mais um mês na bela cidade de Buenos Aires e como sempre, o futebol marca uma presença acrescida desde a chegada de um lusitano aquelas bandas. Fala-se que veio numa caravela portuguesa mas como ninguém sabe ao certo os mais velhos preferem virar-se para a Telefonia ou para a Televisão enquanto os mais novos jogam à bola e tentam imitar os seus ídolos.

bannerliga.png

Antes do jogo com o Estudiantes, já o River tinha feito o jogo com o Independiente. A rivalidade entre os dois é algo parecido a um Benfica-Sporting, sendo que os Estudiantes e o Boca estão como Benfica-Porto :mrgreen:
Em conclusão, foi um mês positivo onde conseguimos ascender ao 1º lugar e onde, quase, tivemos um desaire frente ao San Lorenzo e por pouco que não perdíamos o 1º lugar para o Boca. Tivemos também o azar de um penalty falhado nesse jogo.
Setembro trouxe também os ares da Taça Sul Americana, que seria uma completa estreia como treinador. Foi um jogo pouco equilibrado. Deveríamos ter ganho por mais mas fomos dominados. O primeiro jogo de Outubro vai ser contra o Ñublense e espero vingança.
No último jogo do mês o Godoy não foi muito capaz de fazer algo e acabaram por perder por 2-0 num jogo que solidou a nossa posição.

classificaopyf.png

Temos que fortalecer a nossa posição e bater o pé ao Boca, pois não os podemos deixar aproximar muito pois não quero perder o 1º lugar.

calendriooutubro.png

O calendário para Outubro está acessível. Procuraremos fazer o nosso melhor pois é só isso que interessa à equipa. Avançar o mais possível . Sempre.

Próxima Actualização:
- Mês de Outubro

Obrigado por Acompanharem/Comentarem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Série de jogos com resultados positivos, sem derrotas . . . O empate frente ao San Lorenzo podia ter tido um resultado diferente, se o penalty tivesse sido concretizado. Estás na liderança e agora há que solidificar essa posição. Terás no proximo mes adversários acessiveis, mas terás que continuar com boas exbições de modo a nao permitires o boca atingir a liderança.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Série de jogos com resultados positivos, sem derrotas . . . O empate frente ao San Lorenzo podia ter tido um resultado diferente, se o penalty tivesse sido concretizado. Estás na liderança e agora há que solidificar essa posição. Terás no proximo mes adversários acessiveis, mas terás que continuar com boas exbições de modo a nao permitires o boca atingir a liderança.

Boa sorte ;)

É verdade. Ferrari teve ali um momento de bloqueio.. O próximo mês é para ganhar sem dúvida.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa tem estado muito bem, num momento agradável. O Boca está muito perto da tua equipa na tabela classificativa, mas acho que tens tudo para acabares na primeira posição esta época, tendo em conta a qualidade da tua equipa. Boa sorte para o próximo mês. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
A tua equipa tem estado muito bem, num momento agradável. O Boca está muito perto da tua equipa na tabela classificativa, mas acho que tens tudo para acabares na primeira posição esta época, tendo em conta a qualidade da tua equipa. Boa sorte para o próximo mês. ;)

Verdade. Obrigado pelo apoio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

River a facturar ;) Bela equipa a tua.. Boa sorte :p

Gosto da tua maneira de postar.. hehe um dia serei assim.. /me dreams haha

Compartilhar este post

Link para o post
River a facturar ;) Bela equipa a tua.. Boa sorte :p

Gosto da tua maneira de postar.. hehe um dia serei assim.. /me dreams haha

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos e manutenção do 1º lugar ;-)

Mas há por aí uns aspectos a melhorar...

Onde anda o Falcão? :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...