Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Tens um bom plantel, e espero que consigas garantir uma boa posição na Premier League, o que não será fácil.

Os Kits estão muito bons :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel não é mau, e vai certamente garatir a equipa na EPL. Com mais 3 ou 4 compras, fica pronta para atacar a europa. Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um bom plantel, e espero que consigas garantir uma boa posição na Premier League, o que não será fácil.

Os Kits estão muito bons :prayer:

Também eu espero ;) Obrigado :)

O plantel não é mau, e vai certamente garatir a equipa na EPL. Com mais 3 ou 4 compras, fica pronta para atacar a europa. Força :torcida:

O plantel não é mau não mas vou ter mesmo que ir ao mercado.. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As posição mais frágil será mesmo a de extremos porque só tens 3 mas em qualquer problema o jónas faz os 2 corredores e o geovanni pode fazer o lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post
As posição mais frágil será mesmo a de extremos porque só tens 3 mas em qualquer problema o jónas faz os 2 corredores e o geovanni pode fazer o lado direito.

A posição de extremos, estou a tentar arranjar profundidade suficiente para isso.. O Geovanni será usado mais a 10 mas claro que poderá fazer essas posições ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o grafismo na apresentação do plantel. Penso que tens um bom plantel, que tem algumas lacunas óbviamente. Tens poucos extremos e é uma coisa a emendar na proxima temporada. Pizarro e Owen na frente, que dupla :prayer: . Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom o grafismo na apresentação do plantel. Penso que tens um bom plantel, que tem algumas lacunas óbviamente. Tens poucos extremos e é uma coisa a emendar na proxima temporada. Pizarro e Owen na frente, que dupla :prayer: . Força!

Obrigado pela opinião.. Os Extremos já estão a ser analisados e irão ser pescados brevemente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
notcias.png

costadomarfim.png

Treinador da Costa do Marfim despedido.

O Treinador da Costa do Marfim, Vahid Halilhodzic (na imagem), foi despedido com efeito imediato como se pode ler no site oficial da Federação de Futebol da Selecção.

Sem muito mais esclarecimentos, sabe-se no entanto que o despedimento pode ter a ver com a péssima prestação da Costa do Marfim na Taça das Nações Africanas onde a Selecção Marfinense acabou por perder nas Meias-Finais frente ao Gana e no jogo de Apuramento do 3º Lugar da Competição frente ao Egipto.

De relembrar que o troféu acabou por ser levantado pelos Camarões ao baterem o Gana por 2-1 após prolongamento.

(Várias horas mais tarde...)

notcias.png

mistercardoso.png

Cardoso nomeado novo seleccionador da Costa do Marfim

O anúncio foi tornado oficial após a comitiva Marfinense ter deixado St. James Park no final de 5 horas de negociações.

A Federação fez saber que o "incidente da Taça das Nações Africanas já foi esquecido e o objectivo é a preparação para o Mundial".. Podemos então contar com expectativas em como a Costa do Marfim poderá surpreender no Campeonato do Mundo que se realizará dentro de 4 meses na África do Sul.

No entanto, Mister Cardoso não terá a vida facilitada. Quando abordado pelos jornalistas presentes, nos arredores do estádio do Newcastle, sobre o Grupo do Campeonato do Mundo, Mister Cardoso fez saber que "o grupo não é dos mais fáceis mas ninguém é invencível."

Pois é gente.. Vi uma vaga e aproveitei.. Já passava algum tempo desde que treinava clube + selecção e quero ver se ainda ou sei fazer o se ainda vou pôr a Costa do Marfim na falência futebolística.. Agora os jogos são só em Junho para o Campeonato do Mundo portanto ainda falta muito tempo.. Sendo assim, até Junho será só Newcastle. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da foto cortada do Mourinho :mrgreen: É sempre uma experiencia agradável

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer: BS! Campeoes do mundo :grin:

Era bom era... :mrgreen:

Gostei da foto cortada do Mourinho :mrgreen: É sempre uma experiencia agradável

Não era suposto saber-se que era o Mourinho :(

Obrigado pelo apoio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel com algumas lacunas é certo mas a seu tempo terás oportunidade de melhorá-lo. Essa frente de ataque é para demolir tudo.

Quanto à nomeação para o cargo de seleccionador, terás oportunidade de te mostrar ao Mundo já no final da época e, quem sabe, ganhar mais visibilidade para um colosso.

Boa sorte nos Magpies e nos Elefantes.

Queria postar um video mas não consigo :calduco:

Também não sei se querias mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver perfeitamente que é o Mourinho :lol:

Desafio interessante na Costa do Marfim . . .

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom plantel com algumas lacunas é certo mas a seu tempo terás oportunidade de melhorá-lo. Essa frente de ataque é para demolir tudo.

Quanto à nomeação para o cargo de seleccionador, terás oportunidade de te mostrar ao Mundo já no final da época e, quem sabe, ganhar mais visibilidade para um colosso.

Boa sorte nos Magpies e nos Elefantes.

Queria postar um video mas não consigo :calduco:

Também não sei se querias mas pronto...

Essas lacunas já estão a começar a ser preenchidas.. Quando chegar a altura, conhecerão os reforços ;)

Penso da mesma maneira que tu em relação à Costa do Marfim, mas primeiro que tudo está a competição onde estou inserido.. Depois disso se vier algo bom, melhor ainda. ;)

E mete o vídeo à vontade rapaz... :mrgreen:

Dá para ver perfeitamente que é o Mourinho :lol:

Desafio interessante na Costa do Marfim . . .

BS ;)

Bahhh :(

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu conseguisse até colocava mas não sei a tag a utilizar

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu conseguisse até colocava mas não sei a tag a utilizar

Quando carregas no responder, tens uma caixa do teu lado esquerdo a dizer Youtube. Carrega aí e metes aí o ID do vídeo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com esse ritmo :lol:

Mas a canção é muito fofa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desse plantel sim senhor! Principal problema a meu ver à mesmo a falta de extremos! Ah, boa sorte na Costa :mrgreen:

PS: Espero que o Soneca te dê muitas alegrias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto desse plantel sim senhor! Principal problema a meu ver à mesmo a falta de extremos! Ah, boa sorte na Costa :mrgreen:

PS: Espero que o Soneca te dê muitas alegrias :mrgreen:

Os Extremos e talvez alguém que consiga preencher um pouco a defesa.. De resto estamos bem ;)

PS: Também eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalx.png

O primeiro mês em Newcastle foi marcado por um espanto absoluto quando Cardoso viu a maneira como a Inglaterra vivia o futebol.. Quando entrou pela primeira vez em St. James Park para o jogo contra o Aston Villa, ficou completamente sem fôlego.. Milhares de pessoas gritavam e cantavam.. Nada antes visto na Argentina.

bannerliga.png

calendriofinalfevereiro.png

Ora, como primeiro mês, as coisas nem correram muito mal.. Implementei uns treinos e uma táctica nova e é natural que os jogadores se demorem a habituar a isso.. Portanto espero que no próximo mês já acha mais alguma coisa..
Os jogos, no seu todo foram positivos.. A eliminação na Taça de Inglaterra não me preocupou muito pois agora tenho hipóteses de lutar por uma posição mais respeitável na Premier League. Fica para o ano.
De resto, a derrota com o City poderia ter tido outro resultado pois estivemos empatados a 1 golo durante algum tempo e houveram oportunidades para desfazer esse empate..

classificaogeralo.png

Houve algumas mudanças desde o último mês.. Quando aqui cheguei, o Newcastle ocupava a 18º posição na tabela classificativa e agora subiram 4 lugares até ao 14º lugar.. Ainda não estou satisfeito com essa posição e quero, no mínimo, igualar a imprensa que nos aponta para um 11º lugar.

calendriomaro.png

Ora, para atingir o meu objectivo, o mês de Março pode ser crucial.. Vamos ter um encontro mais ou menos complicado frente ao Portsmouth que até tem uma boa equipa.. De seguida receberemos o Chelsea numa partida que vai ser tudo menos fácil para os meus lados.. Mas quem sabe o factor casa esteja do nosso lado.. Por último vamos até terreno do Wigan num jogo em que temos tudo para ganhar.

Até à próxima actualização :adeus:

Próxima Actualização:
- Mês de Março

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Até que foi bom o arranque com o Newcastle! É pena claro a derrota na Taça, mas eh pá, creio que em termos de campeonato não há qualquer risco de descida! É possível é certo, mas não acredito de maneira alguma! Força rumo ao 11º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para um começo até não foi muito mau. Foste eliminado por uma equipa superior à tua que deve ter aproveitado o factor casa para seguir em frente.

Agora é assimilar a táctica e penso que já não deves descer.

;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Até que foi bom o arranque com o Newcastle! É pena claro a derrota na Taça, mas eh pá, creio que em termos de campeonato não há qualquer risco de descida! É possível é certo, mas não acredito de maneira alguma! Força rumo ao 11º :mrgreen:

Para um começo até não foi muito mau. Foste eliminado por uma equipa superior à tua que deve ter aproveitado o factor casa para seguir em frente.

Agora é assimilar a táctica e penso que já não deves descer.

;-)

A derrota na Taça foi um momento menos bom.. Não me importava muito com a competição e a derrota foi pesada em termos de domínio.. Para o ano há mais..

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...