Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Mexeste-te bem, nas contratações.

O Hélder Barbosa é muito bom em Portugal, vamos ver como se comporta em Terras de sua Majestade.

O Peixoto também é muito bom, já estive no Braga e ele era realmente bestial.

O Di María :prayer: é um dos melhores médios do FM09. Acho que foi a tua melhor contratação.

Olha o Petit, esse é para dar garra sem dúvida. Que idade tem?

Fiorillo, o futuro redes do NEWCASTLE. Fica excelente. Penso que não será já titular.

Esse Cipriani, é o único que não conheço. Mas como jogará nos juniores, penso que não vale muito a pena, falar já nele, uma vez que é um jogador para o futuro.

Por fim, o grande Rakitic, que será com certeza um dos melhores do clube.

O velhimo Nicky Butt, saiu de borla e grande venda essa do húngaro Dzsudzak.

Boa pré-época e demosntrar que farás uma grande época. Espero pelo título.

Vou começar a acompanhar sempre. Tens aqui um grande save. Força

BS! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida reforçaste muito bem o clube . . . Só não percebo a aposta em PEtit, porque a apesar de ter exclentes atributos, já não é novo e não tem muito futuro para o clube.

PRé-Época foi muito boa só com vitórias . . .

BS para o início de época Naitch, e esperemos que nao sejas despedido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mexeste-te bem, nas contratações.

O Hélder Barbosa é muito bom em Portugal, vamos ver como se comporta em Terras de sua Majestade.

O Peixoto também é muito bom, já estive no Braga e ele era realmente bestial.

O Di María :prayer: é um dos melhores médios do FM09. Acho que foi a tua melhor contratação.

Olha o Petit, esse é para dar garra sem dúvida. Que idade tem?

Fiorillo, o futuro redes do NEWCASTLE. Fica excelente. Penso que não será já titular.

Esse Cipriani, é o único que não conheço. Mas como jogará nos juniores, penso que não vale muito a pena, falar já nele, uma vez que é um jogador para o futuro.

Por fim, o grande Rakitic, que será com certeza um dos melhores do clube.

O velhimo Nicky Butt, saiu de borla e grande venda essa do húngaro Dzsudzak.

Boa pré-época e demosntrar que farás uma grande época. Espero pelo título.

Vou começar a acompanhar sempre. Tens aqui um grande save. Força

BS! :compinchas:

O Petit está com os seus modestos 33 anos ;)

Serás sempre bem vindo :compinchas:

Sem dúvida reforçaste muito bem o clube . . . Só não percebo a aposta em PEtit, porque a apesar de ter exclentes atributos, já não é novo e não tem muito futuro para o clube.

PRé-Época foi muito boa só com vitórias . . .

BS para o início de época Naitch, e esperemos que nao sejas despedido :mrgreen:

O Petit é um dos meus jogadores preferidos para a posição que faz e aliando isso à falta de jogadores e aos jogadores que contactei e não quiseram vir, temos Petit no Newcastle :mrgreen:

Eu não quero ir pa rua :(

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria e Rakitic :prayer: porque e que vendes-te o hungaro ao sevilha?

Compartilhar este post

Link para o post
Di Maria e Rakitic :prayer: porque e que vendes-te o hungaro ao sevilha?

Apesar do Hungaro ser um bom jogador, uma proposta de 10.5M€ por um jogador que estava a valer 5M e qualquer coisa, pareceu-me generoso.. Para além disso, Di Maria vai ser dono do lugar, não valia a pena ter jogadores descontentes por isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mexidas no mercado mas Petit? Eu vi bem?! Veremos o que faz ele por terras de Sua Majestade...quanto ao Di Maria, acho que irá fazer estragos no futebol inglês :D

A pré-época foi boa tendo em conta os adversários que escolheste e espero que sejas um candidato ao título ou nomínimo à Champions ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas mexidas no mercado mas Petit? Eu vi bem?! Veremos o que faz ele por terras de Sua Majestade...quanto ao Di Maria, acho que irá fazer estragos no futebol inglês :D

A pré-época foi boa tendo em conta os adversários que escolheste e espero que sejas um candidato ao título ou nomínimo à Champions ;-)

Sim, Petit :happy: Quanto aos objectivos, já nem me lembro o que disse à direcção mas pessoalmente quero chegar à Europa.. Se conseguir a Champions melhor :compinchas:

Creio que te reforçaste em grande! O Peixoto está um cavalão, Petit é aço e o Di Maria já se sabe! Quero-te no Top 5!

Espero bem que o Cavalo traga a Égua com ele porque senão tá fdd comigo :lol:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande aposta no mercado luso, aliás uma boa aposta!

De resto Rakitic é um grande craque!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande aposta no mercado luso, aliás uma boa aposta!

De resto Rakitic é um grande craque!

Obrigado Burkina :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Petit é bom jogador, kal é o pobrema? :mrgreen:

Gostei das compras ;)

É por já não tar a caminhar para novo :mrgreen:

Obrigado Red :compinchas:

Actualização só virá amanhã o mais tardar durante a tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Contratações

Destaco o Rakitic e o Dí Maria que vão trazer grande qualidade a tua equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Contratações

Destaco o Rakitic e o Dí Maria que vão trazer grande qualidade a tua equipa

Rakitic e Di Maria já começam a dar lucro nos golos como se pode ver em baixo.

bannerprincipalx.png

mensagempessoaldonovopr.png

A aquisição está completa.. O capital injectado no clube vem mesmo a calhar.. Agora a minha situação ainda não está segura e primeiro quero-me certificar disso mesmo.

bannerliga.png

calendriofinalsetembro.png

Como primeiro mês da Liga, não esperava outra coisa.. A equipa ainda vinha habituada aos jogos de pré-época e por isso notou-se uma certa descontracção no jogo contra o Stoke.. No jogo seguinte, frente ao Sunderland, já não deixei isso acontecer e o 3-0 foi o resultado que traduziu o nosso pouco domínio mas que deu para marcar presença. O último jogo contra o West Ham, já esperava dificuldades e ainda por cima jogando num terreno que não o nosso, a derrota foi o resultado mais justo para ambas as equipas.

classificaoagosto.png

Com apenas 3 jogos disputados, ainda há muita história para contar.. De resto, destaque para o Chelsea que está bem lá em baixo na tabela mas que de certeza que ainda podem chegar cá acima.. De resto, o lugar que estou a ocupar agora, é o lugar que gostaria de ocupar no final da época.. Como já disse, a Europa é o limite.

** Taça da Liga Inglesa **

taadaliga2aeliminatoria.png

Num jogo onde a vitória era obrigatória, meti a equipa a atacar o mais possível.. Felizmente isso teve resultados bem agradáveis no marcador e acabámos por passar à próxima fase da competição.

terceiraeliminatriataad.png

A próxima eliminatória, mete-nos frente a frente ao Wolves, uma equipa que subiu este ano à Premier League.. O resultado tem que ser vitorioso mas nestas coisas nunca se sabe.. Pode sempre haver uma volta ao marcador indesejável.

calendariosetembro.png

O mês de Setembro, trará um embate com o sempre temível Chelsea e assim de repente, é o único jogo que estou a temer e que vou tentar arrancar um empate.. O Cardiff é outra equipa que subiu este ano portanto vai ter que dar vitória dê lá por onde der.. O Bolton também é uma equipa acessível e temos o embate com o Wolves que trará a passagem (ou não) à próxima eliminatória.

Até ao próximo mês :adeus:

Próxima Actualização:

- O Regresso dos Campeões do Mundo

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para início de campeonato, a equipa está bem mas necessita de mais domínio no jogo pois, em todos os jogos da Liga, foste dominado pelos adversários.

Mas o que interessa são as vitórias para elevar a moral ;-)

Na Taça da Liga não se pedia outra coisa e venceste facilmente o Chesterfield, carimbando a passagem à próxima eliminatória.

Boa sorte ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Para início de campeonato, a equipa está bem mas necessita de mais domínio no jogo pois, em todos os jogos da Liga, foste dominado pelos adversários.

Mas o que interessa são as vitórias para elevar a moral ;-)

Na Taça da Liga não se pedia outra coisa e venceste facilmente o Chesterfield, carimbando a passagem à próxima eliminatória.

Boa sorte ;-)

As vitórias por enquanto estão bem assim.. Lá para a segunda volta é que espero que os jogadores se adaptem aos novos colegas e à própria táctica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória na Taça!

O West Ham é dos clubes mais f*did#s para ganhar quando se joga contra eles.

BS!

Compartilhar este post

Link para o post

PEna a derrpta com o Whest Ham . . . Mas tás bem classificado e tens tudo para subir ainda mais na classificação.. .

Boa sorte Naitch ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de campeonato. Conseguiste duas vitórias importantes e o mês apenas foi estragado pela derrota frente ao West Ham, que acaba por ser aceitável já que o Upton Park é sempre um terreno complicado. Para a Taça da Liga, impecável! Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O inicio foi bom, pena a derrota com o West Ham, mas normal nesta fase da época...Ainda para mais são daquelas equipas tinhosas, isto é, raramente fazem campeonatos brilhantes mas dão sempre muito trabalho a derrotar!

Espero que o presidente goste de ti!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vitória na Taça!

O West Ham é dos clubes mais f*did#s para ganhar quando se joga contra eles.

BS!

Na Taça estivemos bem.. Agora contra o West Ham era um pouco complicado mas penso que com algum treino chegamos lá :compinchas:

PEna a derrpta com o Whest Ham . . . Mas tás bem classificado e tens tudo para subir ainda mais na classificação.. .

Boa sorte Naitch ;)

Se subir ainda mais, já é bom para mim. Mas como já disse, este ano quero ir à Europa e qualquer lugar que me dê essa classificação já é bom :compinchas:

Bom inicio de campeonato. Conseguiste duas vitórias importantes e o mês apenas foi estragado pela derrota frente ao West Ham, que acaba por ser aceitável já que o Upton Park é sempre um terreno complicado. Para a Taça da Liga, impecável! Força! ;)

O terreno em Upton Park é sempre complicado.. Mas quando eles vierem a St. James Park serão massacrados :mrgreen:

O inicio foi bom, pena a derrota com o West Ham, mas normal nesta fase da época...Ainda para mais são daquelas equipas tinhosas, isto é, raramente fazem campeonatos brilhantes mas dão sempre muito trabalho a derrotar!

Espero que o presidente goste de ti!

Verdade o que disseste sobre o West Ham.. Mantém-se lá no escuro mas quando querem atacar sabem como fazê-lo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannertaa.png

Em Setembro, os actuais campeões do Mundo voltavam aos relvados desta vez para disputarem a Fase de Grupos de Qualificação da Taça das Nações Africanas. Pouco antes da qualificação começar, foi-me pedido que fizesse a convocatória para disputar esta fase da prova e assim o fiz:

convocatria.png

Poucas novidades quando comparada com a convocatória para o Campeonato do Mundo. Houve uma lesão a notar e para isso chamei à equipa principal o jovem Sare para a zona do meio-campo.. É com esta equipa e com a táctica apresentada mais abaixo que as coisas vão ser levadas com calma.

ttica.png

De novo, a mesma táctica que ganhou o Campeonato do Mundo.. Se consegui ter sorte na África do Sul, espero que esta táctica também me traga sorte em Gabão, terra onde se vai disputar a edição de 2010 da competição.

Após toda a burocracia das convocatórias, veio a parte do sorteio.. Após uma análise perante as equipas em competição, cheguei à conclusão que eram todas equipas acessíveis e que esta fase não iria trazer grandes dificuldades.. Assim, o sorteio ficou assim:

O nosso grupo, Grupo J, é um grupo bastante acessível e onde temos tudo para conseguir a qualificação.. Como tal, já realizámos um jogo frente ao Lesoto, que vai ser apresentado já de seguida.

lesotocostadomarfim.png

Foi um jogo descontraído, não quis tar a sujeitar a equipa a grandes esforços pois os seus respectivos clubes têm campeonatos para jogar, por isso adoptei um estilo de jogo curto que obrigasse a ter a bola nos pés durante o máximo tempo possível.. Com esse sistema, conseguimos ganhar por 2-0, não tivemos lesões, e não houve também níveis de extremo cansaço. Destaque também para Zoro que marcou o seu primeiro golo ao serviço da Costa do Marfim.

grupoclassificao.png

Com apenas 1 jogo disputado, a classificação é bastante previsível.. Estamos em primeiro lugar com igualdade pontual com a Gâmbia que ganhou por 2-1 à Tanzânia.. O próximo jogo do grupo será frente à Gâmbia e será realizado a 9 de Outubro de 2009.

Até ao próximo mês :adeus:

Próxima Actualização:
- De volta a St. James Park
- Mês de Setembro

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo descontraído, não quis tar a sujeitar a equipa a grandes esforços pois os seus respectivos clubes têm campeonatos para jogar, por isso adoptei um estilo de jogo curto que obrigasse a ter a bola nos pés durante o máximo tempo possível.. Com esse sistema, conseguimos ganhar por 2-0, não tivemos lesões, e não houve também níveis de extremo cansaço. Destaque também para Zoro que marcou o seu primeiro golo ao serviço de Cabo Verde

Boa vitória frente a um adversário fácil que te levou à liderança do Grupo J.

@bold: Acho é que os ares de África te fazem mal. Deves estar a pensar nas férias... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa vitória frente a um adversário fácil que te levou à liderança do Grupo J.

@bold: Acho é que os ares de África te fazem mal. Deves estar a pensar nas férias... :mrgreen:

Um adversário fácil.. Venha o próximo :compinchas:

PS: Já editei a coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...