futsal_17 Publicado 3 Março 2010 Menos participantes? Se for isso, não. Andam quase sempre à volta dos 17/18/19. 18. E a coisa do gajo que mais arrisca e o cobardolas? Eu acho que arrisquei ligeiramente :- Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2010 Houve menos do que o costume ou é impressão minha? É impressão. Até houve mais um do que na semana passada. O Frank voltou a participar e o Rigters também não se esqueceu. Quem falhou foi a Joaninha. 18. E a coisa do gajo que mais arrisca e o cobardolas? Eu acho que arrisquei ligeiramente :- O que eu fui inventar... Mais sarna para me coçar. E a culpa é toda do Peplin. :lol: Sai já a seguir a lista dos corajosos e dos cobardolas... Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 3 Março 2010 O que eu fui inventar... Mais sarna para me coçar. E a culpa é toda do Peplin. :lol: Sai já a seguir a lista dos corajosos e dos cobardolas... Era suposto ninguém se lembrar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Março 2010 Culpa minha? Eu nem referi nada esta semana. :- Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2010 "Atrevido da Semana" - Descartes "Cobardolas da Semana" - André Silva, Frank, Dennis, R3d_D3v1l_ e .:elvis:. Eis a classificação geral com os mais atrevidos em cima e os mais cobardolas em baixo: 1. Descartes 2. Dyester 3. mike nEsT_1 Peplin Perdigas Rigters 8. Futsal_17 9. Bynum Lover 10. Drop^ 11. Castaño 12. Lip Parrilla 14. André Silva Frank Dennis R3d_D3v1l_ .:elvis:. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Março 2010 Este Descartes, so para aparecer em 1º numa tabela mete os gajos mais marados que viu no sorteio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Março 2010 Por acaso ele até escolheu os mais conhecidos. Há ai users que escolheram jogadores menos conhecidos que ele. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2010 Este Descartes, so para aparecer em 1º numa tabela mete os gajos mais marados que viu no sorteio :mrgreen: E já vou à frente isolado...:lol: Mas vendo bem tu também escolheste o Muller. Portanto, na prática, a diferença é que enquanto tu apostaste no Clement eu apostei no Mahut. Por acaso ele até escolheu os mais conhecidos. Há ai users que escolheram jogadores menos conhecidos que ele. Os mais conhecidos e os mais capazes. Eu não brinco em serviço...:lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Março 2010 Ainda tive na duvida. Ia meter o Mahut, mas depois optei pelo Clement deixando o Mahut para BU. Se calhar deveria ter sido ao contrario, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Março 2010 O meu handicap serão sempre os Challengers, normalmente escolho sempre os principais CS´s. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Março 2010 Eu nem vi em quem ele apostou, mas pensei "o velhote so para aparecer em 1º na coragem meteu gajos desconhecidos lol" Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Março 2010 Não consegui cá vir depois -.-'' Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Março 2010 Este Descartes, so para aparecer em 1º numa tabela mete os gajos mais marados que viu no sorteio :mrgreen: Repost. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Março 2010 Já estão disponíveis as listas de entrada nos torneios da próxima semana. Correspondem ao Masters 1000 de Indian Wells e aos Challengers de Rabat, Kyoto e Sarajevo. Por enquanto só estão disponíveis as listas propriamente ditas. Amanhã completarei a informação com os rankings, pontos e factores de multiplicação. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Março 2010 indian wells - federer, murray, bu djokovic rabat - granollers, ventura bu machado kyoto - ito, bubka, bu sueda sarajevo - ouanna, hrbaty bu muller Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 6 Março 2010 Indian Wells - Djokovic, Davydenko BU - Federer Rabat - Granollers, Gabashvili BU - Machado Kyoto - Przysiezny, Fischer BU - Ito Sarajevo - Kunitsyn, Muller BU - Ouanna Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Março 2010 Este Descartes, so para aparecer em 1º numa tabela mete os gajos mais marados que viu no sorteio :mrgreen: E, por incrível que pareça, a final de Cherbourg é entre o Mahut e o Muller... Quem sabe, sabe! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Março 2010 Já estão disponíveis os sorteios de Kyoto e Sarajevo. Amanhã sairá o sorteio de Rabat. Estes 3 torneios começam na segunda feira (dada a diferença horária o torneio de Kyoto começará na madrugada de segunda feira em Portugal). O Masters 1000 de Indian Wells só começará na quinta feira, dia 11. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Março 2010 Kyoto - Przysiezny, Fischer BU - t Ito Sarajevo - Beck, Muller BU - Ilhan Rabat - Crivoi, Gabashvili BU - Granollers Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2010 Desc, sabes mais ou menos a altura em que será disponibilizado o sorteio de Rabat? Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 7 Março 2010 Kyoto: Martin Fischer e Segei Bubka. BU: Tatsuma Ito. Sarayevo: Dominik Hrbaty e Karol Beck. BU: Jan Henrych. Rabat: Teimuraz Gabashivili e Blaz Kavcic. BU: Santi Ventura. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Março 2010 Desc, sabes mais ou menos a altura em que será disponibilizado o sorteio de Rabat? Sorteio de Rabat já disponibilizado. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Março 2010 Indian Wells - Djokovic, Davydenko BU - Federer Rabat - Machado, Gabashvili BU - Granollers Kyoto - Przysiezny, Ito BU - Segei Bubka. Sarajevo - Kunitsyn, Muller BU - Ouanna Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Março 2010 Indian Wells- Djokovic Rabat- Ventura, Granollers, backup Gabashvili Kyoto- Fischer, Bubka backup Jones Sarajevo- Beck, Muller, backup Roger-Vasselin Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 7 Março 2010 Rabat - Dolgopolov Jr., Pere Riba BU - Machado Kyoto - Przysiezny, Tatsuma Ito BU - King-Turner Sarajevo - Beck, Muller BU - Mahut Compartilhar este post Link para o post