Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goldesel

[FM 09] Diário de um Treinador

Publicações recomendadas

BannerEmem.png

31 de Maio de 2011

A minha terceira época ao serviço do Gainsborough Trinity está terminada. Março e Abril foram meses com bastantes deslizes, tanto em jogos em casa como em jogos nos estádios dos nossos adversários.

Resultados.png

Anexos: VS Dag Red; VS Chesterfield; VS Stockport; VS Hereford; VS Morecambe; VS Aldershot; VS Shrewsbury; VS Tranmere;

VS Notts Co;VS Rushden; VS Bury; VS Rochdale

Em doze jogos disputados em Março e Abril, apenas vencemos quatro. Foi um final de época com muitos deslizes, muitos deles frente a adversários "teoricamente" mais fracos. Naturalmente, o Stockport não desperdiçou os nossos deslizes e ultrapassou-nos. Felizmente a vantagem relztivamente ao 3º lugar ainda era grande e mantivemos o 2º posto na Tabela Classificativa. Assim sendo, conseguimos a promoção directa, juntamente com o Stockport e Shrewsbury. O Bury também obteve a promoção ao vencer os playoff's de promoção.

Classificaofinal-4.png

A festa foi feita e a promoção foi um passo enorme para o desenvolvimento do clube. Os festejos da promoção duraram quase 2 dias e ninguém estava mais feliz do que eu com esta promoção inesperada.

Trinitysobededivisao.png

Direcoelogia.png

adeptosfelizes.png

mitchellsatisfeito.png

Bessonelogia.png

Após os festejos a direcção anunciou que iria aumentar a verba para transferencias para 725 mil euros. Fiquei estupefacto com este anuncio, o clube nem tinha tanto dinheiro. Seria imprudente utilizar toda esta quantia, por isso mesmo nem metade irei utilizar.

direcoaumentaverbas.png

Terminado a época é tempo de analisar o que fizemos esta época. Será que o Trinity estará à altura do desafio de disputar a Coca-Cola League 1? Será preciso melhorar muito se queremos sobreviver nessa divisão.

Desculpem este novo modo de apresentação, mas o tempo para a actualizar é cada vez menor. Espero que não se importem, mas creio que os post continuam bem organizados e estruturados. Deiam a vossa opnião ;)

Agradeço a todos os que acompanham / comentam :heart:

Próximo Post: Análise à Época 2010 / 2011

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção à Coca-Cola League 1.. E já vais com um orçamente de quase 1M€.. Usa isso bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a apenas duas temporadas vitoriosas da Premier League, é um sinal claro da evolução do clube e este save traz-me grandes memórias de um outro com a mesma equipa do Gilson, pode ser que tenhas igual sorte, porque se tiveres, irás ter um enorme sucesso daqui para a frente. ;)

Agora resta saber se na Coca-Cola League One conseguirás repetir uma outra impensável súbida ou irás ficar retido durante uma temporada no 3º escalão do futebol inglês.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pela promoção

Thanks ;)

Parabéns pela promoção à Coca-Cola League 1.. E já vais com um orçamente de quase 1M€.. Usa isso bem ;)

O Orçamento não é de 1M como verás no resumo de época, é apenas cerca de 400 mil euros, mas a direcção cometeu essa loucura :lol:

Obrigado por comentares ;)

Estás a apenas duas temporadas vitoriosas da Premier League, é um sinal claro da evolução do clube e este save traz-me grandes memórias de um outro com a mesma equipa do Gilson, pode ser que tenhas igual sorte, porque se tiveres, irás ter um enorme sucesso daqui para a frente. ;)

Agora resta saber se na Coca-Cola League One conseguirás repetir uma outra impensável súbida ou irás ficar retido durante uma temporada no 3º escalão do futebol inglês.

:compinchas:

Foi mesmo o save do Gilson em que me inspirei para fazer este save. Desde que vi aquele save que simpatizei com a equipa e por isso mesmo comecei um save com o Trinity.

Obrigado por comentares Townshend ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção, o titulo sempre não foi possivel, mas mesmo assim tens de te orgulhar da promoção, um grande feito. A direcção pareceu ficar estupefacta, até te aumentaram o dinheiro para tranferencias, mas acho que fazes bem em usá-lo de forma recional e não pores a entegridade financeira do clube em risco. Boa sorte para a League 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse final de época foi um bocado mau mas o que interessa é que conseguiste a promoção. Agora vais ter que criar o melhor plantel possível com esse orçamento para sobreviveres na Coca-Cola League 1 e quem sabe ser promovido!

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos jogos nesta actualização e também muitos resultados negativos. Em tantos jogos apenas conseguiste vencer quatro, mas o mais importante é mesmo a promoção para a Coca-Cola League 1. Estás a fazer um fantástico trabalho no Gains, e acredito que para a próxima temporada teremos novamente surpresa. O orçamento é sem dúvida melhor do que os que te têm apresentado durante estas épocas e acredito que irás surpreender muitos, rumo à Premiership! Força Tiago ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela promoção...só foi mesmo pena não teres sido campeão...mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de não teres sido campeão não tira qualquer brilhantismo à época! Foste excelente e como diz o Red, um foguetão! Só paras na Premier :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

De cada vez que me deixo ficar um pouco de fora, já és campeão, mas desta vez não :mrgreen:

Apesar de já ter comentado ontem, hoje brindaste-nos com uma actualização maior...

Com alguns deslizes perdeste o primeiro posto, mas subiste mais um degrau no futebol inglês.

Com 700 mil euros para compras, podes fazer grandes achados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma época excelente e, apesar de teres perdido o título nestes últimos meses, tens que ficar orgulhoso do que fizeste. Para uma equipa que subiu este ano foi uma excelente classificação.

Espero ver-te na Premier daqui a dois anos!

O orçamento é bom para reforçares bem a equipa para uma competitiva Coca-Cola 1!

Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela promoção, o titulo sempre não foi possivel, mas mesmo assim tens de te orgulhar da promoção, um grande feito. A direcção pareceu ficar estupefacta, até te aumentaram o dinheiro para tranferencias, mas acho que fazes bem em usá-lo de forma recional e não pores a entegridade financeira do clube em risco. Boa sorte para a League 1.

Tenho de gerir bem as finanças do clube . . . Por isso apenas usarei parte desse orçamento.

Muito obrigado por comentares. . .

Esse final de época foi um bocado mau mas o que interessa é que conseguiste a promoção. Agora vais ter que criar o melhor plantel possível com esse orçamento para sobreviveres na Coca-Cola League 1 e quem sabe ser promovido!

Boa sorte :compinchas:

Eu sei que já disse isto nas épocas anteriores, mas tive a dar uma olhadela pelas equipas que vou defrontar e são todas de grande qualidade, duvido que consiga igualar os feitos da época anterior.

Thanks ;)

Muitos jogos nesta actualização e também muitos resultados negativos. Em tantos jogos apenas conseguiste vencer quatro, mas o mais importante é mesmo a promoção para a Coca-Cola League 1. Estás a fazer um fantástico trabalho no Gains, e acredito que para a próxima temporada teremos novamente surpresa. O orçamento é sem dúvida melhor do que os que te têm apresentado durante estas épocas e acredito que irás surpreender muitos, rumo à Premiership! Força Tiago ;)

Surpresa será a manutenção :mrgreen:

Parabens pela promoção...só foi mesmo pena não teres sido campeão...mas pronto...

Era difícil e o Stockport foi mais forte. . .

O facto de não teres sido campeão não tira qualquer brilhantismo à época! Foste excelente e como diz o Red, um foguetão! Só paras na Premier :prayer: :prayer:

Pode é demorar uns aninhos :mrgreen:

Obrigado pelo comentário ;)

De cada vez que me deixo ficar um pouco de fora, já és campeão, mas desta vez não :mrgreen:

Apesar de já ter comentado ontem, hoje brindaste-nos com uma actualização maior...

Com alguns deslizes perdeste o primeiro posto, mas subiste mais um degrau no futebol inglês.

Com 700 mil euros para compras, podes fazer grandes achados :compinchas:

Sim já tenho alguns nomes para possíveis contratações e agora a direcção alargou o número de países que os olheiros podem observar e poderei encontrar bons jogadores estrangeiros. . .

Aradeço por acompanhares ;)

O foguete continua, e não vai parar! :prayer:

Parar não para, mas é previsível que abrande um pouco :mrgreen:

Foi uma época excelente e, apesar de teres perdido o título nestes últimos meses, tens que ficar orgulhoso do que fizeste. Para uma equipa que subiu este ano foi uma excelente classificação.

Espero ver-te na Premier daqui a dois anos!

O orçamento é bom para reforçares bem a equipa para uma competitiva Coca-Cola 1!

Parabéns :compinchas:

Muito obrigado Hugo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não comentar muito o teu save (peço desculpa), acompanho sempre que posso... E tenho que te felicitar pela ESPECTACULAR subida de divisão... Agora a CC1 vai ser muito complicada, mas tenho esperança que a tua equipa (e tu) vão dar o seu melhor... Quanto a verba que a direcção te deu... É MUITO BOM... Aproveita bem esses 700 mil €... Se vires jogadores fixes sem clube faz ajuste de orçamento e transforma aqueles 700 mil € em dinheiro para salários... Penso que assim aproveitarias melhor esse orçamento...

Um abraço e BOA SORTE...

Compartilhar este post

Link para o post

EXCELENTE!!!! lutavas para não descer no ínicio da temporada e com muitas dificuldades a nível de plantel e agora..... outra promoção :D

parabéns! grande save :)

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de não comentar muito o teu save (peço desculpa), acompanho sempre que posso... E tenho que te felicitar pela ESPECTACULAR subida de divisão... Agora a CC1 vai ser muito complicada, mas tenho esperança que a tua equipa (e tu) vão dar o seu melhor... Quanto a verba que a direcção te deu... É MUITO BOM... Aproveita bem esses 700 mil €... Se vires jogadores fixes sem clube faz ajuste de orçamento e transforma aqueles 700 mil € em dinheiro para salários... Penso que assim aproveitarias melhor esse orçamento...

Um abraço e BOA SORTE...

Muio obrigado Sergio, não há promblema nem precisas de pedir desculpa ;)

EXCELENTE!!!! lutavas para não descer no ínicio da temporada e com muitas dificuldades a nível de plantel e agora..... outra promoção :D

parabéns! grande save :)

Muito obrigado Roma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

1 de Junho de 2011

Terminou a minha terceira época ao serviço do Gainsborough Trinity FC. Creio que foi uma época positiva em que fizemos mais do que estávamos À espera. Nas Taças não fomos muito longe, mas cumprimos os nossos objectivos de época, isto é, ultrapassa-mos a 1ª Eliminat+oria da Taça de Inglaterra e conseguimos um lugar que nos deu promoção directa para a a Coca-Cola League 2, quando apneas esperavamos alcançar um lugar no meio da tabela.

Resumo-1.png

Durante a época fizemos um total de 51 jogos, marcando 67 golos, o que equivale a uma média de 1,3 golos marcados por jogo. Esta temporada a defesa não esteve tão bem como nos anos anteriores, aos sofrermos 45 golos, que dá uma m+eda de 0,9 golos sofridos por jogo. Em termos disciplinares a equipa, à semelhança das épocas anteriores, esteve muito bem. Nenhum jogador foi expulso durante a época e poucas foram as vezes em que os jogadores do plantel saíram amarelados dos encontros. É notável a disciplina da equipa desde que assumi o comando da equipa, que apenas viu duas vezes um jogador ser expulso em trê épocas, curiosamente ambas na época anterior.

EstatsticasIndividuais.png

Em termos individuais, Ablancourt, Kassime e Nikolas foram os mais regulares nas suas exibições e também McClair, que apesar de ter disputado poucas partidas, jogou semore a um bom nível quando foi chamado a jogar. McDowell foi o jogador qua mais golos fez esta temporada ao fazer um total de 12 golos. Em termos de assistências, e à semelhança da temporada anterior, Eric Farro foi quem se destacou. Ablancourt foi novamente o jogador mais amarelado da equipa.

Jogadordoano-1.png

Melhoronzedaepoca.png

O próprio Ablancourt foi eleito o jogador do ano do Gainsborough Trinity FC por parte dos adeptos. Os adeptos escolheram também o seu onze da época, com o qual concordo apenas com uma pequena excepção: o ponta-de-lança. Trocaria de certeza Whitehurst por McDowell.

Resumindo, foi uma excelente época em que superamos, mais uma vez, todas as expectativas. Começo a achar que tenho talento para isto, esta é, sem dúvida a profissão ideal para mim. Como sempre irei passar umas semanas a Portugal, para depois voltar a Inglaterra para preparar a época longa que teremos pela frente.

Agradeço a quem acompanha / comenta :heart:

Sugestões são sempre bem-vindas ;)

Próximo Post: Pré-Época e Transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais uma grande temporada. No inicio as previsões davam-te como um dos candidatos à descida, mas a verdade é que uma vez mais conseguiste a subida de divisão, surpreendendo tudo e todos. O McDowell esteve bastante acima das expectativas esta temporada, conseguindo facturar 12 golos. A defesa demonstrou também uma boa segurança e foi essa uma das bases para a subida. Agora na CC1 sabemos que será mais complicado, mas acredito que nos irás surpreender uma vez mais :compinchas:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena não teres sido campeão mas foi, sem dúvida, uma grande época. No início eras um dos candidatos a descer mas contrariaste as expectativas e conseguiste ser promovido novamente.

Já lá vão três/quatro subidas penso eu.

A defesa esteve muito bem porque 45 golos sofridos em 51 jogos para uma equipa que tinha acabado de subir foi excelente.

Parabéns por mais uma temporada de sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa bastante unida que vai surpreendendo ai nesse ilha ao lado de França( :lolada: ). Falas em a defesa não ter estado tão bem, mas eh pá...A divisão era mais exigente, por isso não interessa! Foste enorme à mesma!

Não te pergunto se sais porque tenho de mim que vais levar a equipa à Premier, por isso...Objectivos para a nova época?

Compartilhar este post

Link para o post
Foi mais uma grande temporada. No inicio as previsões davam-te como um dos candidatos à descida, mas a verdade é que uma vez mais conseguiste a subida de divisão, surpreendendo tudo e todos. O McDowell esteve bastante acima das expectativas esta temporada, conseguindo facturar 12 golos. A defesa demonstrou também uma boa segurança e foi essa uma das bases para a subida. Agora na CC1 sabemos que será mais complicado, mas acredito que nos irás surpreender uma vez mais :compinchas:

Força!

A efesa esteve bem, mas esteve um pouco abaixo do que nas épocas anteriores. . . McDowell foi uma surpresa . . .

Obrigado por acompanhares :compinchas:

Foi pena não teres sido campeão mas foi, sem dúvida, uma grande época. No início eras um dos candidatos a descer mas contrariaste as expectativas e conseguiste ser promovido novamente.

Já lá vão três/quatro subidas penso eu.

A defesa esteve muito bem porque 45 golos sofridos em 51 jogos para uma equipa que tinha acabado de subir foi excelente.

Parabéns por mais uma temporada de sucesso!

Creio que a defesa podia ter feito melhor, mas ainda assim esteve muito bem.

Muito obrigado Hugo ;)

Equipa bastante unida que vai surpreendendo ai nesse ilha ao lado de França( :lolada: ). Falas em a defesa não ter estado tão bem, mas eh pá...A divisão era mais exigente, por isso não interessa! Foste enorme à mesma!

Não te pergunto se sais porque tenho de mim que vais levar a equipa à Premier, por isso...Objectivos para a nova época?

Objectivos serão revelados no próximo post ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

31 de Julho de 2011

Após três semanas de férias em Portugal, foi tempo de voltar ao trabalho. Como sempre, aproveitei as férias para visitar a família e alguns amigos que deixei em Portugal, quando parti para Inglaterra. Os meus tios acompanharam-me nestas férias, mas apenas ficaram duas semanas, pois apenas conseguiram tirar duas semanas de férias em Julho. À semelhança dós anos anteriores aproveitei o tempo para saber das novidades cá em Portugal, mas também para descrever o meu trabalho em Inglaterra aos meus conhecidos. Surpreendentemente, a pessoa que mais interesse demonstrou foi o meu pai. Parecia que tinha-se tornado no meu fã número um. Ele que foi o que menos me apoiou quando parti para Inglaterra, estava totalmente ao meu lado para o que precisasse. Parecia que estava a tentar assumir indirectamente que tinha errado, ao não me apoiar na minha viagem para Inglaterra.

No último dia de férias em Portugal, os meus pais anunciaram que iriam viajar para Inglaterra em Agosto, numas "mini-férias". Iriam ficar uma semana em Inglaterra: chegariam dia quatro de Agosto e voltavam para Portugal dia onze. Assim teriam a opurtunidade de assistir aos dois primeiros jogos da época do Gainsborough Trinity FC, o primeiro frente ao Shrewsbury, na estreia na Coca-Cola League 1, e o segundo frente ao Peterborough, para a Taça da Liga Inglesa. Agradeci-lhes e fiquei satisfeitíssimo com o anúncio. Garanti-lhe que teriam lugar assegurado ao lado do Presindente do clube, Peter Swann e que não precisavam de pagar os bilhetes. Seria uma opurtunidade de demonstrar ao meu pai que tinha talento no que fazia, e estrear-me na CCL1 perante os olhares atentos dos meus pais era algo que me agradava.

Retomei o trabalho ainda antes do início de Julho, e deixei bem claro que as expectativas para esta época seriam garantir a manutenção na Coca-Cola Leage 1 e fazer melhor do que no ano anterior nas restantes competições. Assim os objectivos nas Taças serão ultrapassar a Segunda Eliminatória da Taça de Inglaterra e ultrapassar as Primeiras Eliminatórias da Taça da Liga e do Troféu Johnstone's Paint.

Expectativas.png

Expectativasdiraco.png

A direcção disponibilizou 725 mil euros para transferências e 22 mil euros por semana para gastar em salários. A direcção anunciou também que alargaria o número de países que os nossos olheiros poderiam viajar, assim sendo seria necessário reforçar o Staff do clube. Com muita infelicidade tivemos de dispensar dois velhos conhecidos do clube, ambos membros do Staff: Rabarivony e Blatherwick. Estes não tinham qualidade para permanecer no clube e foram dispensados. Cumprimos a nossa parte com Rabarivony que permaneceu no clube uma época como adjunto, mas não seria justo para o clube mantê-lo nessa função. Assim sendo chegaram ao clube treze novos membros do Staff.

Transferenciasdestaff.png

Para novo Adjunto, contratamos José Petana, um Português que se encontra a viver em Inglaterra, mas que tinha experiências anteriores em clubes de divisões inferiores. Faltava-nos um Treinador específico para o treino de Guarda-Redes e para esse posto contratamos o Francês Laurent Chatrefoux, que tinha experiência em clubes de divisões inferiores e que era um grande profissional no cargo que exercia. Contratamos também sete preparadores físicos, cada um para uma função específica de treino. São eles: Luke Mason, Ryan Johnson, Paul Timothy, Dan Beck, Greg Gooding, John Murtough e o português José Gomes. Com o alargamento do número de regiões que poderão ser observadas, decidimos contratar quatro olheiros para fazer companhia a John Richards. São eles: David Ameobi, Michael Cox, Rob Flood e o português Raúl Silva. Os portugueses José Gomes e Raúl Silva já eram meus conhecidos, pois tiraram o seu curso ao mesmo tempo que eu, e como achei que estavam à altura do desafio decidi fazer-lhes uma proposta, que foi imediatamente aceite.

Foi também anunciada a quebra de relações do Gainsborough Trinity FC com o Nottm Forest. Estabeleceu-se então uma parceria com o Hull City, que se encontra na Premier League. O Haverfordwest, clube do País de Gales, estabeleceu também uma parceria com a nossa equipa, em que temos a opção de compra dos jogadores deste clube.

Parceria2.png

Parceria.png

Reforçamos obviamente o plantel com novos reforços, que espero que estejam à altura do desafio que é jogar na Coca-Cola League 1. Gastamos 600 mil euros em reforços e recebemos 20 mil euros com as vendas de jogadores.

Transferencias.png

Dispensamos alguns jogadores que não tinham lugar no clube nesta nova época e vendemos Cedric Besson por 20 mil euros ao Cardiff, que apesar de ser um grande jogador, não conseguimos recusar esta oferta de 20 mil euros que se tornou num recorde do clube, como o jogadore vendido por mas dinheiro na História do clube. Emprestamos ainda alguns jovens que têm potencial, mas que ainda não têm espaço no plantel desta época.

A defesa foi reforçada com cinco novos jogadores. Ben Turner foi o reforço mais sonante para a defesa. Chegou livre do Coventry e é um defesa direito que pode também ocupar a posição de defesa central. Vem para substituir Cedric Besson e tem tudo para fazer esquecer o defesa francês. Atle Thorkildsen, Kare Pettersen e Steffen Helland foram descobertos por John Richard numa viajem à Noruega. São três noruegueses que já são Internacionais Sub-21 pela Noruega e que têm um enorme potencial. Atle Thorkildsen é defesa direito, assim como Steffen Helland. Kare pettersen ocupa a posição de defesa central. Estes três jogadores não serão titulares, mas irão ser utilizados num sitema de rotatividade e jogarão pelas reservas do clube. O último reforço na defesa foi John Wilson que é um jovem inglês de 18 anos extremamente promissor. Foi contratado por 75 mil euros ao Brighton e ocupa quer o lado direito quer o lado esquerdo da defesa. Será muito provavelmente titular no lado esquerdo da defesa.

O meio campo foi também fortemente reforçado. Chegaram oito novos jogadores para reforçar esta zona do campo. Para fazer concorrência a Alexis Nikolas, chegaram dois jogadores: Michael Forde e Gordon Gilmour. Gordon ainda é jovem e vai directamente para as camadas jovens do clube. Pelo contrário Forde, o mais caro dos reforços ( contratado por 300 mil euros ao Leicester ) irá tirar a titularidade a Alexis Nikolas. Ambos foram descobertos pelos novos olheiros do clube. Para a posição do médio centro chegaram três jogadores. Mike Young e Alex Iverson ( descobertos também pelos novos olheiros do clube ) são apostas no futuro e jogarão nas reservas do clube, mas num futuro próximo poderão ser alternativas à titularidade. Callum Churchill estava no final do contrato no Northampton e já havia sido encontrado há alguns mesese por John Richards, mas só agora tivemos a possibilidade de o contratar. Veio a custo zero e será titular no centro do meio campo. Para as posições laterais do meio campo foram contratados, Anders Nordnes, Ross Elwell e Liam Richards, jovens descobertos pelos olheiros do clube e que serão boas alternativas à titularidade nas psoições de extremo esquerdo ( no caso de Elwell e Richards ) e de extremo direito ( no caso de Anders ).

O Ataque foi reforçado com dois novos jogadores: Marvin Sordell e Nicky Featherstone, que veio por empréstimo aproveitando a nova parceria com o Hull. Featherstone será titular nesta posição e Sordell será uma das alternativas no ataque.

Apesar do dinheito gasto em transferências as finanças mantêm-se bastante estáveis.

Finanas.png

Na Pré-Época realizamos cinco jogos de preparação, todos eles no nosso estádio. Defrontá-mos três equipas da Coca-Cola Championship ( Blackpool, Q.P.R e Charlton ) e duas do nosso escalão, a Coca-Cola League 1 ( Leyton Orient e Port Vale ).

ResultadosAmigveis.png

Creio que foi uma Pré-Época extremamente positiva e em todos os jogos de preparação realizados a equipa fez uma boa exibição. Vencemos três dos cinco jogos realizados, com destaque para a vitória frente ao Blackpool. Apenas no jogo frente ao Charlton é que a equipa esteve mesnos bem, mas mesmo assim esteve perto de fazer o golo de honra, mas faltou a finalização.

Terminada a Pré-Temporada é tempo de nos concentrarmos nos jogos oficiais, nomeadamente na estreia na Coca-Cola League 1. Como sempre somos apontados à descida nesta competição. O Watford é o favorito à vitória da CCL1.

previsoes.png

Agosto será um mês difícil, com destaque para a estreia na Taça da Liga e com o jogo frente ao "favorito" Watford.

SorteioAgosto.png

Estou motivado para esta época, como sempre, mas o facto de os meus pais irem assistir aos meus primeiros dois jogos da época ainda me dão mais motivação. Esperemos que esteja à altura do desafio. . .

Caso não tenham reparado, mudei um pouco a apresentação do save. Tirei os "quotes" e mudei o tipo de letra que costumo utlizar. Gostava que dessem a vossa opinião ;)

Agradeço mais uma vez a todos os que acompanham / comentam :heart:

Sugestões são sempre bem vindas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mercado.. Reforçaste-te bem e deste uma volta completa ao teu staff.. Acredito na manutenção este ano ;)

Quanto à apresentação, está boa assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações, mas vi ali um erro.

Ben Turner foi o reforço mais sonante para a defesa. Chegou livre do Coventry e é um defesa direito que pode também ocupar a posição de defesa direito.

A pré época foi positiva, contra o Charlton talvez se pedisse um pouco mais, mas o balanço é bom.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...