Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goldesel

[FM 09] Diário de um Treinador

Publicações recomendadas

BannerEmem.png

2 de Julho de 2008

Após uma noite sem dormir, fui o primeiro a chegar ao Northolme. Uns minutos mais tarde chegou o meu adjunto, David Reeves. Este informou-me que o primeiro treino apenas começaria dentro de três horas. Não conhecia o plantel e, tendo em conta que Reeves já tinha alguns conhecimentos da época anterior relativamente ao plantel, pedi a sua opinião dos jogadores que tinhamos à nossa disposição.

Relatoriadeequipaadjunto.png

Relatoriadeequipaadjunto2.png

Reeves confessou que estava bastante satisfeito com a profundidade do plantel e que não seriam precisas grandes alterações no plantel para atingir os objectivos propostos. Segundo ele, o sector que teríamos que ter uma maior preocupação era a baliza, tendo em conta que só tinhamos um guarda-redes. Para esta posição, Reeves deu-me algumas alternativas possíveis que deveriam ser estudadas.

Quando finalmente a hora do treino chegou, desloquei-me até ao relvado para fazer uma breve apresentação. Deixei que fosse Reeves orientasse o primeiro treino, de modo a que tivesse opurtunidade de observar atentamente cada um dos jogadores. Todos estavam motivados e queriam mostrar o seu valor. Muitos impressionaram-me, outros nem por isso. No final do treino não precisava de muito mais para ter uma noção de quem permaneceria na equipa e quem iria sair.

No fim do treino dei uma breve palestra aos jogadores, na qual deixei bem claro que nem todos irão jogar tanto como desejariam, e se queriam ser titulares, teriam de se esforçar e provar-me que merecem estar no 11 titular. Após o treino, fui obrigado a concordar com Reeves, uma vez que o plantel tinha jogadores de grande qualidade para a divisão que disputava, no entanto, algumas alterações teriam de ser feitas se queria cumprir os objectivos propostos.

Nesse dia fiquei a fazer um relatório da equipa até as quatro horas da manhã:

Plantelinicial.png

Na baliza, Adam Sollitt era o único guarda-redes existente no plantel. Esta era, portanto, uma posição que necessitava obrigatoriamente de ser reforçada. Sollitt era, sem dúvida, um jogador que tinha de ficar no plantel, não só devido à sua qualidade para a divisão em questão, mas também devido à lacuna que o plantel tinha nesta posição. As alternativas dadas por Reeves, irão ser estudadas cuidadosamente, mas terei de reforçar esta posição com 2 jogadores.

No centro da defesa, Lukic e Nick Ellis eram os centrais disponíveis. Lukic impressionou-me no treino e é sem duvida um dos melhores jogadores da equipa. De Nick Ellis esperava mais. Impressionou-me pela sua capacidade de desarmar os adversários mas, não creio que seja capaz de ser titular. Irá permanecer no clube mas, irá ser apenas uma alternativa aos titulares. Será uma posição que também terá de ser reforçada com 2 jogadores.

No lado direito da defesa estavam disponíveis três jogadores. Neal Spafford, será um dos jogadores que tentarei vender. Não tem qualidade para permanecer no clube e as suas capacidades não são compatíveis com as ambições do clube. Greenwood e Gareth Davies, em princípio permanecerão ambos no clube. Acho que são capazes de cobrir bem esta posição.

No lado esquerdo da defesa, Liam Needham, Martin Drury e James Cullingworth são os jogadores que realizam esta posição. Needham irá sem dúvida permanecer no clube, e, muito provavelemente, será titular. Drury será a alternativa a Needham. Apesar de Reeves achar que Cullingworth é um jogador com qualidade acima da média, será, sem dúvida, colocado na lista de transferências do clube. Não são esperados reforços para esta posição.

No meio-campo estamos bem servidos. Temos 4 jogadores que cobrem esta posição. Bobby Wilson e Danny Anson permanecerão no clube e deverão ser titulares. Matt Austin é um jogador jovem que tem potencial para ser titular no futuro e será suplente. Por fim, Ian Ross irá ser colocado na lista de transferências, uma vez que não tem qualidade para jogar no clube. O meio-campo irá possivelmente ser reforçado com um jogador para a posição de médio centro e dois jogadores para a posição de médio defensivo.

No que diz respeito a extremos, o plantel possui 4 jogadores para esta posição. Lewis MacMahon, Chris Hall e Ashley Burbeary são óptimos jogadores e permanecerão no clube na disputa pela titularidade. Ryan Mallon é daqueles jogadores que por muito que se esforce não consegue surpreender o adversário. Não está nos planos do clube ficar com ele e por isso deverá ser vendido. Deverei contratar 1 jogador capaz de lutar pela titularidade com MacMahon, Hall e Burbeary.

Finalmente no ataque, Luke Beckett é, sem sombra para dúvidas, um elemento chave para a equipa e irá permanecer no clube. Os restantes avançados, Simon Bird e Colin Marrison, apesar de serem jogadores razoáveis, serão provavelmente vendidos e, como compensação, terei de reforçar esta posição.

Nas reservas, Sam Lancaster irá ser vendido. É um Médio Ofensivo centro e não é um jogador capaz de estar na equipa para disputar a titularidade. Reeves também está na reserva, mas tendo em conta que é o meu adjunto, não será vendido.

Devido às finanças do clube terei de contratar apenas jogadores a custo zero e com a venda de jogadores tentarei reduzir a folha salarial.

Na Pré-época irei fazer 6 amigáveis, que já estavam maçados antes de assinar pelo clube. Cinco desses amigáveis serão disputados no Northolme. Irá ser interessante ver em acção o plantel com adversários como o Barrow e o Working da Blue Square Preimier. Espero ter o plantel fechado o mais rapidamente possível.

Pr-pocaCalendrio.png

Próximo Post: Pré-Época e Transferências

Espero que estejam a gostar do save e se tiverem alguma crítica ou sugestão a fazer, não hesitem em dizer.

Obrigado a quem acompanha / comenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí uma bela equipa sim senhor. O que eu acho muita piada nessas divisões é que qualquer jogador que compremos, o adjunto diz sempre que é o melhor jogador da equipa quando na verdade até pode ser o maior trambolho da mesma. Portanto, um conselho: não te influencies muito pelo adjunto ;)

De resto, tens um calendário de amigáveis acessível. Dessas equipas só conheço o Barrow que apanhei-os uma vez na Taça de Inglaterra, quando fiz uma épocazinha no Arsenal.

Força aí ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens aí uma bela equipa sim senhor. O que eu acho muita piada nessas divisões é que qualquer jogador que compremos, o adjunto diz sempre que é o melhor jogador da equipa quando na verdade até pode ser o maior trambolho da mesma. Portanto, um conselho: não te influencies muito pelo adjunto ;)

De resto, tens um calendário de amigáveis acessível. Dessas equipas só conheço o Barrow que apanhei-os uma vez na Taça de Inglaterra, quando fiz uma épocazinha no Arsenal.

Força aí ;)

Tens razão, mas também gosto de ouvir o que o adjunto tem a dizer, mes que muitas vezes não concorde com a sua opinião. Quanto aos amigáveis duas equipas não são tão acessiveis como parecem. O Barrow e o Working estão na Blue Square Premier e serão óptimos desafios para a equipa.

Obrigado por comentares e acompanhares ;)

bela equipa e belo desafio.. força aí ;) hehe

Obrigado adder ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Gold,

a escolha do Gainsborugh me deu saudades de meu antigo save. Gostei da escolha do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio que tens pela frente... E agradece à tua tia :mrgreen:

No bar só te pagavam 460€? Que exploração :facepalm:

Antiguinho o clube, e financeiramente parece estar a um nível razoável para uma equipa destes escalões...

Gosto da qualidade do teu plantel, parece-me muito coeso.

Venham as compras :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Gold,

a escolha do Gainsborugh me deu saudades de meu antigo save. Gostei da escolha do clube.

É verdade, já tiveste um save no FM 07, que sinceramente me deu muito gosto de acompanhar na altura, e simpatizei com o clube. Agoras decidi começar um save com ele.

Obrigado pelo comentário ;)

Grande desafio que tens pela frente... E agradece à tua tia :mrgreen:

No bar só te pagavam 460€? Que exploração :facepalm:

Antiguinho o clube, e financeiramente parece estar a um nível razoável para uma equipa destes escalões...

Gosto da qualidade do teu plantel, parece-me muito coeso.

Venham as compras :cool:

É verdade, exploração total . . . Mas era o que havia :mrgreen:

A actualização sairá no incio da tarde

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa parece-me decente o suficiente, colmatando apenas algumas lacunas conseguirás fazer uma excelente época. Enquanto à pré-época, apenas conheço o Woking desses clubes, tendo jogado contra eles num save neste FM. São uma equipa um bocado difícil de defrontar. Espero que saías com a vitória e que a pré-época sirva para preparar muito bem a equipa.

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
A equipa parece-me decente o suficiente, colmatando apenas algumas lacunas conseguirás fazer uma excelente época. Enquanto à pré-época, apenas conheço o Woking desses clubes, tendo jogado contra eles num save neste FM. São uma equipa um bocado difícil de defrontar. Espero que saías com a vitória e que a pré-época sirva para preparar muito bem a equipa.

Boa sorte. ;)

Obrigado. A equipa tem bons jogadores, mas como disseste algumas lacunas terão de ser corrigidas. O Working e o Barrow serão adversários de respeito.

Obrigado por comentares ;)

Actualização já a sair ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

30 de Julho de 2009

Os jogos de Pré-época já terminaram. Posso afirmar que a equipa fez um magnífico trabalho quer nos jogos de preparação quer nos treinos. Todos deram o seu máximo e apesar de nenhum dos jogos ter sido oficial, permitiu com que tivesse uma pequena ideia do que esta equipa era capaz. Tive a oportunidade de observar um jogo amigável de jogadores sem contrato, que se pretendiam mostrar aos treinadores e espectadores presentes. No entanto, nenhum dos jogadores que participaram nesse jogo me impressionou.

Pr-pocaResultados.png

Penso que os resultados que a equipa conseguiu nos amigáveis realizados foram óptimos. Em seis amigáveis realizados, não tivemos qualquer derrota. Conseguimos a vitória em 4 dos 6 amigáveis, destacando-se as vitórias frente ao Working e frente ao Barrow, que são duas equipa da Blue Square Premier. Não estava a espera de vencer estes dois jogos, ainda por cima sem sofrer qualquer golo. Foi uma óptima Pré-Temporada em que tive a opurtunidade de fazer algumas experiências e vários jogadores se destacaram. Os dois jogadores que mais se destacaram foram Luke Beckett, ao marcar 4 golos em 6 partidas, e Joe Watson que mostrou grande qualidade no futebol que praticava.

Tendo em conta as experiências realizadas durante a Pré-Época, o esquema táctico utilizado será uma espécie de 4-3-3, com uma mentalidade atacante. Assim, os defesas laterais subirão, durante o ataque, para a posição de alas; existirá um médio defensivo a manter a estabilidade defensiva no nosso meio campo. Os dois médios centro irão ter uma mentalidade mais atacante, dando apoio aos extremos e ao ponta-de-lança no ataque.

FormaoTctica.png

A equipa adaptou-se muito bem a esta táctica e será utilizada esta época como formação táctica principal.

Na Pré-Temporada a parceria que o Gainsborough tinha com o York foi quebrada e foi estabelecida uma nova parceria com o Nottingham Forest. Na minha opinião esta parceria irá ajudar bastante o clube a médio / longo prazo.

NottmForestparceria.png

Falemos então de transferências. As mexidas que foram feitas no plantel foram mais do que as que eu estava a espera.

Transferncias-1.png

Comecemos então pelas saídas.

Como previsto Sam Lancaster e Ryan Mallon saíram do clube. O primeiro foi transferido para o Brickfield Rangers e o segundo para o Bromley. Simon Bird foi, também, igualmente vendido e transferido para o Hampton & Richmond. No lado direito da defesa foram vendidos dois jogadores. Greenwood, apesar de no inicio da pré-temporada ter estado nos planos do clube, acabou por ser vendido ao Boston United. Spafford foi também transferido para o Merthyr. Todos estes jogadores foram transferidos a custo zero e permitiram uma maior estabilidade na folha salarial e, também, a contratação de novos jogadores.

James Cullingworth, Ian Ross e Colin Marrison foram colocados nas reservas uma vez que não consegui com que fossem vendidos. Martin Drury irá também sair nos próximos dias, existindo mais de duas dezenas de clubes interessados na sua contratação.

A nível de entrada de novos jogadores o clube fez bons negócios.

Para a baliza, segui o conselho de Reeves e contratei o Holandês Ronald Ermes. Também para esta posição contratei o italiano Sava. Ambos estavam sem contrato. Os três Guarda-Redes são capazes de conseguir desempenhar bem esta posição e acho que estamos bem servidos na baliza.

Para a defesa contratamos vários jogadores. Martin Reed foi contratado para lutar por um lugar no centro da defesa. Para as alas, as entradas de Rabarivony, Songoro e Ablancourt deixaram os adeptos extasiados.

No meio campo reforçamos o plantel com dois cipriotas que deixaram os adeptos boquiabertos, uma vez que se aperceberam da sua qualidade logo no primeiro treino em que participaram. Os seus nomes são Alexis Nikolas (que já jogou pela equipa sub-21 do Chipre) e Giannis Kyriakou, médio centro de 21 anos de enorme qualidade. Ambos serão titulares indiscutíveis. O jovem inglês Paul Jarvis também foi transferido para o clube e jogará como suplente. Joe Watson irá ser o substituto de Nikolas e pode ser considerado um bom substituto.

No que diz respeito a extremos, contratamos apenas um jogador: Peter Jones. É um jovem de 17 anos com enorme potencial e pode ser considerado como uma aposta para o futuro.

Finalmente, reforcei o ataque com dois jogadores. Aproveitei a parceria com o Nottingham Forest e consegui o empréstimo por uma época de Whitehurst, que parece ser um bom jogador. Para além de Whitehurst, também entrou para o plantel o jovem da República do Congo, Zamaradi que será a terceira opção para esta posição.

Todos os reforços assinaram a custo zero pelo clube, de modo a manter as finanças o mais estáveis possível e, apesar de terem entrado mais jogadores do que aqueles que saíram, a folha salarial foi bem gerida por minha parte e por parte do restante staff do clube.

No entanto as finanças, não estão famosas. Temos um saldo negativo apesar da boa gestão da folha salarial do clube.

Finanas-iniciodeepoca-1.png

Folhasalarial-iniciodeepoca-1.png

Já com a Pré-Temporada terminada, o plantel final é o seguinte:

Guarda-Redes:

Adam Sollitt
Hermes
Sava

Defesas Centrais:

Ablancourt
Martin Reed
Lukic
Nick Ellis

Defesas Laterais:

Gareth Davies
Songoro
Needham
Rabarivony

Médios Defensivos:

Alexis Nikolas
Joe Watson

Médios Centro:

Bobby Wilson
Danny Anson
Kyriakou
Matt Austin
Paul Jarvis

Extremos:

Peter Jones
MacMahon
Chris Hall
Burbeary

Pontas-de-lança:

Luke Beckett
Whitehurst
Zamaradi

Os jogadores que estão nas reservas não se encontram aqui representados, assim como, Martin Drury, uma vez que está prestes a sair do clube.

O sorteio da Taça da Conferência já foi realizado, tendo-nos calhado como adversário o Gateshead. Esse jogo irá ser disputado em Setembro no estádio do Gateshead.

Taaconferenciasorteio1eleminatoria.png

O mês de Agosto dará início aos jogos oficiais e teremos alguns encontros difíceis. Estou a espera de uma boa reacção da equipa neste inicio de temporada.

CalendrioAgosto.png

Por fim, aqui ficam as previsões para a vitória na Blue Square North:

PrevisesBSN.png

Próximo Post: Mês de Agosto

Espero que todos estejam a gostar do save e agradeço a todos os que acompanham / comentam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem em não gastar dinheiro em transferências até porque tens que começar a controlar essas finanças, estão em queda livre. :D

Bem na pré-época com 0 derrotas, talvez a falta de uma goleada possa preocupar, mas não necessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adversários que mais temias na pré, acabaram por se tornarem nas maiores vitórias.

A ligação com o Nothingam vai ser bastante benéfica..

Força aí no início de temporada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste muito bem em não gastar dinheiro em transferências até porque tens que começar a controlar essas finanças, estão em queda livre. :D

Bem na pré-época com 0 derrotas, talvez a falta de uma goleada possa preocupar, mas não necessariamente.

As finanças estão um pouco más, e, por isso mesmo, irei apostar nas taças que dão prémios monetários.

A falta de goleada não me preocupa, até porque ter vencido ao Barrow e Working é para mim uma goleada autêntica.

Os adversários que mais temias na pré, acabaram por se tornarem nas maiores vitórias.

A ligação com o Nothingam vai ser bastante benéfica..

Força aí no início de temporada. ;)

Sim, nã estava à espera mas a equipa portou-se lindamente. O Notingham irá ajudar bastante no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Goldesel siga entrar no campeonato com força ;) hehe

Grande parceria com o Nottm Forest !

Good Luck

Compartilhar este post

Link para o post
Goldesel siga entrar no campeonato com força ;) hehe

Grande parceria com o Nottm Forest !

Good Luck

Obrigdo por comentares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que fizesses uma carreira o mais realista possivél ou seja se poderes subir na carreira para um clube maior na próxima época vai, era assim que um treinador na realidade agiria.

Que subas de divisão!!

Compartilhar este post

Link para o post
boa pré época :fixe:

boa sorte goldesel ;)

Obrigado ;)

Eu gostava que fizesses uma carreira o mais realista possivél ou seja se poderes subir na carreira para um clube maior na próxima época vai, era assim que um treinador na realidade agiria.

Que subas de divisão!!

Sim mas para isso tenho de ganhar pretígio para as propostas aparecerem... Nunca disse que iria permanecer sempre no Gainsborough. Se as propostas surgirem logo se verá. Não estou a ver a aparecerem propostas na próxima época. Mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca treinei nessas divisões mas o plantel parece-me bastante aceitável para uma época bem positiva! Esse Rabarivony é um que passou no Guimarães? tá bem velhote :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca treinei nessas divisões mas o plantel parece-me bastante aceitável para uma época bem positiva! Esse Rabarivony é um que passou no Guimarães? tá bem velhote :laugh:

É esse mesmo :lol: Não sabia que tinha passado pelo Vitória... Tá velhote mas tem uma enorme qualidade e é titular na selecção.

Obrigado por comentares ;)

Em princípio a próxima actualização será feita ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

9 Agosto de 2008

Tinha chegado o dia primeiro jogo da minha carreira. O adversário seria o Stafford Rangers, que tinha sido despromovido a última época à Blue Square North e era, por isso, um dos potenciais candidatos à subida. Infelizmente Giannis e Nikolas estavam lesionados e não pude contar com a sua presença no relvado. Mesmo assim, estava confiante para este jogo apesar do nervosismo. Algumas centenas de adeptos estavam à espera de ver o que a minha equipa era capaz e eu não os podia desiludir. Após uma palestra ante do jogo, todos estavam motivados e mostraram uma enorme vontade de contrariar as previsões que diziam que o Stafford iria Vencer sem dificuldades.

1Jornada-Geral.png

Começamos péssimamente o jogo, ao sofrermos um golo no primeiro minuto, com a autoria de Chris Flynn. Felizmente a equipa não se deu por vencida e reagiu bem ao golo sofrido. Começamos a dominar a partida e a criar algumas situações de golo. O golo acabou por surgir aos 19 minutos por Chris Hall, com um remate colocado a curta distância, estabelecendo o empate. O domínio do Gainsborough manteve-se ao longo de todo o jogo. No entanto, os golos teimavam em não aparecer. Finalmente aos 87 minutos Ashley Burbeary conseguiu um excelente golo num momento oportuno. No entanto, o resultado apenas ficou fechado já nos descontos com um golo de Lewis MacMahon. MacMahon foi eleito o melhor jogador em campo.
No final da partida estava satisfeito com o resultado e expressei esse sentimento de satisfação aos jogadores, que fizeram a festa no balneário.

12 Agosto de 2008

O segundo jogo a contar para a Blue Square North deu-se 4 dias depois da vitória surpreendente frente ao Stafford. Agora tinha-mos pela frente o Redditch, num jogo onde éramos claramente favoritos. Era o primeiro jogo disputado no Northolme e tínhamos de obter a vitória para mostrar aos adeptos que merecemos o seu apoio.

2Jornada-Geral.png

Desde cedo tomamos posse da bola e criamos várias oportunidades de golo. O golo surgiu aos 12 minutos colocando assim a nossa equipa na frente do marcador. O autor do golo foi, mais uma vez, Ashley Burbeary. O domínio do Gainsborough foi claro e até ao final do jogo o resultado não se alterou. Burbeary e o jovem Matt Austin foram os melhores em campo.

16 Agosto de 2008

Depois de 2 vitórias seguidas, tínhamos pela frente o Workington. Estávamos confiantes na vitória e queríamos manter a série vitoriosa. No entanto, a confiança exagerada por vezes não favorece a equipa.

3Jornada-Geral.png

Foi um jogo equilibrado em Workington. Entramos demasiado confiantes, subestimando assim o Workington. O excesso de confiança manteve-se até aos 70 minutos. A partir desse momento, os jogadores começaram a desmotivar pois o golo não surgia, acabando por sofrer um golo tardio aos 76 minutos. É uma prova sólida que não devemos subestimar os nossos adversários e que o excesso de confiança não favorece ninguém. Saímos de Workington com a primeira derrota da época.

23 de Agosto de 2008

Após termos sofrido a primeira derrota da época, tínhamos pela frente um jogo complicado frente ao Hyde onde éramos favoritos. A equipa estava receosa de outra derrota e entrou cautelosa para esta partida.

4Jornada-Geral.png

Entramos dominantes na partida, com maior posse de bola e com mais dinâmica de jogo. O primeiro golo acabou por surgir aos 21 minutos, com um auto-golo de Lee Rick. Após estar estabelecida a vantagem no marcador, continuamos dominantes e aos 55 minutos Ablancourt teve a opurtunidade de "matar" o jogo, mas a pressão afectou-o acabando por falhar uma grande penalidade. O Hyde não criou qualquer opurtunidade de golo, não tendo rematado nenhuma vez a baliza, exceptuando o remate proveniente de uma grande penalidade provocada por Giannis. Ao contrário de Ablancourt, Toulson, não desperdiçou a opurtunidade e estabeleceu o resultado final. Foi uma vitória injusta e todos os jogadores o sentiram, mas o futebol é mesmo assim, quando há opurtunidades como a grande penalidade falhada por Ablancourt, não se pode falhar, ou arriscamos a ter uma surpresa a qualquer momento da partida.

30 de Agosto de 2008

No dia do jogo com o Harrogate, ainda me sentia injustiçado com o empate frente ao Hyde, mas era tempo de me concentrar no próximo jogo. Pela frente tinhamos uma equipa motivada que era claramente favorita à vitória. E esse mesmo favoritismo foi demonstrado em campo.

Durante toda a partida tivemos mais posse de bola, mais remates mas a eficácia dos jogadores era bastante baixa. Assim sendo, o Harrogate aproveitou da melhor maneira as suas oportunidades e esteve mesmo a vencer por 3 - 0. Danny Holland apontou os 3 golos para o Harrogate. Zamaradi ainda conseguiu reduzir a vantagem mas já era muito tarde para a equipa recuperar. Saímos então, pela segunda vez, derrotados, devido em grande parte à nossa ineficácia.

31 de Agosto de 2008

Terminámos assim o mês de Agosto, um mês em que a equipa obteve bons resultados. No entanto depois da Pré-Época e das duas primeiras vitórias para a Blue Square North, nem eu nem os jogadores estávamos à espera dos deslizes que tivemos nos 3 jogos seguintes. Ainda há muito para jogar, e nesta divisão é perfeitamente normal estes deslizes. É um campeonato longo, mas acredito que com algumas alterações o próximo mês irá correr melhor. Aqui fica a classificação da BQN:

ClassificaoAgosto.png

Estamos no 10º lugar, mas numa competição tão competitiva como esta, tudo pode mudar num curto espaço de tempo. Assim nada está definido e acredito que a equipa ainda conseguirá atingir os objectivos propostos. Setembro irá ser um mês com alguns jogos complicados.

CalendrioSetembro.png

O Vauxhall será o adversário mais difícil, e encontra-se actualmente na 2ª posição. Temos também o primeiro jogo na Taça da Conferência, que farei tudo para conseguir a passagem à próxima fase, tendo em conta que esta competição atribui prémios monetários às equipas. Os restantes jogos são frente a adversários acessíveis, mas que não deverão ser substimados.

Próximo Post: Mês de Setembro

Agradeço a todos os que acompanham / comentam, espero que estajam a gostar do save ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...