Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goldesel

[FM 09] Diário de um Treinador

Publicações recomendadas

Um troféu, e (como eu previa) ficaste colado aos da frente. Eles têm um jogo a menos, mas com mais uma boa série consegues uma vida mais descansada e sobes directo. Talvez melhorando o ataque, que parece a única parte que não está tão boa como a do gateshead.

Força :torcida:

O Gateshead tem um ataque mortífero, com jogadores óptimos para essa posição. Será um dos aspectos a melhorar na próxima época.

Obrigado pelo comentário ;)

O que interessa é que deixaste os adeptos e a direcção contentes e foste promovido (antes de acabar o campeonato) e o resto é conversa. :D

Ah, e parabéns pelo trofeu!

A promoção ainda não está garantida ... Só se conseguir vencer a BSN é que sou promovido directamente, caso contrário disputarei os playyof's.

Obrigado por comentares ;)

Peço desculpa pela confusão que fiz com as competições =x

Quanto a Março, sete jogos deram para os teus jogadores ficarem estafados. Mas nos resultados isso não se nota, tirando os dois empates. Mas começando pelo inicio, parabéns pelo teu primeiro troféu, a Taça da Conferência. Para o campeonato não perdeste mais perdeste sim pontos, quatro para ser mais exacto. Garantiste posição nos playoffs e agora resta procurar vencer...

:compinchas:

Não te preocupes com isso ;)

Agora que conseguimos a qualificação para os playyof's há que apostar tudo para conseguir a liderança.

Nunca esperei vencer o treféu mas ainda bem que consegui fazê-lo.

Parabéns pela Taça! Suada! Eh eh! Agora mais um esforço para passares o Gateshead :torcida:

Será o esforço final, uma vez que agora entramos na recta final do campeonato...

Espero estar à altura.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem o mês de Março com uma vitória na Final da Taça das Conferências. Foi uma vitória bastante suada, mas estas são as melhores, não é? ;) Talvez motivados pela vitória na Taça, os teus jogadores mostraram-se em forma, continuando uma boa série, com quatro vitórias e dois empates em seis jogos. Conseguiste reduzir a diferença pontual e estás agora a pontos e pontos com o Gateshead. O Mês de Abril será decisivo para ver quem fica em primeiro lugar. Já tens a presença no play-off garantida, muito bem !

Força Goldesel ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos Parabéns pela conquista da Taça da Conferência ;)

Os resultados foram bons, apesar desse empate aícom o Blyth.

A presença no Play-Off tá garantida ! :D

Força !

Compartilhar este post

Link para o post
Começaste muito bem o mês de Março com uma vitória na Final da Taça das Conferências. Foi uma vitória bastante suada, mas estas são as melhores, não é? ;) Talvez motivados pela vitória na Taça, os teus jogadores mostraram-se em forma, continuando uma boa série, com quatro vitórias e dois empates em seis jogos. Conseguiste reduzir a diferença pontual e estás agora a pontos e pontos com o Gateshead. O Mês de Abril será decisivo para ver quem fica em primeiro lugar. Já tens a presença no play-off garantida, muito bem !

Força Goldesel ! :D

A vitória foi suada, mas como disseste essas são as que sabem melhor. O mês de Abril será decisivo, espero conseguir alcançar a liderança.

Muitos Parabéns pela conquista da Taça da Conferência ;)

Os resultados foram bons, apesar desse empate aícom o Blyth.

A presença no Play-Off tá garantida ! :D

Força !

Obrigado Mistic ;)

Postarei ainda hoje os últimos jogos da época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Taça das Conferências :prayer:

muito boa a prestaçao na liga

boa sorte para os play-offs ;)

continuação

Compartilhar este post

Link para o post
Taça das Conferências :prayer:

muito boa a prestaçao na liga

boa sorte para os play-offs ;)

continuação

Espero não ter de disputar os playyof's e subir directamente.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, conseguiste um caneco.. muito bem ;) hehe

Agora é ultrapassar o Gateshead.. :p

Continuação de bom save. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns, conseguiste um caneco.. muito bem ;) hehe

Agora é ultrapassar o Gateshead.. :p

Continuação de bom save. Boa sorte

Muito obrigado ;)

Actualização já a sair ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

1 de Abril de 2009

Esperava-me um mês decisivo na luta pela conquista da Blue Square North e era importante que sofrêssemos o menor número de deslizes possível, de modo a conseguirmos pressionar o Gateshead a perder pontos. O jogo fulcral seria, sem dúvida o jogo com o Gateshead no final de Abril, e seria, muito provavelmente, nesse jogo onde o vencedor da BSN seria encontrado. Sendo esta a minha primeira época enquanto treinador, estava a sair-me bastante bem e começava a pensar que tinha talento para fazer este trabalho. É a lembrança de os responsáveis do clube terem troçado de mim ao ouvirem os meus objectivos, o que me dá anda mais vontade de vencer esta competição. E farei tudo o que estiver ao meu alcance para que isso aconteça.

4 de Abril de 2009

Começava então a série de jogos fulcral para a conquista da Blue Square North. O nosso primeiro adversário era o sempre temível AFC Telford, que coma sua táctica já nos tinha causado várias dificuldades esta época.

36Jornada-Resultado.png

Mais uma vez a táctica do AFC Telford, voltou a fazer estragos. Tivemos mais posse de bola, mas mais uma vez não conseguimos vencer. O auto-golo de Besson num momento infeliz da nossa defesa, acabou por ser decisivo para o empate. Começamos precisamente como eu não queria, a perder pontos.

11 de Abril de 2009

Após termos conseguido um empate frente ao AFC Telford, tínhamos de defrontar o Droylsden, que já nos tinha vencido na 1ª volta da Blue Square North. Era um difícil mas felizmente conseguimos a vitória.

37Jornada-Resultado.png

Vitória do Gainsborough totalmente justa. Dominámos completamente e o Droylsden nada fez para vencer a partida. 2 - 0 foi o resultado final. No mesmo dia fiquei feliz ao saber que o Gateshead tinha empatado o seu jogo com o Harrogate, desperdiçando 2 pontos. A diferença pontual passou a ser apenas de um ponto.

13 de Abril de 2009

Motivados pelo deslize do Gateshead, deslocámo-nos até Pudsey para defrontarmos o Farsley no seu estádio. A motivação dos meus jogadores fez-se sentir em campo e conseguimos mais uma vitória.

38Jornada-Resultado.png

Mais uma vez, dominámos completamente a partida e conseguimos vencer por duas bolas a zero, conquistando três pontos preciosos. Depois da partida com o Farsley fizemos a festa uma vez que recebemos a notícia que o Vauxhall tinha derrotado por 1 - 0 o Gateshead. Assim sendo éramos os líderes da Blue Square North. No entanto a festa não durou muito, pois nada estava ganho e ainda faltavam 4 jornadas para o fim da BSN, e numa delas defrontaríamos o Gateshead.

18 de Abril de 2008

A moral da equipa estava alta. Éramos finalmente líderes da Blue Square North. No entanto era importante concentrarmo-nos nos jogos que tínhamos pela frente. Em Fleetwood, conseguimos mais uma vitória de enorme importância.

39Jornada-Resultado.png

A vitória foi justa, com um resultado final de 3 - 1, apesar de termos falhado um penalty por Nikolas. O resultado foi um pouco exagerado, mas o que realmente interessava eram os três pontos conquistados. No mesmo dia o Blyth tinha vencido o Gateshead. Ao sabermos desse resultado ficamos radiantes, pois o título estava cada vez mais perto. . .

21 de Abril de 2009

Recebíamos em Gainsborough o King's Lynn, num jogo que prometia ser de festa caso a vitória se confirmasse, assim como, a derrota do Gateshead.

40Jornada-Resultado.png

A nossa vitória acabou por ser confirmada, mas a festa não foi feita pois o Gateshead vencera o Hucknall por 1 - 0. Assim, tudo seria decidido no jogo frente ao Gateshead no Northolme, em Gainsborough.

25 de Abril de 2009

Penúltima jornada da Blue Square North. Era o dia do jogo mais importante da minha carreira até ao momento. Será que no primeiro ano como Treinador conseguiria a promoção? Havia bastante nervosismo entre a equipa. Bastava-nos um empate para alcançarmos a promoção.

41Jornada-Resultado.png

O jogo foi equilibrado, com mais pendor para a nossa equipa. Marcámos primeiro mas o Gateshead acabou por empatar na 2ª parte. O Gateshead não conseguiu passar para a frente do marcador e no final do jogo o resultado era um empate a um golo. Seria possível? Tínhamos conquistado a Blue Square North! No ano seguinte iríamos disputar a Blue Square Premier!

Todos fizeram a festa, os jogadores, eu, os restantes membros do staff, a direcção e os adeptos do clube. Estavam todos radiantes com a conquista e os membros da direcção pediram-me as sinceras desculpas por nunca acreditarem que eu era capaz de vencer este título.

GainsboroughvenceBSN.png

Subidadediviso.png

DirecodeliciadacomavitrianaBSN.png

Direcoexuberantecominesperadapromoo.png

FreitaslevaGainsboroughSubida.png

Freitastrazglria.png

2 de Maio de 2009

Depois de festejada a promoção tínhamos de disputar a última jornada da Blue Square North. Para este jogo decidi colocar uma equipa alternativa, uma vez que já não tínhamos nada a perder.

Foi um jogo de festa que terminou num empate justo, nenhuma das equipas merecia mais do que a outra vencer. Terminámos assim a temporada com um empate a um golo.

31 de Maio de 2009

Terminei a primeira época ao serviço do Gainsborough. Conseguimos a promoção e nos playoff's o Gateshead conseguiu assegurar a promoção. O Gateshead era, para além da nossa equipa, a equipa que mais merecia a promoção.

ClassificaoFinal-2.png

Próximo Post: Análise da Época

Espero que estejam todos a gostar do save e deixo um grande obrigado a todos os que acompanham / comentam o save ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora na Premier é que vai ser a doer. Espero que te saias bem nesse escalão inglês. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! Grande classificação! Admito que não esperava que conseguisses o primeiro lugar! ;)

A Premier será complicada mas penso que conseguirás pelo menos evitar a despromoção ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Belo campeonato, a Premier é muito diferente da North/South, mas com as compras certas pode ser uma época de sucesso. Parabéns pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Easy...

Agora aproveita bem as dispensas dos "grandes" ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

É o inicio de longa caminha rumo a Premier, já só faltam 5 div.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora na Premier é que vai ser a doer. Espero que te saias bem nesse escalão inglês. ;)

Também eu . . . Veremos o que conseguimos.

Excelente! Grande classificação! Admito que não esperava que conseguisses o primeiro lugar! ;)

A Premier será complicada mas penso que conseguirás pelo menos evitar a despromoção ;)

Depois de a época toda sem conseguir o 1º lugar também achava difícil, mas nunca deixei de acreditar.

Evitar a despromoção será o nosso principal objectivo.

Belo campeonato, a Premier é muito diferente da North/South, mas com as compras certas pode ser uma época de sucesso. Parabéns pelo título.

Será mais didífcil na Premier, mas veremos o que conseguimos.

Obrigado ;)

Easy...

Agora aproveita bem as dispensas dos "grandes" ingleses.

É um factor que terá de ser estudado.

É o inicio de longa caminha rumo a Premier, já só faltam 5 div.

Boa sorte.

Será longa, mas espero algum dia lá chegar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste o 1ºLugar e eu a pensar que ias acabar em 2º ! :mrgreen:

Próxima Época mais concentração e determinação.

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Conseguiste o 1ºLugar e eu a pensar que ias acabar em 2º ! :mrgreen:

Próxima Época mais concentração e determinação.

Boa Sorte ;)

Próxima época tentaremos garantir a manutença e lutar por um lugar no meio da tabela. Se conseguissemos isso já era um grnde feito.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste o campeonato e consequentemente a subida. Muito Bem!

Estás de parabéns. Estou ansioso pela próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Conseguiste o campeonato e consequentemente a subida. Muito Bem!

Estás de parabéns. Estou ansioso pela próxima época.

Thanks ;)

Ainda hoje postarei o resumo da época ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem sabia que conseguias chegar a 1º! Parabéns! E agora, é para dar o salto para outro clube?

Essa resposta será dada no final da próxima actualização.

Actualização já a sair ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEmem.png

20 de Junho de 2009

A minha primeira época ao serviço do Gainsborough terminou. Ainda nem consigo acreditar que consegui a promoção no primeiro ano como Treinador. Quem diria que aquela angariação de fundos mudaria a minha vida . . . Estou eternamente agradecido à minha tia por isso. Felizmente, já não dependo de ninguém e vivo sozinho, no entanto vou muitas vezes almoçar ou jantar a casa dos meus tios.

Foi uma primeira época que foi muito além das minha expectativas, na minha opinião. Na Blue Square North, éramos apontados para o 14º lugar, mas terminamos em 1º, depois de uma luta acesa com o Gateshead, durante toda a época. Destacámo-nos também na Taça da Conferência ao vencermos o Ebbsfleet, conquistando pela primeira vez na hisória do clube esta competição. No Troféu FA, creio que tivemos uma boa prestação, ao sermos eliminados na 4ª Eliminatória pelo York, que se encontra um escalão acima do nosso, isto é, na Blue Square Premier, à qual acabamos de ser promovidos. Por fim, na Taça de Inglaterra, fomos muito mais longe do que aquilo de que eu estava à espera. Conseguimos ultrapassar todas as eliminatórias de qualificação para a Taça de Inglaterra, mas depois quando finalmente entramos nas eliminatórias da competição, o sorteio não foi nosso amigo, e fomos eliminados pelo Rotherham, da Coca-Cola League 2.

Ao longa da época disputamos 62 jogos, e conseguimos ter uma média de 1.6 golos marcados por partida, marcando um total de 99 golos na temporada. Estivemos bem defensivamente e só sofremos 43 golos em 62 partidas, conseguindo uma média de 0.7 golos sofridos por jogo. Gostei particularmente da disciplina demonstrada pela equipa, pois apesar de termos recebido 47 cartões amarelos esta época, nenhum dos jogadores foi expulso em toda a temporada.

Resmodepoca.png

Creio que os destaques da época foram Kassime, Guichard e Eric Farro, que só chegaram em Janeiro, mas foram mais valias para a equipa; Ablancourt e Rabarivony e Songoro que foram os pilares da defesa; os cipriotas, Nikolas e Kyriakou, que foram importantes no meio-campo, e no ataque, destaque para Beckett, que foi o melhor marcador da equipa.

Estatisticas-1.png

Os sócios do clube elegeram o onze da época, com o qual não concordo, uma vez que a equipa passou a ter mais dinâmica quando os reforços de Inverno chegaram e todos eles deveriam estar no onze da época.

MelhorOnzedoan.png

Ablancourt foi eleito o jogador do Ano pelos adeptos do clube. É um justo vencedor, embora houvessem muitos outros jogadores que também o merecessem.

JogadordoAno-Gainsborough.png

A direcção mostrou estar bastante satisfeita com os feitos alcançados na época presente e agradeceu-me por tudo o que fiz por este clube.

ConfianaResumo.png

Confianacompeties.png

Os responsáveis pela Blue Square North elegeram-me como o Treinador do Ano desta competição

TreinadordoAno.png

Terminada a época decidi tirar umas férias e visitar a minha família em Portugal, mas antes disso deixarei aqui um resumo do que se passou pela Europa em 2008 / 2009.

Inglaterra:

Premier League

PremierLeague-1.png

Coca-Cola Championship

Coca-ColaChampionship.png

Coca-Cola League 1

Coca-ColaLeague1.png

Coca-Cola League 2

Coca-ColaLeague2.png

Blue Square Premier

BlueSquarePremier.png

Blue Square South

BlueSquareSouth.png

Espanha

Liga BBVA

LigaBBVA4.png

Itália

Serie A

SrieA.png

Serie B

SrieB.png

Alemanha

1ª Liga Alemã

1LigaAlem.png

Holanda

Eredivisie

Eredivisie.png

França

Ligue One Orange

LigueOneOrange.png

Grécia

Superliga Grega

SuperligaGrega.png

Portugal

Liga Sagres

SagresLiga.png

Liga Vitalis

Vitalis-1.png

Liga Europa

LigaEuropa.png

Liga dos Campeões

ChampionsLeague.png

Assim termino a minha primeira época enquanto treinador, tendo mais um ano de contrato tenciono ficar no clube. No final da próxima época termina o meu contrato e aí pensarei o que fazer em relação ao meu futuro. Terminada a época, viajarei até Portugal e ficarei lá por algumas semanas.

No início da próxima época cá estarei para vos relatar a minha carreira enquanto treindador.

Espero que todos estejam a gostar do save, e agradeço a todos os que acompanham / comentam. Espero que seja a primeira época terminada de muitas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa primeira época. Que a próxima seja igual e os resultados e as contratações sejam as acertadas (oxalá!). Continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...