Descartes Publicado 26 Março 2007 Bruçus? Acompanhar uma narração portuguesa de Portugal em uma competição de natação deve ser engraçadíssimo Como é que vocês chamam a essa técnica? À mariposa sei que chamam borboleta. :mrgreen: Mas a bruços não me recordo... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 26 Março 2007 "Bruços"? Temos: Nado de Borboleta Nado de Peito Nado de Costas Crawl Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2007 Nadar faz bem para a saúde e da uma sensação boa tanto durante o treino quanto depois mas fora isso é um esporte sem graça nenhuma, principalmente de se assistir É um humano atravessando uma piscina de um lado para o outro e mais nada Mas de qualquer forma tem gosto para tudo, tem até quem goste de assistir Curling e Cricket Eu gosto de ver Natação. Claro que é muito melhor nadar. E gosto de ver Curling. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2007 Resultados: Men's 100m Breaststroke Final 1 Brendan Hansen (USA) 59:80 2 Kosuke Kitajima (JPN) 59.96 3 Brenton Rickard (AUS) 1:00.58 4 Valeriy Dymo (UKR) 1:00.60 5 Oleg Lisogor (UKR) 1:00.83 Women's 100m Butterfly Final 1 Lisbeth Lenton (AUS) 57.15 2 Jessicah Schipper (AUS) 57.24 3 Natalie Coughlin (USA) 57.34 Men's 50m Butterfly Final 1 Roland Schoeman (RSA) 23.18 2 Ian Crocker (USA) 23.47 3 Jakob Schiott Andkjaer (DEN) 23.56 Foi a única final que vi. Schoeman teve sempre tudo sobre controlo. Women's 200m Individual Medley Final 1 Kathryn Hoff (USA) 2:10.13 2 Kirsty Coventry (ZIM) 2:10.76 3 Stephanie Rice (AUS) 2:11.42 Hoje à noite: 27/03/2007 01:00 Men's 50m Breaststroke Heats 01:30 Men's 200m Butterfly Heats 02:00 Women's 200m Freestyle Heats 02:30 Men's 800m Freestyle Heats 11:00 Men's 200m Freestyle Final 11:15 Women's 100m Backstroke Final 11:30 Men's 50m Breaststroke Semi-finals 11:45 Women's 1500m Freestyle Final 12:00 Men's 100m Backstroke Final 12:15 Women's 200m Freestyle Semi-finals 12:30 Men's 200m Butterfly Semi-finals 12:45 Women's 100m Breaststroke Final Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 26 Março 2007 Nadar faz bem para a saúde e da uma sensação boa tanto durante o treino quanto depois mas fora isso é um esporte sem graça nenhuma, principalmente de se assistir É um humano atravessando uma piscina de um lado para o outro e mais nada Mas de qualquer forma tem gosto para tudo, tem até quem goste de assistir Curling e Cricket Eu gosto de ver cricket Compartilhar este post Link para o post
Samuka Publicado 26 Março 2007 Eu gosto de ver Natação. Claro que é muito melhor nadar. E gosto de ver Curling. Curling? Teus gostos são bem estranhos rapaz! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2007 Curling? Teus gostos são bem estranhos rapaz! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 26 Março 2007 Eu também já nadei, eu não acho grande piada, andar de um lado para o outro cansa um bocado... Curling é aquela (censurado) de encerar chão e atirar chaleiras? Ya, o objectivo do jogo é para ver quem deixa o chão mais bem limpo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2007 Eu também já nadei, eu não acho grande piada, andar de um lado para o outro cansa um bocado... Dizer que cansa é favor. Mas que saudades... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 26 Março 2007 Eu curto ver esses esportes m*rda. Até jogo do corinxa eu assisto. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 26 Março 2007 Eu tive de ter natação devido a asma e alergias e desisti daquilo, vinha sempre pior para casa. Aquilo rebenta com um gajo mas lá que é bom a longo prazo, é. Também é um dos desportos que não acho piada nenhuma a assistir, prefiro também o Curling ^^ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Março 2007 "Bruços"? Temos: Nado de Borboleta Nado de Peito Nado de Costas Crawl É isso. Peito. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Março 2007 Eu já fui nadador do S.C.Braga (até ao início deste ano) e cheguei mesmo a participar em meeting's internacionais e participei na discussão de vários campeonatos nacionais. A minha especialidade era bruços... Compartilhar este post Link para o post
Samuka Publicado 27 Março 2007 Eu também já nadei, eu não acho grande piada, andar de um lado para o outro cansa um bocado...Ya, o objectivo do jogo é para ver quem deixa o chão mais bem limpo Nadar é algo saudavel que você tem que ver como se fosse uma meditação que vai te fazer se sentir melhor e mais tranquilo e não se sentir na Disneyland, se você vai nadar esperando se divertir como se estivesse pulando de Bungee Jump é óbvio que você vai achar um tédio O que eu acho estranho é que conseguiram transformar o ato de nadar de um lado para o outro em uma competição esportiva cheia de marketing sendo que não tem graça nenhuma assistir, é uma prova de velocidade na água e mais nada Natação devia ser um esporte usado em prol da saúde e mais nada Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Março 2007 Nadar é algo saudavel que você tem que ver como se fosse uma meditação que vai te fazer se sentir melhor e mais tranquilo e não se sentir na Disneyland, se você vai nadar esperando se divertir como se estivesse pulando de Bungee Jump é óbvio que você vai achar um tédio O que eu acho estranho é que conseguiram transformar o ato de nadar de um lado para o outro em uma competição esportiva cheia de marketing sendo que não tem graça nenhuma assistir, é uma prova de velocidade na água e mais nada Natação devia ser um esporte usado em prol da saúde e mais nada A culpa foi do Tarzan. Compartilhar este post Link para o post
Samuka Publicado 27 Março 2007 A culpa foi do Tarzan. Não entendo as tuas piadas Explique Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Março 2007 Não entendo as tuas piadas Explique A mediatização e ascenção da Natação como fenómeno desportivo teve o seu principal impulsionador em Johnny Weissmuller. Nadador fantástico, vencedor de várias medalhas de ouro em Jogos Olímpicos e que foi a primeira escolha para protagonizar vários filmes no papel de Tarzan. O impacto mediático desses filmes arrastou, por consequência, um maior interesse pela própria modalidade da Natação. http://en.wikipedia.org/wiki/Johnny_Weissmuller Compartilhar este post Link para o post
Samuka Publicado 27 Março 2007 A mediatização e ascenção da Natação como fenómeno desportivo teve o seu principal impulsionador em Johnny Weissmuller. Nadador fantástico, vencedor de várias medalhas de ouro em Jogos Olímpicos e que foi a primeira escolha para protagonizar vários filmes no papel de Tarzan. O impacto mediático desses filmes arrastou, por consequência, um maior interesse pela própria modalidade da Natação. http://en.wikipedia.org/wiki/Johnny_Weissmuller Não sabia disso, interessante Obrigado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Março 2007 Resultados: Men's 200m Freestyle Final 1 Michael Phelps (USA) 1:43.86 WR 2 Pieter van den Hoogenband (NED) 1:46.28 3 Park Tae-hwan (KOR) 1:46.73 WOW!! Women's 100m Backstroke Final 1 Natalie Coughlin (USA) 59.44 2 Laure Manaudou (FRA) 59.87 3 Reiko Nakamura (JAP) 1:00.40 Women's 1500m Freestyle Final 1 Kate Ziegler (USA) 15:53.05 2 Flavia Rigamonti (SUI) 15:55.38 3 Ai Shibata (JAP) 15:58.55 Men's 100m Backstroke Final 1 Aaron Peirsol (USA) 52.98 WR 2 Ryan Lochte (USA) 53.50 3 Liam Tancock (GBR) 53.61 O que eu me ri quando vi este resultado... Só de pensar no que disseram os comentadores da eurosport sobre as hipóteses do Peirsol... :lol: Women's 100m Breaststroke Final 1 Leisel Jones (AUS) 1:05.72 CR 2 Tara Kirk (USA) 1:06.34 3 Anna Khlistunova (UKR) 1:07.27 28/03/2007 01:00 Women's 50m Backstroke Heats 01:30 Men's 100m Freestyle Heats 02:00 Women's 200m Butterfly Heats 02:30 Men's 200m Individual Medley Heats 11:00 Men's 100m Freestyle Semi-finals 11:15 Women's 50m Backstroke Semi-finals 11:30 Men's 200m Butterfly Final 11:45 Women's 200m Freestyle Final 12:00 Men's 50m Breaststroke Final 12:15 Women's 200m Butterfly Semi-finals 12:30 Men's 200m Individual Medley Semi-finals 12:45 Men's 800m Freestyle Final Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 28 Março 2007 O Phelps foi brutal nos 200 mariposa! :shock: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 28 Março 2007 curtia ter visto o Phelps a bater o WR. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 28 Março 2007 O que é para ti nadar durante 6 anos?Fazer manutenção? Nada de competição. Tipo aulas. Mesmo não sendo competição e vendo eu as vezes competições não lhe acho grande graça. Compartilhar este post Link para o post
Dr. House Publicado 28 Março 2007 Eu faço competição! É bruta! :D Já agora, Phelps .. WTF? :o Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 28 Março 2007 http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...UATICOS,00.html Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Março 2007 Mais um que vive a massacrar a filha e fazê-la ter sucesso para viver através disso... Frustrado... Compartilhar este post Link para o post