Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Natação

Publicações recomendadas

Guest diogoflip

na quarta dois franceses ficarem em primeir lugar nos 100m costas.

Cá para mim o problema é a precisão dos cronómetros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que não tem logica nenhuma? tocaram os dois na parede aos mesmo tempo.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo a piada? Perfeitamente normal em provas tão curtas chegarem ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que não tem logica nenhuma? tocaram os dois na parede aos mesmo tempo.

Mas nem eu disse o contrário, acho é que não tem lógica não haver um vencedor. Vou preparar um campeonato do mundo para ficar em 1º igual a outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

E nada acontece ao mesmo tempo. Concordo com o Inka, um deles tocou primeiro que o outro na parede. Deviam desenvolver a tecnologia que usam neste tipo de situações.

Compartilhar este post

Link para o post

desenvolver a tecnologia como? A chegada já é controlada pela aparelhagem automatica (as placas pretas e amarelas na parede), alem dos arbitros de pista, que podem variar de numero até 3 (mas normalmente é só um).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem eu disse o contrário, acho é que não tem lógica não haver um vencedor. Vou preparar um campeonato do mundo para ficar em 1º igual a outro?

Não deixar de ser campeão do mundo...

Nada acontece ao mesmo tempo? Vai ver a corrida das 125cc em Sachering esta temporada...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada acontece ao mesmo tempo? Vai ver a corrida das 125cc em Sachering esta temporada...

Muita giro, 2 campeões do mundo na mesma distância e na mesma prova. Era o mesmo que eu chegar ao campeonato português e dizer que que o Sporting e o Benfica eram campeões ou que o Federer e o Nadal eram campeões do Roland Garros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Sim. Nada acontece ao mesmo tempo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que sugeres então? repetição da prova só com os dois? e a comparação com o campeonato de futebol e com o tenis não é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que sugeres então? repetição da prova só com os dois? e a comparação com o campeonato de futebol e com o tenis não é a melhor.

Sim, uma prova entre os atletas que ficaram empatados. Não é porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Nada acontece ao mesmo tempo 8)

Vai ver a corrida então, vê lá se eles não cortam a linha de meta ao mesmo tempo. Nem o photofinish consegue ver quem passa em 1º.

@Inka, tem tudo a haver. Comparar alhos com bugalhos rullz.

E já que falaste em futebol, tu achas justo que um campeão possa vir a ser decidido por moeda ao ar? É muito mais justo ficarem 2 equipas campeãs do que uma ganhar à outra em moeda ao ar.

E se as células, que são do mais avançado que há no mundo(Omega não brinca), dizem que eles chegaram ao mesmo tempo, então têm mais é que dar o título aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver a corrida então, vê lá se eles não cortam a linha de meta ao mesmo tempo. Nem o photofinish consegue ver quem passa em 1º.

@Inka, tem tudo a haver. Comparar alhos com bugalhos rullz.

E já que falaste em futebol, tu achas justo que um campeão possa vir a ser decidido por moeda ao ar? É muito mais justo ficarem 2 equipas campeãs do que uma ganhar à outra em moeda ao ar.

E se as células, que são do mais avançado que há no mundo(Omega não brinca), dizem que eles chegaram ao mesmo tempo, então têm mais é que dar o título aos dois.

Ok, criticas as minhas comparações, e depois das uma daquelas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi, mas ok.

Qual é o problema da minha pergunta? Tu é que puxaste o assunto, e não é por achar a comparação que fazes mal conseguida, que deixo de ter o direito de te fazer aquela pergunta.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Um campeonato de futebol é uma prova que dezenas de jogos e dezenas de fatores de diferenciação nas classificações, a natação tem um, chegar primeiro. é simples. chegaram os dois ao mesmo tempo, são ambos campeões do mundo. Os unicos desportos que consigo fazer comparação com natação são as provas de corrida do atletismo e o ciclismo, e mesmo assim as comparações não podem ser feitas porque tem uma forma de chegada diferente da natação. Eles passam a meta e na natação tocam na parede, onde tem um aparelho que reage ao toque e determina automaticamento o tempo até ao 1/100 como mandam as regras da FINA. E a mesa de controle tambem têm assistencia a video.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita giro, 2 campeões do mundo na mesma distância e na mesma prova. Era o mesmo que eu chegar ao campeonato português e dizer que que o Sporting e o Benfica eram campeões ou que o Federer e o Nadal eram campeões do Roland Garros.

Nem o futebol nem o ténis são desportos discutidos por tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e' que os tempos só são contados aos centésimos, não custava nada alargar aos milésimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o futebol nem o ténis são desportos discutidos por tempo.

E o que é que isso tem haver?

Compartilhar este post

Link para o post

Para já a prova que mais gosto me deu ver foi a dos 200E. Muito boa. A dos 50B também foi engraçado, o brazuka partiu aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e' que os tempos só são contados aos centésimos, não custava nada alargar aos milésimos.

Não se sabe as células conseguem contar, com certeza absoluta, aos milésimos. E para além disso, acho que não há maneira de usar photo finish

Compartilhar este post

Link para o post

O Phelps disse hoje no Twitter que a estafeta dos 4x100 estilos foi a sua última prova em Mundiais... Parece mesmo que depois da sua participação nos Jogos de 2012 vai abandonar... Vai deixar saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...