Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'09]7-9 Legendary

Publicações recomendadas

Excelente epoca, foi so pena a taça de portugal, mas com a uefa ganha ninguem se lembra :lol:

Continua!

Agora... temos de nos vingar no proximo ano.

Pena, a taça :S

derresto parabéns :D

muito bom mesmo ;)

O Sporting lixou-me...

Três atacantes para a nova temporada....

A Sport Lisboa e Benfica - SAD, face as saídas de David Suazo e Ezequiel Lavezzi, vem anunciar que se reforçará com 3 avançados. O primeiros dos quais, é "regen" e transitará dos juniores do clube. Os outros dois, acabaram contrato com A.C.Milan e A.S.Monaco e serão reservas da equipa. Espera-se mais desenvolvimentos nas próximas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem :D A taça podias ter ganho, mas não é muito importante, conseguiste a Uefa e a Liga, isso é que interessa, do Monaco o único que estou a ver que acabe o contrato em 2009 é o Frédéric Nimani e do Milan é o Inzaghi, o que não me parece que vás contratar nenhum destes

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande dealer. Eu não tenho comentado, mas tenho acompanhado e que grande época. A Taça UEFA compensa qualquer outro título. Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão frente ao Aston Villa :prayer:

Na Sagres não deste hipóteses, e venceste merecidamente a competição.

PEna a Taça.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Estiveste muito bem :D A taça podias ter ganho, mas não é muito importante, conseguiste a Uefa e a Liga, isso é que interessa, do Monaco o único que estou a ver que acabe o contrato em 2009 é o Frédéric Nimani e do Milan é o Inzaghi, o que não me parece que vás contratar nenhum destes

Continua ;)

Por acaso são ambos. Mas já explico porque contratei.

Grande dealer. Eu não tenho comentado, mas tenho acompanhado e que grande época. A Taça UEFA compensa qualquer outro título. Continua ;)

Agora, falta vencer a de Portugal... A época foi grande, mas não perfeita...

Que jogão frente ao Aston Villa :prayer:

Na Sagres não deste hipóteses, e venceste merecidamente a competição.

PEna a Taça.

BS ;)

Fomos superiores, pena aquele jogo em Alvalade...

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, grande taça, grande época :prayer:

Fizeste uma excelente temporada e não deste hipóteses. Na taça tiveste azar mas fora contra o Sporting era difícil. No campeonato ficaste invicto e ainda venceste a Taça UEFA, parabens...

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Transf-1.png
(qualquer SS peçam)

Entradas
Sou viciado no mercado. É verdade. Mas devo referir, que 90 das compras serão para vender... A ver vamos como me saiu. Muitos são jogadores sub-23 sem contrato, que decidi tentar abordar a sua contratação de forma a valorizar-los. Poucos, ou mesmo nenhuns ficam, com emprestimos e vendas na agenda.
Kumpumaki e Ronkko são dois regens finlandeses descobertos pelo meu olheiro. Pelo preço "baixo", decidi dar uma oportunidade aos dois jovens. José Silva, Tiago Madureira e Rui Mendes, são 3 das grandes esperanças portugueses para o futuro. Os olheiros assim o acham, e mandaram-me partir para a contratação. Vamos ver a evolução. Cândido Viera, é outro dos potenciais avançados. Deverá fazer parte do plantel titular. Fillipo Ingazhi vem pela enorme experiencia. Não é titular, nem 3ª opção, mas num jogo complicado, em que nos ultimos minutos precise de marcar, o experiente italiano deverá ser boa opção. Em mais compras da equipa, Carlos Kameni deve ser outro nome soante. O guardião africano tinha clausula de 5.5 Milhões, e antes que subisse, contratei este excepcional guarda-redes. Laurito estava listado pela Udinese, em 3 milhões de euros. Sendo um excelente avançado, e eu com problemas neste local, decidi contratar-lo. Por fim, Rakitic. Descontente em Schalke, é um suplente de Luxo de Pablo Aimar. Quem não gostou muito foi Parejo...

Saídas
Emprestimos, tretinhas dispensados, vendidos a baixo preço... Interessa? Lavezzi estava descontente, pelo interesse demonstrado nele. So consegui 12 M, que ainda assim é um bom encaixe. Zoro rende 1.5 Milhões e Quim 3. ganhamos 4.5 Milhões com dispensas. Também Katso saiu por 6 Milhões. O Paris-Saint Germain deu 1.2 Milhões pelo guardião ex-Porto (PE). Já deu lucro contratar jogadores lá. Johann Smith não evoluiu o suficiente, e foi vendido.Halliche, Bynia, Balboa e Yebda, 4 dispenas, renderam mais 5 Milhões que derão, por exemplo, para contratar Ivan Rakitic. Por fim, Marcel e Fellipe Bastos foram para o Sporting. O primeiro por 2M e o segundo por 4.5M. Tendo em conta que dei 2M por Adrien na época transcata, o negocio de Bastos foi bem lucrativo. Kiros era outro do Porto (PE) que consegui vender.

PAg.png

Estamos no dia 3 de Agosto, e a situação da equipa encontra-se assim. Na Baliza, que Beto quer Kameni são mais que suficientes para esta temporada. Na lateral direita, Carlos Diogo e Santon são grandes jogadores. A esquerda, Mattock e Kolarov também dão segurança. Ao centro, começam as duvidas. Temos para esta posição David Luiz, Samuel e Sidnei. Cahais e Miguel Vitor fazem parte do plantel, mas não sei se têm qualidade suficiente para jogar. A ver vamos. No meio campo... Temos grandes probemas. Na lateral esquerda, Aquino e Di Maria serão as minhas opções. Na direita, Pedro Leon e Sánchez são estrelas. Ao meio... Adu Rakitic e Aimar numa posição chega? Eu penso que sim. O meio-campo defensivo será a nossa pior posição, ainda assim bem preenchida por Amorim e Adrien. No ataque, Cardozo, Laurito, Priskin, e Vieira são as principais opções. Inzaghi também será dor de cabeça.

A pergunta que faço é esta:
Tenho 14 Milhões de Euros para contratar a meu bel-prazer. Aposto em... que/quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do mais, muitos parabéns pelas conquistas. :)

Quanto á pergunta, claramente um MD C! Amorim e adrien.... só mesmo adrien dá garantias, precisas de um "superstar" para atacar na Champs!

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta mexida no mercado :o

Veremos se se adaptam . . .

Tens espaço para tanto jogador ?

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sport Lisboa e Benfica - SAD - Comunicado

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, vem informar que chegou a acordo com o Villareal Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do Giuseppe Rossi por um valor de 23.000.000 (vinte e três milhões) de euros.

O jogador apresentará-se no Estádio da Luz a partir dos próximas dias

Lisboa, 12 de Agosto de 2009

Compartilhar este post

Link para o post

Inzaghi e Nimani ? Boa época, Lavezzi e Cardozo é uma dupla temível ;)

Dois jogadores que não terão muitas oportunidades. O primeiro veio mais pela ajuda aos pontas-de-lança jovens portugueses (sendo que raramente deverá calçar) e Niami veio para valorizar. Lavezzi-Cardozo e Cardozo-Rossi... não sei qual é pior...

Grande jogo, grande taça, grande época :prayer:

Fizeste uma excelente temporada e não deste hipóteses. Na taça tiveste azar mas fora contra o Sporting era difícil. No campeonato ficaste invicto e ainda venceste a Taça UEFA, parabens...

So faltou realmente a taça.... De resto, estamos em grande.

Antes do mais, muitos parabéns pelas conquistas. :)

Quanto á pergunta, claramente um MD C! Amorim e adrien.... só mesmo adrien dá garantias, precisas de um "superstar" para atacar na Champs!

BS

Temos na lista um ultimo reforço para fechar o plantel, um médio bem possante. E Amorim está um excelente jogador, bastante completo.

Tanta mexida no mercado :o

Veremos se se adaptam . . .

Tens espaço para tanto jogador ?

BS ;)

Como já disse, vários sairam (ou quase todos)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas transferências e os que ficaram são bastante bons. Se calhar tens avançados demais mas tu és o mestre do mercado :mrgreen: , o Rossi é uma grande contratação, faz muitos golos mesmo. Meio campo defensivo ainda precisa de ser reforçado, depois disso tens um plantel de sonho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não precisavas do Rossi, mas... Acho que devias ter contratado um Médio Defensivo, como Gojko Kacar, é excelente médio, dá boa segurança defensiva e não é muito caro. Mas boas compras mesmo assim, a venda do GR do Ex-Porto(PE) foi mesmo excelente!

Compartilhar este post

Link para o post
Muitas transferências e os que ficaram são bastante bons. Se calhar tens avançados demais mas tu és o mestre do mercado :mrgreen: , o Rossi é uma grande contratação, faz muitos golos mesmo. Meio campo defensivo ainda precisa de ser reforçado, depois disso tens um plantel de sonho :)

A questão dos avançados ainda será repensada. Um ou dois deles terão de sair, e o Candido é junior ainda. O Meio campo-defensivo não terá um nome muito sonante, pois a contratação que estava prevista abortou. Acabei por ir buscar uma segunda-escolha, ainda assim interessante.

Acho que não precisavas do Rossi, mas... Acho que devias ter contratado um Médio Defensivo, como Gojko Kacar, é excelente médio, dá boa segurança defensiva e não é muito caro. Mas boas compras mesmo assim, a venda do GR do Ex-Porto(PE) foi mesmo excelente!

Rossi é Rossi. Acho que faltava algo nos meus avançados (Experiencia em Candido e Laurito) e um parceiro para cardozo tem de ser Matador. Ai descubri Rossi.

Já ca venho por os amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas mexidas no mercado, certamente no sentido de fortalecer o plantel, o Rossi é um grande reforço, um grande investimento.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o sub-título pensei que a personagem principal tinha posto os 23 milhões na torradeira, em vez do pão :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Muitas mexidas no mercado, certamente no sentido de fortalecer o plantel, o Rossi é um grande reforço, um grande investimento.

;)

Foi mais de num futuro próximo fazer dinheiro, exceptuando poucos casos. Rossi é um jogador que eu admiro muito neste FM.

Quando vi o sub-título pensei que a personagem principal tinha posto os 23 milhões na torradeira, em vez do pão :-|

Isso teria a sua piada :lol:

Excelente reforço . . . Rossi será sem duvida uma mais valia para a equipa.

BS ;)

Esperemos que seja. Obigado.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Amigaveis.png

Pré-época em que alguns resultados enganam bastantes. Atentendo a nossa prestação na época trasacta, temos de estar felizes com estes resultados. Na competição amigável, não sei muito bem porque, não houve final, pois a outra meia-final "desapareceu". De qualquer das maneiras, fizemos um bom jogo contra o MIlan, onde fomos claramente superiores,, contra uma equipa de enorme reputação. Pedro Leon, David Luiz e Oscar Cardozo fizeram os golos da vitória.
Contra o Betis, começamos a testar uma nova táctica, que deu imensos resultados. Um jogo onde fomos superiores, mas faltou de certa forma a estrelinha da sorte para tirar-mos a vitória. Como é pré-epoca, aceita-se.
No primeiro dos 3 jogos na Holanda, o PSV foi presa demasiado fácil para este Benfica. Num jogo onde o resultado peca por escasso, dois nomes se destacam. Cândido Vieira, o jovem ponta-de-lança, e Laurito. Ambos meteram em água a defesa adversária, e ninguem os conseguiu parar. Lauritio apontou 2 golos e Vieira 1. David Luiz fechou a contagem. Para o PSV, Drenthe marcou.
Contra o FC Utrecht continuamos a dar um ar da nossa graça. Num jogo de dominio quase total, David Luiz (por duas vezes) e Cardozo acabaram por resolver a partida. Para lá do resultado, gostei bastante da exibição da equipa.
Perante o NAC Breda, senti-me altamente injustiçado. Quem viu esta partida no estádio, deve pensar como raio o guarda-redes consegue defender tanto. Cândido voltou a mostrar-se goleador, ao apontar o primeiro golo benfiquista. O Breda, numa das rarissimas ocasiões que chegou a nossa baliza, acabou por bater Beto. Num jogo dividio, Cahais, de canto, acabou por nos garantir a vitória. Jogamos bem, mas o homem do jogo é, sem qualquer dúvida, o guardião adversário.
Contra o nosso satélite Torreense, altamente desfalcado porque os nossos emprestimos não podem jogar, a festa do futebol veio ao de cima. Para fechar esta pré-época, decidi fazer uma "gracinha" em casa, e dar moral a equipa. Cardozo, Aimar, David Luiz e Rakitic traduziram em golos esta festa do futebol.

Pkla.png

Este é, o plantel QUASE definitivo da equipa. Não deve entrar nem sair mais ninguem. Além de Rossi, o tal centro-campista que contratei é o jovem Enoh. Um camaronês duro, com bons indices de desarme, capaz de fazer maravilhas. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Grupos Europeu Sorteados
Benfica no grupo C

O sorteio para edição 2009/2010 da Liga dos Campeões foi hoje realizado, na sede da Uefa. A competição, que tem o Manchester United como bi-campeão, após bater na final do ano passado o Real Madrid, conta com a participação de Porto e Benfica. Quanto a equipa da Luz, calhou uma grupo acessivel.

O Arsenal aparece como grande favorito a vitória no grupo, com o Benfica a sombrear. AEK e Anderlecht deverão lutar pela Europa League, mas nunca se sabe. Esperemos para ver como sairá a Champions deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo em que terás como grande adversário o Arsenal, mas o Anderlecht e o AEK prometem não fazilitar.

Vais passar e seguir em frente na competição ;)

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...