Maffu Publicado 20 Outubro 2009 As coisas continuam a correr bem para os laods de Leiria. O Empate com o Sporting prova a pessima Calsberg que o Clube de Alvalade estava a fazer. 6º lugar é, genial! Como se pode recusar o Inter? Não pode. Um dos históricos Italianos, muito abaixo das espectativas... Dizer que o último titulo do clube foi em 2012! Temos de mudar a história. Há umas epocas atrás, cheguei a Itália com um Inter demolidor, a dar várias dores de cabeça. Agora, regresso a Itália com a "minha" Juve a dores de cabeça a todos. Saí a mal de Turim, e prometi que me vingaria. Chegou a hora! Plantel muito talentoso... mas envelhecido. Tenho 120 Milhões para tratar disto. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 20 Outubro 2009 Só a mim é que não me oferecem esse dinheiro de transferencias, loool tambem quero! Boa sorte no Inter, vais ter que derrotar a Besta que criaste, não vai ser facil! ABraço Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2009 Só a mim é que não me oferecem esse dinheiro de transferencias, loool tambem quero! Boa sorte no Inter, vais ter que derrotar a Besta que criaste, não vai ser facil! ABraço Não é bem a besta que criei, visto a vários jogadores já terem saído, mas está finalmente a mostrar ser uma excelente equipa. Ainda assim, tenho todos os meios para fazer uma grande companha. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 20 Outubro 2009 Inter :prayer: Boa sorte, já o merecias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2009 Inter :prayer: Boa sorte, já o merecias :compinchas: É o "regresso" a Itália... Mais uma grande equipa que vou comandar. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 20 Outubro 2009 Bem, grande salto na carreira, Muitos Parabens ! :fixe: Que orçamento ! ;-) Força ! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2009 Bem, grande salto na carreira, Muitos Parabens ! :fixe: Que orçamento ! ;-) Força ! :torcida: Temos sem dúvida, recursos para fazer uma coisa bonita. Quanto ao "salto", é devido a eu ter dado um "passo atrás", quando passei do Bayern para o Haka... Nada que me surpreenda. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Outubro 2009 Com os MIlhões que me deram, decidi passar o meu mês de Janeiro a brincar ao mercado. A verdade, é que trouxemos excelentes jogadores para o clube. Olivieri é um jovem matador que vem para ser uma das grandes estrelas do nosso ataque. Ainda assim, será suplente. Martino é um 10 puro, que fazia falta a nossa equipa. Acabou por ser algo caro, mas faz falta. Cano é um puto promissor espanhol que encontrei no mercado. Jones custou 27M mas vale por completo este valor. Central titular na selecção inglesa, é um excelente jogador, e num futuro próxima, será dos melhores do mundo. Temos sorte em poder contar com ele. Sanz... é Sanz. Dispensado no Tottenham (de relembrar que dei mais de 10M por ele em Inglaterra), vem tentar a sua sorte novamente comigo. Bermejo é a ultima opção para o ataque e veio por uns modestos 2.8M. Bartley veio por 300.000€ para ser a ultima opção na defesa. Aquino e Driver vêm resolver a falta de extremos no plantel. Bons jogadores, com investimento elevado. Di Maria, é dos melhores laterais do mundo. Este jovem italiano tem uma disponibilidade física que nunca mais acaba. Com a idade avançada dos meus laterais, achei por bem reforçar esta posição. Por fim, Mario Dias é uma das grandes promessas francesas, e não vai desapontar-me em Itália. Dois jogadores cujas posições foram reforçadas e ficaram... sem espaço. Vamos conhecer então o plantel, um por um: Na baliza, Júlio César é dono da baliza. O internacional brasileiro é um excelente guardião, e sei que com ele tou seguro. O seu suplente, Apoula, é o titular da selecção da Armenia, e um jogador bastante interessante. Quero ver como jogará. A direita, tenho várias dúvidas sobre quem por a jogar. Di Maria é um dos melhores jovens laterais do mundo, e tem tudo para provar que será mesmo o melhor dentro de breve. O problema é que os velhotes, Maicon e Bosingwa, também não são cartas fora do baralho, e fácilmente realizaram boas exibições. Pena a idade que já apresentam, razão pela qual chegou o "puto" italiano. A esquerda, Maxwell e Chivu discutem o lugar. O primeiro peca pela idade, e pela diminuição que está a ter nos atributos. O segundo, tinha sido até aqui central titular, mas com a chegada de Jones passa a ser opção a esquerda. Ainda assim, não descarto a possibilidade de adaptar um lateral direito a esquerda, por motivos obvios. Ao centro, a certeza é uma, Paul Jones é titular. Ao seu lado, Donati parte em vantagem para a titularidade, mas Dias terá a sua palavra a dizer. Kjaer e Bartley serão opções secundárias. Zona com jovens geniais. Sem dúvida, a parte boa deste Inter. Na zona defensiva do meio-campo, também tenho algumas dúvida. Cambiasso deverá ser titular, apesar de Brighi ser uma excelente oposição. Já o internacional do Mali, Sissoko, apesar da disponibilidade física, terá poucas chances de jogar. A "10", não consegui os dois jogadores que pretendia, pelo que tive de me "contentar" com o que arranjei, que não é mau. Os três jogadores desta posição, fazem sem problemas e com qualidade. Martino, deverá ser o titular, também pelo preço que custou. Ainda assim, Vidal é um excelente centrocampista, e não me posso esquecer da enorme qualidade de Sanz. Não sei, sinceramente, quem usarei. A extremo-direito, Sansone será o principal titular da zona. Quaresma não está a sua altura, apesar de ser bom jogador, pelo que se deverá sentar. A esquerda, a qualidade a meu ver é maior que no outro lado. Aquino será o extremo titular, com Driver a seguir-lo de perto. N'Gossan já ca estava, mas não tera tantas oportunidades, pela clara diferença de qualidade. No ataque, três papões de golos e dois cumpridores. Pandev e Zlatan são das maiores duplas que o mundo já viu, e será a dupla titular neste Inter no inicio. No inicio, porque Olivieri deve ser dos melhores avançados do jogo. Capacidade fantástica do jovem brasileiro, que tem tudo para ser um matador nato. Diogo e Bermejo são claramente inferiores aos seus colegas de ataque, e serão opções secundárias. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 20 Outubro 2009 Tens um excelente plantel! Penso que conseguirás rapidamente o titulo... Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 21 Outubro 2009 GirlsDealer que grande equipa que tens pai, esse di maria é :prayer: Vamos la ver como te vais sair, mas assim é pa limpeza geral! BOa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 21 Outubro 2009 Ganhas tudo, limpas tudo! 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2009 Tens um excelente plantel! Penso que conseguirás rapidamente o titulo... Boa sorte :compinchas: Rapidamente é relativo. Levamos um atraso enorme para vencer já esta época. GirlsDealer que grande equipa que tens pai, esse di maria é :prayer: Vamos la ver como te vais sair, mas assim é pa limpeza geral! BOa sorte :compinchas: Limpeza geral é demasiado optimista para nós neste momento. Quero, para já, assumir o lugar de perseguidor da Juve. Ganhas tudo, limpas tudo! 8) Como já disse, isto não é tão fácil quanto parece... Existem as outras equipas também. Obrigado aos 3 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2009 Itália está muito diferente da ultima vez que a visitei. Temos agora, equipas com jogadores jovens bastante agradáveis a aparecerem para nos criar problemas. Mas o maior problema, dá pelo nome de Juventus. Eles estão num momento imparavel, e nem eu consigo desafiar esse total dominio. Notar que, apenas tomei o comando técnico após a vitória em Udine. E a partir daí, os resultados multiplicaram-se. Não podia ter tido começo mais dificil, em casa do líder Juventus, num jogo em que provamos estar ao nível deles. Acabamos por ter algum azar. Daí para a frente, vencer vencer vencer. Provamos que a Juventus não é a única equipa em Itália que domina. Como já é normal nas minhas equipas, temos sofrido poucos golos, o que é positivo. O meu grande destaque vai para aquele Inter 5 - 1 Roma. Como é possivel um dominio tão claro sobre um adversário directo? Na Champions, a primeira mão decidiu logo a passagem com uns claros 3-0. Em Inglaterra, marcamos cedo e matamos o assunto. Segue-se o Bremen ao qual temos de ter extremo cuidado. Lechner é dos melhores números dez do futebol alemão, e vai ser dificil parar-lo. Tambem no mesmo meio-campo, o irlandês Geoff Harris é dos melhores trincos do mundo. Ou seja, temos um meio campo genial a nossa frente. Ainda assim, vamos demonstrar confiança. Já na Coppa Itália, após "fácilmente" arrumar a Udinese, o destino meteu o Inter a minha frente. Em Turim, conseguimos uma excelente exibição, com um empate, que a Juve apenas obteu aos 89 minutos (Imaginem a frustação). Ainda assim, espero que no meu estádio, perante todos, resolva facilmente a questão, naquele que é dos únicos trofeus italianos que me falta vencer, juntamente com a SupperCoppa. 22 pontos de atraso para o Juventus. Isto vai bonito vai. Vamos contentar-nos com as taças. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 21 Outubro 2009 Acho que fizeste bons jogos mas está muito dificil de ganhares já esta época. Contenta.te com a Coppa Italia e com a Champions... Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 21 Outubro 2009 Girlsdealer a tua epoca so começa na proxima, esta agora foi so para cumprir calendario, vais limpar é na proxima, e á grande! Força ai PS - Que juventus, poxa!! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Outubro 2009 Acho que fizeste bons jogos mas está muito dificil de ganhares já esta época. Contenta.te com a Coppa Italia e com a Champions... Boa sorte :compinchas: Pelo menos um titulo temos de ganhar este ano :compinchas: Girlsdealer a tua epoca so começa na proxima, esta agora foi so para cumprir calendario, vais limpar é na proxima, e á grande! Força ai PS - Que juventus, poxa!! Os clubes por onde passei, andam todos excitados e a jogar para crl... No próximo ano, quero surpreender. Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Outubro 2009 O final de temporada tinha dois grandes obejctivos. A Coppa Itália (que me faltava ganhar), e a Champions League (onde ambicionava a terceira vitória da minha carreira). O problema... era os adversários tambem jogarem. Fim de época algo inconstante da equipa. Tanto estavamos bem, como a seguir era um desaire que compremetia tudo. Na Serie A, destaque as vitórias sobre AC.Milan e Juventus, e depois para derroitas com Udinese ou empates com a Sampdória... Assim, ser campeão é complicado. Na Liga dos Campeões, o Bremen foi um adversário complicado, mas que felizmente conseguimos passar. Já o Bayern, foi uma equipa genial, que merece o facto de ser bi-campeã europeia. Chega assim a sua terceira final, dizimando o meu inter. Até parece fácil (sendo que a venceu ao Benfica). Na Coppa Itália, empatamos em casa com a Juventus, e felizmente chegamos a final contra a Fiorentina. Final essa que dominamos, apesar de termos apenas vencidos nos penaltys. Messacre total até ao minuto 109, com a expulsão do central Jones. Viemos para trás e chegamos ao penalties, onde fomos felizes ao ponto de ganhar a nossa Coppa. 2 derrotas e 5 empates fazem uma grande temporada para a Juve, face a uns perseguidos muito fracos. Na próxima temporada, comigo de inicio... Aconselho cuidados redobrados a equipa de Turim. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Outubro 2009 Fizeste o que podias e por isso parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 22 Outubro 2009 Parabens pela Coppa Italia, eu sabia que conseguirias vencer uma das taças. Quanto à liga, tiveste um bom 2º lugar mas a Juve este ano :prayer: . Agora é trabalhar e ganhar na próxima época. Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Outubro 2009 Fizeste o que podias e por isso parabens :handclap: Obrigado. Penso que até correu bem. Parabens pela Coppa Italia, eu sabia que conseguirias vencer uma das taças. Quanto à liga, tiveste um bom 2º lugar mas a Juve este ano :prayer: . Agora é trabalhar e ganhar na próxima época. Boa sorte :compinchas: A próxima época será fundamental na minha carreira. Até porque a partir daqui, todas poderão ser a ultima. Obrigado aos dois. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Outubro 2009 Com vista ao Campeonato Europeu de futebol, convoquei os seguintes jogadores. A moral está em alta no campeão mundial, sendo que somos os favoritos a vitória... E fizemos um péssimo campeonato europeu. De empate parvo contra a Bélgica, safa-se a vitória contra a Inglaterra (que nos deu o apuramento), e aquela derrota horrorosa contra a Rússia, surpresa deste CE. Quando parecia que tinhamos encarrilado, lá vem a Rússia surpreender o mundo, e vencer o Campeonato Europeu. É pessimo perder na final. Depois de falhar a conquista do campeonato europeu, decidi abandonar a selecção francesa. Outros desafios deverão seguir-se. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 22 Outubro 2009 Foi um bom Europeu mas a Russia :prayer: Espero que encontres uma selecção de jeito e ganhes tudo :wink: Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Outubro 2009 Foi um bom Europeu mas a Russia :prayer: Espero que encontres uma selecção de jeito e ganhes tudo :wink: Boa sorte :compinchas: Obrigado :compinchas: Quanto a selecção: Outra potencia europeia, que vou treinar até ao próximo Mundial. Aqui fica o grupo de qualiificação. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2009 Itália :prayer: Esta equipa anda muito longe do seu melhor... Claro que vou mudar isso :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post