Maffu Publicado 30 Setembro 2009 Apresentação Oficial Plantel 2012/2013 Guarda-Redes Zona onde, mais uma vez, tenho excelentes recursos. Akinfeev é um dos melhores guardiões do Mundo, e tem toda a minha confiança para ser titular. Infelizmente, está lesionado por 2 meses. Benaglio será, em principio, o seu suplente. O ex-Nacional e um jogador bastante interessante, e que pode-se revelar bastante útil. Por fim, Gomes também poderá ser chamado, principalmente se Benaglio comprometer. Novamente, temos aqui excelente matéria prima. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2009 Defesas-Direitos Numa zona onde entraram dois reforços, relativamente a época passada, tenho boas soluções. Azpilicueta é um lateral de classe mundial, capaz de fazer grande exibições. A sua juventude ainda lhe permitirá melhorar bastante. Jogador ao qual estou interesasdo em ver o que fará. Será, sem duvida, titular. Já Eboue, aos 29 anos, vem trazer alguma experiencia a este lado do campo. Com atributos capazes de me dar garantias, é um excelente suplente, que tambem poderá jogar a extremo (Apesar de extremamente improvavel). Defesas-Esquerdos Dois jogadores que já na época passada representavam o Tottenham. Antunes foi um senhor lateral direito, super-consistente, chegando mesmo a apontar golo. Se o ano passado dividiu a titularidade com Bale, este ano será o indiscutivel. Quanto a Bale, é um bom lateral, mas, a meu ver, algo abaixo de Antunes. Será um suplente "de luxo". Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 30 Setembro 2009 GirlsDealer que contratações, entao a do Gerrard, incrivel! Boa sorte para esta epoca, com esse plantel nem precisas de sorte :celebracao: Abraço Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2009 GirlsDealer que contratações, entao a do Gerrard, incrivel! Boa sorte para esta epoca, com esse plantel nem precisas de sorte :celebracao: Abraço Vamos lá ver... A equipa em teoria promete, agora vamos lá ver se no papel cumprimos. Obrigado :compinchas: Defesas Centrais Zona bastante alterada desde o ano passado. Depois dos "flops" que Atienza e Normantas se revelaram, quis tentar apostar em jogadores com mais experiencia, que ainda assim fossem jovens. Corluka e Razanauskas foram a dupla que garantiram segurança a equipa na época transcta. Como tal, não vejo porque mudar. Fatic, ex-jogador do Inter de Milão é a primeira opção para substituir quem quer que seja. Depois, o jovem Espada,que era titular no Rayo do seu pais, deverá ser o segundo suplente. Jogador com potenical engraçado. Já Mongougu pode desenrascar em vários lados, e será tambem um jogador interessante de se ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2009 Médios Centro/Ofensivos Novamente, uma posição recheada de grandes jogadores. Steven Gerrard é titularissimo neste meio-campo. O expriente inglês, é dos melhores médios mundiais, e será uma pedra fundamental da estratégia do Tottenham. Ao seu lado, o fracncês Morgan deverá ser o titular. Grande "revelação" do final da temporada da minha equipa, tem a minha confiança. Quanto a suplente, Daniel será o primeiro suplente no local mais defensivo, com Buonannonte a ser o suplente no ataque. Por fim, Witsel será uma reserva... de puro luxo! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2009 Extremos Mais uma zona recheada de talento. O ano passado, daqui, apenas Bentley estava. Agora, temos dois novos titulares indiscutiveis. Ribery foi o lider da conquista do campeonato a época transacta e tem lugar cativo no 11. No outro lugar, o brasileiro Robinho chegou a custo zero para a minha ultima época nos Spurs. Será, sem duvida, titular. Di Maria será suplente de Robinho, e Bentley de Ribery. Penso que tenho alguns dos melhores jogadores possiveis a disposição, criativos capazes de... Fazer Magia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2009 Aqui, as dúvidas acabam por surgir de forma... estranha. Ambrosio, teve uma evolução... Excelente. Podemos dizer que foi mesmo do 8 ao 80. Membro indispensável, chegou a ser seguido por grandes clubes... Mas não sai. Será titular. Depois a discussão é entre Pavlyuchenko e Cardozo. Se o primeiro foi na época passada o melhor marcador destes "Spurs", após a renovação de contrato eclipsou-se. A verdade é que o Paraguaio, também não está a fazer melhor. Ou começam a mostrar algo, ou estou tramado. Por fim, Peralta vinha para ser emprestado... Pena ninguem ter feito proposta e ter recusado os satélites. Quanto a Swailes, mais um puto que quero lançar. Estava na equipa A! do Villa, veio por 4M e deverá ser a 4ª opção. Quero ver o que este puto é capaz. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2009 E a bola começa a...rolar! Tinhamos um mês algo "chato", com as duas supertaças, que eu claro que queria vencer. Na Premier, esperava-se uma entrada forte destes Spurs. Chelsea | Portsmouth | Bolton | Arsenal Jogo ridiculo contra o Chelsea. Com Wembley completamente lotado para ver a partida, as espectativas estavam em alta. A verdade, é que o começo não podia ser pior. Drogba em dois lances foi mais feliz, e bateu um Diego Benaglio que este bastante mal na fotografia. Pensei, naquele momento, que estava tudo perdido. Animei com o golo de Morgan. Robery fez a jogada, rematou em força para uma excelente defesa, mas na recarga, conseguimos o empate. Golo muito, mas muito importante. Ao intervalo, disse aos jogadores que a vitória estava ao nosso alcance e para não desanimarem. Resultado? Dois cantos de Robinho, a encontrarem a cabeça de Corluka, e mais um trofeu para o Tottenham. Este soube ainda melhor, porque nunca tinha ganho. Contra o Arsenal, jogava a 3 final de uma Supertaça Europeia da minha carreira. Com um saldo de 1V e 1D queria a minha "segunda" supertaça. A verdade é que voltamos a jogar mal. Grande lance de Adebayor e Benaglio... A ver navios. 1-0 tão cedo fazia prever o pior. A verdade é que a primeira parte foi para esquecer e só não saiamos a perder por 2 ou 3... Por sorte (e graças a Benaglio). No segundo tempo, resmunguei com a equipa. Questionei a paixão da equipa e disse que tinhamos de virar esta partida. A parte, chamei Ambrosio. Disse-lhe que com o seu seleccionador na bancada, era a oportunidade de uma vida de chegar a Selecção Espanhola. A verdade é que o puto espanhol ganhou um boost de moral, e não muito tempo depois, empatou a partida. Bola recebida de Cardozo, drible perfeito ao guardião, e o empate. Depois, um jogo entrou num periodo monotono, com as duas equipas a equivalerem-se. Acabou por ser Ambrosio, o puto de 19 anos, a resolver a partida! Ja perto do fim, uma bomba a meia altura deixou os Gunners aziados... E os Spurs com a sua primeira supertaça europeia de Sempre! Quanto ao inicio da Premiership, nem dá para comentar. Pela primeira vez meto as estatisticas, e penso que todos percebem porque. Como é possivel tanto massacre e dominio... E acabar por perder com um golo de Bruno Moraes? Enfim... Contra o Bolton, jogo "fácil" em que fizemos os primeiros pontos. Ambrosio é sem dúvida o marcador de serviço. Ainda falta imenso para jogar, mas espero começar já a colar-me aquele grupo da frente. A ver vamos. Grande desilusão das primeira jornadas (Para além do Tottenham), é o City, que está a jogar muito mas muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2009 Na minha estreia oficial na selecção francesa decidi fazer uma alterações relativamente ao plantel que tinha jogado o campeonato europeu. Utilizei alguns jogadores que achei serem melhores opções, e fiz umas... 3 ou 4 naturalizações, com Michel Bastos e Hazard a serem os principais nomes. De resto, aqui tão os convocados: 26 grandes jogadores, mais do que capazes de levar a França a campeã do mundo... Ou pelo menos, isso espero eu. De resto, vamos lá passar ao primeiro jogo de apuramento. A quem achar que esta Islândia é uma selecção de trazer por casa, e nos jogamos mal, tá redondamente enganado. Por um lado, é verdade que os jogadores não interiorizaram o sistema táctica (apenas Ribery e Morgan, por serem meus jogadores o conheciam, visto a ser semelhante ao usado em White Hart Lane). Ainda assim, conseguimos uma vitória num terreno bastante dificil, onde certamente os meus adversários também terão dificuldades. Felizmente, Benzema resolveu, e deu-me a minha primeira vitória ao serviço da França. Até agora, zero surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2009 Após as selecções, voltamos a partida proprimanete dita. No Tottenham, tinhamos de voltar a mostrar o porque de sermos "O" campeão ingles. E penso que a missão foi cumprida. Man City | Brondby | Blackburn | Wigan | Middlesbrough Em mais um mês complicado, a moral é uma: Deus no céu e Ambrosio na Terra. O "puto" espanhol deu show até dizer chega. Além de nos ter salvo contra o City, ainda foi homem do jogo em mais duas ocasiões. City, que foi dominado pelos Spurs. Já o Blackburn, levou uma lição de bola em White Hart Lane, com o 4-1 a ser escaço. Daniel começa a mostrar-se como uma boa alternativa aos titulares do meio-campo. O outro puto espanhol está num excelente momento de forma. Contra o 'Boro, foi bem mais equilibrado, mas um canto perto do fim deu os três pontos. Contra o Brondby, foi bastante fácil. Mais uma exibição de sonho de Ambrosio (e que bem que ele joga), garantiu 3 pontos europeus. Por fim, na taça contra o Wigan, com alguns suplentes cumprimos, numa excelente exibição de Benaglio. Começam os meses perfeitos. Temos menos um jogo, e em casa de vitória nele, colamos ao Arsenal em 1º lugar na tabela (visto a ser contra o Liverpool, e eles nunca fazerem os 6 pontos virtuais). Por isso, está tudo dentro do previsto. Primeira vitória, primeiros 3 pontos... Tamos quase lá. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 1 Outubro 2009 GirlsDealer afinal os teus receios tinham fundamento, logo no 1º jogo com o portsmouth foi o que se viu, mas não abalou a equipa e ja tas na mó de cima outra vez. Força Nisso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Outubro 2009 GirlsDealer afinal os teus receios tinham fundamento, logo no 1º jogo com o portsmouth foi o que se viu, mas não abalou a equipa e ja tas na mó de cima outra vez. Força Nisso O campeonato é longo, e estamos a jogar bem... Estou, acima de tudo, confiante. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Outubro 2009 Para mais dois momentos rumo ao Mundial, os convocados foram: Grandes jogadores, com grande futuro, e que dão grande jeito a esta França. Passemos aos jogos: Macedónia | Dinamarca Contra a Macedónia, decidi deixar alguns jogadores que nunca tinham jogado, ou pouco tinham jogado, jogar. acabei por ter um resultado menos volumoso que o esperado, mas a bem dizer, não me preocupei. Já contra a Dinamarca, usei o meu 11 titular, que espero usar nestra França. MNo jogo mais dificil (no papel), da qualificação, Mexes marcou o golo da vitória cedo num canto. Depois dominamor, e Morgan que esteve miserável ainda falhou um penalty. Safa-se a vitoria. Até agora, o meu trabalho está a ser cumprido na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2009 Sem na a provar, este Tottenham tinha mais uns testes de fogo. Como nos conseguiriamos sair? Madrid | Stoke | Liverpool | Leicester | Chornomorets | Hull Na Champions, voltamos a surpreender o mundo. Num jogo extremamente atipico no Santiago Barnabeu, Robinho abriu a contagem, num jogo once o brasileiro estava especialmente motivado. Depois, duas expulsões facilitaram a nossa partida e ditaram 3 pontos fundamentais, rumo a próxima fase. Contra o Chronomorets, a dificuldade foi minima. Fatic e Robinho brilharam na nossa vitória. Para a liga, tambem tivemos um mês perfeito. Em Stoke, um jogo facil onde tivemos uma baixa de peso. Ribery lesionou-se pelos próximos 4 meses, representado uma dupla baixa (selecção e clube). De resto, jogo fácil. Contra o 'Pool, demos a volta a uma questão delicada. So perto do fim é que Robinho, que está em grande forma, apontou o primeiro golo e nos meteu a vibrar. Apesar de termos sido superiores, o golo tardava em chegar, e ja depois da hora, Cardozo garantiu a vitória... Estamos em grande forma. Contra o Leicester, jogo para esquecer. Tinhamos uma vantagem, em minutos perdemos e iamos sendo surpreendidos. Cardozo depois da hora lá deu a vitória. Já contra o Hull, tudo demasiado fácil. Nova exibição de sonho de Fatic ao marcar 3 golos (aquele auto-golo é mais golo de Fatic que auto-golo), e a carimbar mais 3 pontos. Estamos em grande forma. Já estamos a liderar a Premier. Com mais um jogo, temos 1 ponto de vantagem sobre o segundo... Temos condições para cá continuar. A vitória no Santiago Barnbaeu deu-nos a vitória no grupo. Estamos a 3/4 pontos de assegurar a passagem. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2009 (desde ja peço desculpa pela rapida actualização, mas tenho de aproveitar enquanto a net ainda funciona) Em Novembro, apostaria que iriam existir surpresas minimas. Estava bastante confiante na prestação da minha equipa e como iriamos fazer um brilharete. Ainda assim, prespectivavam-se dois jogos dificeis, contra o Arsenal e Manchester. Arsenal | Chomomorets | Wigan | Newcastle | Everton | Man Utd | Brondby Na Champions, mais dois jogos "fáceis" apesar de fora. No primeiro, dominamos a partida, e criamos uma boa vantagem, conseguindo desde j+a a qualificação. Contra o Brondby, jogamos muito mal, e fomos safos por um junior. Sami começa a mostrar capacidades de titular, e a marcar. Prespectiva-se um grande futuro. Na Taça, tambem algumas dificuldades. O Newcastle entrou para nos tramar a vida, mas felizmente respondemos bem. Pavlyuchenko lá marcou o golo da nossa vantagem Na liga, o mês começou mal com uma derrota nos Emirates. A segunda do campeonato, desta feita em casa do Arsenal. Até realizamos uma boa partida, mas não conseguimos evitar o provavel. Saimos de cabeça erguida. Em Wigan, dissemos adeus por um mês a Ambrosio. A época não corre bem ao jovem goleador espanhol, que passa mais tempo no estaleiro do que a jogar. Novamente, Pavlyuchenko salvou-nos. Contra o Everton, exibição desastrosa da equipa. A equipa de Liverpool fez o que quis, numa primeira parte onde Akinfeev deu um show de como se defende. Na segunda, com algumas alterações, ficamos melhor, mas mesmo assim, necessitavamos de algo mais, que chegou nos ultimos minutos, com dois golos de sorte. O que interessa... São os 3 pontos. Por fim, o grande duelo contra o United. Num jogo onde teve uma primeira parte bem dividida, apenas de longe se poderia resolver. Foi isso que Gerrard pensou, quando mandou uma bomba para o fundo da baliza. Ao intervalo, elogiei os jogadores, e disse que iamos ganhar esta noite. Na chegada ao relvado, o enorme Robinho decidiu marcar o segundo. E pensar que assinou a custo zero... Depois, o United carregou, carregou, carregou, mas a noite desinspirada do seu ataque, constrastava com a inspiração de Akinfeev. Por fim, Robinho fechou o activo, e uma importante vitória em White Hart Lane. Estamos agora com 3 pontos de vantagem sobre o 2º, que é o Chelsea. Estamos a cumprir o que esperavamos. relembro que o grande objectivo da temporada, é chegar a Champions. Claro que quero ser bi-campeão. "It's So Easy". Conseguimos passar a fase de grupos, e cumprir o grande objectivo na Champions. Agora, é esperar que não me calhe o Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2009 Em Dezembro, tinhamos de fazer mais e melhor. Tambem recebi a noticia que devido ao Brasil ser organizador do próximo Mundial, a Taça das Confedereções seria lá realizada, dando acesso directo ao Brasil. Logo, visto a eles serem campeões do Mundo, o vice-campeão mundial ia a taça das confederações... E adivinhem quem é o vice-campeão? A França! Aqui está o nosso grupo, onde vou encontrar "a minha" Croacia. Villa | Sunderland | Reading | Madrid | Newcastle | Sunderland | Chelsea | Wolves Na Champions, jogo injusto. Fomos superiores ao Real, mas tivemos muito mal na altura de concluir. Mereciamos, no minimo, a igualdade. Enfim... Para a Carling, estamos a ter imensa sorte no sorteio. Tambem, Manchester, Arsenal e Liverpool já cairam, ficando apenas City e Chelsea. De resto, voltamos a passar fácilmente, perante um Sunderland que pouco ou nada fez. Segue-se o Blackburn. Na Premier, começamos com um jogo para esquecer. Péssima exibição no Villa Park, onde o empate acaba por ser demasiado para o que produzimos. Bale parou uma semana. Já contra o Tottenham, começamos novamente a jogar melhor. Morgan marcou um golão de longe, e permitiu arrefecer o jogo. De canto, resolvemos a questão. Mais um jogo fácil. Perante o Newcastle, esperava mais dificuldades. O golo de Robinho abriu as portas de um jogo que se tornou fácil, a partir da expulsão de Taylor. O Objectivo do Newcastle passou por não sair goleado, e defendeu como pode. Arrisquei tudo, a procura da goleada, mas apesar do dominio "apenas" ganhamos 2-0. Ainda assim, resultado muito positivo. Contra o Sunderland, jogo do mês. A primeira part efoi para esquecer. Dominio total do nosso oponente, com uma vantagem de dois golos. Admito que pensei que tava o jogo perdido. Um sermão ao intervalo, e a substituição de Pavlyuchenko de Cardozo foi o suficiente para virar o jogo. Exibição de luxo do Tacuara, a marcar dois golos, e a servir outro, de Buonannonte. Reviravolta fantástica, que prova porque somos campeões disto. Contra o Chelsea, outro grande jogo. Entramos algo defensivos, a tentar evitar uma investida forte nos minutos iniciais. Acabamos por ter mais sorte, pois conseguimos um golo no contra-ataque. Após isso, a equipa ficou confiante e atacou mais. Orgulho-me de ter dominado o Chelsea em Stanford Bridge! Por fim, jogo fácil contra os Wolves. Gerrard mostra porque custou 50 Milhões, e faz uma exibição de sonho. Vitória sem contestação da melhor equipa inglesa. Entre 4 a 7 pontos de vantagem, deverão ser 4, para o Arsenal. São estes pontos que me permitem controlar a vantagem no campeonato inglês, ao fim da primiera volta. A correr tudo dentro dos parametros esperados. Foi por golos que não assumimos a primiera posição. Agora segue-se o Zaragoza, que é... Campeão espanhol. Não será nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2009 Em Dezembro, tinhamos de fazer mais e melhor. Tambem recebi a noticia que devido ao Brasil ser organizador do próximo Mundial, a Taça das Confedereções seria lá realizada, dando acesso directo ao Brasil. Logo, visto a eles serem campeões do Mundo, o vice-campeão mundial ia a taça das confederações... E adivinhem quem é o vice-campeão? A França! Aqui está o nosso grupo, onde vou encontrar "a minha" Croacia. Villa | Sunderland | Reading | Madrid | Newcastle | Sunderland | Chelsea | Wolves Na Champions, jogo injusto. Fomos superiores ao Real, mas tivemos muito mal na altura de concluir. Mereciamos, no minimo, a igualdade. Enfim... Para a Carling, estamos a ter imensa sorte no sorteio. Tambem, Manchester, Arsenal e Liverpool já cairam, ficando apenas City e Chelsea. De resto, voltamos a passar fácilmente, perante um Sunderland que pouco ou nada fez. Segue-se o Blackburn. Na Premier, começamos com um jogo para esquecer. Péssima exibição no Villa Park, onde o empate acaba por ser demasiado para o que produzimos. Bale parou uma semana. Já contra o Tottenham, começamos novamente a jogar melhor. Morgan marcou um golão de longe, e permitiu arrefecer o jogo. De canto, resolvemos a questão. Mais um jogo fácil. Perante o Newcastle, esperava mais dificuldades. O golo de Robinho abriu as portas de um jogo que se tornou fácil, a partir da expulsão de Taylor. O Objectivo do Newcastle passou por não sair goleado, e defendeu como pode. Arrisquei tudo, a procura da goleada, mas apesar do dominio "apenas" ganhamos 2-0. Ainda assim, resultado muito positivo. Contra o Sunderland, jogo do mês. A primeira part efoi para esquecer. Dominio total do nosso oponente, com uma vantagem de dois golos. Admito que pensei que tava o jogo perdido. Um sermão ao intervalo, e a substituição de Pavlyuchenko de Cardozo foi o suficiente para virar o jogo. Exibição de luxo do Tacuara, a marcar dois golos, e a servir outro, de Buonannonte. Reviravolta fantástica, que prova porque somos campeões disto. Contra o Chelsea, outro grande jogo. Entramos algo defensivos, a tentar evitar uma investida forte nos minutos iniciais. Acabamos por ter mais sorte, pois conseguimos um golo no contra-ataque. Após isso, a equipa ficou confiante e atacou mais. Orgulho-me de ter dominado o Chelsea em Stanford Bridge! Por fim, jogo fácil contra os Wolves. Gerrard mostra porque custou 50 Milhões, e faz uma exibição de sonho. Vitória sem contestação da melhor equipa inglesa. Entre 4 a 7 pontos de vantagem, deverão ser 4, para o Arsenal. São estes pontos que me permitem controlar a vantagem no campeonato inglês, ao fim da primiera volta. A correr tudo dentro dos parametros esperados. Foi por golos que não assumimos a primiera posição. Agora segue-se o Zaragoza, que é... Campeão espanhol. Não será nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Outubro 2009 O Grande atractivo de Janeiro, será o mercado de inverno. Quem "me conhece" minimamente, sabe do meu amor pelo mercado. Desta feita, controlei-me. Tinha uma equipa da qual pouco precisava de mexer, mas ainda assim, queria contratar mais um jogador, devido a saida de outro. Barry Nunca tinha treinador Gareth neste FM e esta será, possivelmente, a ultima oportunidade para o fazer. Como tal, decidi avançar para a sua contratação. 19 Milhões volta a ser puxado por um jogador de 31 anos, mas relembro que Barry é titular na selecção inglesa, o que valoriza em muito o seu passe. Quero ver como se sairá nestes 6 meses. Tive algum receio neste mercado de perder as minhas estrelas. Steven Gerrard era seguido pelo Arsenal, Ambrosio por Barcelona e Real Madrid, Ribery por Barcelona, Morgan por Barcelona, Robinho pelo Barcelona... Deu para ver o panorama? Felizmente, ninguem deu propostas que me agradassem, pelo que os jogadores ficaram no clube. Por outro lado, acabei por vender os que estavam descontentes. Bentley, rendeu 23 Milhões. O Extremo não tem dislumbrado, e o facto de Gerrard ter feito exibições excelentes a direitas, relegaram ainda mais Bentley. Acabamos por receber 23 Milhões, o que é uma boa quantia pelo suplente. Já Witsel não teve grande oportunidades de se mostrar. Gerrard e Morgan são indisctuveis naquele meio-campo, com Daniel e Buonannonte a realizarem tambem uma boa época, não havia grande chances para Witsel. Como tal, vendemos por mais 3 Milhões do que compramos. Mais lucro. Por fim, Peralta. O argentino não tinha lugar neste plantel, e fiquei surpreso ao ver o interessa da Roma. Acabou por se acordar a transferencia em 11 Milhões. Os emprestimos, é tudo jogadores que não tinham lugar, e andavam pelas reservas. Aqui fica o plantel que vai lutar pela revalidação do titulo, pela Champions, e pelas 3 taças. Estou extremamente confiante! Portsmouth | Walsall | Blackburn | Bolton | Liverpool | City | Blackburn | Blackburn Na FA.Cup duas eliminatórias fácil. Na primeira contra o Walsall, bastaram 45 minutos para marcar 4 golos. No segundo tempo, descansei jogadores, mas fiquei algo aborrecido de não ter apontado mais golos. Na segunda, perante o Blackburn, foram bastantes dificuldades. No 3º jogo do mês contra esta equipa (sendo que o primeiro de Fevereiro é novamente contra eles), vencemos com alguma dificuldade. Morgan acabou por salvar a partida, e dar a passagem a próxima fase. Na Carling Cup, estamos na final contra o Chelsea. Num primeiro jogo facilimo, o Blackburn teve sorte de não ter sofrido mais de 4 golos. Alias, ainda falhamos, de forma estupida um penalty, que ditaria a saida de Morgan da partida, para a entrar de Daniel. Na segunda mão, rodei a equipa, e perdi por 0-2. Nada de preocupantes, visto a passagem estar assegurada. Já na Premier, continuamos a caminhada rumo ao titulo. Começamos o mês com uma "pequena" vingança em Portsmouth. Após termos perdido perante eles na primeira volta, queria agora vencer. Uma exibição de sonho de Cardozo foi o "suficiente" para virar um jogo que até tinha começado mal, com o golo de Crouch. Novamente, nada de preocupante. Contra o Bolton, tivemos uma vitória fácil. Mais uma exibição de sonho de Robinho, a marcar e a assistir Cardozo, que já é o melhor marcador do Tottenham na Premier League. Contra o 'Pool, a exibição de sonho de Fernando Torres ditou mais uma derrota para nós. Nada de preocupante ainda assim, visto ter sido na casa de um rival directo. Podemos melhorar. Por fim, Ambrosio show. O goleador espanhol prova porque merece ser chamado a sua selecção, com mais uma exibição de se lhe tirar o chapéu. Um "poker" contra a equipa de Manchester não é para todos, e dá mais 3 importantes pontos. A 15 jogos do fim, estamos com 4 pontos de vantagem sobre o Arsenal. Temos de continuar a lutar pela Premier! Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Outubro 2009 Crl, ninguem comenta? Já tá ganho, o Razavanauskas brilha muito. 8) GL ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Outubro 2009 Crl, ninguem comenta? Já tá ganho, o Razavanauskas brilha muito. 8) GL ;) Vamos lá ver se ta mesmo ganho... Espero que sim. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Outubro 2009 Não há muito a dizer deste amigável. Voltei a chamar dois putos que claramente não têm lugar para jogar, além de um lateral esquerdo do Villa que também não deverá ficar na selecção. Nos amigáveis, dá para brincar Mexes, Ribery e mais 2 jogadores falharam por lesão esta convocatória. Muito azar junto. Vitória tranquila, contra uma selecção claramente inferior. Primeiro golo de Gouffran ao serviço da França. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Outubro 2009 Tinhamos alguns problemas neste mês, mas esperava contrariar-los. Gerrard lesionou-se por 2 meses e será baixa de peso. Blackburn | Stoke | City | Middlesbrough | Leicester | Zaragoza A partida que nos involvia com o City para a Taça era de extrema importancia. Sendo a ultima época cá, e o unico trofeu inglês que me falta vencer, queria-o vencer. Começamos mal o jogo, com o ascendente do City, mas conseguimos equilibrar. Sofremos primiero, mas quem mais senão Ambrosio a dar a volta ao marcador? Vitória importantissima. Na Champions contra o Zaragoza fizemos uma excelente exibição. Fomos superiores os 80 minutos e merecemos a vantagem. Na verdade, este Zaragoza nem soube o que lhe bateu. Não fosse a expulsão de Fatic (estupida como tudo), e o azar de Diego e tinhamos aqui uma vantagem preciosa. Ainda assim, acredito na passagem. Na Premiership, 4 jogos acessiveis que vencemos. Não me vou alongar muito, porque nem sequer é preciso. Ambrosio esteve, novamente em grande, e prova que é estrela. Contra o Boro ainda cheguei a ver o pior, mas ganhamos. Fácil. Ja vamos com 6 de vantagem. O Bi-campeonato está perto! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Outubro 2009 Desta vez, farei uma dupla apresentação. Devido ao jogo com a França ter sido o penultimo do mês e as duas actualizações sairem juntas, decidi acutalizar tudo de uma só vez. Com a França, tinhamos um complicado jogo, onde recebiamos a Ucrânia, para o qual chamei os seguintes jogadores: Novamente, um plantel com excelentes condições para se ganhar. Bastante talento destes jogadores. Quero ganhar tudo! Ucrânia Um jogo dificil que se facilitou na primeira parte. A Ucrânia nunca assustou esta França que mereceu totalmente a vitória. Jadson, brasileiro naturalizado, ainda facilitou mais a missão ao ser expulso. Já são 5 os pontos que nos separam do 2ª classificado. Agora, é continuar o bom trabalho. Chelsea | Hull | Portsmouth | Zaragoza | Arsenal | Wigan | Everton Começo pela F.A. Cup. No único trofeu que me falta ganhar em Inglaterra, consegui chegar a meia-final. Num jogo onde o Portsmouth acreditou até ao último minuto conseguir fazer algo mais e eliminar-mos, foi um cabeceamento do Paraguaio Cardozo que ditou a nossa passagem. Acabamos por ser mais felizes. Na Champions, não tinhamos nada a perder. Entramos muito forte e Pavlyuchenko matou por completo este Zaragoza. Eram precisos algo como 4 golos para nos arrumar. Então, com o golo de Robinho, fechou o jogo. Geri a equipa sofri um golo, e passei. Segue-se o Barça. No final da Carling Cup, as espectativas estavam em alto. Sabiamos que o Chelsea não nos ia facilitar a vida... Mas nos iamos "surpreender" Inglaterra. Numa primeira parte bem disputada, um remate em arco do jovem Daniel colocou o Tottenham na frente do activo. Daniel revelou-se esta temporada, como um jogador de classe mundial, que, aparentemente, apenas eu sei fazer como render. E que grande jogador Daniel é :prayer: Já na segunda parte, o Chelsea quis surpreender. A verdade é que, de fora da área, Buonannonte fez o segundo e praticamente nos entregou a Carling. Essien ainda nos assustou com a redução, mas eu haveria de ganhar a sua Carling seguida. Sou uma lenda viva nos Spurs. Na Premiership, mais jogos de caca. Hull não nos fez frente, Wigan coitados, tentaram mas nada conseguiram, e contra o Verton lesões em excesso dificultaram a exibição. A verdade, é que estamos, sem grande dificuldade, a limpar tudo. Mesmo contra o Arsenal, obtivemos uma vitória canja. Ambrosio e Ribery brilharam e... lá ganhamos. Assim, nem dá forra. Temos 9 pontos de vantagem, mas começam os problemas. Azpillicueta está 4 semanas lesionado. Eboué 4 meses. Ribery 8 dias. Gerrard 4 semanas. Robinho 4 meses. Cardozo 7 dias. Com este excesso de lesões, temos de ter cuidado, ou os juniores vão-se consolar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2009 Remenda-se de um lado, o outro fica destapado. Foi um pouco este o sentimento que tive neste mês. Parece que estava tudo contra o Tottenham, mas mais uma vez provamos que acima de tudo e todos, somos os melhores Man Utd | Barcelona | Sunderland | Barcelona | Man Utd | VIlla | Reading | Madrid Começo com a FA CUP. Na unica taça que me falta vencer em Inglaterra, defrontava em Wembley (onde cai na temporada passada), o United. Felizmente, este ano a história foi bem diferente. Contra um Manchester longe dos grandes tempos, dominamos a partida, e construimos uma vitória algo pesada que nos permitiu a passagem a final. Posso ganhar tudo! Na Champions um enorme jogo em White Hart Lane abriu-nos as portas da passagem. Confesso que não acreditei na excelente primeira parte que fiz, e defendi. Acabei por sufocar e sofrer um golo. Voltei a atacar, et voilá, Ribery marcou. Golo que nos ofereceu automáticamente a passagem. Em Camp Nou, entrei bastante desfalcado devido a lesão. Jezek, aproveitou a titularidade para marcar o golo mais importante da sua carreira. A partir daí, foi defender, e apesar da derrota, festejar a passagem! Segue-se o Real, que também caiu em White Hart Lane. Perante um estádio lotado, Ribery e um auto-golo colocaram-nos pertissimo de chegar a final da Champions. Será que vou voltar a conseguir conquistar o maior trofeu do futebol europeu? Na Premiership mês do titulo. Começamos com um empate em Old Trafford, onde iamos deixar o Arsenal aproximar-se. Depois, mais uma série de vitórias faceis. Parece que estas equipas inglesas estão bastante abaixo do Tottenham. Moral, somos campeões. Bi-Campeões Ingleses. Dever cumprido, tá na hora de sair. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2009 Após a Conquista da Carling e da Premier, podiamos a isso juntar ainda a conquista da F.A. Cup e da Champions. Seria esta a época de ouro do Tottenham? Newcastle | Madrid | Chelsea | Wolves | Arsenal | Newcastle Começando com a Premiership, 3 derrotas que não me incomodam. Decidi usar muitos inutilizados (evitar lesões), pelo que é normal perder. Contra o Chelsea, esqueci-me de tirar Ambrosio da equipa e ele fez uma gracinha. Na Champions, genial. primiero, emoção ao rubro do Santiago Barnabeu. Eles mais fortes, marcaram 2 golos... Para já no prolongamento Azpilicueta deitar o sonho abaixo. Na Final contra o Arsenal, fomos superiores desde que estivemos em desvantagem. Conseguimos a primiera Champions da história do Tottenham. Contra o newcastle, ganhei o trofeu que me faltava ganhar. Facilidades a mais, numa equipa claramente inferior. Cardozo falhou a penalidade, mas marcou na recarga. Apesar de termos feito menos pontos que na temporada passada, conquistamos o Bi-Campeonato. Parabens. Ambrosio foi, sem qualquer dúvida, o homem em destaque da temporada. Aos 19 anos, passou de desconhecido, a suplente na selecção espanhol. Gostaria de voltar a contar com ele. Estava na altura de sair. Cumpri os objectivos e decidi dar um novo rumo a carreira. Bocchino voltou a acompanhar-me. Tenho a certeza que se for contratado por algum clube, o italiano será o primiero a reforçar. Aqui está o meu perfil. Não sou grande espingarda, mas tenho ganho titulos. Quanto ao futuro, não há nada de especial para treinar. O River Plate está disponivel, mas não me parece que o campeonato argentino seja para mim. Compartilhar este post Link para o post