Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'09]7-9 Legendary

Publicações recomendadas

7-9Legendary.png

December

Jogos-15.png
Tel-Aviv | Blackburn | Liverpool | Austria Viena | Q.P.R. | Arsenal | Everton | Stoke

Começavamos o mês para a Europa, contra aquela que seria a equipa mais fraca do grupo, o Tel-Aviv. Fiz várias alterações, pois tinha a eliminatória praticamente conseguida. Acabamos por ainda assim vencer por 2-0. Primeiro Corluka (Que jogou devido a uma razia nos DC's) e depois Zidak (o puto estrela), mataram a fragil equipa do Tel-Aviv. Vitória fácil. Perante o Blackburn, mais dificuldades. Com algumas lesões na equipa titular, tive de dar tempo aos menos utilizados. A verdade é que fui salvo por um suplente. Um jogador que sairá em Janeiro marcou o golo que garantiu mais 3 pontos, num péssimo jogo da minha parte. Aliás, arrisco-me a dizer que o empate era completamente justo. Contra o 'Pool, deu-me gosto ver. Um jogo bastante complicado, emque era obrigado a fazer uma excelente exibição. E a verdade é que a fiz. Surpreendemente, fomos superiores em tudo, mas quase que faltava o golo. Quase, porque Bale marcou um importantissimo golo... Que me deu a passagem aos quartos. Contra o Austria de Viena, esqueci-me de alterar a equipa. Como tal, jogo fácilimo, onde ainda sofremos o primeiro logo na Liga Europa deste ano. Que chatisse. Contra o Q.P.R., mau jogo da minha equipa. Entre o 1º e o ultimo classificado, o melhor em campo no inicio foi mesmo o ultimo. Sofremos um golo que deu, felizmente, para acordar. Com isto, dizimamos o Q.P.R e chegamos a uma vitória mais que justa. Após a dificuldade contra o Q.P.R, apanhavamos o Arsenal, uma das melhores equipas inglesas. Para este jogo, uma surpresa. Bent sai e entra... Ambrosio. Os fãs ficaram confusos, mas eu sei o que faço. Tanto sei, que o único golo foi apontado pelo puto de 18 anos. Uma aposta sortuda em Ambrosio e 3 pontos inacreditávelmente ganhos. Sou o maior da minha rua!
Contra o Everton não falo. Fomos dominados... E marcamos. Ganhamos. Por fim, na continuação de jogos que não lembram ao menino jesus... um empate em Stoke City. Jogo para dormir, em que... Não fomos eficazes. O Stoke não foi assim tão superior e podiamos ter vencido "na boa".

Classificao.png

Estamos finalmente na liderança, após um mês complicado do United. Agora é "só" manter!

UEFA-1.png

Vitória fácil no grupo.

Segue-se o Zenit

Não é a potencia de há uns tempos atrás e devemos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Tottenham está excelente. Ganha tudo. Eu sempre disse q ias ser campeao!

Força Dealer!

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, o Tottenham está excelente. Ganha tudo. Eu sempre disse q ias ser campeao!

Força Dealer!

;)

Estamos bem, mas temnos de ter calma. Ainda falta a parte final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Mercado

Em mais um periodo atribulado de transferencias, o obujectivo era fazer dinheiro. Como tal, activos como Ramires tiveram de ser vendidos. Por outro lado, quis apostar em jovens talentosos.

Entradas
Como disse em cima, contratações jovens. Schneiderlin é um internacional francês que eu tinha vindo a seguir a bastante tempo. Nunca tinha sido possivel dar proposta pelo excessivo preço pedido pelo seu dono, o West Ham. A verdade é que o jogador ficou descontente, e eu avancei para a sua contatação. A ver se verifica as espectativas que tenho dele. Emin, é um jovem turco que estava sem clube, depois da sua ligação ao Galatasaray ter terminado. A custo zero, tentei a sua contratação. Felizmente, deram-me a licença de trabalho e de imediato permiti que ele fosse rodar para as divisões inferiores. Sanz foi a contratação mais cara mas... fiquei chocado quando vi isto. Aos 17 anos (acabadinhos de fazer), este jogador é... perfeito? Exceletne a defender, excelente a atacar, peca no cabeceamento... Vale todos os centimos que podia dar por ele. Aposto enorme para o futuro. Normantas é um velho conhecido. Jogador que contratei para as camadas jovens do Benfica, que agora se re-encontra comigo. Necessitava de outro central, e nem exitei. Com Dedyush a um preço enorme (O Benfica pedia algo como 20M pelo bielorusso), contentei-me com outra descoberta minha. E não fiquei mal servido. Quanto a Hulk... muita incerteza. No Porto, era um dos elementos chaves da equipa, tanto que o Barcelona pagou algo como 19M pelo seu passe. A verdade, é que se perdeu nos catalães e acabou nas suas reservas. Seguiu por 9M para Sevilha, e em uma época, continuou a pessima carreira, não passando de uma simples reserva. Agora, chega por 7M a Inglaterra, por dois motivos, primeiro a precaver a saida de Bent a custo zero no final da temporada, e segundo pela venda de Defoe. Angelito foi uma pechincha. Apesar de ser um jogador que comigo nunca se afirmou (suplente de Reyes, Sánchez, Balotteli), continuo a acreditar nele, e tenho a certeza que em Inglaterra mostrará todo o seu potencial. O seu único senão é francês e chama-se... Ribery. Após a contratação de Javier, os espanhois começam a achar que eu devo ser seu seleccionador de sub-21. Sanz, Javier, Ambrosio... E ainda tive mais dois espanhois quase contratados, fora aqueles que passaram por mim no tempo do Benfica (Sergio, Aquino, Leon). De resto, produto das escolas do Real Madrid, talentoso, vem para a nossa equipa de juniores. Allincai foi descoberto por um olheiro que me queria assassinar senão o contratasse. Até que tem potencial, mas vamos ver a sua evolução. Infelizmente, não o consegui emprestar. Esperemos que não se perca pelas reservas. Por fim Hunt. Achei que tinha demasiados putos no meio campo, e o Bremen ofereceu-me Hunt. O criativo alemão já esteve nos meus planos no inicio da temporada, mas Ozil foi a escolha. Agora, junto o útil ao agradá vel, e transfiro o outro alemão. Jogador interessante.

Saídas
Defoe, desde a saída de Palacios que estava em rota de colisão comigo. Ignorei o que o inglês queria várias vezes. Depois, começou a requer transferencia e foi encostado. Vendido por 8M, acaba por ser bom, para um jogador que mostrou imaturidade.Huddlestone era minha reserva e estava a ser seguido por vários clubes. Vi uma oportunidade de fazer dinheiro com um dispensado, e os 12M que consegui são uma prova viva disso. Kusczak eu ja tinha avisado que podia sair. Com Akinfeev e Gomes, e ainda um puto talentoso, não fazia sentido continuar com o polaco a desvalorizar nas reservas. 5M acaba por ser uma boa quantia por outra reserva. Miguel Lopes já deu lucro. Contratado a custo zero no inicio da época, estava descontente por não jogar. O herenveen deu proposta de emprestimo e poderá comprar o jovem lateral por 2.6 Milhões até ao final de época. Perkhart eu so descobri que cá estava por volta de Outubro. Não faz qualquer falta a equipa, que tem excelentes avançados, e também deu bastante lucro. Ramires é o jogador que mais pena tive de vender. Necessitei de fazer dinheiro, pois a equipa está em crise, coisa que eu não posso ser culpado. 25M... foi o preço. Kaboul tem mais que suplentes no plantel e 9M são 9M. Não o considero assim tão grande jogador. Hutton é o defesa-direito mas... Não era usado e decidi vender. Não foi assim tao mau. Torbinsky nunca se afirmou neste plantel e com a entrada de Di Maria decidi vender. Acabei por conseguir uma valorização na ordem dos 4M.

Plantel-3.png

Plantel jovem e com grande qualidade. Estou espectante para ver o que sairá daqui. Temos um primeiro lugar "a defender".

Staff

Além da equipa, também decidi reforçar o staff do tottenham. Contratei vários jogadores "famosos" e ex-treinadores que já trabalharam comigo.

Staff.png

Droom Dread, para quem não sabe sou eu. As dispensas foi tudo treinadores que eram "cagativos". Bocchino tem uma história curiosa. Começou em 98 no Ascolli como treinador de guarda-redes e ai se manteve até 2009 quando eu o convidei a integrar o projecto Benfica. Ele aceitou e ficamos "amigos". A quando da minha saída do comando técnico do Benfica ele disse que queria tambem sair, pois não se sentia bem lá. Depois, rejeitou várias propostas, e eu decidi levar este treinador para a Juventus. Ao mesmo tempo, decidi colocar-lo como preparador fisico da "minha" Croácia, coisa que ele imediatamente aceitou. No final da época passada, quando abandonei a Juve, tambem Bocchino abandonou novamente. Devo admitir que, após isto tudo, como posso eu não contratar novamente este treinador? Quanto aos outros... Foi tudo treinadores que davam várias estrelas nos treinos.

Treino.png

Sumario.png

Penso que, estão uns treinos bastante aceitáveis!

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Mercado

Em mais um periodo atribulado de transferencias, o obujectivo era fazer dinheiro. Como tal, activos como Ramires tiveram de ser vendidos. Por outro lado, quis apostar em jovens talentosos.

Entradas
Como disse em cima, contratações jovens. Schneiderlin é um internacional francês que eu tinha vindo a seguir a bastante tempo. Nunca tinha sido possivel dar proposta pelo excessivo preço pedido pelo seu dono, o West Ham. A verdade é que o jogador ficou descontente, e eu avancei para a sua contatação. A ver se verifica as espectativas que tenho dele. Emin, é um jovem turco que estava sem clube, depois da sua ligação ao Galatasaray ter terminado. A custo zero, tentei a sua contratação. Felizmente, deram-me a licença de trabalho e de imediato permiti que ele fosse rodar para as divisões inferiores. Sanz foi a contratação mais cara mas... fiquei chocado quando vi isto. Aos 17 anos (acabadinhos de fazer), este jogador é... perfeito? Exceletne a defender, excelente a atacar, peca no cabeceamento... Vale todos os centimos que podia dar por ele. Aposto enorme para o futuro. Normantas é um velho conhecido. Jogador que contratei para as camadas jovens do Benfica, que agora se re-encontra comigo. Necessitava de outro central, e nem exitei. Com Dedyush a um preço enorme (O Benfica pedia algo como 20M pelo bielorusso), contentei-me com outra descoberta minha. E não fiquei mal servido. Quanto a Hulk... muita incerteza. No Porto, era um dos elementos chaves da equipa, tanto que o Barcelona pagou algo como 19M pelo seu passe. A verdade, é que se perdeu nos catalães e acabou nas suas reservas. Seguiu por 9M para Sevilha, e em uma época, continuou a pessima carreira, não passando de uma simples reserva. Agora, chega por 7M a Inglaterra, por dois motivos, primeiro a precaver a saida de Bent a custo zero no final da temporada, e segundo pela venda de Defoe. Angelito foi uma pechincha. Apesar de ser um jogador que comigo nunca se afirmou (suplente de Reyes, Sánchez, Balotteli), continuo a acreditar nele, e tenho a certeza que em Inglaterra mostrará todo o seu potencial. O seu único senão é francês e chama-se... Ribery. Após a contratação de Javier, os espanhois começam a achar que eu devo ser seu seleccionador de sub-21. Sanz, Javier, Ambrosio... E ainda tive mais dois espanhois quase contratados, fora aqueles que passaram por mim no tempo do Benfica (Sergio, Aquino, Leon). De resto, produto das escolas do Real Madrid, talentoso, vem para a nossa equipa de juniores. Allincai foi descoberto por um olheiro que me queria assassinar senão o contratasse. Até que tem potencial, mas vamos ver a sua evolução. Infelizmente, não o consegui emprestar. Esperemos que não se perca pelas reservas. Por fim Hunt. Achei que tinha demasiados putos no meio campo, e o Bremen ofereceu-me Hunt. O criativo alemão já esteve nos meus planos no inicio da temporada, mas Ozil foi a escolha. Agora, junto o útil ao agradá vel, e transfiro o outro alemão. Jogador interessante.

Saídas
Defoe, desde a saída de Palacios que estava em rota de colisão comigo. Ignorei o que o inglês queria várias vezes. Depois, começou a requer transferencia e foi encostado. Vendido por 8M, acaba por ser bom, para um jogador que mostrou imaturidade.Huddlestone era minha reserva e estava a ser seguido por vários clubes. Vi uma oportunidade de fazer dinheiro com um dispensado, e os 12M que consegui são uma prova viva disso. Kusczak eu ja tinha avisado que podia sair. Com Akinfeev e Gomes, e ainda um puto talentoso, não fazia sentido continuar com o polaco a desvalorizar nas reservas. 5M acaba por ser uma boa quantia por outra reserva. Miguel Lopes já deu lucro. Contratado a custo zero no inicio da época, estava descontente por não jogar. O herenveen deu proposta de emprestimo e poderá comprar o jovem lateral por 2.6 Milhões até ao final de época. Perkhart eu so descobri que cá estava por volta de Outubro. Não faz qualquer falta a equipa, que tem excelentes avançados, e também deu bastante lucro. Ramires é o jogador que mais pena tive de vender. Necessitei de fazer dinheiro, pois a equipa está em crise, coisa que eu não posso ser culpado. 25M... foi o preço. Kaboul tem mais que suplentes no plantel e 9M são 9M. Não o considero assim tão grande jogador. Hutton é o defesa-direito mas... Não era usado e decidi vender. Não foi assim tao mau. Torbinsky nunca se afirmou neste plantel e com a entrada de Di Maria decidi vender. Acabei por conseguir uma valorização na ordem dos 4M.

Plantel-3.png

Plantel jovem e com grande qualidade. Estou espectante para ver o que sairá daqui. Temos um primeiro lugar "a defender".

Staff

Além da equipa, também decidi reforçar o staff do tottenham. Contratei vários jogadores "famosos" e ex-treinadores que já trabalharam comigo.

Staff.png

Droom Dread, para quem não sabe sou eu. As dispensas foi tudo treinadores que eram "cagativos". Bocchino tem uma história curiosa. Começou em 98 no Ascolli como treinador de guarda-redes e ai se manteve até 2009 quando eu o convidei a integrar o projecto Benfica. Ele aceitou e ficamos "amigos". A quando da minha saída do comando técnico do Benfica ele disse que queria tambem sair, pois não se sentia bem lá. Depois, rejeitou várias propostas, e eu decidi levar este treinador para a Juventus. Ao mesmo tempo, decidi colocar-lo como preparador fisico da "minha" Croácia, coisa que ele imediatamente aceitou. No final da época passada, quando abandonei a Juve, tambem Bocchino abandonou novamente. Devo admitir que, após isto tudo, como posso eu não contratar novamente este treinador? Quanto aos outros... Foi tudo treinadores que davam várias estrelas nos treinos.

Treino.png

Sumario.png

Penso que, estão uns treinos bastante aceitáveis!

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem, pena teres de te livrar do ramires. mas continuas com um plantel que te dá muitas e boas opções!

com este mercado já equilibraste as contas quase...

Compartilhar este post

Link para o post
muito bem, pena teres de te livrar do ramires. mas continuas com um plantel que te dá muitas e boas opções!

com este mercado já equilibraste as contas quase...

Por acaso, mesmo assim continuo com saldo negativo. Não consigo perceber porque (ou talvez consiga).

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Janeiro

Ver SS para mais informações. Desculpem, mas queria actualizar mas estou completamente lixado. Dou so uma palavra sobre o excesso de jogo e de lesões. Parabens ainda assim a minha equipa. Cumprimos nos principais jogos, e conseguimos apesar de tudo dar luta as outas equipas. E chegamos a uma final

Tabela-15.png

Temos tudo para continuar na liderança da prova!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um jogo a menos e a liderança é perfeitamente alcançávl . . .

Acredito que o título chegará aina esta época

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um jogo a menos e a liderança é perfeitamente alcançávl . . .

Acredito que o título chegará aina esta época

BS ;)

Veremos. Faltam muitos jogos importantes a disputar e quase tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Fevereiro de 2012

Num mês complicado, destaque para dois grandes jogos, e para a Deslocação a Rússia para a Europa. Por fim, a nossa caminhada na Carling Cup terminava perante o Aston de Villa. Contra o Sunderland fomos demolidores, e continuamos a boa senda de resultados em Anfield, silenciando por completo os adeptos do 'Pool. Contra o Manchester, assumimos o cansaço. Na viagem a Rússia várias complicações, com o cansaço a afectar alguns jogadores, bem como o começo de algumas perdas de jogadores importantes por lesões. Felizmente, os suplentes deram conta do recado nos jogos que passavam, e na recepção aos Russo lá passamos na Uefa. Segue-se o Sevilla. Na F.A. Cup, cumprimos o nosso dever. Na Carling, tive o meu primeiro titulo ao serviço dos Spurs. Numa final emotiva, apesar das lesões (em que, eu também tive um jogador lesionado), fomos mais felizes e levantamos mais uma taça para o meu curriculo. Balanço novamente positivo.

Tabela-16.png

Estamos a um ponto do primeiro lugar, com menos um jogo, a 9 jornadas do fim. Apesar das lesões, começo a acreditar que é possivel fazer história já na primeira época em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Em mais um mês com bastantes jogos, tinhamos alguns capitulos decisivos da temporada. Primeiro, recebiamos para a FA Cup o West Brom. Uma equipa que conhecemos bem e onde eramos bastante superiores. Felizmente, sem grande dificuldade, conseguimos os 3 pontos nessa partida. Na Taça Uefa, tinhamos uma final anticipada. Perante este Sevilla as espectativas estavam em alta para ver o que faziamos. A verdade é que conseguimos uma boa exibição em Espanha, onde injustamente empatamos, e resolvemos o assunto já em Inglaterra, com uma vitória "fácil" por 2-0. Brilhou Ribery. Nos Quartos de Final, apanhamos o Ajax. No campeonato, tinhamos o primerio posto para segurar. A verdade, é que apesar de alguns quase sustos, os piores jogos seriam os de final de mês, contra o Villa e o Arsenal. Se no primeiro provamos ser mais fácil, num jogo com dominio da nossa parte, já no segundo fomos burros na forma como nos deixamos infantilemtne empatar. Destaque deste mês? Ambrosio. O jovem está a mostrar ser uma estrela, e já é considerado como um miudo maravilha. Começa a ser seguido por vários emblemas e a continuar a sua fantástica evolução, não tardará muito estará num enorme clube mundial.

Tabela-17.png

A 6 jornadas do final, levamos 3 pontos de vantagem sobre o Manchester United. O nosso confronto, agendado para White Hart Lane no dia 18 de Abril, será o decisivo para o titulo.. basta vencer todos os jogos até ao fim, e empatar com o Manchester e podemos festejar já esta época... De resto, novo destaque por sermos o ataque menos batido. Parece ser já uma marca nas minhas equipas sofrer poucos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

A esta altura da época ainda podes conseguir trazer muitos troféus para o clube. . . Esperemoa que os conquistes a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem. Penso que o título vai para o White Hart Lane.

Eu expero que tenhas razão... Dentro de breve vais descobrir.

A esta altura da época ainda podes conseguir trazer muitos troféus para o clube. . . Esperemoa que os conquistes a todos ;)

Será bastante complicado, mas a experança é a ultima a morrer!

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Tinhamos a oportunidades de limpar todos os trofeus em que nos involviamos nestes dois meses. Seria dificil, mas a nossa equipa já provou que impossiveis não tem. Vamos a ver o que fizeram.

Neste mês complicado, começarei por falar da F.A. Cup. As espectativas para nós eram altas, mas a ida a Wembley não seria nada fácil. Acabamos por ser dominados pelo Chelsea e num canto acabou a nossa participação na taça. Nos minutos finais tentamos desesperadamente chegar ao golo, mas iamos era sofrendo o segundo. Apesar do falhanço de Lampard, o Chelsea passou e nos ficamos pelo caminho.
Na Premiership as emoções estavam em grande. Tinhamos alguns jogos complicados, mas por outro lado, eramos obrigados a vencer. Perante o Blackburn fizemos uma péssima partida, com o empate a ser justissimo. Iamos compromentendo o titulo, principalmente porque ainda jogariamos com o United. Jogo esse que deu o segundo empate consecutivo para a nossa equipa. Tivemos imensa sorte na forma como chegamos ao golo do empate, já perto do fim. A verdade é que ese golo, provavelmente, deu a vitória dos spurs no campeonato. Contra o Q.P.R, não percebi a equipa. Perante uma equipa claramente mais fraca, iamos sendo surpreendidos. Felizmente, conseguimos chegar a vitória. Já em Liverpool, contra o Everton, o croata Kranjicar deu-me um porque de o convocar para o Campeonato do Mundo. A um mês do seu começo, a exibição de sonho do croata, apesar de me ter feito sofrer para ganhar o titulo, também de deu condições de o convocar... O que também seria quase certo. Os ultimos dois jogos eram de dificuldade reduzida. Dominamos e vencemos ambos. No final acabamos com 3 pontos de vantagem sobre... O Arsenal, que fez uma recta final de campeoanto sensacional. Ainda assim, o titulo era nosso!
Por fim, a Uefa. Contra o Ajax, fomos "com medo" a Holanda. Jogamos defensivamente e conseguimos evitar uma goleada histórica. Em Inglaterra, fomos superiores e provamos que mereciamos vencer. Ainda assim, quase nos deixamos empatar e so a sorte evitou um dissabor complicado. Contra o Bordeuax, totalmente diferente. A equipa francesa provou ser uma das melhores equipas em prova, e quer em Inglaterra, quer em França, complicou-nos a passagem. Felizmente, por golos fora, conseguimos chegar a final, ironicamente com um golo apontado por uma dispensa minha na altura do Benfica... Katsouranis. Sorte ao cair do pano em White Hart Lane. Na final, jogo dificilimo do Tottenham, perante um Newcastle que tinha aqui a sua grande oportunidade de salvar a época. Num jogo sempre discutido, aos 50 minutos já se registava um 3-3 no marcador. Ou seja, um jogo aberto, com várias oportunidades de golo, e com as duas equipas a quererem levar o titulo. O jogo acabou por baixar de ritmo e chegar a penaltis. Tivemos mais sorte na lotaria e levamos a primeira Liga Europa da História do Clube (Se contarmos que é a Taça Uefa, é a 3ª da história dos Spurs).

Classificao-1.png

51 anos depois, os Spurs são novamente vencedores da Premiership. Estou satisfeito pelo meu trabalho aqui, e feliz por ter saido da Juventus. O Manchester foi a grande desilusão do final de época, tendo sucessivos desaires. Na linha de água, a luta foi sempre acesa, tirando o Q.P.R que se mostrou uma equipa abaixo das outras. Nenhuma surpresa. De referir tambem que em Itália a Juventus foi 3ª classificada, e eu feliz por isso, ficando a 5 pontos do Inter. Já em Portugal o Benfica fez o tetra, provando que o meu trabalho lá não foi um mero acaso. A grande surpresa foi mesmo o 3º lugar do Maritimo, que tambem venceu a Calsberg Cup!

Estatisticas-1.png

Na equipa, alguns jogadores tornaram-se fundamentais. Ribery provou que não estava enganado ao dar 30 Milhões por ele, tendo sido titular indiscutivel e o melhor assistente da equipa. Akinfeev foi o segundo melhor guarda-redes da Premiership (apesar de ter sido o menos batido), e valorizou para o dobro do valor que foi comprado. Sem duvida, grande compra. Referir tambem o maior não-reforço de Pavlyuchenko. De dispensado pelo antigo treinador, a melhor marcador da equipa vencedora da Premiership, o russo é dos jogadores mais importantes deste Tottenham. Também Corluka, o croata, teve um papel decisivo.
Em termos de jovens, os destaques são três. Num primeiro patamar, Ambrosio. O Espanhol ´é já um titular indiscutivel da equipa e foi dos melhores marcadores da equipa. Aos 18 anos, é já visto como um goleador para o futuro! Espera-se muito deste Ambrosio. O segundo destaque vai para Razanauskas. O lituano de 19 anos foi indiscutivel ao lado de Corluka e não comprometeu. Mostrou bem ao seu seleccionador que merece o estatuto que tem de titular. Jogador que espero que continue connosco apesar do assédio de outros clubes. Por fim, Schneiderlin. O jovem de 22 anos, internacional francês é dos jogadores mais importantes desta equipa. Quando era preciso fechar a central, já ia ele. Quando era preciso jogar a médio, lá ia ele... Merece tudo e mais algum coisa e, tal como Ambrosio, prespectiva-se uma grande carreira.
Dentro de breve, trago novidades croatas quanto ao Europeu de 2012.

A nossa grande campanha, levou também a uma expansão do nosso estádio.

Expanso.png

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

A tão pouco tempo do inicio do Campeonato Europeu, tive dois amigáveis... Com 3 meses de distância, que permitiram fazer as ultimas vistas. Os jogos foram bastante diferentes. O primeiro, serviu para testar jogadores. Já o segundo, foi para testar o onze base da equipa. Vencemos os dois, o que deixa água na boca para o que vem no Campeonato Europeu.

Convocatioria.png

Pediram-me para levar 23 jogadores, e foram estes 23 que vão representar a Croacia. Penso que acima de tudo, temos um plantel bastante equilibrado, com Eduardo, Rakitic, Modric e Srna como grandes estrelas. Podemos ir longe.

Calendário Croata no Campeonato da Europa:
10/06/2012 - Inglaterra
13/06/2012 - Serbia
18/06/2012 - Ucrania

Que role a bola!

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Num dos mais sensacionais campeonatos da Europa de Sempre, eramos apontados aos Quartos-de-final da competição. Conseguiriamos nos chocar a Europa e conseguir ainda mais?

Na Fase de Grupos, iamos precisar de alguma sorte para conseguir passar. Contra a Inglaterra, exibição desastrosa da minha selecção. Acabamos por sofrer um auto-golo e felizmente conseguimos empatar... Um resultado que seria preponderante para a nossa passagem. Contra a Sérvia, desiludimos. Tinhamos tudo para vencer, mas acabamos por não mostrar nada. E compromentemos o apuramento. Aliás, iamos jogar a passagem contra uma Ucrânia super-motivada a jogar em casa. A verdade, é que acabamos por fazer a primeira grande exibição deste campeonato do mundo e espetar duas batatas a Ucrânia... Passamos e eliminava-mos a Inglaterra.

GrupoB-1.png
Ucrânia e Cróacia eliminam Inglaterra

Nos Quartos tinhamos uma missão penosa contra a França. A verdade é que a moral obtida após a vitória contra a Ucrânia e mais um dia de descanso acabaram por resolver esta partida. Começamos mal, mas tivemos uma melhor resistencia, acabando por dar a volta ao resultado. No final, até eu estava chocado! Tinhamos acabado de "arrumar" a França!
Seguiu-se o jogo mais estranho dos ultimos anos. Começamos mal com dois golos de Torres. Desisti de ver o jogo ao Intervalo e deixei aquilo a correr. Qual a minha surpresa, quando vejo esta reviravolta fenomenal da minha equipa? Simplesmente genial! Vitória que nos metia na final contra a Itália... Final essa vencida num grande erro. Penalty escusado do defensor Italiano permite-me abrir o activo. Depois, foi gerir o jogo e vencer o primeiro campeonato europeu para a Croácia.

Croaciavence.png

A Croácia surpreende tudo e todos, e vence o Campeonato Europeu de Futebol pela primeira vez.

Ranktreinadores.png

Sou, já, o 20º melhor de sempre!

Dreadtermina.png

Decidi abandonar a selecção croata. Estou agora a espera de um novo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Depois de ter rescindido com o Croácia, o presidente da Federação ainda me tinha vindo pedir para reconsiderar, dizendo que eu era a alma da selecção e que necessitavam de mim. O problema é que me foi feita uma outra oferta ainda mais interessante:

SelecoFrancesa.png

A selecção Francesa está a passar por um mau momento, e toda a nação espera que eu inverta essa situação. Também eu espero fazer-lo! E para isso, vou começar a qualificação para o Brasil 2014 contra:

Grupo4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos títulos. Começaste muito bem nos Spurse acabaste muito bem na Croácia. Agora na França tens um grupo fácil e muitos jogadores de qualidade, incluindo o "teu" Ribery.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha muito tempo que não comento neste tópico mas tenho sempre acompanhado. A tua trajectória na Juventus foi curta mas de louvar, deixaste o clube no melhor lugar de todos e depois saíste sem causar problemas com a direcção. Assinaste com Tottenham e digamos que o que conseguíste fazer é simplesmente espantoso. Na Croácia, para quê palavras? Voltaste a fazer o impossível e tornaste-a a melhor selecção da Europa. Agora é esperar que consigas fazer o mesmo ou melhor com a França. Parabéns e continua :)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelos títulos. Começaste muito bem nos Spurse acabaste muito bem na Croácia. Agora na França tens um grupo fácil e muitos jogadores de qualidade, incluindo o "teu" Ribery.

Obrigado ;)

Incrivelmente, Ribery nem sequer foi convocado pelo antigo seleccionador, mesmo sendo a grande estrela da minha campanha do Tottenham. Excusado será dizer que deveri mudar isso.

Ha muito tempo que não comento neste tópico mas tenho sempre acompanhado. A tua trajectória na Juventus foi curta mas de louvar, deixaste o clube no melhor lugar de todos e depois saíste sem causar problemas com a direcção. Assinaste com Tottenham e digamos que o que conseguíste fazer é simplesmente espantoso. Na Croácia, para quê palavras? Voltaste a fazer o impossível e tornaste-a a melhor selecção da Europa. Agora é esperar que consigas fazer o mesmo ou melhor com a França. Parabéns e continua :)

É sempre bom saber que apesar de não comentares, há gente que acompanha. Temos, realmente, atingidos objectivos inatingiveis... Eu próprio estou algo surpreendido. E na França, tenho todas as condições para continuar a grande companha...

Campeão Inglês com... 3 nomes de peso?

Robinho, Briand e... Gerrard?

O Mercado está ao rubro em White Hart Lane. Primeiro, a lei de jogadores livres assegura duas estrelas. Robinho, ex-Manchester City, estava descontente e queria um novo desafio na carreira. Droom Dread nem sequer teve dúvidas, e assinou com o astro brasileiro. Um reforço... de peso. Após Darren Bent ter assegurado que não ia continuar nos "Spurs", a necessidade de encontrar um substituto era obvia. Jimmy Briand, internacional francês de 26 anosa assina a custo zero. Após 10 anos no Stade Rennais, um novo desafio na carreira do francês. Por fim, Steven Gerrard. Especula-se em Inglaterra que o jogador de 32 anos pode sair por 46 milhões para o Tottenham. Na época final em White Hart Lane de Droom Dread, será que o lendário médio inglês chegará?

Compartilhar este post

Link para o post

Que época :prayer:

Excelente a classificação final da Liga . . . E que jogão na Final da Liga Europa :prayer:

Com a Croácia, pedir mais é impossível :prayer:

França será um bom desafio . . .

Parece que com essas contratações a equipa prepara-se para a Champions :mrgreen:

BS ;)

(Desculpa a não ter comentado ultimamente, mas o tempo disponível é escasso)

Compartilhar este post

Link para o post
Que época :prayer:

Excelente a classificação final da Liga . . . E que jogão na Final da Liga Europa :prayer:

Com a Croácia, pedir mais é impossível :prayer:

França será um bom desafio . . .

Parece que com essas contratações a equipa prepara-se para a Champions :mrgreen:

BS ;)

(Desculpa a não ter comentado ultimamente, mas o tempo disponível é escasso)

Sem problema :compinchas:

A ver vamos o que faremos a partir de agora...

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Após o "descanso" inexistente devido ao Campeonato da Europa, voltavamos para preparar a nova época no Tottenham. Certamente, seria um desafio bastante mais ambicioso que os anteriores, mas a ver vamos o que daqui sairá.

Preepoca.png

Pessima pré-epoca. Equipa altamente enconstante, capaz do melhor e do pior. Tirando aquele jogo "a brincar" com o AERA, e o jogo em Carlisle, tivemos enormes dificuldades em implementar o nosso futebol. Ainda assim, conseguimos vencer o Campeão espanhol em titulo... Zaragoza. De resto, comentar ainda que a continuar assim, vamos desiludir imenso.

Entradas-2.png
(SS dos jogadores que ficaram no plantel vêm com apresentação do plantel. Alguma em especial é so pedir)

Gastamos 110 Milhões, mas temos de admitir que algumas contratações eram escusadas. Vários dos jogadores que cá estão, nem sequer opções vão ser. Na minha última época em White Hart Lane (vou-me embora aconteça o que acontecer), decidi brincar um bocadinho. Gerrard, aos 32 anos, veio por um preço excessivo. Mas, por ser Gerrard, e ser a ultima época, lá contratei o rapaz. Será, obviamente, titular. Robinho foi uma ENORME contratação a custo zero, que será bastante util na lateral. De resto, além de Gerrard, contratei ainda mais 3 centro-campistas de classe mundial. Quem acompanhou os meus tempos da Juventus, lembrar-se-á de Daniel. Melhor jogador da Serie A desse ano, foi o motor do titulo da Velha Signoria. Pois, o novo treinador achou que ele era uma bela m*rda. Como tal, avancei a sua contratação. Infelizmente, está num meio campo recheado de estrelas. Isto, porque Buonannonte e Witsel tambem vieram. Ambos os jogadores ainda estavam nos seus clubes "de origem". Por 17 milhões, comprei um pack de dois excelentes suplentes para a equipa. Vamos ter grande discussão no meio-campo. Por outro lado, o Benfica anda nas ruas da amargura. Após o fantástico trabalho que eu realizei lá, o novo treinador está a criar um plantel cada vez mais mediocre, e as dispensas de Azpilcueta e Cardozo reflectem isso. Dois jogadores que estavam na lista de transferencias, e que eu volto a trabalhar com eles. Bons reforços.

Saidas-1.png

Por outro lado, mandei meia equipa embora. Aqueles jogadores livres são uma bela duma treta, regens sem potencial e dispensados. O jogador contratado pelo Celtic é lolante, quando eles têm lá muito melhor. Pena, é a saida de Bent, mas verdade seja dita, duvido que ele tivesse lugar nesta enorme equipa que estamos a construir. Quanto as saidas, os emprestimos eram quase tudo contratações que desiludiram. Principalemnte Jimmy Briand. Que jogador tão mau! Destaque para a venda de Hulk por 11M (realmente, anda na rua da armagura), para... O Benfica. Ozil, que seria suplente neste meio-campo será o substituto de... Gerrard, no Liverpool. Tambem Borriello, cuja idade já começa a pesar, saiu do clube, Espero não me arrepender de nenhuma saida.

GruposUefa.png
Muita sorte na Champions. Temos um grupo acessivel para passar, e claro que espero chegar aos 16avos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...