Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'09]7-9 Legendary

Publicações recomendadas

Grande campeonato que fizeste, poxa!

Agora quero esse tal choque,sporting? LOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Grande campeonato que fizeste, poxa!

Agora quero esse tal choque,sporting? LOOL

Não será português.

Espanha talvez?

É uma das possibilidades...

Compartilhar este post

Link para o post
Valencia? Sevilla?

A ver vamos.

Real Madrid

Posso garantir que o Real não é. :wink:

E um clube medio

"Médio".

5 minutos para a revelação.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Como dito, um dos grandes objectivos deste save é ganhar quase tudo em todos os paises europeus que tenho seleccionado. Estava eu a espera de uma proposta de França ou Espanha, que acabou por não chegar. O Palmeiras ainda se mostrou interessado mas nada de especial. Na situação de emprego, vi um local muito instável que me dava o maior desafio desde carreira. Claro, que me candidatei ao cargo no...

FCHaka.png

FC Haka! Mas quem é o FC Haka?

Apresentao.png

Ou seja, o FC Haka é um clube... Que tem algum historial na Finlandia. Apesar de não ser uma equipa de topo... Eu vou tentar fazer com que seja...

Plantelhaka.png

Este é o meu plantel... E do que vi até agora... Fujam. Jogadores muito, muito maus, ao nível da 2ª Divisão portuguesa (A abaixo da Vitalis). Assim... vai ser complicado. E o outro grande problema, é apenas poder utilizar 3 jogadores estrangeiros... Assim.. Torna-se fudido.

Tabela-21.png

A 11ª jornada, estamos... a 1 ponto da linha de água e a 12 do 1ª classificado... Muito renhido que isto está... Onde é que me vim meter?

Vencedores.png

Como podem ver, nos ultimos anos, existem 3 grandes dominadores na Finlandia. Os "Bi-campeões" Turun Pallousera (onde joga o grande Mika Aaritalo) que são sem duvida a grande equipa Finalndesa do momento, o Honka que tem uma belissima equipa, e o Tampere Utd que tem perdido a sua expressão. Nos, até ja fomos mesmo terceiros na temporada transacta, indo mesmo a Uefa (Onde já fomos eliminados, motivo pelo qual o anterior treinador foi despedido). Agora... A ver vamos se consigo repetir este feito.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Após a enorme euforia da contratação pelo FC Haka, faltava ainda o Campeonato Mundial de Futebol. Foram escolhidos os seguintes 23 jogadores:

Convocatoria3.png

Convocatoria quase perfeita... Porque falta Toulalan. Passou-se que eu limpo sempre a lista de convocados antes de uma grande competição e... Quando reparei que faltava Toulalan, já era dia de jogo.

Uma fase de grupos para esquecer. Contra Sérvia e E.U.A, o discurso é o mesmo. Apeasr do dominio, não houveram golos. Já perante o Gana, mostramos que temos um que a dizer neste campeonato do mundo, com uma vitória fácil.

GrupoH.png

Com MUITA sorte, ficamos em 2º tendo... uma vitória contra o 1º.

Contra a Argentina, realizamos uma boa exibição. A primeira parte, foi bastante disputada, e o golo de Aguero apenas serviu para nos alertar. Uma team talk acertada ao intervalo e a equipa cavalgou para uma vitória no segundo tempo. Ainda podiamos ganhar isto!
Contra Portugal, a malapata dos portugueses continua. Desta vez, foi Sahko de canto quem arrumou a equipa das Quinas... Num jogo equilibrado, a sorte veio de canto.
Contra a surpreendente Rússia, mostramos como se joga a bola. Excelente exibição, e... vitória fácil. Pena o golo no último minuto.
Já contra a Suiça, tivemos MUITO azar. A única vez que me lembro da equipa ter ido lá abaixo, marcaram. Voltamos a ter de correr atrás do prejuizo e diga-se, podiamos ter dado uma goleada. Quanto já tudo parecia perdido, empatamos. No tempo extra, mais do mês. Dominio total Francês e o golo tarda a aperecer. Irónia do destino, é a Suiça que marca no ultimo minuto. Nos penaltys, os Franceses começavam a prever que iam perder a sua 3ª! final consecutiva. Tal não aconteceu, apos Barnetta permitir a defesa de Mandada e dár-nos a Fifa World CUP 2014. Siga para a Qualificação do Europeu!

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Rescis.png

Numa decisão absolutamente chocante... Rescindi de treinador do FC Haka. Agora, vamos as razões:

Jogos-35.png

Tabela-22.png

Esta equipa não precisa de um treinador... Precisa de um Deus. Nunca vi ninguem jogar tão mal. A táctica não funciona, nada corre bem, os reforços não querem vir... Não estou aqui a fazer nada. Grande falhanço esta aventura. Ainda tinha a Taça para alimentar a esperança, mas depois da eliminação, a motivação acabou. Vamos lá ver o que acontece agora.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Depois do falhanço na Finlândia, não queria perder esta época. Como tal, virei-me para a primeira equipa que me abordou (A ultima vez que fiz isto, deu m*rda). E essa foi...

Leiria.png

A União de Leiria! A União desceu a Vitalis este ano, após ter perdido o ano passado na final da Taça. Claro que o meu objectivo é subir e depois sair para outra equipa. Aqui fica o plantel, e o resto da Vitalis:

Plantel-9.png

Tabela-23.png

Ainda faltam 15 dias para o fecho do mercado, por isso, espero novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

É o no me do guardião. Meus amigos, este save está em Pausa por um bocadinho. Estou a passar uma fase assim com excesso de testes e... Não tenho assim tanto tempo. Depois volto.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço imensa desculpa, mas vou acabar este save. A principal razão deve-se a completa perda de motivação. Estava a espera que o FM'10 fosse "mais do mesmo", mas tal não se revelou. Fico a espera de ver aquele jogo.

A segunda razão, prende-se pela falta de tempo. Não tenho tido grande tempo para jogar, e isto está claramente a perder a sua qualidade.

A terceira razão, prende-se pelo clube. Estava completamente desmotivado em Leiria, e não ia jogar como normalmente o faço. Ou seja,abandono de forma horrivel o save. Peço desde já desculpa pela falta de história e pela forma parva de como acabo, mas é mesmo assim. Não há motivação de treinar e... Agora com isto do FM10 então... Pronto.

Devo voltar lá para Dezembro, com um save do mesmo tipo que este. Devo dizer que o que eu queria aqui era fazer um pequeno teste de como me saia. Fazer uma história baseada em crime, não é para mim. Já percebi no que sou bom, e no que devo fazer. O que prometo aqui, é que no FM'10 voltarei, com uma história que já está +/- planeada, e claro, com o meu caro amigo Matthew Wilson a ser metido novamente ao barulho... O que acontecerá? Esperem pela estreia do meu novo save, que tal como este, terá o nome de uma música de uma das minhas bandas favoritas, Fall Out Boy. Por fim, posso concluir dizendo que consegui tornar-me lendário.

Adeus, e até ao 2010!

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, mas mesmo assim o que fizeste para trás foi de grande qualidade, na Juventus então. :prayer:

Espero cá estar para ver o teu próximo save, e que esse seja tão bom ou melhor (complicado) do que este.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Não passaram mais de 24 horas desde o fim do save, quando voltei a ter vontade de pegar nele. Sei que é estranho, mas uma DEMO não me consegue cativar e apesar de estar desmotivado, senti que me faltava o "meu" save. Como tal, apesar de ter afirmado que tinha acabado... Ainda não acabou :mrgreen:

Não vos posso prometer o que vai acontecer daqui para a frente, mas... a ver vamos. Hoje deixo aqui o plantel do Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas-te muitos pontos na Minha consideração e um adepto no teu save. :prayer:

Força ! Grande decisão ! ;-)

Nunca desistas ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhas-te muitos pontos na Minha consideração e um adepto no teu save. :prayer:

Força ! Grande decisão ! ;-)

Nunca desistas ! :torcida:

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

´
Treinar em Leiria, dava-me uma chance de fazer algo que até aqui não tinha feito, apenas em Haka com maus resultados. Ainda assim, e pela maior experiencia e maior conhecimento de Portugal, estava em vantagem. No mercado, acabei por trazer reforços de classe mundial, e juntar-lo a algumas saídas vantajosas. No geral, temos melhor equipa.

Transfs-3.png

Primeiro, as saídas. Apenas sou responsável por 1.8 dos 2.1 Milhões que entraram. Basicamente, vendi toda a equipa do ano passado, menos o goleador. Se havia melhor a custo zero... Porque não?
Nas entradas... Gastamos 24m num puto do Netyana. Um jogador que estava a seguir enquanto treinador do Bayern, mas que não dei proposta por ser "demaisado fraco". Em Leiria, é uma entrada interessante. Outros nomes de peso? Matuzalem, que já perto da reforma vem para Leiria (Esse mesmo que passou por Zaragoza), Fontaine (jovem lateral francês que eu contratei no Benfica e tem vindo-se a perder), e mesmo Damien Le Tallec, que vem nas mesmas condições do seu compatriota. Vamos agora, ver o plantel um por um:

Leiria-1.png

Lá atrás, temos duas, alias três, boas opções. A titularidade deverá ir para Belec. O já internacional esloveno de 24 anos, é um guardião com boas caracteristicas para defender a nossa baliza. No banco, vem o "famoso" Sergio Leite. Por fim, Carlos será a terceira opção e guardião do Reservas do Leiria. Ainda assim, está uns palmos abaixo dos seus oponentes.

A direita, as opções são, e não são limitadas. A partida, Candido Costa é o único lateral do plantel, mas vários centrais podem desempenhas essa função. Aos 33 anos, será membro importante da equipa.

A esquerda, dois jovens. Fontaine é um jogador que como seleccionador francês tenho vindo a acompanhar (acreditem que as opções são escassas). Lateral titularrisimo e contratação de sonho para este Leiria. No banco, o jovem Rincon. A bem dizer, só sabe atacar e terá poucas possibilidades, mas a ver vamos.

A central, Berger e João Paulo serão titulares. O primeiro, é um dos jogadores que mais gosto neste FM em Portugal. Conhecido por mim dos tempos em que treinei noutros saves a Académica, será um jogador importante. João Paulo, é um homem que regressa a Coimbra, após uma carreira de altos e baixos. Tenta recuperar o seu estatuto de bom jogador aos 33 anos, acabando a carreira onde a começou. No banco, Zarabi será o primiero a saltar, com Raffaele a ser o segundo. O argelino é um jogador bastante interessante, podendo ser bastante útil. Já o argentino, nunca se conseguiu afirmar no seu país, e tenta a sua sorte na 2ª divisão portuguesa. Por fim Henkens. Este belga, é um jogador que todas as equipas necessitam. Joga a defesa,a médio... Faz tudo e mais alguma coisa. Como sempre, apesar de parecer que não, será bem utilizado.

No lugar de médio defensivo do meio-campo, mais qualidade. Ramon é outro daqueles jogadores que eu me pergunto como estão na Vitalis? Mais uma "steal" genial, a um jogador que faz falta a várias equipas da Sagres. Sinceramente, não estou preocupado. O seu suplente, é jovem israelita Yair. Outro puto para seguir atentamente, com um futuro risonho. Por fim, falemos de Wakaso. O nome, corresponde um pouco a como o jogador joga. Pega na bola e WAKASO! Explode para a baliza. Não sei ainda onde jogará.

Na zona ofensiva do meio campo, Matuzalém será o titular. Apesar da idade já elevada, é um jogador com grande talento, e que dá uma outra classe a equipa equipa de Leiria. No seu banco, está Rafael. Outro jogador que podia fazer carreira na Sagres, mas que felizmente se junta a este Leiria. E posso dizer que é um excelente jogador.

Nas extremas, Braga é titularissimo a direita. O ex-jogador do Leixões têm um excelente jogo, e será o motor da nossa equipa na frente ofensiva. Do outro lado, Rosado. Passou 9 temporadas no Sporting, contando com... uma presença na equipa titular. Tenta agora relançar a sua carreira, e tem todas as condições para isso. No banco, a única boa solução é Davide. O extremo ex-Naval é um bom jogador, apesar da idade avançada, e pode ser a chave de muitos jogos. José Augusto Pereira está vários furos abaixo do seu colega.

Por fim, os matadores desta equipa e começo por Max. Das poucas contratações acertadas do antigo treinador, este ponta-de-lança é matador. Melhor marcador do Leiria na época transacta, esperam-se golos dele. Ao seu lado, Damien Le Tallec. Chegou parte de uma equipa do Benfica juniores genial, onde nada mostrou, fez parte da Dream Team do Toreense de emprestado do benfica, e revelou-se flop. Com a carreira empancada, espera-se que seja aqui que desata. Outro ponta-de-lança é Paez. Outra "eterna" promessa do futebol, nada mostrou na equipa Sportinguista. Tem agora uma chance de relançar a carreira. Por fim, Esmael. Outro goleador nato.

No geral, temos equipa para surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste-te muitíssimo bem no mercado de transferencias e praticamente não gastas-te um centimo. :basofe:

Tens equipa para surpreender ! ;-)

Boa Sorte ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel para uma equipa da vitalis, e acho que tens condiçoes para subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Mexeste-te muitíssimo bem no mercado de transferencias e praticamente não gastas-te um centimo. :basofe:

Tens equipa para surpreender ! ;-)

Boa Sorte ! :torcida:

Apenas gastei num puto, e penso que em tudo estamos melhor.

Grande plantel para uma equipa da vitalis, e acho que tens condiçoes para subir.

Somos das melhores equipas da Vitalis, e claro que o meu único objectivo em Leiria é vencer.

Obrigado a ambos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

A minha estadia nestes 3 meses, praticou-se a levar o Leiria a afirmar-se como potência da Vitalis. Existiu o interesse por parte do Sevilla e do Vilareal nos meus serviços, mas acabou por não se verificar qualquer proposta, ficando eu na cidade do Lis. Segue-se os jogos:

Jogos-37.png

Um autentico passeio para esta equipa do Leiria. Começamos com "a pica" toda, tendo vindo a perder algum do fulgor, jogando ainda assim um futebol bastante atractivo. Destaque para a vitória por 6-0 contra o Gil Vicente (Que está longe do que já foi), e das três vitóeias por 3-0. Os empates, são dois jogos que dominamos por completos, e nos deixamos empatar perto do fim. Estrelas da equipa? Damien Le Tallec aparece como cabeça de cartaz. Jogador que está nuym enorme momento de forma e tem sido decisivo. Em segundo lugar, o português Braga. Melhor assistente da equipa, e marca uns golitos. Está tudo a correr bem

Class-4.png

11 pontos virtuais de vantagem, 8 seguros, e 9 para a subida. Devemos subir facilmente

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Após um começo em grande em Leiria, tudo estava espectante para o que se sguiria. Veio um novo presidente para o clube, que nada de novo trouxe, por isso, desvalorizei esse facto. Em termos de mercado, poucas mexidas.

Fizemos mais 180 mil euros com a venda de três jogadores dispensáveis, que não faziam parte do plantel. Nas entradas, dois jogadores que serão reservas. O alemão veio por emprestimo do nosso clube-mãe, Schalke04 e o Congolês estava no mercado como livre. De aproveitar, tendo em visto ser um central interessante, e face a saída (por estar descontente) de Raffaele.

Jogos-38.png

Isto sim, tem sido um passeio do Leiria. Jogos em Destaque? Quartos de Final da taça, em Guimarães. Sofremos um golo aos 3 minutos e empatamos aois 92! Quando tudo parecia perdido, temos um prolongamente de sonho e seguimos para as meias finais, sabendo que apenas sobra um grande em prova! O segundo destaque vai para o 9-0 para a taça. Grande, mas grande jogo. De resto, o destaque para o grande jogo que o Gondomar fez contra n´so. De resto, o comentário aos jogos é praticamente o mesmo, dominar, e vencer.

Classgeral-2.png

Somos, claramente, uma equipa de um campeonato diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...