Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'09]7-9 Legendary

Publicações recomendadas

7-9Legendary.png

Jogavamos uma cartada decisiva rumo ao Mundial de 2014. Duas vitórias qualificavam-nos imediatamente para o Brasil'2014. È verdade que estamos com os 2 pés lá, so falta mesmo a matemática ajudar. Com Benzema e Fergouhli indisponiveis, chamei os seguintes jogadores:

Plantel-8.png

Sem Saivet lesionado, e com a grande qualidade dos nossos avançados, o "meu" Pascal foi convocado... Não fez nada de especial.

Contra a Macedónia, tivemos um heroi. Sahko fez de tudo para conseguir os 3 pontos e realmente, conseguiu. Pandev ainda assustou, num jogo onde dominamos completamente. Para acabar em beleza, o recem entrado Pongolle matou a partida. Contra a Dinamarca... Enfim. PEnalty falhado, dominio total, massacre, e a sorte dos deuses dos Dinamarqueses dá um golo no último minuto. Estivemos a 1 minutos de assegurar a passagem ao Brasil 2014. Assim, temos de fazer... 1 ponto em 2 jogos.

4-2.png

Temos de pontuar, ou contra Luxemburgo ou contra a Ucrânia. Fácil 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ui nas 1ªs três jornadas levas com 3 dos teus mais directos adversários, e limpas os 3 com facilidade gritante, será uma amostra do resto da epoca? tenho a certeza que sim, o objectivo será a champions não?

Abraço e BS

Compartilhar este post

Link para o post
Ui nas 1ªs três jornadas levas com 3 dos teus mais directos adversários, e limpas os 3 com facilidade gritante, será uma amostra do resto da epoca? tenho a certeza que sim, o objectivo será a champions não?

Abraço e BS

O meu objectivo é ganhar as duas competições alemãs.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Domlição continua a ser a palavra de ordem em Munique. Com uma das melhores equipas a nível mundial, para cada vez mais claro que este Bayern não tem rival! Um teste "a sério", seria o jogo perante o Real, neste mês.

Num mês que apenas começou a meio, devido as selecções, tinhamos 5 jogos em 15 dias. Começamos de forma dificil em Gladbach. Apesar do claro dominio perante o adversário o golo tarda em surgir. Na única grande oportunidade do jogo, Ferghouli, que tinha entrado minutos antes para substituir Barnetta, abria o marcador e garantia mais três pontos completamente justos. Para a Liga dos Campeões, o Real Madrid era o nosso principal adversário. A verdade, é que tenho de me queixar da injustiça do resultado. Fizemos uma exebição suberba, onde o 1-0 peca por pouco. Bojan acabou por nos dar a vitória num lance individual, num jogo onde Casillas quase tudo defendeu. Na recepção ao Mainz, outra destruição pura. Sem Artem Milevskyi (lesionado), fomos claramente superiores. Aos 30 minutos, já venciamos por 3 o que permitiu gerir o jogo. A equipa visitante, o máximo que fez, foi um remate de longe, que Enke facilmente amarrou. Em cima da Hora, Lucio no canto fechou o marcador, e confirmou mais uma goleada.
Na 2ª Eliminatória da Taça, calhou-nos o Dortmund. Não queria nada, mas mesmo nada facilitar, pelo que levei o onze titular. Devo dizer, que, este resultado é muito enganador. O Dortmund foi COMPLETAMENTE aniquilado, não tendo qualquer expressão. Podiamos ter saído daqui com mais uma goleada, mas, novamente, falhamos na finalização. Num canto, confirmamos a passagem. Breno saiu tocado e parará 4 semanas.
Por fim, o jogo em Leverkursen. Os primeiros 23 minutos, foram bem disputados, com as duas equipas a querem jogar. A burrice pura de Lukas deu-nos a vitória. Num espaço de 5 minutos, 4 entradas perigosas do jogador deram-lhe dois amarelos e a expulsão. A partir daqui, e a jogar em 3-4-3, o Bayern destroi por completo o Leverkursen, num show de Milevskyi. Vitória que poderia ter sido mais expressiva, mas que ainda assim, satisfaz.

Class.png

O deslize do Schalke em casa, perante o Hertha, deixa-nos isolados no comando da Bundesliga. Finalmente!

GupoE.png

A goleada que o Zenit deu em Dundee, acaba por lhes garantir o primiero posto. Nos surpreendemos o Real, e seguimos na 2ª posição. Veremos se finalmente ganho um grupo da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Jogavamos a última cartada rumo ao campeoanto do mundo. Perante a Ucrânia e Luxemburgo tinhamos de fazer um ponto. Teoricamente, fácil. Como tal, convoquei os seguintes 26 jogadores:

Convocatoria-1.png

A única "grande" surpresa na convocatória é Pelé, suplente do Bayern. Com a lesão de Riou, pareceu-me uma boa alternativa. Ainda assim, foi mesmo para lhe dar uma internacionalização. Passemos aos jogos:

Perante a Ucrânia, muita injustiça. Na primeira vez que fora a minha baliza, marcaram. Digamos que, é mau começar a perder na Ucrânia assim. De resto fomos muito superiores, mas parecia que a bola não queria entrar. Insistimos e Benzema marcou o golo que confirmou a nossa presença no Brasil'2014.
Contra Luxemburgo... nem há palavras para representar tamanha anormalidade. Isto, porque foi um jogo para esquecer. Dominamos, dominamos dominamos e falhamos. Depois, no único lance que eles vão la abaixo, um frango monumental de Pelé ia dando um empate a Luxemburgo. Felizmente, tivemos uma boa reacção e seguramos mais três pontos.

Grupo4-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Na frança cumpriste as expectativas.Os primeiro dois meses no bayern foram realmente positivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Na frança cumpriste as expectativas.Os primeiro dois meses no bayern foram realmente positivos.

Em ambos os lados, estamos a demolir quem passa por nós. A ver vamos se assim continua.

Parabens pelo apuramento! Foi fácil, não? :mrgreen:

No Bayern, que grande começo, ninguem te faz frente pah. Aguenta isso q o 1º lugar já é teu!

Força Dealer! ;)

Foi algo que tinhamos de fazer. Fácil ou não, eramos obrigados a apurar. A Itália, que é a Itália, está arrumada.

No Bayern, sinto um bom futuro. A grande pergunta é se saiu ou não no final da época, visto ao meu contrato expirar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo apuramento! Foi fácil, não? :mrgreen:

No Bayern, que grande começo, ninguem te faz frente pah. Aguenta isso q o 1º lugar já é teu!

Força Dealer! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Após um começo prometedor os problemas começam. Falhas na finalzição, jogos mais complicados... um bom treinador tem de saber passar por cima de isso tudo.

Começavamos o mês com uma deslocação a Dundee. E uma coisa é certa, estes deram-me uma impressão que não são tão fracos quanto os pintam. Foram dominados, e abriram por tudo quanto era sitio, mas ainda assim, jogaram a bola. A nossa vitória é justa, premiando uma grande exibição de... Lúcio. Contra o Schalke, as espectativas eram muitas. Um jogo que podia abrir o fosso para o segundo lugar, logo na Allianz-Arena. Inicio melhor era quase impossivel. Bojan desmarca-se e abre o activo. Minutos depois, bisa. Tinhamos o jogo praticamente ganho. Perto do intervalo, uma entrada desnecessária de Polce, com tudo, sobre Lahm, dá a expulsão ao central do Schalke. Mudamos de imediato para full attack,e só a ineficácia impediu nova goleada. Após o Schalke, seguia-se Nuremberga. Novo jogo supercomplicado no papel, que tinhamos de desbloquear. Voltamos a fazer uma exibição irreprensivel, salvos pelo cabeceamento de Lúcio. Salvos pois, voltamos a não conseguir marcar golos. Isso é algo a alterar. Contra o Zenit, só há uma palavra a dizer, Kroos. Nos 40 minutos que teve em campo, foi um luxo de jogador, deixando as voltas a defesa do Zenit, que tanta pancada lhe deu que acabou por o lesionar. Na segunda parte, sentimos a falta de Kroos, mas continuamos na frente. O Zenit, sensação deste grupo, desiludiu. Contra o Friburgo... Fácil. Dominio total e absoluto da nossa parte. Drogba foi decisivo. Em casa do Inglostadt, quase que tive um ataque cardiaco. Em 90 minutos, a equipa da casa chegou uma vez a minha baliza... E marcou! Frango monumental de Enke, que perde aqui a titularidade. Fomos salvos em dois cantos, com Lúcio já depois da hora a oferecr os 3 pontos. Jogo de emoções fortes... Desnecessáriamente. Contra o Hertha, mais do mesmo. Expulsão do adversário, massacre total, e so ineficacia evita a goleada. Começa a ser repetitivo. Na ida a Russia, o Zenit queria apagar a pessima imagem que deixou na Alemanha. E conseguiu. Belo jogo da equipa da Rússia, a merecer a vitória. Estivemos irreconheciveis. Contra o Wolsburgo, mais do mesmo. Expulsão massacre, e desta vez, sofremos um golo noutra bela falha da nossa defesa. Assim, é dificil. Contra o Hoffenhein, aplaudo em pé este jogo. Bela partida das duas equipas que do primeiro ao ultimo minuto lutaram pela vitória. Bola cá, bola lá, disputado ao máximo, com todos os jogadores a quererm chegar ao jogo. Foi sem duvida, o melhor jogo desta edição da Bundesliga até ao momento. Acabamos por ter a sorte do nosso lado. Por fim, o jogo em Madrid, onde provamos do nosso veneno. A equipa do Real era OBRIGADA a vencer para acreditar na passagem. Não conseguiu. Defendemos imenso, não conseguimos sair para o ataque, e quase que eramos goleados. Resing, que foi chamado a titularidade pelas pessimas exibições de Enke, foi o grande salvador da nossa equipa, com defesas do outro mundo. O importante aqui, é o pontinho!

Class-1.png

Com 14 jornadas, lá vamos isolados a 10 pontos do 2º. Cheira a tri.

Ch.png

Nos ja estamos na próxima fase. Isto porque muito que o Real vença e nos percamos, no confronto directo com o Zenit, temos vantagem (4-0 na Alemanha, 1-2 na Rússia). Lindo lindo, era o Zenit empatar com o real, e arrumar os espanhois! Emoções fortes marcadas para... Dezembro!

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Chegavamos a Dezembro (e a interrupção estranha de Janeiro), com uma vantagem confortavel. A grande questão era, conseguiriamos manter-la?

Primeiro empate da temporada em Colónia. Jogo muito injusto, onde fomos superiores e faltou na finalização algo. Sentimos uma pequena injustiça. Contra o Dortmund, mais um massacre. Equipa que tentou discutir o jogo e acabou por se dar mal. Excelente partida. Contra o Dundee, cumprimos as espectativas e asseguramos o primeiro lugar. Em Karlsruhe, jogo equilibrado onde os cantos nos deram os 3 pontos.

Class-2.png

Perdemos 2 pontos para o Werder Bremen, estando agora "apenas" a 8. Ainda assim, temos mais que condições para gerir esta vantagem e ser tri-campeões.

Dundee.png

Real venceu na Rússia e evitou humilhação. Nos acabmos por vencer o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver o que fizeste anteriormente e só existe uma coisa que me veio à cabeça: :prayer:

O que fizeste em clubes como a Juve, Spurs é de bradar aos céus! (Especialmente em Itália)

Agora no Bayern já te começaste a afirmar como melhor candidato ao Titulo, e o mais certo é que o ganhes. Na Champions já lá vais em 1º do grupo.

Continua homem, Tens FM nas veias! xD :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato, na minha opinião já está assegurado, é preciso que aconteça algo de muito estranho para que não o ganhes e é em relação à Champions acabas o grupo em primeiro, só falta saber quem vai ser o próximo adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo corre sobre rodas, Campeonato não te escapa, e passaste á proxima fase na europa, devagarinho levas a agua ao teu moinho, ja dizia a minha avó...eheheh BS :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Tive a ver o que fizeste anteriormente e só existe uma coisa que me veio à cabeça: :prayer:

O que fizeste em clubes como a Juve, Spurs é de bradar aos céus! (Especialmente em Itália)

Agora no Bayern já te começaste a afirmar como melhor candidato ao Titulo, e o mais certo é que o ganhes. Na Champions já lá vais em 1º do grupo.

Continua homem, Tens FM nas veias! xD :fixe:

Quando tudo corre bem, corre bem. Após vários saves fracassados, fui aprendendo um bocadinho. Digamos que este é uma especie de Best Of. Não ter gaja dá em demasiado tempo livre po FM :mrgreen:

O campeonato, na minha opinião já está assegurado, é preciso que aconteça algo de muito estranho para que não o ganhes e é em relação à Champions acabas o grupo em primeiro, só falta saber quem vai ser o próximo adversário.

No campeonato, ainda falta uma volta, e muuuito pela frente. Na Champions... Vamos ter uma grande equipa a nossa frente.

Tudo corre sobre rodas, Campeonato não te escapa, e passaste á proxima fase na europa, devagarinho levas a agua ao teu moinho, ja dizia a minha avó...eheheh BS :celebracao:

Até agora, tudo corre dentro do previsto, mas vamos lá a ter calminha... Não tou tão confiante quanto isso.

Obrigado aos 3 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Em Janeiro, ia fazer poucas alterações na equipa. A venda de inutilizados e a compra de miudos era a estratégia. Vamos as entradas:

Entradas-4.png
Vaughan | Ivanov | MacDonald | Zekai

Todos jogadores que têm entre 19 e 21 anos e estavam disponiveis a grande preço. Zekai estava descontente em Estugarda e dei a troca um jogador que valia 700 mil euros. Zekai estava avaliado em 2.5M, pelo que fiz um enorme negocio! Jogadores com grande futuro, para o próximo treinador se deliciar.

Saidas-3.png

Em 5 Saídas, 4 entraram no mercado anterior. Todos os jogadores que não tiveram grande utilização e estavam extremamente descobtentes. Renderam ao todo 12 Milhões. Nada mau.

Mês de amigáveis cujo único motivo de interesse era a ida a Hamburgo para o Pokal. Jogo que voltamos a dominar, e é estragado pelo golo no último minuto da equipa da casa. Felizmente nos penaltys, justiça foi feita e passamos a próxima fase. De referir que Milevskyi contraiu uma lesão e para duas semanas.
Para a Champions, segue-se o Benfica. Vai ser um jogo bem complicado, que marca o meu regresso a Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Com um inicio de temporada prometedor, 2014 prometia altas espectativas para os adeptos de Bayern. A grande pergunta era, iriamos nós continuar em forma... Ou quebrar?

Começamos esta série com um emapte complicado em Hamburgo. Apesar da clara superioridade da nossa equipa, e das oportunidades criadas, faltou-nos Milevskyi na hora de matar. Por outro lado, o Hamburgo pouco incomodou. Resultado injusto. Na recepção ao Bremen, esperava-se um jogo muito dificil e disputado. Na verdade, foi o que ocorreu. O Resultado de 3-0 é extremamente injsuto para aquilo que o Werder fez, sendo que disputou o jogo cara a cara connosco. Na hora da finalização, a excelente exibição de Bojan fez a diferença, e segurou mais 3 para nos. Para continuar a série de jogos complicados, uma deslocação a Estugarda. Mais um jogo onde acabamos por ser felizes. Marcamos primeiro e isso fez a diferença. Mesmo sem grande oportunidades que se lhe digam, conseguimos cimentar a vantagem, num jogo que fomos superiores. Demichellis ficou tocado, felizmente nada de grave. Rauch ainda teve uma infelicidade, mas nada que impedisse a nosas vitória. Na recepção ao Gladbach, nova demostração de como falhar golos. A equipa visitante ainda deve estar a pensar como foi possivel sair daqui com este resultado. Rematamos, rematamos, rematamos, mas a bola parecia não querer entrar. O Salvador? Milevskyi! Contra o Mainz... LOL Eles nem sabem o que lhes caiu em cima. Dominio total e absoluto da minha equipa, que merecia mais que o 5-0. Alias, não me lembro de um único ataque do Mainz. No meu regresso a Luz, grande jogo para todos verem. Este Benfica está bastante diferente daquele que comigo foi campeão, mas continua a ser a equipa mais forte de Portugal (que se prepara para fazer o hexacampeonato). Acabamos por ter imensa sorte, na forma como Lahm de fora da área chega ao golo. Até ao fim, o Benfica teve tudo para empatar, mas a segurança defensiva deu-nos uma preciosa vantagem! Na recepção ao Leverkursen, mais do mesmo. Massacre, massacre, e péssima finalização. Mais um daqueles jogos em que a bola vai a todo o lado, menos a baliza. Os 3 pontos são positivos. Na Taça contra o Furth, não dei descanso a ninguem e saiu em novo massacre. Vargas brilhou em vitória fácil. Na Ida ao Schalke, outro jogo fantástico. A primeira aprte foi complicada, com os meus adversários a dominarem e a deixarem-nos a cabeça em água. Apos um pequeno sermão ao intervalo, os jogadores pareciam outros e lá fomos n´so vencer isto. Mais uma vez, show do ucraniano Milevskyi. Na recepção ao Benfica, vi a minha vida a voltar para trás. Conhecendo a equipa da Luz, e vendo aquele jogo, estava a ver que me ia lixar. Dominamos, carregamos, chutamos, e nada. cada vez que o Benfica contra-atacava, tinha um calafrio. Num erro estupido da defensiva encarnada, perto do fim do jogo, matamos ali a eliminatória! Eu dava uma pequena facada ao Benfica e arrumava o clube da Luz. De referir que, nesta estranha edição da Champions, segue-se o Tottenham. So não apanhei a Juve porque está na Uefa. No confronto contra o Nuremberga, tinha contas a ajustar. A verdade, é que até foi um enormissimo jogo na Allianz-Arena. Isto, porque os gajos visitantes cada vez que atacavam, marcavam. Felzimente, não atacaram muito. Nos ainda assim, conseguimos ter alguma eficácia, e espetar 5. Soube bem. Na ida a Friburgo, outro resultado que não entendo. Tão depressa massacramos, como deixamos a equipa acreditar que nos pode surpeender. Entramos bem, mas houve uma fase do jogo em que fomos totalmente dominados, sofrendo mesmo um golo. Voltamos a ser eficazes, e marcar "mais 5". Contra o Inglostadt, jogo para esquecer. Contra uma equipa claramente mais fraca, mereciamos mais que "apenas" um 3-0. Novamente, a bola não quer entrar.

ClassGeral-1.png

Faltam 7 jogos, e com eles, 21 pontos. Que é exactamente a distância para o segundo. Moral do assunto? Somos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha eu aqui comentar as tuas contratações com o Tottenham e tu já tás no Bayern :lol:

Que domínio com o Bayern :prayer:

Excelentes contratações . . . Esses putos têm futuro . . .

Muito bem com a França. . .

BS ;)

( Desculpa pela falta de comentários, mas o tempo que disponho é escasso ;) )

Compartilhar este post

Link para o post
Vinha eu aqui comentar as tuas contratações com o Tottenham e tu já tás no Bayern :lol:

Que domínio com o Bayern :prayer:

Excelentes contratações . . . Esses putos têm futuro . . .

Muito bem com a França. . .

BS ;)

( Desculpa pela falta de comentários, mas o tempo que disponho é escasso ;) )

Temos de acreditar no futuro!

E não há cá problemas com faltas de tempo, como já disse, eu tenho demasiado até :lol:

Na boa, é bom saber que acompanhas

Muitos golos marcados e poucos sofridos.Continua o bom trabalho. :wink:

Temos feito um excelente trabalho, sem qualquer duvida. A pergunta é, será que chega para limpar tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
7-9Legendary.png

Para acabar em beleza o meu trabalho em Munique, faltavam conquistar os 3 titulos... Conseguiria Droom outro milagre?

Bastava um empate com o Hertha para sermos oficialmente campeões. A verdade é que foi um jogo de m*rda. Nenhuma das duas equipas merecia vencer, sendo que passaram o jogo no engonhanço total, atenstando algo pressão a volta do jogo. Num lance de sorte, Bojan matou o jogo, e deu o tri-campeonato a Bayern. Um titulo já esta! Milveskyi foi ainda expulso, falhando assim os proximos jogos. Em White Hart Lane, tiramos a maior mijada de sempre. O Tottenham foi superior, e tivemos a "sorte" de Robinho que estava indiabrado, se ter lesionado. Ainda assim, jogamos muito mal, deixando o Tottenham dominar. Quando eu já fazia contas a vida, a maior mijada de sempre. Primeiro Barnetta num ataque rapido, depois Bojan no meio da confusão marcavam dois golos absolutamente fundamentais. Moral da história? Fomos ganhar a White Hart Lane... Sem saber muito bem como. Contra o Wolfsburgo, estava-me "a cagar" para o jogo. Ainda assim, diminamos e saimos com mais 3 pontos. Na recepção ao Tottenham uma baixa de peso. Lahm lesionava-se o obrigava Pererinha a assumir o lado direito da defesa. No jogo em si, grande exibição... Do Tottenham. A nossa sorte, acaba por ser a lesão de Ambrosio. O ponta-de-lança espanhol, já considerado um dos melhores do mundo, saiu cedo, facilitando a nossa tarefa. Ainda assim, sofremos imenso até ao fim, com o Tottenham a ter grandes hipoteses de nos vencer. Felizmente, isso não aconteceu, e nos seguimos na Champions. Em Hannover, outro jogo "cagativo". Barnetta brilhou e deu-nos 3 pontos. Já contra o Estugarda, para a Pokal, era obrigado a vencer um grande jogo. Disse grande jogo? Pois foi isso que foi. Era dificil começar pior. Erro de Lúcio e penalty para o Estugarda. Diabaté cobra a penalidade irreprensivelmente e estraga a nossa festa. A resposta não se fez demorar. Ferghouli, que anda a tentar provar a Dread que merece um lugar no WC'2014, fez um golão, levantado os adeptos do Bayern. Depois, começou o massacre. O Estugarda não sabia em que buraco se enterrar. Jogamos, Jogamos e nada... Um sentimento de injustiça pairava nos meus jogadores. Não deviamos ir a prolongamente, mas a verdade é que fomos. E fomos para resolver a questão. Voltamos a ser supeiores, e o experiente Lúcio fez justiça num pontapé de canto. Cabeçada fantástica de Lúcio, a abrir o activo. Tinhamos uma vantagem preciosa, que no inicio da segunda parte do prolongamente aumentamos. Bojan, começa a mostrar o porque de valer os tal 45 milhoes e deixa-nos com a meia-final a porta. E ganhamos. Contra o Hoffenheim, estavamos esfados do prolongamente. Resultado? Derrota. Nos Emirates, contra o Arsenal, outro jogou desta Champions. Começamos de forma perfeita com o golo de Ballack, mas o Arsenal equilibrou as contas. Até ao fim, jogo muito disputado, com as duas equipas com receios de sofrer mais golos. Vela, com toda a justiça, fez o empate neste jogo. Resultado justo. Na final da Pokal, sofremos imenso. Mais um jogo superdivido, com as duas equipas a quererem ganhar. Voltamos a marcar cedo, desta vez por Barnetta, e começamos logo a recuar. O Leverkursen poderia ter resolvido logo ali a questão, mas a verdade é que nos fomos mais eficazes a defender. Depois, caso do jogo. Penalty ou não de Gonzalo Castro? A verdade é que apesar dos protestos, o arbitro assinala mesmo a penalidade. Buyten converte e a Pokal deste ano é nossa! No jogo contra o Arsenal, fizemos uma coisa que muitas vezes não tivemos ao longo da época, eficácia. Resolvemos a questão na primeira parte, e depois foi defender o resultado. Tivemos sorte pelo golo do Arsenal ter aparecido tarde no jogo e ter evitado que eles podessem-nos ter arrumado. Ainda assim, estamos na final! Em Dortmund, acabamos por empatar. Outro jogo para comprir calendário. Em Colónia, mais um jogo para cumprir calendário. Desta vez dominamos e merecemos os 3 pontos. Bojan ainda teve tempo para desperdiçar um penalty. Contra o Karl voltamos a falhar na finalização, mas felizmente Demichellis do canto carimbou a ultima vitória da temporada.
Estádio da Luz. 24/05/2014. Real Madrid e Bayern estavam prestes a entrar. Quem seria campeão Europeu? Era isso que estavamos prestes a descobrir. Começo do jogo e... BOJAN! Golo do nada do internacional espanhol abria as asas de um Bayern camepeão Europeu. Mas seria isso possivel? A fantástica equipa do Real carregava, carregava e... PELE! O guardião francês fazia defesas impossiveis... Estava na altura de mostrar algo. O Real estava por cima, mas de vez em quando, era Casillas a brilhar! 60 minutos, Toulalan atesta a pressão. Primeiro, uma entrada durissima sobre Vargas. O arbitro admoesta Toulalan e manda o francês ter calma. Jogada seguir, Kroos tenta iniciar o contra-ataque e é parado por Toulalan. O Arbitro não tem dúvidas. Em 2 minutos, expulsa o internacional francês. Até ao fim, foi "só" controlar! O Bayern vence a Champions League!

Class-3.png

Até ao momento, foi a minha aventura mais fácil. 22 pontos é muita fruta!

Cham.png

O "passeio" da glória europeia deste ano! Felizmente, voltei a vencer-la!

Jogadores-1.png

Lúcio :prayer:
Aos 35 anos, o central brasileiro teve a melhor época da sua carreira. Membro FUNDAMENTAL da minha equipa, melhor jogador e marcador.
Vargas :prayer:
Vale em todo o dinheiro dado por ele. Quebra cabeças, dono de um passe excelente... É deus.
Milevskyi :prayer:
Enquanto teve disponivel, semeou o perigo. Sei que posso contar com ele.

Rescinde-1.png

Bocchino-1.png

Está feito aqui o meu trabalho. Sem dúvida, o mais fácil até ao momento. Vamos lá ver quem me contrata agora. Ainda assim, falta o Campeonato do Mundo, que começara... Em breve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :cachecol:

Campeonato com 22 pontos de avanço para o segundo;

LIga dos Campeões frente ao Real Madrid;

Pokal frente ao Leverkusen;

Perfeito.

NEXT!!! :compinchas: :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer: :cachecol:

Campeonato com 22 pontos de avanço para o segundo;

LIga dos Campeões frente ao Real Madrid;

Pokal frente ao Leverkusen;

Perfeito.

NEXT!!! :compinchas: :fixe:

Foi realmente uma passagem excepcional...

Digo que o próximo clube que escolhi vai chocar muitas almas.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz só:

Grande? Médio/alto? Médio? Médio/baixo? Pequeno? Pequeníssimo?

Compartilhar este post

Link para o post
Diz só:

Grande? Médio/alto? Médio? Médio/baixo? Pequeno? Pequeníssimo?

Tecnicamente, é um clube médio...

Grande trajecto no Bayern, como eu esperava :mrgreen:

Quanto ao novo clube, Sporting? :mrgreen:

Ainda bem que tivemos a altura das espectativas.

Por acaso, por alturas de Fevereiro o Sporting contactou-me, mas queriam-me de imediato pelo que recusei... É o ULTIMO clube que estão a espera. Garanto ainda que não é de nenhum pais que até agora passei.

As 19h15 a grande revelação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...