Sahar Publicado 4 Outubro 2009 Porque não o River Plate? O campeonato argentino é bom e sempre era uma mudança de ares. Anyway bom trabalho nos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2009 Porque não o River Plate? O campeonato argentino é bom e sempre era uma mudança de ares. Anyway bom trabalho nos Spurs. O Campeonato argentino pessoalmente não me atrai muito. Prefiro treinar cá na Europa. Talvez, mais tarde passe por lá. Após a Minha demissão do comando técnico do Tottenham, Frank Rijkaard, treinador do Bayern Munique acabou por ir substituir-me naquelas funções. Ora, no um dia depois da minha demissão aparece-me isto: Ainda não passei pela Alemanha, e face a baixa qualidade de propostas, aceitei de imediato. Fica aqui o Plantel a minha chegada: Barnetta, Lahm e Kroos, são as grandes estrelas do bi-camepão alemão. Conseguirei eu fazer o tri? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2009 BS no Bayern. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Outubro 2009 As espectativas de apuramento com a França eram elevadas, e esperava conseguir realizar uma bela prestação na qualificação par ao Europeu. Porém, nem tudo eram favas contadas. Iamos ter um jogo "fácil" com o Luxemburgo, e outro puxadito contra a Islândia, que teve perto de nos surpreender na primeira volta. Como tal, convoquei os seguintes jogadores: Começa-se a criar um nucleo meu, o que é positivo. Luxemburgo | Islândia Dois jogos aparentemente complicados que se facilitaram imenso. Primeiro, a equipa Luxemburgesa não teve capcaidade para nos parar. Ben Arfa Brilhou, e deu-nos a vitória. Contra a Islândia, demasiado fácil, com a equipa visitante a abrir-se por todos os lados. Moral do assunto, mais 6 pontos. Já são 5 os pontos de vantagem para o segundo. O Mundial está ai ao virar da esquina. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Outubro 2009 Bayern :prayer: Que faças um bom trabalho nesse grande clube! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Outubro 2009 Boas vitorias ai na frança.continua o bom trabalho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Outubro 2009 Depois de um excelente percurso com o Tottenham tomaste a decisão certa ao sair do clube. Gosto do teu novo desafio e esperemos que faças o mesmo. Mas olha não te esqueças de voltar a Itália no A.C. Milan. Companhia de Milão :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2009 Bayern :prayer: Que faças um bom trabalho nesse grande clube! Neste momento, estou um pouco assustado. As principais estrelas têm o contratao a expirar e a equipa é composta por poucos jogadores. Nada que não se resolva. Boas vitorias ai na frança.continua o bom trabalho :compinchas: Na França, para já, somos obrigados a fazer o que tamos a fazer. Depois de um excelente percurso com o Tottenham tomaste a decisão certa ao sair do clube. Gosto do teu novo desafio e esperemos que faças o mesmo. Mas olha não te esqueças de voltar a Itália no A.C. Milan. Companhia de Milão :medinho: :mrgreen: O objectivo no Bayern, claro que é repor a equipa nos grandes tempos. Veremos agora o que farei. Até agora, não falhei, e não espero falhar agora. Por acaso não referi isto aqui, mas a Juventus queria que eu regressasse ao seu comando tecnico. Quanto a Companhia de Milão... Eu já disse que esses só voltam no final do save. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2009 Rumo a Taça das Confederações, tinhamos algumas alterações a fazer. Ainda assim, esperava um excelente desempenho da minha equipa. Uma equipa que misturava juventude com experiencia, e muita mas muita qualidade. É, para mim, dificil escolher apenas 23 jogadores para convocar. Penso que estes sejam das melhores escolhas que poderia ter feito. Segue-se os jogos: E.U.A. | Nova Zelândia | Croácia Na fase de grupos, três jogos que deveriamos vencer. Perante os Estados Unidos, obtive uma grande surpresa. Uma equipa super bem organizada, que vinha cá com a lição estudada para nos fazer passar um mau bocado. Dificultaram-nos imenso a vida, e so mesmo de canto conseguimos marcar. Mexes acabou por ser o Salvador desta França. Contra a Nova Zelândia, um jogo demasiado fácil. A selecção da Oceânia não fez nada de especial, limitando-se a ver esta França a jogar. O Resultado de 6-0 não choca quem viu o jogo, aliás, até poderiam ter sido mais. Já contra a Croácia, fomos acusados de favorecer a equipa adversária. Isto, porque nenhum dos meus titulares jogou esta partida. Nos já estavamos qualificados, mas os E.U.A ainda poderiam passar. Este empate qualifica a Cróacia... e Dá descanso as minhas estrelas. Esta fase de grupos foi como roubar um doce a um bebé. Demasiado fácil até aqui. Nigéria | Argentina Esperava-se que vencessemos a Nigéria num jogo imensamente complicado para nós. A verdade é que não foi isso que aconteceu. Entramos demolidores contra uma Nigéria que não sabia para onde se havia de virar. Sahko acabou por marcar o seu primeiro golo neste campeonato, num bom cabeceamento. Aliás, Sahko foi a chave para desbloquear esta Nigéria. O Central ganhou um penalty, após ser puxado num canto, e marcou dois golos, que deram a passagem a final. De registar ainda, a expulsão que nos facilitou a vida. Uma entrada estupida do jogador africano deixou-nos com dois pés na final. Na segunda parte, optamos por um 3-4-3 e só por ineficacia não goleamos os nigerianos. Contra a Argentina, esperou-se uma final de grande nível. Não podiamos ter começado melhor, com o golo de Benzema. Infelizmente, num grande remate, Aguero empataria a final. A verdade é que, em fora de jogo, Bourgeois, aproveitou para matar ali o jogo. Muito discutido este golo, mas a verdade é que contou. Mexés seria expulso e eu apenas defendi até ao fim. A Argentina poderia ter goleado, mas acabou por perder para nos. Mais um trofeu. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Outubro 2009 Esse empate com a croacia borrou a pintura~.Mas não deixam de ser bons resultados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CarlosCavaca Publicado 5 Outubro 2009 E já tens mais um troféu. Parabéns Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2009 Esse empate com a croacia borrou a pintura~.Mas não deixam de ser bons resultados. :mrgreen: Deve-se a politica de rotatividade da equipa. Não fiquei surpeendido. E já tens mais um troféu. Parabéns Tudo dito Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2009 Com a minha chegada a Munique, sabia que muitas coisas tinham de ser alteradas. Para minha felicidade, deram-me posteriormente 70M para transferencias, que com uns ajustes, chegariam aos 100 Milhões. Até ao dia 6 de Agosto, fiz umas brincadeirazinhas, e saiu isto: Carioca, Djite e Candreva foram 20M deitados ao lixo. Jogadores que o antigo treinador contratou e eu simplesmente dispensei. Diaby também se revelou uma contratação falhada. De resto, para compensar as faltas de qualidade do plantel, e o seu tamanha, contratei uma data de estrelas livres. Depois da data de jogadores livres, o balurdio gasto. Roman é um jovem MC que vem para as camadas jovens de Munique. Vargas é dos extremos mais completos do mundo, e vem ser uma estrela na nossa esquerda. Zhiwel é um jovem extremo chinês super talentoso. Milevsky... è dos avançados mais completos deste FM. Apenas tinha Drogba a dar-me garantias, e 22M por Milevsky acaba por ser um bom preço... Não sabia eu que se seguia Bojan. PAguei a clausula do seu contrato, mas ele disse que nunca na vida assinaria pelo Bayern. A verdade é que um salário astronomico fez o astro espanhol voltar atrás nas suas palavras e seguir rumo a Alemanha! Reforço de peso! Daniel, é o jogador fetiche. Deus na Juventus e no Tottenham, tem tudo para tambem o ser no Bayern. Por fim, Feghouli. Não estava satisfeito com o meio-campo, e este francês é super polivalente. Jogador a ter em conta. Eu diria que tenho aqui uma autentica Dream Team. Temos condições para varrer tudo, e mais alguma coisa. Pré-epoca sensacional. Destaque para os 4-1 a Benfica e Chelsea. Estamos no caminho certo para sermos campeões de tudo! Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 6 Outubro 2009 Grande revolução no plantel e grande pre-epoca! Essas vitorias contra o benfas e o chelsea são o indicador da grande temporada que ai vem, será a limpeza ja nao 1º epoca, não seria de espantar! BS e abraco Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Outubro 2009 Bela pré epoca e belas contratações. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Outubro 2009 Como sempre não deixas de ser viciado em mercado :mrgreen: Nada de novo mas tantos jogadores :espanto: Mas para jogadores desses também gastava o dinheiro :mrgreen: Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
CarlosCavaca Publicado 6 Outubro 2009 Mete aí screens do Ballack e do Drogba se puderes. Ao que parece que contratações fantásticas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2009 Grande revolução no plantel e grande pre-epoca! Essas vitorias contra o benfas e o chelsea são o indicador da grande temporada que ai vem, será a limpeza ja nao 1º epoca, não seria de espantar! BS e abraco Nem foi tanto de uma revolução. Não tinha mesmo jogadores no plantel. A pré-época pouco quer dizer. Já fiz prés excelentes e depois fomos perdendo a forma, tal como o contrário. Por isso, é esperar para ver. Bela pré epoca e belas contratações. :handclap: Sabes usar o mercado também é uma virtude. Como sempre não deixas de ser viciado em mercado :mrgreen: Nada de novo mas tantos jogadores :espanto: Mas para jogadores desses também gastava o dinheiro :mrgreen: Continua ;) LOL. Neste caso, nem foi tanto um vicio. Se comparares com contratações antigos, cada vez mais tenho afinado a pontaria, e as minhas contratações têm, desde há um pouco para cá, ficado progressivamente no plantel. Tantos jogadores, mas se vires a quantidade que tinha no inicio, não ficas tão surpreendido. Não tinha mesmo opções nenhumas, e com a retirada do Klose... As coisas ficaram negras. Felizmente, tinhamos qualidade a custo zero. Pena a Idade dos reforços, mas até eu sair daqui, eles não se devem retirar. Mete aí screens do Ballack e do Drogba se puderes. Ao que parece que contratações fantásticas Como sempre, colocarei as screens na apresentação Oficial do plantel... Que deve estar quase quase a chegar. Lá pas 8 da noite começo a postar. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2009 Com a época a começar, soubemos em antemão o sorteio da Champions. Aqui fica ele. Temos um grupo complicado, mas acredito na passagem. No mercado, o mês de Junho tinha trazido todos os reforços que queria, pelo que em Agosto mudanças foram poucas. A única entrada relativamente a ultima actualização é Pascal, um jovem francês que ninguem lhe pegava, e como seleccionador, achei pena um puto talentoso de 20 anos estar encostado (ainda se retirava...). Como tal, trouxe-o para o Bayern B. Em saídas, apenas Olic saiu. Aos 33 anos, Olic não era propriamente um puto e tinha jogadores para o lugar dele. Então, o plantel fica assim: Na baliza, temos 3 excelentes jogadores. Robert Enke, será o nosso titular esta temporada. O jogador que passou por clubes como Benfica e Barcelona, chega a custo zero ao Bayern de Munique, após três temporadas em Nuremberga. Será titular. No banco, bastante rotatividade. O francês Pele, aos 30 anos, foi outro reforço de verão. Após algo como 15 temporadas ao serviço do Le Mans, decidiu que era altura de seguir novo rumo na carreira. Contratado a custo zero, deverá ser suplente. Ainda assim, não me convenceu totalmente. Por fim, temos Rensing. Aos 29 anos, tem a sua 14ª temporada em Munique, e ao longo dos ultimos anos tinha assumido a titularidade. Com a chegada dos reforços, tem o lugar em risco, e nem ao banco poderá ir. Veremos como acabará esta disputa. A esquerda, as dúvidas são menores.O alemão Rausch vai para a segunda temporada em Munique, após ter custado algo como 21.5M vindo de Hannover. Tenho de admitir, que estava já há dois anos de olhos no jogador, mas as boas exibições de Antunes no Tottenham evitaram a sua contratação. No Bayern, é titular absoluto. O seu suplente, é Wayne Bridge. Aos 33 anos, este inglês é o titular da sua selecção no lado esquerdo, e vem para ser suplente no Bayern. Após 5 temporadas no City (ao qual custou 13 Milhões de Euros), rumou a Alemanha para tentar dar um novo rumo a sua carreira. A sua experiencia será bastante útil a nossa equipa! A direita, mais dois bons jogadores. Lahm é dono e senhor do lugar. Formado nas escolas do clube, está a 15 anos contratualmente ligado ao Bayern, tendo pelo meio passado duas temporadas por emprestimo no Estugarda. Bom jogador que não faz sentido dispensar. O seu suplente é o português Pereirinha . Extremo direito de raiz, este português no Bayern tem sido aposta ganha no lado direito da defesa. Como não há grandes jogadores a níveis mundiais para esta posição (e muito menos a preços acessiveis), Pereirinha será mesmo o nosso suplente a Direita. No centro da defesa, temos imensa qualidade. Para já, apostarei em Lucio e Demichellis para titulares. O brasileiro, 99 internacional pela canarinha, é aos 35 anos ainda um dos melhores centrais a nível mundial. A 10 temporadas em Munique, é sem duvida o lider da defesa da minha equipa. Ao seu lado, está o outro experiente central, Demichellis, aos 32 anos, está tambem a 10 temporadas em Munique. Dominador, será o nosso segundo central. No banco, apostarei em Van Buyten e Breno. O grande problema do Belga, é a sua velocidade. A 8 anos em Munique, será novamente suplente de Lucio e Demichellis. Ainda assim, com aquela velocidade... É algo limitado. Já Breno, é uma jovem eterna promessa do futebol brasileiro. Que é bom jogador, ninguem duvida, ainda assim falta provar-lo. A 7 anos na Alemanha, será suplente. Por fim, Heinze. O ex-jogador do Real Madrid, vem tentar a sua sorte para a Alemanha. A verdade é que apesar da polivalencia, será uma mera reserva. Na zona defensiva do meio-campo, são três os jogadores. Ballack, será numa primeira fase o titular. 7 anos depois de ter saído a custo zero para Inglaterra, faz agora o percurso inverso. Será interessante observar este regresso de Ballack a Alemanha. Esperemos que seja com muito sucesso! Depois, Gattuso será o seu suplente. Dos melhores médios defensivos que o futebol já conhecer, mesmo já aos 35 anos, Gattuso continua a espalhar classe pelos levados. Sai de Milão 14 anos depois de sair. E que boa altura escolheu! Por fim, temos Badstuber. Formado no Bayern, parte para a sua 7ª temporada cá... Mas não se prespectiva um bom futuro. Na zona ofensiva do meio-campo, três grandes jogadores, apesar de um deles não ser utilizado cá. Kroos, Daniel e Feghouli são as caras da equipa. Se o primeiro é um "puto" da casa, já os segundos foram duas contratações bastante caras. Aqui não tenho um titular definido, podendo os três jogar. Feghouli deverá ficar no banco, para ser a arma secreta, em qualquer posição do meio-campo. Se Daniel mantiver a forma do ano passado... Vou ter aqui uma bela dor de cabeça. A direita, mais duvidas. Feghouli é uma excelente opção para cá jogar, mas temos dois fabulosos jogadores, sendo eles Barnetta e Zhiwei. O primeiro, ao que parece, foi o grande maestro do Bayern na ultima temporada, e sozinho quase que ofereceu o campeonato a equipa de Munique. Por isso começará a temporada. Contra ao chinês, tarda a afirmar-se num clube. Sendo uma grande estrela da sua selecção, já é o 4 clube que representa... Em 4 anos! Começou na China, e foi para a Romenia. O Tigres, do Mexico, decidiu depois contratar-lo, mas a adaptação falhou. Veremos se é em Munique que explode! A esquerda, menos dúvidas. Vargas é dos extremos mais fenomenais do mundo, e será certamente titular nesta equipa de Munique. Apesar de Datolo ser uma grande estrela, o argentino que passou grande parte da sua carreira em Florença, vem agora para a titularidade em Munique. Quanto ao Argentino, rejeitou renovar com o Napoles, alegando querer um novo desafio. Cá esta ele. A ponta-de-lança, temos 3 goleados e 1 velocista. Milevskyi e Bojan deveram ser as minhas apostas iniciais. O ucraniano é dos melhores avançados do mundo. Capacidade de finta, veio goleadora, frieza... Que mais posso eu pedir? Bojan é um puto que mata. Deixem-lhe a bola nos pés, e vêm milagres a acontecer. Formado na "cantera" do Barça... Está tudo dito. Depois, Drogba é o seu suplente. Aos 35 anos, este costa-marfinense, é como o algodão, não engana. Goleador puro, que ainda me dará jeito para desbloquear defesas dificeis. Para terminar, Sturridge. Após um começo de carreira irregular no City, transferiu-se para o Reading onde foi uma das estrelas da equipa. Divergencias salariais impediram a renovação, e eu aproveitei. Fica assim apresentado o plantel que deverá vencer a Bundesliga, fazendo o tri para o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
CarlosCavaca Publicado 6 Outubro 2009 gostei da equipa pena q do meio campo pra trás tenha uma média de idades bastante alta mas isso também é sinónimo de experiência, gostei dos stats do Bojan. Continua Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2009 gostei da equipa pena q do meio campo pra trás tenha uma média de idades bastante alta mas isso também é sinónimo de experiência, gostei dos stats do Bojan. Continua Apesar da idade, são jogadores de classe mundial, e não faria sentido trocar-los. Obrigado :compinchas: Vamos masé para os jogos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2009 Após a pré-epoca, prometer, iamos ter um começo de época puxadito. Mais "facilidade" aparente na Taça, para complicar com três jogos bastantes dificeis. O nosso objectivo tem de claramente, ser ganhar tudo. E assim o queremos fazer. Ulm | Hamburgo | Werder Bremen | Estugarda No primeiro jogo da época, fomos a casa do modesto Ulm para a Taça de Alemanha. E devo dizer que fomos muito mas muito infelizes. Penso que as estatisticas falam por si. 22 remates contra... bem zero. 70% de posse de bola... 10 cantos... Mereciamos mais que um 3-0. Fomos extremamente infelicazes. Demichellis também falhou aquele penalty... Fica a passagem como parte boa. Para a Bundesliga, a minha estreia oficial fazia-se perante uma equipa do Hamburgo. Num jogo complicado, queriamos oferecer aos adeptos uma vitória no primeiro jogo. Foi com esse espirito que entramos e dominamos. Canto de Kroos, e Demichellis marca aos 2 minutos! Estavamos lançados para a vitória! Aos 8 minutos, foi a vez de Milevskyi se estrear a marcar com a camisola do Bayern. Remate cruzado do Ucraniano para a festa nas bancadas. Os problemas depois apareceram. Primiero, num livre da direita Alex Silva cabeceia para o primeiro do Hamburgo (Que um belo remate de Kroos um minuto depois anulou), depois uma entrada de Demichellis dá o cartão vermelho directo ao Argentino. Fui obrigado a tirar de campo Bojan para meter um central suplente. Mesmo assim, dominamos a partida. Sem surpresa, na sequencia de um canto, Breno aumentou para 4-1 e tranquilizou o Bayern. A verdade é que perto do fim, falha de marcação enorme e Boateng sozinho, estourou pra o canto da baliza de Enke. 4-2, resultado final num jogo em que fomos claramente superiores. Na segunda ronda do campeonato, fomos até Bremen, defrontar o Werder. Era um jogo altamente complicado, num dos campos mais complicados da Bundesliga. Entramos a todos o gás, a procura da baliza adversária, coisa que por pouco não conseguiamos. O Bremen foi respondendo, mas nada de muito complicado. Aos 21 minutos, golpe de mestre de Milevsky. Finta rapida do Ucraniano, e remate super colocado para o primeiro da partida. Começa a dar frutos esta contratação! Depois, gerimos a partida, e de fora da área, Ballack fazia o segundo. Tinhamos na mão a hipotese de uma dificil vitória! Ainda antes do intervalo, haviamos de sofrer. A jogada é excelente, o cruzamento ainda melhor e a cabeçada de Almeida é super fria. Enke nada podia fazer para a evitar. No intervalo, mostrei a minha satisfação a equipa, e disse que iamos sair daqui com um excelente resultado. Ainda assim, senti dificuldades. Carrega, carrega, carrega e... Nada. Sempre que o Bremen atacava, gelava. Felizmente, num canto, Van Buyten, suplente do suspenso Demichellis, haveria de cabecear para o 3-1. Estava confirmada uma dificilima vitória! O Bremen depois, feitos doidos, atacaram. Deixaram espaços nas costas, que Kroos aproveitou para facturar o 4º. Assim dá gosto ver jogar! Por fim, e noutro jogo dificilimo, recebiamos a equipa do Estugarda. Parece que na minha estreia, tinha de levar com 3 candidatos ao titulo... E como aos outros, um camião TIR Bayern decidiu atroplear a fragilissima equipa. Milevskyi (What Else?) pega na bola, tira o defesa do caminho, e remata fácil para abrir a contagem. 3º golo do ucrâniano em outros tantos jogos. Após o gajo, o Estugarda perdeu-se e ficou a ver jogar. Apenas nos podemos culpar a nós, num jogo em que facilmente poderiamos ter "espetado" 5 ou 6 secos. Bojan na segunda parte ampliava a vantagem e segurava mais uma preciosa vitória... Ficou algum sabor a amargo por termos falhado uma goleada histórica. Até agora, só nos e o Schalke temos o registo perfeito... Bom começo. Wolfsburgo é a grande desilusão até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Aimar Publicado 6 Outubro 2009 Acredito firmemente que consigas chegar ao fim do campeonato sem derrotas. Boa sorte. EDIT: Espero uma gracinha na CL. Tens um plantel para ombrear com as "potencias." Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2009 Acredito firmemente que consigas chegar ao fim do campeonato sem derrotas. Boa sorte. A ver vamos. Não vai ser fácil, mas temos de confiar. Já o fiz na Luz e tinha um plantel parecido. Se continuarmos assim, não vejo porque não. Obrigado :compinchas: Quanto a CL, o ano passado no Tottenham já choquei o suficiente. Ganhar com este plantel não era choque algum. Compartilhar este post Link para o post