Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DV Bairrada

Geocaching

Publicações recomendadas

Agora é uma boa altura para aproveitar para fazer caches mais exigentes. Não chove e o não estar muito calor ajuda para as caminhadas.

http://coord.info/GC1Q3GM

A ver se é este fim de semana que a faço.

Alguém daqui tem caches colocadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando para começar no geocaching desde o início do ano, mas não tenho ninguém que me acompanhe e sozinho não tem a mesma piada :(

Compartilhar este post

Link para o post

És de onde Gunthi? Se fores daqui da zona do porto podemos combinar umas cachadas, eu quando comecei por acaso comecei com um amigo de faculdade e quando nao tenho nada que fazer penso em fazer geocaching mas sozinho é horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não, sou do Algarve (Loulé) :/

Tens razão, sozinho não dá com nada. Há um grupo no facebook de geocaching algarve, por lá deves encontrar mais pessoal dai e veres eventos na zona.

Ainda não fui ai para baixo mas tenho vontade para ir fazer 7 pioneiras ai na zona do Algarve e também a cache com mais favoritos, em Sagres.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior problema nisto, e já cheguei a fazer algumas, e que um gajo com GPS do telemovel engana-se sempre. Lembro-me bem uma na Praça Velasquez em que a cache estava a 3 metros de nós e a porra do GPS mandou-nos po cu dos crls :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior problema nisto, e já cheguei a fazer algumas, e que um gajo com GPS do telemovel engana-se sempre. Lembro-me bem uma na Praça Velasquez em que a cache estava a 3 metros de nós e a porra do GPS mandou-nos po cu dos crls :lol:

Ainda nao tive problemas com o telemovel, vamos sempre até onde manda e depois procuramos num raio de 3 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem para dia 6 de Agosto fazer o PPV em Valongo?

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem para dia 6 de Agosto fazer o PPV em Valongo?

Ia recomendar um grupo de facebook de pessoal da zona mas já vi que perguntaste lá também.

Dia 15 lá vou até Espinho. Já todos fizeram os souvenirs de Agosto? A mim só me falta o evento.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu grande problema nisto é que não me apetece muito andar sozinho e perdi o grupo com que costumava andar

Compartilhar este post

Link para o post

Green, vens ao evento em Espinho em Agosto?

Acabei por ir no dia 15 mas nem disse nada porque foi tudo a correr. Marcámos o ponto no Mega e fomos lá à Nave duas ou três vezes e o resto do tempo foi andar nas caches.

Mais alguém daqui foi ao Mega?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ir aos eventos para logar TB's tem que se lhe diga.

Já tenho 782 graças ao Mega evento de Espinho :lol:

E fizeste as labs todas? muahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu decidi não ir ao evento. O pessoal é muito stressadinho e viciado demais para mim :mrgreen: De qualquer forma, fiz caches nesse fim-de-semana e cruzei-me com 3 ou 4 tipos (daí a impressão de stressados que tive).

Compartilhar este post

Link para o post

E fizeste as labs todas? muahaha

Não, estive pouco tempo no evento, ao todo tive uns 30 minutos na nave

Eu decidi não ir ao evento. O pessoal é muito stressadinho e viciado demais para mim :mrgreen: De qualquer forma, fiz caches nesse fim-de-semana e cruzei-me com 3 ou 4 tipos (daí a impressão de stressados que tive).

Fiquei com a opinião totalmente contrária. Assisti a um ambiente muito descontraído, pessoal muito amigável. Para repetir, claramente. Tive pena de ter participado pouco, da próxima tento estar em todos os sub-eventos

Compartilhar este post

Link para o post

É os números Pan :p Por falar em números este fim de semana fiz a 3000, é sempre andar.

Algum de vocês está a par disto dos prémios GPS?

Compartilhar este post

Link para o post

É os números Pan :p Por falar em números este fim de semana fiz a 3000, é sempre andar.

Algum de vocês está a par disto dos prémios GPS?

Eu prefiro ir fazendo descansado com os meus amigos e divertir-me sem aquele stress todo. Fiquei mesmo mal impressionado.

O ano passado uns amigos meus ganharam um prémio GPS. Uma cache que na realidade são 3, mas duas delas falsas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro ir fazendo descansado com os meus amigos e divertir-me sem aquele stress todo. Fiquei mesmo mal impressionado.

O ano passado uns amigos meus ganharam um prémio GPS. Uma cache que na realidade são 3, mas duas delas falsas :mrgreen:

Que cache é? Eu fiz algumas das vencedoras de vários distritos.

Este ano tive 5 nomeadas mas não acredito que ganhe o que quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cache é? Eu fiz algumas das vencedoras de vários distritos.

Este ano tive 5 nomeadas mas não acredito que ganhe o que quer que seja.

Fontanário de Santa Maria de Lamas, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fontanário de Santa Maria de Lamas, creio.

Conheces o Josué? Ele era um dos responsável do Mega.

Passou uma das minhas à final mas não deve ser a vencedora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...