Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

Dshiii, fica no clube mase... :mrgreen:

Estava um bocado indeciso mas depois dessa contrataçao e mais umas outras decidi ficar.

foi pena o 5º lugar tendo em conta que ficaste a poucos pontos da Champions. agora que ja assinaste com esses grandes jogadores fica mais uma epoca e leva-os a gloria. boa sorte

A gloria na digo mas a um lugar na liga de campeões talvez.

Continua no Alaves para conseguires a Champions ;)

É esse o nosso objectivo para próxima época!

Devido a estar a fazer algumas novidades que vou apresentar no save, não actualizarei agora assim que tiver algumas novidades prontas venho aqui postar.

Obrigado a todos os que comentam, acompanham e votam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Saka se reparares bem um 5º Lugar com ao Alavés, em crise financeira e contra os colossos que existem em espanha é 1 resultado tremendo não achas?

O que tens que fazer é seguir no seu Leme, ganhares o campeonato e a Uefa, e depois sim ires á champions, que achas? ehehhe, tens ai grandes contratações a custo 0 para esta epoca, aproveita!

Grande abraço e boa continuação!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, excelente 5º lugar ! :prayer:

Pensando bem, fizes-te um enormíssimo Trabalho e era muito dificil, chegar ao 4º lugar e consequentemente uma qualificação para a UCL !

Fizes-te boas contratações para o futuro ! :torcida:

Espero que possam ajudar o clube a fazer ainda melhor ! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
nonabannerdeapresentaao.jpg

Estava mesmo decidido a deixar este clube até recusei a primeira proposta que o clube me fez mas, pensei e pensei, decidi que o melhor era ficar, consegui jogadores fantásticos todos a custo zero, tenho neste momento uma equipa para lutar pelos lugares cimeiros e é por isso que digo este ano é tudo ou nada!

@ Entradas

contrataoes.jpg

Comentem! Eu na tenho palavras para o meu excelente trabalho.

@ Saídas

saidas.jpg

A maior parte si porque não tinha lugar na equipa, outros acabaram contrato e outro por indisciplina, esse mesmo Alex Fernandez, pus na equipa principal e comecei apostar nele, punha lhe a jogar sempre 45 mt ao fim do 4 jogo decidiu faltar a um treino, foi multado e dispensado.

:arrow: Na próxima actualização vou analisar o plantel e mostra vos os amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Saka se reparares bem um 5º Lugar com ao Alavés, em crise financeira e contra os colossos que existem em espanha é 1 resultado tremendo não achas?

O que tens que fazer é seguir no seu Leme, ganhares o campeonato e a Uefa, e depois sim ires á champions, que achas? ehehhe, tens ai grandes contratações a custo 0 para esta epoca, aproveita!

Grande abraço e boa continuação!

Foi um grande resultado mas nesta epoca quero ficar na historia deste clube,Champions é o nosso objectivo!

Bem, excelente 5º lugar ! :prayer:

Pensando bem, fizes-te um enormíssimo Trabalho e era muito dificil, chegar ao 4º lugar e consequentemente uma qualificação para a UCL !

Fizes-te boas contratações para o futuro ! :torcida:

Espero que possam ajudar o clube a fazer ainda melhor ! :fixe:

Obrigada. Acho que temos uma equipa muito boa!

Excelentes contratações, sim senhor.

Boa sorte :compinchas:

Espero que este trabalho seja recompensado com muitas vitorias!

que grandes contrataçoes, saka :prayer:

Essas contratações :prayer:

Obrigado aos 2. espero que eles nos levem as vitorias.

Grandes contrataçoes ainda por cima sem dinheiro

Estamos numa grave crise, talvez no natal tenham de sair estrelas para repor as contas do clube no positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Analise do Plantel

Baliza

Almunia - Vai perder a titularidade, não gostei dele a época passada, esta época passara a ser a 2ª escolha.
Arias- Jovem com muito potencial, vai rodar na equipa B, e caso seja preciso jogara na primeira equipa.
Jourdren - Titular indiscutível, acho que é o guardião que precisávamos para poder atacar os lugares cimeiros.
Machuca - Vai ser emprestado ao Desp. Aves.

Defesa

Von Bergen - Esperava mais deste jogador, este ano vai ser uma 2ª escolha.
Barrio - Jovem com muito potencial espanhol, mas vai rodar na equipa B.
Fucile - Não tem rendido o que estava a espera vou emprestar a Lázio.
Maurício- É o SOS da equipa faz as três posições da defesa, mas será suplente.
Gaspar- Esta em fase terminal de carreira vai para equipa B acabar a sua carreira.
Greene - Jogador muito forte fisicamente será o titular no lado direito.
Tore - Grande jogador é o líder da defesa, titular indiscutível.
Rolando - Este vai ser um jogador para fazer historia neste clube, vai fazer dupla com o Tore.
Veloso- Vai ser suplente, estou a pensar testa lo a trinco, mas ainda na decidi.
Victor- Puto mexicano que vem para ser titular.
Sivakov - Bielorrusso muito bom vai ser o polivalente da equipa.

Medios

Guardado- Vem para ser a estrela da companhia, mas começou mal a época, no ultimo jogo amigável lesionou por 3 meses.
Plessis- Francês com enorme potencial vai rodar muito na equipa B mas é uma aposta para o futuro.
Guarin - Vai ser o patrão deste meio campo.
Mustafa - Sem lugar na equipa vai para equipa B para ser vendido.
Adrien- Vai rodar na equipa B.
João Alves - Ainda não decidi o que fazer com ele dispensa lo ou não.
Barnetta- Vai ser titular na esquerda, espero muito dele.
Danny - Vai ser o maestro desta equipa, leva la as costa para a champions.
Hamalaimen - Vai discutir um lugar na ala direita.
Skjelbred - Jovem muito criativo está na sombra do Danny.
Villaluz - Vai discutir uma vaga no lado direito.
Iago - Jovem com muito potencial para vai ser aposta aos poucos.
Turumen - Vai discutir com Barnetta e Guardado um lugar na esquerda.
Hugo Viana- 3 opção para n10.

Avançados

Cerci- Vai ser aposta no ataque.
Bojan- Vai ser para entrar na equipa sem pressas.
Adrian - A mesma coisa.
Nsue - Aposta para o futuro.
Rúben Navarro - 31 anos, mas vai liderar o nosso ataque.

Amigáveis

amigaveis-1.jpg

Tentei que a equipa se entrosa se devido a chegada dos novos jogadores, os resultados foram normalíssimos, mas também quero bons resultados é na época que esta quase a começar.

Obrigado a todos os que acompanham, comentam e votam! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentíssima pré-época, onde vences-te com brilhantismo todps os teus jogos ! :prayer:

Tens um grande plantel, e espero que faças ainda melhor que na época transacta ! :fixe:

Esse teu ataque daqui a um/dois ano, ai meu Deus (Nsue e Bojan) ! :rotfl:

Boa Sorte ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré-época. Quanto ao plantel está cheio de qualidade e juventude mas são grandes jogadores, esses jovens.

Esse teu ataque :prayer: . Vão fazer maravilhas este ano :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações muito boas para mais uma longa época. Esperemos que desta vez o Alavés se torne cada vez melhor e lute por outros objectivos :)

Boa pré-temporada contra equipas de menor qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentíssima pré-época, onde vences-te com brilhantismo todps os teus jogos ! :prayer:

Tens um grande plantel, e espero que faças ainda melhor que na época transacta ! :fixe:

Esse teu ataque daqui a um/dois ano, ai meu Deus (Nsue e Bojan) ! :rotfl:

Estou mesmo com muitas esperanças nesta época, acho que fiz um grande plantel.

Excelente pré-época. Quanto ao plantel está cheio de qualidade e juventude mas são grandes jogadores, esses jovens.

Esse teu ataque :prayer: . Vão fazer maravilhas este ano :wink:

Espero bem que sim preciso de golos para por a equipa nos lugares cimeiros.

excelente pré-epoca com as contratações a mostrarem serviço

Foi mesmo precisava de entrosar muito a equipa.

Fizeste uma excelente pré-época, tens um ataque excelente :)

Força! ;)

São tantos bons jogadores que as vezes na sei qual os dois que vou por a jogar.

Contratações muito boas para mais uma longa época. Esperemos que desta vez o Alavés se torne cada vez melhor e lute por outros objectivos :)

Boa pré-temporada contra equipas de menor qualidade.

Também espero que consigamos, porque o trabalha esta feito agora e os jogadores dentro de campo que vão ter de mostrar se.

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
seleao-1.jpg

ants.jpg

Estávamos a dar passos largos até ao mundial quando num jogo que podia decidir o apuramento acontece o maior roubo de igreja em Portugal!

roubonaseleao-1.jpg

Fomos roubados na nossa própria casa!
As contas estão a ficar apertadas!

9jogos-1.jpg

Temos de ir ganhar a Bósnia para nos qualificarmos!

Compartilhar este post

Link para o post

Dshiii até roubado és! :mrgreen:

Mas ao menos estás em 1º

Compartilhar este post

Link para o post
Dshiii até roubado és! :mrgreen:

Mas ao menos estás em 1º

É a vida... mas ainda a esperança!

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o começar do campeonato nasce enormes sonhos, uns querem lutar para não descer, outros andam de calculadora em mao para fazer contas para a manutenção, eu quero ganhar!

@ Mês de Setembro

comeodepoca.jpg

Começo era difícil, como era de esperar mas fomos jogo a jogo disputando os três pontos, dando tudo em campo, fomos felizes em algumas ocasiões mas ter sorte da muito trabalho.

Começamos muito bem contra o Valência, foi uma vitoria justíssima, fomos os únicos a crer ganhar o jogo, de seguida tivemos um empate que sobe a muito pouco mesmo merecíamos ter saído com a totalidade dos pontos em disputa,1ª mão da Eufa em casa uma goleada que nos deixa com grande espaço de manobra para a 2ª mão, recebemos o Levante e ganhamos por um mas podia ter sido muitos mais massacramos mas não fomos felizes a frente da baliza, recebemos o Real que estava mal classificado, mas com muito empenho e ambição conseguimos um empate contra um monstro deste campeonato, fomos ao Vicente Calderon dar uma lição de futebol na primeira parte onde chegamos a vantagem de 3 golos mas depois da expulsão de Guarin é que o Atlético reduziu mas nesse momento veio ao de cima a garra da minha equipa, fomos jogar 2ª mão com uma equipa feita de habituais suplentes mas saíram se muito bem mostrando ser úteis para o futuro, de seguida recebemos a equipa de Van Gaal, equipa muito bem tacticamente, mas num lance de bola parada a revelação deste começo de época o Rolando deu 3 pontos muito bons, para finalizar o mês fomos ao campo da Real, não fomos felizes tivemos mais posse de bola mas nao conseguimos traduzir em golos essa vantagem.

@ Classificação

6jogos-1.jpg

Somos primeiros! Ok, vão dizer que o Barça tem um jogo a menos, mas eu vou continuar a trabalhar para que seja com os mesmos números de jogos eu a estar na frente!

Entretanto realizou se o sorteio da fase de grupos da Taça eufa
taaeufa-2.jpg

Acho que é um grupo muito acessível, não deveremos ter muitos problemas para passar.

Obrigado a todos os que comentam e acompanham :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês e isso resume-se com o teu 1º lugar. Na UEFA o grupo é dificl mas penso que seguirás para a próxima fase.

P.S: explica-me uma coisa se tiveste 7 jogos para o campeonato, como é que na classificação estás com 6 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal foi roubado?!?!?! Já não há respeito por nós... tanta dedicação para formar a nossa selecção e depois esses "estrangeirados" fazem-nos disso. lol

Quanto ao Alavés.... brilhante!!! Será este ano, uma luta acessa por algo mais? O plantel está forte e parece que já vai embalado para alcançar a sua posição recorde!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um bom mês e isso resume-se com o teu 1º lugar. Na UEFA o grupo é dificl mas penso que seguirás para a próxima fase.

P.S: explica-me uma coisa se tiveste 7 jogos para o campeonato, como é que na classificação estás com 6 jogos?

Ao cortar a SS do mês enganei-me pus um jogo já do mês seguinte... Desculpa a minha distracção.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na Selecção portuguesa, onde estás num magnífico primeiro lugar no Grupo de acesso ao Mundial 2010 ! :prayer:

No Alavés, tives-te um excelente início de temporada, e de facto, ainda não soubes-te o sabor amargo da derrota ! ;-)

Tenho a certeza que te qualificarás para a Champions ! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...