Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

Ao cortar a SS do mês enganei-me pus um jogo já do mês seguinte... Desculpa a minha distracção.

Tudo bem, eu já pensava era que eu estava maluco... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um bom inicio e estas em primeiro, lugar no qual espero que estejas no final da temporada :D

Compartilhar este post

Link para o post
nonabannerdeapresentaao.jpg

@ Mês de Outubro

outubro.jpg

A começar o mês fomos ao campo da Real, não fomos felizes tivemos mais posse de bola mas não conseguimos traduzir em golos essa vantagem, de seguida começamos a nossa participação na taça Eufa não começamos da melhor maneira, falhamos muitos golos e acabamos por sofrer um quase perto do fim, recebemos e vencemos o Betis sem apelo nem agrado pecando o resultado por escasso, estreamos na Taça do Rei com um esclarecedor resultado que nos deixa com bastante a vontade para a 2ª mão, fomos ao campo do Málaga o porque da nossa classificação, estivemos quase irrepreensível, foi pena os dois erros que deram os golos do Málaga, para acabar o mês recebemos e vencemos o Levski, que pouco fez para contrariar a nossa superioridade.
@ Classificação

9jogos-2.jpg

Mantemos o primeiro lugar a condição...

seleao-1.jpg

Correu nos muito mal....
Semttulo.jpg

Empatamos este resultado deixou nos em estado de choque!

finalselecao-1.jpg

Vamos ter de disputar o play-off com a Ucrânia...

Compartilhar este post

Link para o post
Portugal foi roubado?!?!?! Já não há respeito por nós... tanta dedicação para formar a nossa selecção e depois esses "estrangeirados" fazem-nos disso. lol

Quanto ao Alavés.... brilhante!!! Será este ano, uma luta acesa por algo mais? O plantel está forte e parece que já vai embalado para alcançar a sua posição recorde!

Força :compinchas:

Também acho tivemos tanto trabalho e agora vem um paspalho por o nosso trabalho todo fora...Quro fazer a melhor classificação possível o futuro dirá qual...

Excelente na Selecção portuguesa, onde estás num magnífico primeiro lugar no Grupo de acesso ao Mundial 2010 ! :prayer:

No Alavés, tives-te um excelente início de temporada, e de facto, ainda não soubes-te o sabor amargo da derrota ! ;-)

Tenho a certeza que te qualificarás para a Champions ! ;-)

Boa Sorte ! :torcida:

Nem quero saber o que é essa palavra que disse, quero primeiro a manutenção e depois se verá :mrgreen:

Tudo bem, eu já pensava era que eu estava maluco... :mrgreen:

OK.

um bom inicio e estas em primeiro, lugar no qual espero que estejas no final da temporada :D

Também eu vamos haver como corre esta época, pelo menos começamos muito melhor do que eu esperava.

Obrigado a todos os que comentam :compinchas: e acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

mantens o primeiro lugar, ainda que a condição.

na selecção acabaste por empatar e a suiça nao perdoou

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem ainda no 1º.

Na selecção até é bom ires ao playoff. Pelo menos melhor que nem ao playoff ir.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato estás bem encaminhado, mas, com Portugal, a coisa esteve feia. Poderias e devias ter feito melhor.

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@ Mês de Novembro

mesdenovembro.jpg

No primeiro dia do mês de Novembro fomos jogar a Sevilha, dominamos o jogo, tivemos mais hipóteses de golo mais mesmo acabar o Sevilha empatou, merecíamos a vitória, de seguida jogamos novamente para a Taça do Rei, voltei a jogar com os suplentes que deram conta do recado, de segui a um dos melhores jogos deste mês recebemos e aniquilamos o Deportivo, fomos de tal modo superiores que o os jogadores do Corunha só rezavam par o jogo acabar, outro grande jogo do mês e o melhor desde que estou em Espanha, fomos ao Delle Alpi ganhar de maneira arrebatadora a Juventus, nesta noite tivemos quase todos inspirados mas houve um que esteve no jogo da sua vida o Almunia teve nota 10, mas depois destes dois grandes jogos tivemos tres empates o primeiro com o Ejido num jogo em que o único erro defensivo foi no golo sofrido, depois fizes me um bom jogo contra o Ájax apenas faltou conseguirmos aguentar a vantagem mas perto do fim deixamos nos empatar, para acabar o mês recebemos o Saragoça e também não fomos felizes, começamos a perder, demos a cambalhota no resultado e deixamos nos empatar e depois fizemos o golo da vitoria mas foi anulado por um pretenso fora de jogo que me deixou a beira de um ataque de nervos.

@ Classificação

13jogos.jpg

Estamos finalmente em primeiro por mérito próprio, muito a custa da nossa invencibilidade, somos a única equipa que ainda não perdeu.

seleao-1.jpg

@ Playoff

maudemais.jpg

Foi mau demais o que nos aconteceu, tudo por um erro grosseiro de arbitragem, que podia nos ter deixado ir até ao mundial, sendo assim é a 2ª vez na historia que não vamos ao Mundial por causa de um Arbitro.

@ Comunicado

adeuspatria.jpg

Não havia condições para continuar, tinha falhado e o espaço de manobra já não era muito, sendo que era alvo de contestação enorme por parte de todos os portugueses, mas uma promessa deixo acabo esta época no Alaves e vou para Portugal, para mostrar a todos que sou um grande treinador!

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato vai tudo bem, ainda para mais agora que já não tens jogos a mais.

Com Portugal foi a decepção total, deverias ter ido ao Mundial. Mas um dia voltas lá e fazes melhor ;)

Continua

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isso contra a Bósnia foi lixado. Oxalá não aconteça isso na realidade. Pena foi depois aqueles dois traumatismos "ucranianos"...

No campeonato vais muito bem. Penso que podemos ter Alavés campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
mantens o primeiro lugar, ainda que a condição.

na selecção acabaste por empatar e a suiça nao perdoou

Estou bem no campeonato mas mau na Selecção...

Muito bem ainda no 1º.

Na selecção até é bom ires ao playoff. Pelo menos melhor que nem ao playoff ir.

Foi pena mas queria ter ido ao Mundial.

No campeonato estás bem encaminhado, mas, com Portugal, a coisa esteve feia. Poderias e devias ter feito melhor.

Continua ;)

No campeonato vai tudo bem, ainda para mais agora que já não tens jogos a mais.

Com Portugal foi a decepção total, deverias ter ido ao Mundial. Mas um dia voltas lá e fazes melhor ;)

Continua

Quero ir para Portugal primeiro ganhar com um equipa e depois regressar a Selecção e ganhar o Mundial!

Epá isso contra a Bósnia foi lixado. Oxalá não aconteça isso na realidade. Pena foi depois aqueles dois traumatismos "ucranianos"...

No campeonato vais muito bem. Penso que podemos ter Alavés campeão.

Na vai acontecer na realidade! Alaves campeão? Não sei vai ser uma luta até ao fim.

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem no campeonato com o 1º lugar entusiasmante.

Na selecção deixaste muito por provar com aquela eliminação no playoff. A tua rescisão é compreensível mas acho que podias ter ficado mais tempo para mostrares o teu valor. Mas encontrarás com certeza uma boa selecção para poderes treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem abdicar da selecção, agora concentra-te no Alaves pois tens tudo para ser campeão, e este ano és de certeza, tenho confiança Saka, força ai nas canetas, ainda faltam 11 jornadas, vamos á luta...

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem no 1º posto da tabela. Foi um mes com excelentes resultados, como foi o caso da Juve. :o:o :prayer:

Podias ter amealhado mais uns 2 pontinhos na liga, porque o jogo frente ao Ejido era para se vencer. Mas de resto muito bem, acima das expectativas. Alavés a lutar pelo título? :)

Compartilhar este post

Link para o post
Estás muito bem no campeonato com o 1º lugar entusiasmante.

Na selecção deixaste muito por provar com aquela eliminação no playoff. A tua rescisão é compreensível mas acho que podias ter ficado mais tempo para mostrares o teu valor. Mas encontrarás com certeza uma boa selecção para poderes treinar.

O meu objectivo é voltar a selecção no final da minha carreira e ganhar Mundial e o Europeu.

Fizeste bem abdicar da selecção, agora concentra-te no Alaves pois tens tudo para ser campeão, e este ano és de certeza, tenho confiança Saka, força ai nas canetas, ainda faltam 11 jornadas, vamos á luta...

BS

Também foi uma das razoes que levou a minha saida estamos a fazer um excelente época e tenho de estar 100% no Alavés.

Muito bem no 1º posto da tabela. Foi um mês com excelentes resultados, como foi o caso da Juve. :o:o :prayer:

Podias ter amealhado mais uns 2 pontinhos na liga, porque o jogo frente ao Ejido era para se vencer. Mas de resto muito bem, acima das expectativas. Alavés a lutar pelo título? :)

O jogo da Juve são daqueles que ficam na historia, aqui mesmo aquelas equipas que andam a lutar para nao descer roubam pontos aos da frente é competitivo.Campeão? O futuro dirá...

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Dezembro

dezembro.jpg

Mês correu até muito bem tivemos bem e tentamos manter a liderança será que conseguimos?
No começo do mês começamos a jogar com o Osasuna, equipa sempre muito matreira, que causa alguns problemas a quem vai jogar de peito aberto mas estávamos avisados e fizemos um bom jogo e saímos com o mais importante os três pontos, na seguinte jornada fomos ao campo do Recreativo o campo não estava nas melhores condições, saímos de lá com um empate justo que espelha o que as equipas fizeram, muita luta mas pouco jogo, fomos a Santander mostrar o porque de estarmos no lugar que ocupamos, demos um recital de bom futebol acabando com uma goleada, estivemos eficazes sendo que também defendemos bem, a seguir veio o jogo mais difícil do mês contra a Villareal estivemos bem mas a poucos minutos do final tivemos azar no golo que sofremos, sendo um resultado muito injusto, para a Taça pus a jogar os menos utilizados deu numa derrota mas ainda temos a 2ª mão para virar o resultado a nosso favor.

@ Classificação

devez.jpg

Somos Campeões de inverno! Seja qual for a classificação no final esta época já é histórica.

Entretanto acabou a fase de grupos da Eufa:

taaeufa-3.jpg

Passamos sem muito trabalho agora é tentar chegar o mais longe possível, sendo que apanhamos o Hamburgo para a próxima eliminatória.

Obrigado a todos os que acompanham :heart: e comentam! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões de Inverno allezzz :torcida:

Na UEFA passaste sem grande dificuldade, agora é sempre a andar, rumo ao título :torcida:

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para já tem sido uma época a rondar A perfeição ! :prayer:

Estás num maravilhoso 1º posto, e embora seja dificilimo, acredito no título ! ;-)

Na Uefa, foi quase um Passeio ! :mrgreen:

Força ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Saka medo!!! :medinho: Tens o Real Madrid a morder-te os calcanhares á grande, mas o Alavés é campeão de inverno e isso é que interessa, de salientar tambem é a 1º volta sem qualquer derrota, no campeonato, ou seja, no 1º round sobreviveste aos tubarões todos, vamos manter isso para a 2º volta!

Olha seres campeão sem derrotas, era fofo nera? ehehehhe vamos ver

Uefa também fizeste o teu trabalho, e qualificação, agora levas com gente da Champions, vamos ver!

BS e Grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha ao serviço do Alavés. A equipa cada ano que passa está cada vez mais forte, e este mês já começa a meter-se nos lugares cimeiros. Na UEFA, um surpreendente (pela negativa!) Ajax, fica de fora e a tua equipa a fazer uma boa prestação.

Tenta manter essas exibições :)

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Campeões de Inverno allezzz :torcida:

Na UEFA passaste sem grande dificuldade, agora é sempre a andar, rumo ao título :torcida:

Boa sorte ;)

E bom ser campeão de inverno agora é tentar manter até ao fim! Na eufa é ir o mais longe possível.

Para já tem sido uma época a rondar A perfeição ! :prayer:

Estás num maravilhoso 1º posto, e embora seja dificilimo, acredito no título ! ;-)

Na Uefa, foi quase um Passeio ! :mrgreen:

Estamos a fazer uma grande época sim senhor mas se não ficarmos entre os três primeiros vai suar a desilusão, eu acredito mas ainda a muito para se jogar, na eufa foi o essencial para passar.

Saka medo!!! :medinho: Tens o Real Madrid a morder-te os calcanhares á grande, mas o Alavés é campeão de inverno e isso é que interessa, de salientar tambem é a 1º volta sem qualquer derrota, no campeonato, ou seja, no 1º round sobreviveste aos tubarões todos, vamos manter isso para a 2º volta!

Olha seres campeão sem derrotas, era fofo nera? ehehehhe vamos ver

Uefa também fizeste o teu trabalho, e qualificação, agora levas com gente da Champions, vamos ver!

BS e Grande abraço :compinchas:

Medo? Quie isso?

Agora sério foi uma grande primeira volta onde passamos sem nenhuma derrota, que é muito bom mesmo, agora é partir com esta confiança para a 2ª volta, sem derrotas é difícil ser campeão então sem derrotas é quase impossível...

Grande campanha ao serviço do Alavés. A equipa cada ano que passa está cada vez mais forte, e este mês já começa a meter-se nos lugares cimeiros. Na UEFA, um surpreendente (pela negativa!) Ajax, fica de fora e a tua equipa a fazer uma boa prestação.

Tenta manter essas exibições :)

Força

Vamos tentar manter mas cada jornada que passa a pressão é maior, vamos a ver como corre!

Muito Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, campeão de Inverno. Excelente trajecto na liga...

Na Uefa conseguiste e bem o apuramento, espero que chegues no minimo aos quartos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a chegada domes de Janeiro vem também a época de Inverno de contratações, quem entrou, quem saiu é sempre a curiosidade que os adeptos querem que seja satisfeita, no que ao Alavés se falou nesta altura foi muito pouco apenas uma saída e um entrada.
Guarin foi a nossa venda para o Inter por 10M dinheiro que deu uma nova vida as nossas finanças, para compensar a sua saída fomos buscar o Guzman que se encontrava no desemprego depois de ter rescindido com o Deportivo da Corunha.

mercadodeinverno.jpg
vendasdeinverno.jpg

@ Janeiro

janeiro.jpg

Depois da pausa natalícia voltamos para a competição a sério, os primeiros dois jogos foram com o Tenerife, um para o campeonato no qual mantivemos a nossa superioridade, seguindo se um para a Taça em que demos a volta ao resultado desfavoravel da primeira volta vencendo de maneira esclarecedora, recebemos e vencemos o Barcelona num jogo muito equilibrado, no qual ficou resolvido com um grande golo de Rúben Navarro, para os quartos de final da taça fomos jogar com o Valência, fui obrigado a rodar a equipa não deu bem mas também não foi um resultado justo para aquilo que fizemos dentro de campo merecíamos pelo menos o empate, no jogo seguinte recebemos o Espanhol e ganhamos por números escassos a nossa exibição, merecíamos ter feito mais golos, na 2ª mão da taça voltou acontecer a mesma coisa fizemos uma grande exibição mas faltou os golos para virá o resultado, sendo assim despedimos da taça com a melhor participação desde de que estou cá, de seguida fomos a Levante num jogo difícil, ganhar de forma esclarecedora, sendo o quarto jogo seguido sem sofrer golos para o campeonato, para finalizar o mês mais um grande jogo, começamos mal e sofremos um golo depois partimos para a cambalhota no resultado e quando já estávamos na liderança do resultado sofremos um golo do David Villa que nos deixou de rastos e fomos incapazes de voltar a marcar e assim acabamos o jogo a defender o empate que era melhor do que nada.

@ Classificação

22.jpg

O Real continua a morder me os calcanhares, e como o Mourinho diz a uma conspiração, o Real joga sempre antes de mim e ainda por cima depois dos amigáveis das selecção tem mais dias de descanso, vamos tentar fazer o melhor possível.

Obrigado a todos os que comentam e acompanham :compinchas:

Muito bem, campeão de Inverno. Excelente trajecto na liga...
Na Uefa conseguiste e bem o apuramento, espero que chegues no minimo aos quartos :wink:

Obrigado esta mesmo a ser um grande percurso, Taça Eufa é até onde me deixarem!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda Guarin sim senhor!

Quanto aos jogos foram muito bons e aquela vitória contra o Barça foi o momento alto. Na Taça foste eliminado contra o grande Valencia, fica para a próxima!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mas que grande venda essa do Guarin ! :prayer:

Os jogos foram bons e o destaque vai para a vitória frente ao Barça ! :prayer:

Pena a eliminatória na Taça do Rei, mas fica para o ano. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...