Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

Parabéns pelo honroso 3º lugar. Fizeste bem em sair. Depois de teres vencido o campeonato, este ano desceste 2 posições. Agora segue-se um julgamento... o que irá acontecer?

Vamos esperar para saber....o que nos espera.

uma boa época, terminaste num bom 3º lugar, agora veremos o futuro :)

Foi uma época para recordar principalmente a campanha na liga dos campeões.

Bem 3º lugar não é mau mesmo depois de teres sido campeão, o Braga afirmou-se como um grande. E o que se seguirá agora.. Venha o julgamento

Acho que devo subir um degrau na carreira quem sabe treinar um grande....

Parabéns pelo 3º lugar ;)

Estou ancioso para saber o futuro do save :medinho:

Em principio amanha ja se saberá....

Não foi mau o 3ºlugar ;)

Para o campeonato que fizemos até foi bom.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Ficas-te num bom 3º lugar afirmando o Braga na elite do futebol Tuga ! :prayer:

E agora o que se segue? :mrgreen:

Fizemos uma época de afirmação, futuro parece a ser muito bom...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais pra Inglaterra, tenho um pressentimento! :mrgreen:

Força nisso! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

3º lugar é um belo lugar para deixar o Braga. Pena não haver mais um acesso pa Champions. mas Taça UEFA já é bom tambem.

Bom trabalho :compinchas: Boa sorte no futuro agora

Compartilhar este post

Link para o post

muitos parabéns pelo o 3 lugar ;)

boa sorte para o teu novo desafio :D

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Vais pra Inglaterra, tenho um pressentimento! :mrgreen:

Força nisso! :fixe:

Tu bem me queres ver em Inglaterra, mas ainda não vai ser desta.

3º lugar é um belo lugar para deixar o Braga. Pena não haver mais um acesso pa Champions. mas Taça UEFA já é bom tambem.

Bom trabalho :compinchas: Boa sorte no futuro agora

Foi um excelente trabalho mas já não havia motivaçao para continuar em Braga.

muitos parabéns pelo o 3 lugar ;)

boa sorte para o teu novo desafio :D

:compinchas:

Foi um bom campeonato, é uma classificação histórica.

Acaba por não ser mau o terceiro lugar. Vamos lá ver quem se segue...

E verdade até foi muito bom ficar em 3ª. Daqui a bocado.....

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa época, mas agora com a saida do braga, vamos ver o que vai reservar esse julgamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma boa época, mas agora com a saida do braga, vamos ver o que vai reservar esse julgamento.

O que será que vai sair deste julgamento?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Julgamento.jpg

Estava ciente dos crimes que cometi mas tinha uma esperança de não ser acusado e acabar com a minha carreira prematura este era este o meu pensamento antes de começar a audiência.

Começou com apresentação da acusação, estava a responder por trafico de armas e droga, ligações a ETA e ainda de ameaças a integridade física a Van Gaal, testemunharam contra mim o Fernando Santos, Cascavel, Marco Grassi, Costinha, José Ruiz, Van Gaal, e tentaram passar maus aspectos da minha pessoa, depois foi ouvido as testemunhas a meu favor o Jorge Jesus, Romanev, Ricardo 16 Butev, Neoexodesvev e ainda uma pessoa que apareceu de surpresa que ninguém esperava Luís Filipe Vieira.
A seguir foi a hora da minha defesa o meu advogado ia falar mas pedi para ser eu a falar:

- Meritíssimo, eu é que vou apresentar a minha defesa. Sou um homem trabalhador e honesto isso pode comprovar por todos os clubes que passei, é verdade que andei em algum dos crimes que sou acusado...( as pessoas que se encontravam na sala ficam surpreendidas)... mas foi para poder ter as pessoas que mais amo nesta hora ao meu lado, porque sei que cometi alguns crimes mas senão os fizesse não sei se tinha algum dos meus familiares vivos nesta altura, mas também a coisas que não as fiz! Como as que sou acusado no Caso Van Gaal, ele é que tentou matar para poder ficar com o meu lugar! ( Van Gaal tenta fugir da sala mas é preso) As ligações a ETA? Eu defendo quem comigo sonhou e realizou se ao ver o Alavés campeão, mas eu não ligo se são terroristas ou não, para mim são adeptos do Alavés, por isso senhor como pode acreditar apenas nestas pessoas que tem uma ligação em comum perderam dentro de campo onde havia um tribunal que são os adeptos! Para finalizar, Meritíssimo é Benfiquista?

Juiz- Sou mas isto não é importante para este julgamento!

Mister Saka- Se quer voltar a sonhar com as grandes conquistas e voltar a poder dizer que na Europa também a o Benfica dei ouvidos as palavras que o Sr. presidente disse e venha com a família Benfiquista sentir o mesmo que os adeptos do Alaves e o Braga sentiram!
Assim acabo decretando a minha inocência.

Juiz- Vou reunir para tomar a decisão da minha sentença que será lida amanha, esta terminada a secção!

Serei Culpado ou inocente?

A decisão será vossa, vocês vão decidir o futuro de Mister Saka...

Compartilhar este post

Link para o post

Culpado, por alguns erros que acabaste por assumir, mas como era para salvar toda a tua família, eles vão aceitar que era por uma razão muito forte e vão-te considerar inocente. Tens de continuar a tua vida de treinador e todos estes juizes que por aqui vão passar, consideram-te inocente.

Por mim, Juiz VTcK, considero o julgado como inocente.

Compartilhar este post

Link para o post
Culpado, por alguns erros que acabaste por assumir, mas como era para salvar toda a tua família, eles vão aceitar que era por uma razão muito forte e vão-te considerar inocente. Tens de continuar a tua vida de treinador e todos estes juizes que por aqui vão passar, consideram-te inocente.

Por mim, Juiz VTcK, considero o julgado como inocente.

Obrigado pela tua sentença, vamos espera mais uma sentenças e depois avançamos para a decisao final, entretanto foi conhecido o novo treinador do Braga:

costinhapmeulugar.jpg

O objectivo dele era este e consegui o, será que vão dominar o Futebol português?

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos se esse langonha do Costinha fara melhr do que tu, mas tenho quase a certeza que nao ! :mrgreen:

Quanto ao julgamenteo estas como e obvio inocente ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

INOCENTE!!! e com essa vontade de fazer do SL Benfica campeão nacional e internacional, tens que continuar a treinar!

Esse Costinha :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
veremos se faz melhor que tu ;)

Duvido ele ja foi despedido do Nacional por maus resultados...

Veremos se esse langonha do Costinha fara melhr do que tu, mas tenho quase a certeza que nao ! :mrgreen:

Quanto ao julgamenteo estas como e obvio inocente ! :compinchas:

Veremos nos próximos posts....

INOCENTE!!! e com essa vontade de fazer do SL Benfica campeão nacional e internacional, tens que continuar a treinar!

Esse Costinha :cadeirada:

Vamos haver o que o juiz decide....

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Julgamento.jpg

Antes sair de casa liguei a minha mãe e disse que hoje era o meu dia de sorte, estava com uma fezada que ia correr tudo bem.

Chegado ao tribunal vi todos os meus amigos, adversários, ali para verem a minha salvação ao a minha morte.
Mas depressa começou o julgamento e la veio o juiz dar a sua sentença:

Declaro o Senhor Mister Saka inocente!

A sala toda levantou se e aplaudiu a decisão, estava mesmo a espera desta frase, estava a cumprimentar um dos meus amigos que me disse que o Santos tinha saído do Benfica:
Santossai.jpg

Os jornalista estavam a espera da minha opinião, mas quando ia falar com eles recebi outra noticia de um amigo:
nomeia.jpg

Santos tinha feito tudo para controlar o futebol Português e conseguiu com a chegada a Selecção mas deixa o seu lugar vago no Benfica, antes que o Costinha tente ir para la vou me candidatar para atrapalhar a estratégia deles.
Estava já em casa a descansar depois deste dia de sorte, quando recebo um e-mail com esta proposta:
Benfica.jpg

Agora se aceito ou não são vocês que escolhem!
Digam de vossa justiça!

Obrigado a todos que me acompanham nesta aventura, os que comenta são a alma deste save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que aceitas!!!! SL BENFICA E MISTER SAKA = Sucesso! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que ias para o Benfica :celebracao: só não quis dizer na sentença porque assim estragava outro momento.

Claro que vais aceitar. O benfica precisa de um treinador como tu. Força Grande SaKa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...