Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Challengers

Publicações recomendadas

The Portuguese at the event: Frederico Gil practised hard for whole Monday and well informed sources report he got himself horribly wasted the very same night, so it was practically for nothing, and he couldn't hit a ball straight against Andrea Arnaboldi.

Se isto for verdade facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Em Tampere o João Sousa jogará na 1ª ronda com o Romain Jouan e o Leonardo Tavares com o Micke Kontinen.

Amanhã o Gonçalo Pereira vai tentar juntar-se-lhes, disputando com o Juho Paukku um lugar no quadro principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa hipótese dos 2 seguirem em frente. Quanto ao Gonçalo, terá um desafio muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leo tem uma grande responsabilidade neste torneio. Foi finalista no ano passado. E ganhou em pares a fazer dupla com o João.

Compartilhar este post

Link para o post

São pontos importantes que ele tem a defender, mas olhando para o quadro, a tarefa não se avizinha nada fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

76(4) 75 para o Rui. a final e' ao inicio da tarde contra o Janowicz, que esta' a servir muito bem neste torneio.

se ele conseguisse vencer conseguia superar a melhor classificação de sempre, ou la' perto.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Rui @ Facebook:

Ganhei 76 75 ao Schukin! Muito bom jogo! Jogo daqui a 1 hora a final do torneio contra o Janowicz, jogador da casa. Vou ter 2500 espetadores em contra mas tenho 3849 no facebook a torcer por mim. Estamos por cima! :) Ate Ja!

Vamos! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

6-3 e 6-3 para o Rui! :D 7º Challenger da carreira para o português.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é agora que vai fazer alguma coisa nos torneios ATP?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui :o :prayer:

Nem pensei que ele passasse das meias e ganhou os 2 encontros seguidos, muito bem! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o Gonçalo venceu (3 pontos), e amanha joga contra o Attila Balazs.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rui Machado conquista Challenger de Poznan
vitória frente ao polaco Jerzy Jonowicz

Rui Machado conquistou ao início da tarde deste domingo o título do Porsche Poznan Open 2011, o seu sétimo título de carreira em torneios da categoria Challenger e o terceiro da temporada, depois de Marraquexe (março) e Rijeka (maio).

Depois de vencer o encontro das meias-finais logo pela manhã, o tenista algarvio, de 27 anos, fechou a jornada dupla ao derrotar o polaco Jerzy Jonowicz, jovem esperança polaca, por duplo 6-3, ao fim de 1 hora e 25 minutos de confronto.

"Estou contente! Tenho andado a trabalhar cada vez mais e melhor e fazendo uso da expressão popular que sugere semear primeiro para depois colher, sinto-me ainda mais motivado para continuar a trabalhar duro na busca dos meus objetivos. Foi uma excelente semana e vou tentar desfrutar antes de viajar para Umag", referiu o tenista português em declarações ao portal "Bola Amarela".

Com este triunfo, Machado garante assim pontos necessários para ultrapassar Frederico Gil no ranking ATP e tornar-se novamente no número 1 português.

Compartilhar este post

Link para o post

[LL] R Olin (SWE) vs. [Q] G Pereira (POR) 6-2, 6-3

era uma boa oportunidade :\

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o livescore ligado, mas como não há encontros a decorrer, pensava que havia chuva e que o Gonçalo ainda não tinha jogado...

E acabou por jogar com um LL, podia ter feito um bocadinho melhor. Enfim, 3 pontos já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

o Leo ainda serviu para fechar o encontro mas perdeu 46 63 67(6) com o Micke Kontinen. o Joao venceu o primeiro set 76(6) contra o Jouan.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Léo :| Esse encontro era para vencer. Vai dar um trambolhão no ranking. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Del Bonis continua entre o 8 e o 80. Hoje foi eliminado por um tal de Fabrice Martin.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Sousa vai agora para o 3º set. Ganhou o primeiro 7-5 e perdeu o segundo 1-6.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...