Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Challengers

Publicações recomendadas

O Feliciano, como seria de esperar, venceu o Challenger de Bogotá.

Fake, estava à espera que ele saísse propositadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Estão na moda os "tanks".

Ia receber cashet de participação e depois ia embora preparar os duros.

Ele ainda vai estar em Gstaad.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia receber cashet de participação e depois ia embora preparar os duros.

A questão é que este torneio dava 125 pontos fáceis. Aliás, ele aproveitou isso e subiu 4 lugares no ranking. Sem grande esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também é verdade, mas não estava à espera. Contudo, não faz sentido nenhum deixar um gajo do Top50 participar em torneios CH.

Compartilhar este post

Link para o post

Contudo, não faz sentido nenhum deixar um gajo do Top50 participar em torneios CH.

Sim, nisso concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Frederico Gil: «Fiquei triste com a minha exibição»
PORTUGUÊS DERROTADO POR ARNABOLDI

Frederico Gil sentiu a pressão de ser o segundo tenista mais cotado do Poznan Porsche Open. Na primeira eliminatória do challenger polaco, dotado com 85 mil euros em prémios monetários, o melhor português no ranking ATP defrontou o italiano Andrea Arnaboldi (256.º), que fez uma exibição sem ter nada a perder, mas que acabou por ser premiada com a vitória, pelos parciais de 6-2, 6-7 (7) e 6-1.

Gil (94.º) realizou um bom final de segundo set, recuperando de 3-5, antes de impor-se no tie-break, que fechou com um ás. Mas Arnaboldi entrou melhor no set decisivo, chegando a 5-0. Gil ainda anulou três “match-points” no último jogo, antes de ceder ao fim de duas horas e meia de um encontro em que só concretizou um dos oito “break-points” de que dispôs.

“Fiquei um bocado triste com a minha exibição. Não entrei bem, cometi muitos erros. Foi um jogo menos conseguido da minha parte. Este adversário também ofereceu pouco. Senti-me melhor depois do segundo set, mas ele entrou muito bem no terceiro e eu andei atrás do resultado e foi mais difícil manter um bom nível”, explicou Gil, que já no ano passado, tinha tido bastante trabalho diante deste adversário, quando o venceu no “challenger” de Tarragona: 6-3, 6-7 (7) e 6-4, em três horas.

Nas próximas semanas, Gil vai disputar dois torneios do ATP World Tour, Gstaad e Kitzbuhel, ambos da categoria 250.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia de chuva em Poznan. Os encontros foram todos adiados para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

o Rui venceu o Millot 46 62 61 e vai jogar as meias daqui abocado contra o Schukin.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...