bobzz Publicado 3 Junho 2011 João :prayer: o Ciric agora é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2011 O João ainda não entrou no top200. Ele vai perder 36 pontos relativos a 2 futures de Espanha do ano passado. Para já soma 29 pontos, ou seja desce de posição. Se chegar à final ficará por volta do lugar 205, ou seja melhor ranking de sempre. Se ganhar a final é que vai para o lugar 190, +/-. Eish, nem me lembrava disso. Obrigado pelo reparo, Rigters. ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2011 O Rui está na final de Rijeka, venceu o Vagnozzi por duplo 6-2, na final defronta o vencedor do Zemlja - Lorenzi. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2011 O Rui está na final de Rijeka, venceu o Vagnozzi por duplo 6-2, na final defronta o vencedor do Zemlja - Lorenzi. É o Zemlja Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2011 O João ganhou o 1º set com 7-5 no tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2011 7-6, 6-4 e o João está na final! :D :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Junho 2011 João :prayer: Amanhã vai ser difícil, mas não impossível. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2011 Segue-se o Jan-Lennard Struff, nº 282 do ranking mundial. O João tem que ser o favorito apesar das boas vitórias do alemão neste torneio. (Serra, Farah, Greul e Gremelmayr) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2011 Não tenho dados coligidos que me permitam afirmar com absoluta certeza, mas tenho a sensação que esta é a primeira vez em que temos dois portugueses na final de dois Challengers diferentes na mesma semana. Parabéns ao João e ao Rui! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Junho 2011 Ah grande Rui :prayer: De volta ao top 100. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2011 Finalmente lembrou-se de voltar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Junho 2011 (editado) já agora, para a semana em Kosice o Rui joga com o Crivoi e o João com o Teixeira, na 1ª ronda. Editado 5 Junho 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2011 Foi só para descansar à lá Djokovic 8) Compartilhar este post Link para o post