Lleyton Publicado 27 Julho 2011 http://www.livexscores.com/livescore/tennis Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Julho 2011 O João perdeu no tie break do 3º set :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2011 O Pedro Sousa está na 2ª ronda do qualiying de Trani. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Julho 2011 O Pedro Sousa conseguiu uma excelente vitória sobre o Radu Albot por 7-6, 0-6 e 6-3. Amanhã discute o acesso ao quadro principal com o Leonardo Kirche. No quadro principal os dois primeiros CS são o Rui Machado e o Frederico Gil. Não é algo que aconteça muitas vezes. Duvido até que já tenha acontecido alguma vez... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Julho 2011 O Rui e o Gil são os 2 primeiros CS mas não têm a vida fácil na 1ª ronda. O Rui joga com o chileno Jorge Aguilar e o Fred vai tentar vingar-se do Andrea Arnaboldi. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Julho 2011 O Gastão teve um sorteio complicado para o seu regresso em Campos do Jordão. Na 1ª ronda defronta o Thiago Alves e, se passar, pode encontrar o 1º CS, o Ricardo Mello. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Julho 2011 (editado) O Pedro Sousa depois de perder o primeiro set e estar com um break de desvantagem no terceiro ainda conseguiu vencer o Kirche por 3-6 7-6(3) 6-0 :prayer: Os seus possíveis adversários na 1ª ronda do QP são: Ciric, Kellner, Ungur e Di Mauro. Editado 31 Julho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Julho 2011 O Pedro Sousa depois de perder o primeiro set e estar com um break de desvantagem no terceiro ainda conseguiu vencer o Kirche por 3-6 7-6(3) 6-0 :prayer: Os seus possíveis adversários na 1ª ronda do QP são: Ciric, Kellner, Ungur e Di Mauro. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Julho 2011 :lol: :mrgreen: :mrgreen: *segundo Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Agosto 2011 O Pedro Sousa está a jogar contra o Ungur e está 2-6 6-4 *2-3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Agosto 2011 46 :( o Gil esta' a arrear 41 no Arnaboldi. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2011 Não tem piada, mas estou a rir-me para crl. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Agosto 2011 Isto não é normal... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Não tem piada, mas estou a rir-me para crl. Bêbado outra vez? :medinho: :mrgreen: Editado 1 Agosto 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Agosto 2011 O Gastão desistiu quando perdia por 1-4 no primeiro set :| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Agosto 2011 ... após ter feito 3 duplas o que deve ser sinónimo de problema nas costas outra vez. Incrível.. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Agosto 2011 O Rui ganhou 6-2 6-1 ao Aguilar :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Agosto 2011 Ui, o João Sousa ganhou ao Kukushkin (1º CS) 7-6(4) 6-2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Agosto 2011 Fantástica vitória! :prayer: A melhor da carreira do João, se não estou em erro. O Kukushkin é o actual 60º do ranking! Compartilhar este post Link para o post