Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Challengers

Publicações recomendadas

O Pedro Sousa conseguiu uma excelente vitória sobre o Radu Albot por 7-6, 0-6 e 6-3. Amanhã discute o acesso ao quadro principal com o Leonardo Kirche.

No quadro principal os dois primeiros CS são o Rui Machado e o Frederico Gil. Não é algo que aconteça muitas vezes. Duvido até que já tenha acontecido alguma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui e o Gil são os 2 primeiros CS mas não têm a vida fácil na 1ª ronda. O Rui joga com o chileno Jorge Aguilar e o Fred vai tentar vingar-se do Andrea Arnaboldi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gastão teve um sorteio complicado para o seu regresso em Campos do Jordão. Na 1ª ronda defronta o Thiago Alves e, se passar, pode encontrar o 1º CS, o Ricardo Mello.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa depois de perder o primeiro set e estar com um break de desvantagem no terceiro ainda conseguiu vencer o Kirche por 3-6 7-6(3) 6-0 :prayer:

Os seus possíveis adversários na 1ª ronda do QP são: Ciric, Kellner, Ungur e Di Mauro.

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa depois de perder o primeiro set e estar com um break de desvantagem no terceiro ainda conseguiu vencer o Kirche por 3-6 7-6(3) 6-0 :prayer:

Os seus possíveis adversários na 1ª ronda do QP são: Ciric, Kellner, Ungur e Di Mauro.

:lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem piada, mas estou a rir-me para crl.

Bêbado outra vez? :medinho: :mrgreen:

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica vitória! :prayer: A melhor da carreira do João, se não estou em erro. O Kukushkin é o actual 60º do ranking!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...